O Shirou nao faz muito nessa "rota"
So no filme que vai sair vao mostrar as verdadeiras habilidades dele(espero)
Roy :mad2:
Versão Imprimível
É, mas shakugan no shana tem umas partes meio "fronhas" como diria nosso amigo Sete.
@Roy
Agora que vi a sua assinatura... você manja de Disgaea? Tem como tirar uma dúvidas minha por mp(pra não desvirtuar o tópico)?
@all
Ainda não comecei a ver Evangelion dasdiodsadsah, mas vou começar hoje, por enquanto só vi Bleach mesmo.
Digimon mto foda
20 episódios, e 2 "Cliifhangers" do krl Oo
Terminei Fate/Stay Night. Típico anime que vc fica triste dps que acaba, de tão bom que vc acha, nota 10. Agora descobri que tem uma Visual Novel que é bem mais completa que o anime, mas como rola hentai > No VN, adivinhem como se recarrega o mana da Saber...:rolleyes:< então n da pra ver aqui em casa.
E porra, a luta do Archer vs Berserker eh animal. Cena top.
Shirou nesse anime eh uma droga, mas li que ele no Visual Novel (principalmente nos outros 2 cenários) eh simplesmente foda. Ainda mais dps que >vi que o Archer (que eh mt foda) eh o Shirou 10 anos pra frente< me fez desgostar menos do personagem.
Spoilers gigantes nas imagens a seguir
http://img19.imageshack.us/img19/404/1230639571238.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/535/1233180240206.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/5503/1236713368639.jpg
http://img35.imageshack.us/img35/930/1243012403594.jpg
http://img4.imageshack.us/img4/143/1243041415307.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/9175/1245062722911.jpg
http://img19.imageshack.us/img19/9733/ubwqa1.jpg
e um bonus
http://img34.imageshack.us/img34/2804/1229559714873.jpg
Roy :mad2:
Nossa véi, q porra é essa q trabalho encima do Shigofumi, eles n traduzem nd q tá escrito, aquele ep 6 fico mó bosta pq é qs tudo escrito e eles n traduzem, nem da pra entender o final... q caralho de fansubber rhaeahehaeaehaheaeh
Pois eh, pra mim esse capítulo foi bem pior do que eu esperava exatamente por causa desse maldito fansub, fica bem mais difícil de entender o capítulo em si. E soh dá pra ter uma idéia do que tá escrito no monitor no ep. extra que tem (esse ep. extra eh dps dos acontecimentos do final, então é bom terminar o anime pra ver esse extra).
Aeowls amikows =D!
Btw, nem vi animes essa semana quase, tirando Ouran q to assistindo a algum tempo e acho q nem comentei por aqui, parei no epi 16... Hilario...
Me atualizei aqui no One Piece (não via há uns 20 episódios).
Anime perfeito, sem mais.
Queria que continuasse até o episódio 1000, nem ligo pra ver final nenhum, só não quero que acabe nunca D:
Eu tenho vontade de assistir One Piece, já vi uns eps ramdom e achei mt fera, Bleach tbm tenho vontade, mas a qtde de capítulos desanima =/
Anyway, estava dando uma olhada nos Visual Novel de Fate Stay Night e acabei por ler o resumo dos 3 finais do jogo. O 1° é basicamente o cenário do anime, o 2° tem a Rin e o Archer como protagonistas e o 3° é baseado na Sakura. Porra, não tem como não ficar com pena dela, oq ela sofreu nesse anime é uma barbaridade. Eu tinha notado que os olhos dela eram diferentes do resto dos personagens, e esse Novel explica. Vc até se sente mal imaginando oq ela sofreu =/
Se algum dia for escolher entre Bleach e One Piece, nem pense duas vezes fera, One Piece neles. Você vai agradecer por ter tantos epidódios conforme for vendo. Mesmo no episódio 400 mantém o mesmo nível no anime inteiro.
Vou ver hoje esse Fate/Stay Night. Ta na minha lista há milênios, mas nunca nem pensei em ver. Já que você falou tão bem, vou dar uma olhada.
To pensando em deixar One Piece como aquele anime que a gente assiste sem compromisso. Oq eu sempre leio eh que Bleach tem uma quantidade grande de fillers, e isso desanima qualquer um. One Piece deve ter tbm mas em menor quantidade. E bom saber que msm com tantos eps manter a qualidade, apesar de eu preferir animes curtos =P. Mas provavelmente darei uma chance a One Piece algum dia.
E Fate/Stay Night foi uma das melhores descobertas que fiz esses tempos. Ah, passou o 1° episódio no Animax sexta-feira. Como de costume, dublagem brasileira péssima, quer dizer, o texto tava péssimo, parece que os caras não se dão ao trabalho nem de pesquisar sobre oq eles tão traduzindo. Mas fazer oq neh.
Sem colocar em duvida a qualidade de One Piece mas...
Eu desanimei tendo que assistir 300+ epis (na epoca que eu comecei), bom isso não importa... Eu achei o anime meio chatinho no inicio.
Ta certo, é engraçado e tem umas coisas interessantes, mas, na epoca eu não gostei muito não... Hj em dia isso poderia ser diferente.
Comecei a ver nessa mesma época aí, vi uns 5 episódios, achei mais ou menos, e parei, principalmente porque não tinha gostado dos traços. Depois de um mês eu resolvi ver um pouco mais, e acabei vendo direto até o 280 (que é até onde tinham legendado).
Hoje eu já aceitei que nunca vou ver algum anime que supere One Piece. Chorei litros e ri litros com esse anime, mas sei que tem gente que vê e não gosta, por isso não saio recomendando tanto.
É meio chatinho no início mesmo, mas vai melhorando. Tenta ve até o epi 40, se isso não for muito pra você. Na saga do Arlong (epis 30-45) a história começa a fica foda.
É impossível um anime de mais de 400 epis baseado em mangá não ter filler. Mas os de OP são bem feitos. As histórias em geral são boas, os fillers não costumam durar muito (a saga mais longa até agora teve uns 30 episódios, e foi a melhor saga filler que eu já vi), e eles na maior parte das vezes simplesmente adicionam momentos filler de comédia na história normal (que são engraçados, ao contrário dos flashbacks do naruto shinppuden).
Mushishi é bom?
grato otakus. =d
o Dard costumava idolatrar mushishi, eu nunca assisti... Mas pro Dard gostar tanto, ruim não deve ser.
É um anime com um ar filosófico.
E é daqueles tipo que se divide em vários "casos" independentes, como Kino no Tabi.
Muita gente gosta, mas eu achei enjoativo depois de um tempo. Parei de assistir pela metade, mas apenas porque eu já tava enjoado de animes no geral. Um dia eu continuo.
De qualquer jeito, recomendo experimentar.
Imagens prévias do OVA 3 de CDZ: The Lost Canvas
http://img525.imageshack.us/img525/1795/39843095.jpg
E Informações do cast que fez os primeiros episódios.
Storyboard do capítulo 1: Osamu Nabeshima (É o diretor de Lost Canvas)
Storyboard do capítulo 2: Honda Yasuyuki (Trabalho em D-Gray Man e outros)
Diretor dos episódios: Nana Harada (D.Gray-Man, Tsubasa Chronicles, Gundan Wing, Detective Conan)
Diretor de animação: Mari Tominaga (D.Gray-Man, Naruto, Detective Conan, Dragon Ball) e Yuku Iwasa (D-Gray Man, Mushishi, Metropolis)
Produtor/Designer de cenários: Akihiro Hirasawa (Chrno Crusade, Boogiepop Phantom, Ghost in the Shell, Serial Experiments Lain)
Efeitos especiais: Nobutaka Murakami (Death Note, Ergo Proxy, Gundan Seed)
créditos: CDZForum
Sexta-feira. Essa semana não teve episódio, o 6 tá programando pro dia 14 de agosto.
@Topic
Resolvi ligar o foda-se e assistir o Rebuild 2.0 em um formato CAMrip horrível e com legendas porcamente traduzidas em espanhol. Bem, o filme eh legal, mas nem adianta comparar com a série, tá completamente diferente. Quem eventualmente assistir pensando no anime vai quebrar a cara.
A cena do Eva 01 destruindo o Eva 03 ficou bem macabra, aquela destruição toda e uma musica de jardim de infância tocando ao fundo.
Agora uma coisa que eu não aceito até agora foi ter trocando o nome da Asuka. Porra, Asuka Langley Shikinami? Pra que? Ficou ridículo, era muito massa ver a Asuka mandando seu nome completo no anime, e eles tiraram isso ¬¬. Uma coisa que pode ser considerada pequena, mas que pra mim fez uma diferença significativa.
Alías, a participação da Asuka nesse filme ficou bem reduzida, algo que realmente não gostei nada.
É totalmente diferente do original esse rebuild? Eu só assisti 3 episódios do anime, mas parece realmente promissor. Não curti a qualidade da imagem, obviamente porque o anime é meio antigo, mas vou ver mesmo assim.
@Hagii
Acho que vou assistir esse Bakemonogatari também dsuhdsisduhdsiuhdsa, parece ser legal. Acho que não vou dar conta de tanta coisa.
O 1.0 nem tanto, mas no 2.0 eles chutaram o balde. Personagem nova, mudanças na personalidade de certos personagens (Rei, por exemplo). Melhor assistir o original e dps comparar com o Rebuild, mas a imensa maioria não gostou das mudanças que teve.
E vc ainda nem chegou na parte boa do anime :D. O anime começa a ficar ainda melhor dps que a Asuka chega em diante.
E Bakemonogatari eh muito bom, acabei descobrindo esse anime por acidente (acabei fazendo parte de um fansub e acabei ficando como um dos tradutores desse anime) e tá excelente até agora. Os diálogos dos principais são muito fodas. Aproveita que ainda ta no começinho (5 episódios) :D
Quem dera...eu normalmente recebo a legenda em inglês um dia dps de ter saído a RAW, então eu traduzo do inglês para o português e dou uma revisada
^^
Sobre Haruhi, infelizmente não assisti ainda =/... Mas pelo que li em outro fórum (e aqui msm), que história é essa que repetiram o mesmo capítulo 7 vezes? o.o
Sobre Shigofumi
1º de tudo, uma criança n da conta de empunhar e atirar com uma arma daquele tamanho se n tivesse prática. Mas tudo bem, vamos pular esses detalhes :D
O anime n era o q eu esperava. Esperava um outro estilo, um anime mais pesado. Me lembrou muito Chrno Crusade, embora não sejam o mesmo estilo, o drama do anime é parecido. Mas Chrno Crusade é melhor :)
Faria mais sentido se as menininhas lá q fossem carteiras fosse igual os shinigamis (sei la como escreve) de DN, n é todo mundo q pudesse ver. E tbm, imagine só sobre a fumika, é como ter uma irmã gemea sem ter ... complexo ...
Recomendo, 8/10 :) (me levou a dar uma analisada em algumas notas na minha list), achei nivel de Chaos;Head, e gostei do final :) . Poderia ser um anime q tivesse alguns ovas pra desenvolver uma historinha alegre e feliz além do 13º ep : )
Próximo: Darker Than Black
Merda, n baixei o ep 2...
@Crypto
Vc mexe com essas parada de tradução/legenda?
Dúvida cruel.
Não sei se continuo a assistir Gundam SEED(25 epis left) ou se começo Suzumiya Haruhi :triste:
Essa parte do recuo eu nem tinha reparado hehe, o pior de tudo eh que ela ainda atira com o braço totalmente esticado, era pra ter levado uma na testa no mínimo.
E sobre sua pergunta, sei mexer um pouco sim.
Sou o unico que gostou da ideia e riu demais com os outros chingando os loops temporais da haruhi??
Hum... SObre o que é esse bakeseilaoq?
Vi 2 ep de darker than black e (antes só tinha visto a intro de 5min q n tinha me empolgado muito)...
O anime parece ter tnt potencial qnt a qldd da op
Resumindo, parece ser um excelente anime de ação.
Embora eu só queria ver ele qnd saisse a segunda temporada (mas como só sai ano q vem ou outubro desse ano, n sakei bem as noticias...)
@sete: Howling owna =s
@Crypto: interessante, dps q terminar ouran penso em assistir =|
Depois vou ver esse Bakemonogatari aí, gostei das imagens e dos traços.
E parece que tem um pouco de ecchi também né :3
Ta em que episódio atualmente?
@Anderson
Saiu o 6 essa semana parece. Falaram que não ia ter, mas já ta rolando RAW pela net, então saiu sim =S
Oq pesa pra Gundam eh que eu já vi metade...então to meio que curioso pra ver oq vai acontecer =S. Acho que vou ver Gundam > Haruhi > Tsukuhime.
Sobre o Rebuild, a legenda dá pra encarar, soh uma parte que fica 1 minuto os personagens falando e ficou sem legenda e algumas falas que tbm ficaram sem legenda. Mas dá pra entender uns 90~95% do filme.
Bakemonogatari 06 tá massa o/ Inclusive já to fazendo a legenda.
Aoi Hana é bom?
Eu vi umas imagens e me interessou =|
Bom saber...anime recomendado e ainda por cima curto, vou dar uma chance pra ele.
Sim, eu sei, espefiquei mal. Mas não deixa de ser uma mudança a inclusão de personalidade dela, né? :D
E Hagii, aquele avatar da Senjougahara tinha ficado tão massa =/
Um dos primeiros animes q vi, o anime n é grande coisa, o mangá tbm n é, basicamente é muito ecchi e mulheres peladas lutando por alguma historia que n tem importancia nenhuma no mangá perto das mulheres peladas lutando... e tem uma cena bem tensa (no mangá, no anime ainda n saiu, mangá enjuei de esperar no cap 80 +-) de algo q pd se chamar de yaoi [+iriandor]Citação:
Postado originalmente por Anime Blade
Nem sei nd sobre os animes que andaram conversando, só o bakeseilaoq q pretendo ver qnd terminar :)