Somente uma imagem para os futuros knights que querem treinar em slime com skills nao tao altas, mostrando ser possivel treinar a partir da skill +/-50.
Porém sempre com bastante food para se curar :y:
http://i42.tinypic.com/vs2fx2.png
Versão Imprimível
Somente uma imagem para os futuros knights que querem treinar em slime com skills nao tao altas, mostrando ser possivel treinar a partir da skill +/-50.
Porém sempre com bastante food para se curar :y:
http://i42.tinypic.com/vs2fx2.png
eu também comecei a treinar em slime a partir dos 50/49 no meu char atual e com equips parecidos
só uma dica pra quem for fazer isso com skills baixas: troque de slime a cada 1h porque elas vão ficando mais forte com o tempo e quando sua skill não é alta, a diferença é bem visível
cara eu to aqui nos enraged nesse exato momento com skills 49/49 de axe.
to muito suave aqui vey.
Só que meu set ta melhor,to level 18.
Equips:
Knight Armor
Knight Legs
Crusader Helmet
Medusa Shield.
Eu particularmente gosto mais de enraged mais cada um é cada um.
Falow.
Oque adianta ter que fica trocando cada 40 minuto !!
Estou postando outra foto, de um dia de treino
http://i43.tinypic.com/nz2lba.png
Creio que mesmo trocando de slime de 1 em 1 hr o treinamento vai ser mais efeivo batendo Toda vez por turno.
E tambem a skill upa muito rapido, sendo cada vez mais facil treinar nelas.
Treinar com knights hoje em dia tambem esta bem mais facil, com esse exura modificado, "exura ico".
Irei postando ss's durante alguns dias de treino para vcs acompanharem, prox ss irei postar somente a barra de skills, para ficar algo menor.
Você não precisa hitar todos os turnos.... se vc hita a cada 10 turnos o skill sobe na mesma velocidade.
Upei Minhas skills assim.
Island Of Destiny - 35/35 - Dwarf. (Free).
Fibula - 50/50 - Rotworm. (Free). Bom comprar a Key da Porta.
Darashia - 70/70 - Minotauros. (Premy). Da pra fazer um bagloot quanto isso.
Sempre com 2 Bichos batendo. E sempre de Olho no pc. :D
nunca gostei muito de mino pra treino....
Eu treinei:
Até Skill 45: nos rots de edron
Dos 45~65: nas carriors woms tb em edron
Dos 65~80: Enrageed White Deer
Ae, criei um knight ha alguns dias, esta level 9 axe 43/42 e estou usando meu druida para o auxilio nos treinos, no comesso eu tentava sumonar monk/gozzler/ghoul.. e ele não hitava e nem hita ainda..(nos skills atuais) com sickle no full deff ou atack, então estou treinando no druida mesmo na party, mas isso não vem ao caso.
Oque eu queria saber é, qual vai ser mais ou menos a skill em que eu poderei ir com os sumons para hitar algo?
obg ;D
Você pode summonar uma criatura e utilizar algum monstro do map pra quebrar a defesa do summon.
Ex: Sumone um Monk e faça com que ele seja alvo de ataque de mais 2 criaturas. Pegue o seu knight e ataque o Monk, 3 atacantes = defesa quebrada.
Tente também trocar a arma de treino, Sickle é muito fraco. Acho que nos seus skills dá pra treinar tranquilamente com Ghoul utilizando um Hand Axe :y:
Cara,o que você pode fazer é levar armas mais fortes,e ver qual fica melhor para o treino no seu skill,e ir trocando conforme você avança skills.Ou então fazer com que o summon seja atacado por 2 criaturas (spiders,snakes...) e você ser o terceiro a atacar o summon.Isso fará ele ter a defesa quebrada e voce atingir ele mais facilmente.
valeu ai as duas respostas ;)
agora deu certo.
meu kina tá no 62/61 e a skills sword só sobe 1% a cada 5 minutos, acho estranho estar demorando tanto, isso é normal pra uma skill relativamente baixa?
Olha, segundo a calculadora do Tibia-Stats, você deveria avançar 1% de sword fighting a cada 80s mais ou menos.
Tenha em mente que é necessário hitar regularmente a criatura, se você perceber que seu char está dando aqueles hits fumacinha (misses) por um longo período de tempo, tente trocar a arma de treino :y:
Se liguem galera, 1 semana de treinamento, comecei treinar em slimes skill 50 e vejam o resultado de aproximadamente 1 semana.
http://i46.tinypic.com/1088sbr.png
Estou com skill 68/68 treinando em slime, vejo que ja esta ruim, estou matando relativamente rapido, e por treinar em campo aberto demora um pouco a slime vim até mim. Compensa treinar skill em enraged white deer? elas hitam mais?
Não postei no tira duvidas pois acho que como é um caso isolado nao seria necessário
Se compensar, existe esses bixos em mundo premium?
Sim, seria melhor treinar com os deer sim, mas se nao me engano eles ficam mais fortes com o tempo, nao sei. Caso apanhe mt, arranje um bug/snake, no lugar de 2 deers.
Caso vc seja premium account, va treinar em factory quarter de yalahar com damaged worker golems. Leve varias armas para testar qual sera a mais eficiente, caso vc goste, leve bastante worms para pescar perto da agua. Eu realmente indicaria vc testar os work golems, pois sao isolados (raramente alguem te encomodara), sao de facil acesso, nao ficam fortes com o tempo e tem lugar para pescar.
Espero ter ajudado.
Ja achei ake mas nao consigo passar, como que faz?
Vlw ajudou muito
queria treina um poco com meu kina lvl 40
skills 64/63 quero pega 75/75
aonde e o melhor local?
n quero slime, mato mt facil em port hope e nunca veem.
treinasse tranquilo, mas qnd viesse pk tivesse para onde fugir ou subir e decer escdas ate chegar reforço.
obg
$$$EDITT@@@@
vendo q mts falam MINO EM DARASHIA acho q fiquei 2 hrs hj e avançou 25% de skill.e toda hr vinha um nerd matando meus mino :(
qual a diferença d upar skill em full def?
quando e coloko em full atak eu upo mais rapido tanto arma quanto shield pq?
Na verdade, o modo de ataque com que você treina não importa desde que você inflija dano na criatura de treino. O pessoal costuma treinar em full def porque os hits serão menores fazendo com que a criatura dure mais tempo viva.
Provavelmente, no treino em modo full attack, você está causando dano mais frequentemente enquanto que, no modo full def, você dá muitos hits faíscas/miss que não adiantam em nada no treinamento.
eu treinando de 2 a 4 horas de segunda a quinta, de sexta e fim de semana de 7 a 14 horas, da pra pegar skill 80 ou mais até o fim de Junho?
se passar, até dia 25, por ai, que skill eu vou tar treinando esses tempos ?
http://i49.tinypic.com/2148bcw.png
http://i49.tinypic.com/2148bcw.png
Huahuhaa.
Cara, li as 199 páginas desse tópico enquanto eu treinava essa ultima semana. Muito engraçado ler as mensagens de 2 ~ 3 anos atrás uhauhauha.
Compartilhando aqui: nunca treinei, mas agora voltei a jogar no meu "free time" e resolvi melhorar os skills. To level 24 (quase 25), 66/66 e vou até o 70/70. Treinava em rot perto de Carlin e agora tô nos minos de Folda e não vi uma única alma sequer desde que cheguei aqui. (Trabalho anti-zica pra continaur assim (yn).
Galera, sei que treino é do gosto de cada um, e isso não se discute! Mas gostaria de saber da opinião geral: se eu quisesse treinar tudo que fosse para treinar, para depois só upar..até que skills eu deveria chegar? Por exemplo: você deve chegar até os 60/60, porque depois você aumenta upando, e quando chegar em HL terá skills próprias! Obrigado desde já :)
Na minha opinião o quanto mais cedo você treinar mais skills melhor pra você futuramente, que ai você não precisa ficar preocupado em treinar, mas isso vai de cada um, você pode treinar e alternar com o up level, como eu disse, prefiro treinar antes, como por exemplo até skills 90/90 no level 20.
estou lvl 100 skill 80/80, e vou aproveitar época free pra treinar, mas não sei onde !
slime mato muito rápido
white deer mato muito rápido
monk levo um pau
onde posso treinar ?
Olha cara, aí é tenso. Tu falo que tá levando pau de Monk, e matando muito rápido as White Deers. Se você tiver tempo/paciência pra lurar duas White Deers, e ir alternando os hits em cada uma, faça-o.
Por exemplo; quando você ver que a White Deer 1 está no amarelo, passa a atacar a outra Deer, esperando a outra se curar, e assim vai.
Se você achar chato, tente achar um bicho que te agrade pra treinar. Tente Bandits, Mino Guards, Elves Scout, vá tentando que um tem que dar certo.
Abraços!
Gargoyles.
Bons resps são achados na tarpit tomb e em vengoth
Na tarpit, lura uns 3~4 gargoyles pra sala, fecha a porta, e pimba, dá pra ficar horas e horas treinando com eles, só ficar esperto pra ngm lurar vamp.
Em vengoth, tu pode treinar do lado de fora do castelo, lura 2 pra >>, e pimba tbm.
Ou dentro do castelo, tem um lugar no -1 ou -2, não lembro, que só tem gargoyles..só deixar 2 te atacando, e pimba.
Eu treinei com White Deer até skill 85.
O que eu fazia era pegar dois Enrageds,e treinar durante meia hora sem equips (usando apenas minha knife e shield),e revezando meus hits entre os enrageds.Isso ajuda o skill de shielding do bicho a subir,fazendo com que eles fiquem mais fortes e aguentem seus ataques por mais tempo.
Me surgiu uma dúvida galera!
Vou usar um exemplo pra ficar mais fácil de explicar a minha dúvida há vocês.
Um knight L.100 skill 90/90 treinando com royal draken mail ( +3 shielding) ficando assim com 90/93 demorará mais para avançar em shielding do que um knight SEM royal draken mail? Ou isso não tem nada a ver...
Abraços :)