Obrigado a todos, gentem. ^^
Versão Imprimível
Obrigado a todos, gentem. ^^
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/122434511878.JPG
Quando fui caçar com meu char em Samera, vi que naquela hora um "exori" seria bom. :P
Que full light é esse hein ?
:D
@edit
To de saída ja, na proxima ve se tira o full light né =)
@edit²
http://www.tharkdwex.web44.net/lvl79.png
Pensamento no 80 agora ;]
[QUOTE=Thark Dwex;3873242]@edit
To de saída ja, na proxima ve se tira o full light né =)
QUOTE]
Que nem tu faiz agora ne :)
[QUOTE=Mythos;3875616]Vou te dar dois motivos por nao ser full light a foto do meu up...
1º Uma que eu nao estava em uma cave, e era de manhã ( no tibia )
2º Você conhece photoshop ?
VOu postar a full ss aqui pra vc mudar de ideia ...
Pra nao quebrar a borda -> Deixarei o link pra vc mythos http://img145.imageshack.us/my.php?image=lvl79lx5.jpg
Espero q mude de ideia...
Eu nao disse que tu ta , só disse que tu tbm ta escondendo agora , se nao é bobo de da esse vacilo de novo.
Nesse level e nao sabe escrever rookgaard cara o_oCitação:
Postado originalmente por Site do Thark Dwex
Parabéns Thark, a montagem ficou legal.
Cir'iguela: Gostei da ass.
Mathz: O.o.*****vo gran lux..?
Mythos: Será que você também não é "bobo" de dar outro "vacilo"?
Ahh Elfoa gratz.
Não precisa ficar surpreso, esse tipo de coisa é bastante comum, pessoas de altíssimo nível que desconhecem coisas básicas, deixando transparecer que todo esse tempo estiveram em outra dimensão, e de repente caíram de pára-quedas no jogo, seja comprando a conta ou tendo usado bot.
Demorow , mais larguei rookgaard.
Já saum 2 anos de rookgaard pra mim , deis dos velhos tempos de chimera quandu via sporro lvl alto e queria ser ele , um dia resolvi jogar a serio em rookgaard , deis la criei meo primeiro rooker , atingi lvl 33 sem utiliza bot , nakela epoca sim era dificil rookgaard , hits baixo , ond era dificil tu matar um sheng , onde era dificil matar um minotaur , hj rookgaard virow moda , gnt que nao sabe escrever rookgaard ( nao to dizendu o caso do thark ) mais em geral , pessoa que diz que sheng é mino mage , sim , lvls alto dizendu isso , qndu vim pra unitera fiz meo char rooker tb , que tinha varios objetivos , primeiro era catar citizen full , mais fui robado por um amigo , de la pra k , utilizo bot sim , upei mythos todo no bot , fui deletado , fiz lvl 84 tb , mais a gnt fikar horas e horas olhandu o bot caça , tu pegandu uns 7k hr , isso injoua , chega final d semana , tu nao faiz nd , se for assim , uso bot e faço char legal em main , e quandu kiser vou fazer quest ou caçar com amigos.
Ultimamente nem tenhu comentado aki tb , queru eskecer rook um poco.
é porisso que nao irei dar outro ''vacilo''. :)
@Mythos
Esqueça rookgaard e eu também !
Rookgaard nunca foi difícil para os rookers. Quase(*) qualquer dificuldade que fosse encontrada antigamente poderia ser resolvida com um punhado de life fluids, assim como podem ser resolvidas hoje com um punhado de small health potions. A única diferença é que hoje está ainda mais fácil, pelos motivos já citados por você.
Pra mim qualquer um que vire rooker esperando encontrar mais dificuldades que em main está bastante enganado, não tem como comparar.
* Bem antigamente existia algo como respawn infinito que possibilitava por exemplo lotar a ante-sala do mino hell com dezenas de orcs, mas aí já é um caso bastante excepcional.
Esse controle do respawn foi feito por causa dos rookers mesmo, pois os lowlevel tinham muito mais dificuldades de fazer quests como a carlin.
Hoje em dia um level 1 consegue driblar aqueles 5 minotauros meia-boca
Até quando aperto de mais a hotkey reclamam esse povo nao tem o que falar mesmo ..
¾ do meu objetivo completos, que venham mais os outros 25 restantes ;)
Parabéns ai cara, espero q vc chegue ao 100, que nao é facil..
____
GM brasileiro trabalhando quse de madrugada ...
Gratz pela sua 100000000000000 (segue-se por mais 20 zeros) com um Gamemaster.
"Legend of Rockguard"
Nao é novidade né, até porque há vários 'invejosos', digamos, que vão la criam um char lvl 1 e espera eu logar e começa a reportar ué, como eu só jogo pra ficar mais de 2h online o povo vai lá e reporta, nao é novidade mais vir gm e falar: 'how are you?'
Eu até gosto, que essas pessoas, que eu nao sei quem são, percam tempo comigo, invez de uparem a merda dos seus chars vem enxer o saco dos outros. Quando o gm chega eu começo a rir, depois que ele fala algo no report( provavelmente ) que eu( ou alguem ) nao tava de bot e talz ... Imagino a cara de CÚ desse cara q vem me reportar, kkkk, queria ver tanto a cara do mythos que me ama tanto HASuhaUH
COMO CERTAS PESSOAS NAO ENTENDEM O QUE EU DIGO, PARECE Q EU TO FALANDO GREGO, QUE NA PARTE DO SITE NAO FOI EU QUEM FEZ E NEM FOI EU QUEM ESCREVEU A MALDITA ROOKGUARD EDITAREI TODAS AS PAGINAS PARA ESSAS PESSOAS PARAREM DE CHORAR ¬
Obrigado por essas pessoas serem tão chatas em detalhes ¬¬ ...
Opaa, foi dito QUE: Certas PESSOASSS. Em momento nenhum eu disse q foi vc, só no caso do Mythos, q é uma brincadeira, afinal, tem q ter uma zuaçao né, todo mundo me zoa pq eu n poderia ?
Agora já podem agradecer, o RockgUard foi retirado. Vocês nao chorarão mais, espero..
Verdade comecer a jogar e upei todos meus levels no fim que dei um retired e de vez em nunca jogo.
Não me fala o que eu já sei, quando tibia enjoou parei de jogar.
Muita gente pensa que eu tenho raiva do Mythos mas eu não tenho, já pensaram isso aqui só não acho que ele tenha direito de criticar os outros se ele já usou bot, ele já me chamou de modinha há um ano já criticou meu jornal mas que grande besteira isso é só um fórum.
Flw. ;D
Fui dar uma olhada no top dead, depois de saber do nekhronoz tinha sido teleportado pro templo. :)
Descobri que eu também morri pra ... :confused:
Mistérioooo.
Ngm mais da ''bola'' pro rookstat , porisso está assim , tem varios kra que ja foram deletados e ainda estao la marcados comu retired.
Há quanto tempo não visitava o rookstat... e, analisando por essa SS, eu fico cada vez mais convicto de que a melhor coisa que fiz foi parar de jogar por aí. O que mais se vê nos tops são pessoas insomniacs, o que diminui e muito a veracidade no que diz respeito ao merecimento de tal pessoa ocupar posição X. Essa SS mostrando as piores mortes, me lembrou o topo da primeira página dos maiores níveis de 2 anos atrás. Onde os fodas - os grandes - eram level 70. Payton era vice com level 74...
Rookgaard infelizmente virou perda de tempo. Desculpem-me, mas hoje em dia não há nada mais para fazer nessa cidade. Os bixos se tornaram muito fáceis, não existem mais desafios; pessoas que há um mês estavam lvl 60 já são lvl 70, a competição está injusta, etc e etc.
Rookgaard tornou-se refúgio para muitos rookers não rookers, ou seja, pessoas que upam na cidade por necessidade de fazer grana e mandar para Main... Rookgaard, agora sim, se tornou um lugar para pessoas que tem medo de ir para o continente, pois jogar em uma cidade em que não te desafia nem um pouco, que não te exige um mínimo de nada - no sentido mais literal cabível - é muita falta do que fazer, é subestimar demais suas próprias capacidades.
Claro que isso não é válido aos jogadores antigos que ainda jogam. Eles nao tem culpa do que "nossa" cidade se tornou e antes mesmo dessa cidade que um dia gostei tanto se tornar essa porcaria, uma favela pior que Carlin, uma toca de moneymakers e botters, eles tinham uma meta, um objetivo para ser alcançado - assim como eu também o tive. Agora, você, hoje, em pleno dia 22 de outubro, chegar e dizer que quer se tornar um rookstayer, para mim, é assinar seu proprio atestado de burrice e mediocridade.
Abraços a todos meus velhos amigos.
Saudades,
JC.
O que levaria o Nekhronoz a morrer para um orc spearman? Alguma trap?
Pois é, John.
Percebi como seu raciocínio mudou. Enquanto ainda jogava no John Cavallera, era uma exaltação, quando foi se aproximando do seu objetivo, sua opnião mudou e de quem percebeu realmente o que acontecia com Rookgaard mudou.
Que saudades da época 7.6, quando comecei com o Isme e a ilha era mais simples, mais aconchegante...
É... para você e para alguns outros que me visitavam regularmente, eu deixei transparecer meu cansaço e decepcionamento com os rumos que Rookgaard estava tomando a medida que ia avançando na cidade... embora eu fosse ainda um verdadeiro patriota - lembra daquela historinha roleplay que tinha feito no meu flog??? HuuahauHUHAHhau. Eu não conheço mais a cidade , ela mudou muito e está ate mais bonita... mas tenho saudades do Gatekeeper!!!! :)
E como eu disse, não sei se foi para você por volta do level 98, pegar levels se tornou uma obrigação, porque desejava muito parar, mas não podia por ter chegado tão perto. Se a Rookgaard fosse nos moldes como vc disse, no 7.6 por exemplo, eu estaria jogando, sem dúvidas, no meu char ainda.
Abração kra.
JC
John, falou pracas hein... Rookgaard tá cheio de bot e que eu no entanto não me preocupo muito, pelo menos no meu mundo, tem mais bot que caça galinha pra pegar pena e ficar rico em main do que pra upar mesmo. Também, aqui é cheio de poloneses que jogam só por diversão, e não sobra nenhum bot vivo.
http://www.tharkdwex.web44.net/lvl80.gif
Mais uma metade atingida..
Até mais.
Um dia vcs todos , se ainda nao se tocaram , irao.
Rookgaard nao tem futuro , ainda mais agora , com 151615161 pessoas lvl 100 , seria legal joga em rook se fosse pra atingir o topo ou sl , era porisso que eu jogava , mais dai vc ve um crisne da vida com lvl 120 , até desanima a tu jogar.
Pegar lvl 100 em rookgaard nao significa mais nd hj em dia , ainda mais se tu nunk uso bot pra upar em rook , é comu o john me disse um dia , nao adianta tu negar , se tu upa lvl 40 em rook blz , tu upa lvl 50 tu os nego começa a duvidar se tu é bot , se tu upar lvl 60 ~ 70 + , nao intereça pros outros , tu é considerado botter.
Qual a graça jogar assim ? :d
Thark, o que vc quis dizer com esculhambar ate ser banido em sua assinatura?
JC.