Isso não mudou minha vida
Versão Imprimível
Isso não mudou minha vida
Muito bom, cara fala abertamete o que era polemica sobre ele, bom agora todos sabem a verdade, e ser claro como ele realmente precisar ser homem, so dele poder assumir seus erros quando outros falariam que nunca nem virão como bot funciona ele ja merece o MEU respeito.
Com bot ou sem bot prefiro um br no top tibia que um gringo #*¬%*.
Sem mais.
Dan
Nem li todos os comentários, longe disso, li 2 paginas e olha lá. Mais na real, acho mta mancada os caras colocarem entre aspas os erros de concordância do cara.
Citação:
Lord'Paulistinha - Há 20 anos atrás, eu tinha um video game que os jogos "ficava" na memória
Roox... essa da familia toda joga tibia é rox :D
bom.. ele parece ser um cara legal e talz....
história sofrida ;)
gogo 500
Ander, dá uma olhada nas suas PM's, abraço.
Obs:Interview and Suported fansite Under investigation.
Não gostava e nunca gostei do LP,sempre o achei metido demais.
Com essa sinceridade toda em relação ao bot e as chars compradas (não que apaguem seu passado negro) mas diluiu-se bastante a mancha negra envolta do LP.
Caso ele realmente upe dentro das regras (daqui para frente) torço para que ele continue sendo o top de Elera e do TIBIA por muito e muito tempo.
E espero que sinceramente ele apoie outras pessoas para conseguirem feitos em seu mundo (por que eu acho que dinheiro não falta ali para bater grandes recordes).
o cara mesmo adimitiu botter,, pra mim ele é apenas um jogador de non-pvp o cara compra char pra evitar guerra putz...
SAI FORA INVEJOSO
Maioria aqui tem inveja do cara.. se fosse um polones top seis iam pagar tudo pau pro cara..
EM vez de nois ter orgulho que tem um top brasileiro ae no tibia..
O cara ja assumiu que ja uso bot
Que ja compro char.. i dai? tu nunca uso rafael_santos??
Nao vem falar que nao manézao!!
Eu do um char level 300 pra quem consegui pegar o level dele até mesmo com bot
Seus viagem