Cara esse negocia da second key ficar criando uma nova tava me enchendo o saco. Procurei por tudo pessoas com o mesmo problema nos fóruns e não achava ninguém reclamando. Já tava achando que era normal isso.
Versão Imprimível
Cara esse negocia da second key ficar criando uma nova tava me enchendo o saco. Procurei por tudo pessoas com o mesmo problema nos fóruns e não achava ninguém reclamando. Já tava achando que era normal isso.
Nesse Fds, estava jogando normalmente em relação a mudança de direção e estava extremamente liso, porém fui jogar anti-ontem, notei que ao mudar a direção pela seta (esquerda/direita) continua extremamente liso, porém agora quando estou mudando a direção e fico alternando meio rapidamente, o personagem está indo (2-3x para um lado, e também para o outro) coisa que antes não estava acontecendo, e não alterei nenhuma configuração.
Alguem teria ideia do que pode ser isso, ou se está normal e eu que estou "viajando" ? ... haha, vlw :)
E a que pé anda a parada dos bots??
Se se manter assim quando desligarem o outro client, e adicionarem os atalhos na tela igual do flash client, eu volto... que é muito triste jogar cheio de bot. :/
A CipSoft publicou hoje uma nota informando que um pequeno patch de correções foi liberado. As correções incluem o modo de tela cheia, que agora mantém a tela no tamanho original ao voltar para o modo janela, e o modo Smart-Click. A partir de agora, o clique executa o comando "use with..." ao clicar no próprio personagem... caso nenhuma ação seja possível no SQM em que o personagem se encontra, um "look" será executado.
via Tibia.com
impressionante, a forma rapida em que estão atualizando, pontos pra cip. a nunca tinha visto tanto trabalho da empresa sendo mostrado. mesmo que por enquanto isso seja mais uma copia do flash para o cc++
estou impressionado com a velocidade das correções que a cip anda fazendo depois do tibia 11
eu não jogo mais tibia mas pelo que vejo nos tópicos ela parece estar bem mais eficiente que antes...
vendo essas coisas da até uma vontadezinha de voltar a jogar
Não já morri 3 vzs por culpa desse novo cliente ele não da prioridade ao uso de uma hotkey como de pots ou magia de cura e prioriza a movimentação e buga, nunca levei HS e em 2 semanas levei 3 por culpa desse cliente até passei a usar o antigo pra não morrer mais!
Realmente bonita ela é, mas cara... vai de gosto, no meu caso atrapalha, me incomoda mesmo... prefiro a tela limpa... quem sabe com o tempo me acostume... no momento prefiro deixar desativada...
já que é pra incorporar as funcionalidades do flash, eu diria então que ñ só a barra lateral, mas tb poder abrir Bps do outro lado e a hotkey de ataque, aí ficaria perfeito.
foi ótimo vc ter comentado isso, eu tenho trabalhado demais nas últimas semanas e até hoje não consegui testar o novo cliente em hunt nenhuma... dia q eu puder finalmente ir caçar, vou pegar antes algumas hunts mais leves pra poder prestar atenção nesse detalhe...
Na atualização de hoje, alguns problemas de performance e melhorias na capacidade do client. Confira:
- Gerenciamento dinâmico de memória: se disponível, o Tibia 11 usará mais RAM automaticamente, o que deve reduzir a queda de FPS e lag em algumas situações.
- Mover o seu personagem com o mouse enquanto estiver sobre mobília agora deve funcionar como planejado e não mais resultará em queda de FPS.
- Um problema que estava causando queda de FPS ao tentar mover para locais inalcançáveis foi corrigido.
via Tibia.com
Legal de ver que estão trabalhando em varias áreas.
Pelo visto tem gente trabalhando em performance e outros trabalhando em features pela velocidade das atualizações.
Andar com o segundo botão do mouse ainda ta horrivel...
Alguem ja reporto isso?
ainda é permitido usar o client antigo?
caso não, os bots pararam?
como está o desenvolvimento de bots para o novo client?
Agora eu to esperando mesmo é que o client possibilite mudar o local onde fica o mapa, skills, bps etc.
Meu client não atualiza. Ta na versão 3768 desde sempre. Ja desinstalei, instalei de novo e é sempre essa.
Que acontece?
Sim, entro pelo atalho criado pela própria instalação. Engraçado que depois de desinstalar e baixar a nova versão do site oficial, quando vou fazer o primeiro acesso e ele faz o download de atualizações, a versão que aparece ainda é a 3768, mas o conteúdo em si ja incorpora a última versão.
Mas não adianta, em nenhum update desde que lançaram o 11 aqui apareceu disponível para baixar.
Quando clico com o mouse em um local da tela, o personagem da um passo, para por cerca de um segundo e só então caminha até onde eu cliquei. Na versão 10 não ocorre o problema. Já tentei mudar o keyboard delay e não resolveu...
Alguém já passou por isso?
Boa noite, meu cliente de tibia 10.98 entra normalmente, mas quando tento entrar no 11 ele demora para carregar e aparece "socket operation timed out"
alguem tem idéia do que é?
Chegou a hora de adicionar mais recursosque já existiam no Flash Client desde sempreao Tibia 11!
O Battle List recebeu alguns upgrades! Agora é possível filtrá-lo, para que você possa focar no que é importante. São 5 filtros que podem ser utilizados de forma combinada:
http://images.tibiabr.com/hotnews/battleicons.png
"Players" (jogadores), "NPCs", "Monsters" (monstros), "Non-Skulled Players" (jogadores sem skull) e "Party Members" (membros da party)
Experimente todos e descubra utilizações para cada um deles! Se precisar de espaço, você pode ocultar esses ícones clicando no botão correspondente na barra da Battle List.
Além dos filtros, também é possível ordenar a Battle List de outras maneiras. Além do clássico "Display Time" (por ordem de chegada), você pode reordenar por "Distance" (distância em relação ao seu personagem), "Hit Points" (% do HP perdido) e por "Name" (ordem alfabética). Em todos os casos, você escolhe a ordem (crescente ou decrescente). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a Battle List (ou clicar no botão correspondente na barra) pra a lista de ordenação aparecer.
Pra combar com esse recurso, vem mais uma "novidade": atacar utilizando uma hotkey!
Escolha duas hotkeys - uma para atacar o próximo alvo e outra para atacar o anterior (não vem configurado por padrão, então coloquei exatamente como eu usava no Flash Client). Isso, aliado aos filtros da Battle List, deixará sua jogabilidade ridiculamente mais dinâmica. Experimente!
Por último, mas não menos importante: este ícone de status aparecerá quando o seu personagem estiver com fome http://images.tibiabr.com/hotnews/hungry.png
Chega de caçar de estômago vazio! :lol:
Curtiram? Comentem
via Tibia.com
Legal + a jogabilidade do cliente novo ainda ta longe pra ficar = ao antigo. Pelo menos andar com o botão direto do mouse ainda é horrivel. :>
Bacana ta cada vez se aproximando ainda mais do Flash Client, já ta dando pra deixar o Tibia 11 QUASE como eu deixo pra jogar no Flash. Mas como já falei, to só esperando a possibilidade de por as bps, skills, sets etc onde eu desejar e não apenas no canto direito.
O sort by hitpoint leva em consideração a live da criatura/jogador? Se sim, acho que está com problemas.
De resto, está funcionando certo, pena que quando esconde as criaturas, ainda não está escondendo os summons
Te falar hein...tá ficando cada vez melhor...estão de parabéns...mas enquanto vão colocando a casa em ordem tenho jogado m e d i v i a, tem umas opções de configuração no cliente deles lá que ficaria muito bom mesmo na versão 11 da cip...
:)
Ficou muito bom, a opção que eu mais aguardava.
Agora só falta acostumar o cérebro a não pegar no mouse para atacar... isso sim é foda.
Agora so falta uma hotkey para pegar o loot e pronto, jogo meu mouse fora, dasoidjaiodapodsakdsspadsa
Só vou usar o cliente novo quando for obrigado a isso, mas gostei dessa questão de filtro de battle list, nem sabia que tinha isso no flash (só usei uma vez).
Nunca entendi essa questão de andar com o botão direito, não sei se é porque só joguei com char low level (máximo meu char atual que é 100) ou talvez eu que não saiba fazer os esquemas.
Muito Foda, serio, esses dias eu estava caçando, com dois dl colado, e a merda do mouse escorregou e caiu, jogo com um paly lvl 60 nos dl, e logico q se nao matar rapido possivelmente levara um combo, quase morri mais consegui dar uma distancia pra parar o char e pegar o mouse q caiu atraz da mesa do pc.. pensei na possibilidade de atacar sem usar o mouse, com alguma hotkey ainda no dia abri aquelas abinhas de configuração nao achei nada (ava). E hj me deparo com essa atualização, simplesmente foda demais..
No Flash é assim também.
@topic
Tibia 11 cada vez mais próximo do Tibia Flash. O único problema que vejo ainda no Tibia 11 é a movimentação nele. Experimente clicar no mapa no cliente antigo ou Tibia Flash e compare com o Tibia 11. O char fica parando e andando, parando e andando, parando e andando, no Tibia 11. Isso limita a velocidade do seu char.
Não precisava apagar meu post Grelo! :shrug:
To brincando! To curtindo o client novo :D
Então skianno,
Esse é um dos pontos que eu sempre quis um update (acho que vale a oportunidade da sugestão): o "sort by HP" considera a % de vida de todos os bichos, não o HP real. Você pode ter um boss com 1953198319583 de vida com 1% da vida e um rat com vida cheia, o boss será mostrado primeiro se você escolher por HP em ordem ascendente.
Mesmo assim, pode ser útil quando você está caçando e quer priorizar os bichos que correm com pouca vida, por exemplo.
Quanto ao summons, eu realmente não me lembro se no Flash está assim... parece bug. Tens certeza que está normal @Joe Dee?
Regra é regra, né pai? :shrug:
Andar com botão direito do mouse é util pra lugares tipo Lizard City onde vem trocentos lizard e você de mage lurando um monte pra jogar avalanche não vai querer ficar usando seta ou wasd, você vai usar o terceiro botão pra ficar correndo sem ter o risco de ficar preso entre os bicho.
Esse é um exemplo de como caço la com meu ms pelo Tibia Flash, onde posso configurar que o botão direito não ataque os bicho, usando assim apenas a função de "use" fazendo o personagem transpor por deus e o mundo.
@GrYllO, se ele tiver falando dos summouns de player, sempre foi assim no Flash. Agora summoun de criatura, deveria desaparecer quando aplicado o filtro.
Willian, voce ta tentando andar clicando o direito do mouse com o "Smart Click" ativado no cliente?
Se estiver é por isso que esta tendo problema, eu estou jogando no cliente 11 com a opção "Classic Controls" e consigo bugar mapa normalmente (andar clicando o direito do mouse).
Agora se você quer jogar com o Smart Click e quiser bugar mapa, é so se a cip fizer igual nas opções do flash, aonde vc coloca o seu botão direito do mouse com a função "Use", e a do esquerdo coloca o "Smart Click".
Buenas
Lembrando... (DICA POR CONTA E RISCO!!!)
Usando Ubuntu ou linux mint
Sua distro é 64bits,seu computador possui processador de 64bits?
conferir processador: abra terminal digite no terminal para confirmar: lswh -c cpu
produto: Intel(R) Core(TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz
fabricante: Intel Corp.
ID físico: 1
informações do barramento: cpu@0
tamanho: 843MHz
capacidade: 2100MHz
largura: 64 bits<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<AQUI
Agora sistema digite: uname -a
Linux trifid 4.4.0-21-generic #37-Ubuntu SMP Mon Apr 18 18:33:37 UTC 2016 x86_64 x86_64 x86_64 GNU/Linux <<<<<<<<<<<AQUI
Caso esteja elegivel para o Tibia que roda somente em 64 bits segue os passos a seguir:
"Instalar" librarias qt5 pelo terminal comando é:
$ sudo apt install libqt5concurrent5
Feito isso procurar na internet por download de librarias libpcre16.so.0, libpcre16.so.0.2.7 Lembrando novamente!!!! atente por sites de comunidades linux conhecidas por ética não dou dicas de sites PROCURE!
Os arquivos são pequenos 18 bytes e 426kb
extrair na pasta bin do tiba 11 , se tudo certo duplo click em start-tibia.sh o programa abre.
AT