Uma pena ser apenas por 8 horas... To com o dedo coçando para comprar...
O que acontece se eu comprar por boleto e não pagar ele? HAHAHA
E quanto tempo eu tenho para pagar se for por boleto? :X
Versão Imprimível
Não sei te responder, pois nunca comprei por boleto. Mas se você não pagar ele os jogos nunca irão ser adicionados na steam.
~
To jogando The Witcher 2, e puta merda que jogo foda. Recomendo fortemente compra-lo quando estiver em promoção de novo.
edit.
Alguém tem a carta Snow Globe #8? Falta só essa pra minha insignia...
Tenho a #3, #4 e #9 pra troca.
Se você comprar por boleto, a transação na loja vai ficar pendente e você não vai poder comprar nenhum jogo até que a transação seja concluída. Pra resolver isso, basta cancelar a transação na sua conta. Mas só faça isso se você ainda não pagou o boleto.
Não preciso dizer que o jogo nunca será adicionado na sua conta se você não efetuar o pagamento.
Com boleto pendente dá para fazer sim outras compras, só não dos jogos que já estiverem nesse boleto. Eu estou com 3 pendentes aqui, que pagarei hoje de manhã.
E o prazo para pagar é de 3 dias úteis, no boleto mesmo já mostra a data de vencimento.
Dard* :)
Então... Meu medo é de ficar com nome sujo e tals... Pedi por boleto. Vence dia 3. Pelo menos agora tenho até lá para decidir se pago ou não =X.
Só não quero manchar meu nome lá HAAHHAH. Achei esse preço muito bom mas ainda não sei se posso gastar muito... Preciso ver a fatura do meu cartão e isso é só amanhã pra ver.
Obrigado vocês ^^
Eu vendi todas as minhas cartas, nos primeiros minutos elas valiam 4-5 reais. To apostando de no último dia ser coisa de 5~ centavos por carta já que elas vão desaparecer do inventário quando acabar a sale.
Fica com nome sujo não. Se você não pagar o boleto, o pedido é dado como cancelado, só isso. xD
Estou no nível 2 nessa insígnia de evento, quero conseguir ao menos mais um nível.
EDIT...
Todo início de mês faço um orçamento do que vou gastar, e no caso do Steam tenho sempre reservado R$ 50,00...
Para dezembro aumentei um pouco a previsão de gastos, para R$ 150,00...
Mas, pagando os boletos de hoje, chegarei a R$ 279,00 só nesse mês :fckthat:.
Terei de compensar isso nos próximos meses. E isso porque ainda tem R$ 44,00 em separado por Fifa 14, que comprei no Submarino...
Vocês são é doidos.
Comprei Trine 1 e 2 (4dilmas), Bastion (4 dilmas), Bioshock 1, 2 e Infinite (30 dilmas). E vou comprar TWD 400 Days (4dilmas). Total de 42!! E eu to achando isso um absurdo já SUAHSUHUSA. To quase desistindo de comprar minha premmium account no Tibia para compensar =X
Cartas do evento custando quarenta centavos, e um amigo que chegou de viagem e só agora começou a junta-las troca comigo uma qualquer por outra de Gas Guzzlers, que custa hoje R$ 1.88, ha...
Quero formar insígnia desse, mas só tenho 3 de 6 cartas e elas são bem carinhas...
Esse ano comprei Max Payne 3 Complete no Amazon por U$6,99 E Ace of Spades por 6 reais..
:)
A cara... é jogo né uheauheuah
ngm estoura uma bomba no prédio q vc ta nele antes de matar 50 nego uehauheauhe
o q salvou o jogo e q deixa ele mt top é a historia, pq qnd vc ja ta terminando o jogo fica chato ficar matando uma quantidade exagerada de inimigos
Alguém indica alguns jogos indie?
Comprei Dust: An Elysian Tail, e provavelmente comrparei Don't Starve. Quero mais indies, alguém?
Se gosta de Platformer, Trine é a pedida certa HAHAHA. Uma imagem dele está até na Wikipedia na página que fala sobre platformer HAHAHA
http://en.wikipedia.org/wiki/Platform_game
Eu to curtindo ele ^^
Comprei o 1 e o 2.
Será que compensa investir em Mass Effect 2? Faltam 27 horas para decidir, rs
Os 2 por 17 conto... Eu fiz umas contas aqui e tá sobrando bastante dinheiro ainda :X
Vou considerar comprar ainda, rs
Se alguém mais quiser tentar me convencer, tamo ae AHHAH
Até agora, peguei:
- Bioshock
- Bioshock 2
- Bioshock Infinite + Season Pass
- Motor Rock
- Legend of Dungeon
- Counter-Strike: Global Offensive
- Super Hexagon
- Bastion
- Spelunky
- Injustice: Gods Among Us
- Overgrowth
Eu pretendo ainda pegar o Prison Architect, se e somente se ele voltar a ficar em promoção. Talvez pegue o Alan Wake(tá muito barato e já me recomendaram ele) e o Outlast que parece um ótimo jogo de terror.
Infelizmente o YS Origin e o Ys: The Oath in Felghana não entraram nem em Promoção Diária ou Oferta Relâmpago, por isso não completei minha coleção de YS :(. É um saco isso deles ficarem repetindo tanto jogo nos dias de venda, deveriam dar mais chance pros outros jogos aparecerem u_ú
The Witcher 2 por 12 reais de novo.
Recomendo muito comprarem, pra mim está no mesmo patamar que Skyrim.
Meu único problema com The Witcher(tanto o 1 com o 2) é que o maldito jogo não reconhece minha placa de vídeo dedicada do notebook, só a onboard. Já tentei bilhões de soluções diferentes, mas nenhuma funcionou.
No The Witcher 1 nem é tanto problema, pq a onboard dá pra rodar ele de boa, mas o 2 fica injogável. Até eu comprar um desktop, ele vai ficar repousando aqui na minha lista de jogos do Steam.
Tirando esse problema, eu recomendo muito, pelo menos o 1 que foi o que eu joguei. A história é bacana(e é baseada em uma série de livros que eu tenho que ler um dia) e o gameplay é interessante, com bastantes escolhas e tudo mais. Só não zerei ainda pq senão vou ficar com vontade de jogar o 2, então vou esperar pra jogar os 2 quando eu comprar o desktop mesmo :D
A única coisa que sei sobre esse jogo é que a versão pirata dele é impossível de completar ASUHSAUHUSA. Dá alguma coisa lá que sua empresa começa a perder dinheiro.... Se não me engano ela vira alvo de pirataria ASUHAHUSAHUSA.
Mas já me falaram de ele ser divertido.
alan wake -90% por 4,99 reais
alguém indica?
Acabei de comprar Poker Night 2, votei em Tomb Raider, ainda to matutando a compra de GTA IV e vou pedir Castlevania de presente para alguém :D
YAY! O YS Origin e o The Oath in Felghana também ficaram 75% com essa promo do I e II. Hurray! Já comprei \o/
Deve ter sido o poder do voto do Flashbek que fez eles também entrarem em promo, hue :D
Eu to pensando em comprar um jogo do Magic : Duels of the Planeswalkers mas não sei qual comprar @_@, pelo o que vi tem o 2013 e o 2014 e eles me parecem 2 jogos diferentes e tal, eu tava pensando em comprar o 2013 com todos os decks e tal mas ai vi o 2014 e fiquei com medo de que quando eu comprar o outro não tiver ninguém pra jogar e ter jogado dinheiro fora, o que vcs acham ?
Tbm to comprando Killing floor e Risk of rain.
Não é bem na Steam, mas o Fallout 3 - GOTY tá R$10,00 no site da Ubisoft, e é uma key pra ativar no Steam. Como ele estranhamente não entrou em promoção pelo Steam, acho que vou comprar por aí. O Fallout: New Vegas Ultimate também tá 10 reais.
http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_B...ctor?q=fallout
Mas tipo, eu não tinha fé que eles iam ficar pq o YS Chronicles já tinha ficado 75% nessa promo e eles continuaram como 50%. Só dessa vez que eles também foram pra 75%, hue. Deve ter sido macumba sua mesmo :D
Voltei a jogar o YS II, matei o chefão que eu tinha ficado preso da última vez e cheguei num ainda mais difícil. Nunca mais eu jogo um YS no Hard na minha vida.
Na promo que comprei o Brutal Legends foi pior HAHAH. Ele tinha ficado na promoção "normal" por um preço bom lá... Até um amigo meu comprou. Passou-se um tempo, cerca de 2 dias, ele ficou mais barato ainda do que esse meu amigo comprou, que foi quando comprei.
Não podes subestimar as promoções da Steam não xD
Gostei demais desse Game Dev Tycoon, pqp, 8 reais bem gastos auehauehauhe
Não to acreditando que Bioshock ganhou a votação... Logo antes dessa votação, os 3 tava saindo por 30 reais! Agora os 3 tão 37! Precisava ter saído o CS:GO :/
EDIT:
Poker Night 2 é tão divertido AUSHSAUHHUSA... A GlaDOS manda muito bem, rs.