Curtir: 0
Os 2 por 17 conto... Eu fiz umas contas aqui e tá sobrando bastante dinheiro ainda
Vou considerar comprar ainda, rs
Se alguém mais quiser tentar me convencer, tamo ae AHHAH
Até agora, peguei:
- Bioshock
- Bioshock 2
- Bioshock Infinite + Season Pass
- Motor Rock
- Legend of Dungeon
- Counter-Strike: Global Offensive
- Super Hexagon
- Bastion
- Spelunky
- Injustice: Gods Among Us
- Overgrowth
Eu pretendo ainda pegar o Prison Architect, se e somente se ele voltar a ficar em promoção. Talvez pegue o Alan Wake(tá muito barato e já me recomendaram ele) e o Outlast que parece um ótimo jogo de terror.
Infelizmente o YS Origin e o Ys: The Oath in Felghana não entraram nem em Promoção Diária ou Oferta Relâmpago, por isso não completei minha coleção de YS. É um saco isso deles ficarem repetindo tanto jogo nos dias de venda, deveriam dar mais chance pros outros jogos aparecerem u_ú
The Witcher 2 por 12 reais de novo.
Recomendo muito comprarem, pra mim está no mesmo patamar que Skyrim.
NO REPLY
Meu único problema com The Witcher(tanto o 1 com o 2) é que o maldito jogo não reconhece minha placa de vídeo dedicada do notebook, só a onboard. Já tentei bilhões de soluções diferentes, mas nenhuma funcionou.
No The Witcher 1 nem é tanto problema, pq a onboard dá pra rodar ele de boa, mas o 2 fica injogável. Até eu comprar um desktop, ele vai ficar repousando aqui na minha lista de jogos do Steam.
Tirando esse problema, eu recomendo muito, pelo menos o 1 que foi o que eu joguei. A história é bacana(e é baseada em uma série de livros que eu tenho que ler um dia) e o gameplay é interessante, com bastantes escolhas e tudo mais. Só não zerei ainda pq senão vou ficar com vontade de jogar o 2, então vou esperar pra jogar os 2 quando eu comprar o desktop mesmo![]()
A única coisa que sei sobre esse jogo é que a versão pirata dele é impossível de completar ASUHSAUHUSA. Dá alguma coisa lá que sua empresa começa a perder dinheiro.... Se não me engano ela vira alvo de pirataria ASUHAHUSAHUSA.
Mas já me falaram de ele ser divertido.
alan wake -90% por 4,99 reais
alguém indica?