Citação:
Postado originalmente por
Veckina
Esse lugar com gargoyle é onde cara? Achei interessante... nem conheço esse lugar.
Teve mta sorte do pessoal da outra guild ser gente boa, mas é bom q eles conquistam clientes e detone com a guild q lurou por conta de 2~3. Tenso. Eu ficaria revoltado se isso acontece a mim.
Mas nem tudo são flores... rsrs
É naquela tumba no meio de uns petróleo sl.. sabe? na entrada da pacman room lá.. vc é de unitera? posso te levar lá :D
Nossa.. sorte demais.. eu já tava achando que ia morrer.. sorte que um cara lá conseguiu chamar eles.. ficamos todos muuito incomodados mas fazer o que né? x.x bola pra frente hahah
Citação:
Derp
Opa opa, essa guild é muito fdp mesmo, da raiva até, mas pelo menos não morreu.
Gogo lv/skill 100 o/
Abraços.
Ps: 10x1
Demais.. espero que consiga terminar.. pq de qualquer jeito vou com eles dnv na próxima pq a outra fala que vai fazer mas não da nem previsão de data ai é complicado x.x
com itens tá faltando um só pro 100 agora *----*
10x1 foi sorte :p uhauahahu
Citação:
Flip'Insane
esses ho pater, sei la, sao recalcados eu acho, e ricos, deve ter uns 4 com ferumbras hat, eles acham que tibia é vida real, fazer servers sujos, não respeitam, tao sempre tentando F*der com os jogadores de unitera...
affs, estão fazendo de unitera um mundo muito ruim ;/
os cara são embaçado mano tá loco x.x eles tem muita grana msm mas pelo jeito é dinheiro sujo...
na minha opinião eles são ridículos.. queria ver se acharem tão fodões se fosse servidor pvp.. aposto que estariam todos quietinhos.. mas é a vida.. uahuah