Postado originalmente por
Fllamiing
Olha, levando em conta o que vocês estão falando, estamos supondo que o cara precise trabalhar/estudar. E obviamente isso seria o 'normal'.
Mas acontece que nem todos precisam. Claro é uma exceção, mas existe esse caso. E por mais que eu concorde que tem coisas melhores para ocupar o tempo, há os que preferem jogar.
De qualquer maneira, isso pra mim vai do estilo da pessoa. Eu já achei graça em jogar muito tempo, mas quando tive a oportunidade achei uma droga, é bem enjoativo. Mas acho que devemos respeitar quem prefere ficar muito tempo jogando.
É um defeito comum a gente querer impor nosso gosto sobre o gosto dos outros. E isso é no geral. Por mais que a maioria pense algo, não quer dizer que é o certo. Cada um tem seu ponto de vista, que vai defender como o melhor, o normal, o mais correto, enfim seja o que for.
Por mais que eu nessa questão esteja dentro dos padrões de pensar ser fora do comum ficar esse tempo no jogo, eu apoio que ele defenda o que ele acha bom pra ele.
Não ajam como se houvesse um manual para a vida. Mesmo que em certas horas falem de forma suave, isso é arrogância. Não há um jeito certo de agir, então não imponham o pensamento de vocês.
Por mais que pareça errado alguma coisa, quem vai sofrer as conquências é quem escolheu agir de determinado modo, inclusive quando atinge mais pessoas.
Enfim, na minha visão (estou desconsiderando totalmente o caso dos botters, falando apenas em relação a um jogador comum) jogar esse tempo inteiro é meio insano, mas se é o que ele acha bom, que o faça e continue. E quem discorda, tudo bem, mas sem expor de uma forma pejorativa o pensamento. Pode apenas discordar do cara, sem querer de alguma forma atingí-lo.