Ae death, só vô poder participar dessa disputa na segunda... então se puder Izan, não manda nem hoje nem no domingo porque estou com mtas coisas pra fazer rl!! :///
Ou então dá um prazo de 5 dias :07:
Versão Imprimível
Ae death, só vô poder participar dessa disputa na segunda... então se puder Izan, não manda nem hoje nem no domingo porque estou com mtas coisas pra fazer rl!! :///
Ou então dá um prazo de 5 dias :07:
Sorry, mas a única frase que tem "1 semana" dentro, é a da última regra, que diz: "Se você se inscreveu no fórum no dia 1 de Julho ou depois, analisaremos sua participação no fórum." :P
"5- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto." :hmm:
E pelo o que o Mano disse na regra 5 deu a entender que um prazo vai ser escolhido na hora, e não que tem um prazo fixo de 1 semana... :nah:
Sim, mas sempre eles dão 1 semana 8D
Bom, de qualquer jeito eu não sabia :backtrolled:... por isso que tinha pedido mais explicações antes aqui.. 8D
Então antes de falar que tal coisa tá em tal lugar, verifica 8D
Ai ai, ninguém posta...
Carlos Lendário x Iridium
Tema: Orfãos
http://3.bp.blogspot.com/-tjPC79ORq5...00/ursinho.jpg
Bom, nossos dois autores escreverão sobre um orfão. Pode ser um orfão de guerra, um orfão que perdeu os pais num acidente; Escreverão qualquer coisa relacionada à um orfão(tanto faz o ponto de vista).
Terão até o dia 27/08/2012 às 23:59 para escreverem e mandarem seus textos. É isso.
Por quê?
Sei lá, na minha visão, fugir do Tibia seria... Tirar tudo dele, armas, espírito do jogo, e dar uma ramdonizada legal, colocando carros... E não só por causa de uma coisa que não existe no jogo(no caso, orfãos), que o texto/tema/história em questão foge do Tibia.
Sei lá, eu sei que não existe nenhum npc orfão, assim como não existe uma outra dimensão que leva à um mundo paralelo ao nosso(Vide história do Carlos Lendário, acho), mas mesmo não tendo cidades do Tibia e outros elementos(lá pro meio da história, digamos), não saiu do "contexto tibiano"(e mesmo se saiu, teve coerência).
Uma história antiga minha, ("Inteligência, Ordens e Deuses da Morte), apesar de ser meio "ramdom", colocando shinigamis, pessoas que controlavam as outras com o olhar, por qualquer que seja... Bom, ninguém nunca comentou que saiu fora do contexto tibiano. (Até porque ela se passava no Tibia)
Resumindo: Eu apenas pus uma coisa para os nossos competidores escreverem, se passando no universo tibiano.
Agora, se foi a imagem... Infelizmente não encontrei outra melhor.
EDIT:
Pra não virar flood...
Secret Facts x Death Killer
Tema: Orcs
http://4.bp.blogspot.com/-e4ydNzn0X9...ch+of+Orcs.JPG
Bom, nossos dois competidores escreverão qualquer coisa relacionada aos orcs. Pode ser a história de um orc, ou até mesmo uma declaração de guerra à Thais... Desde que os orcs sejam o foco.
Nossos competidores terão até dia 28/08/2012 até as 23:59 para mandarem seus textos.
XD Q tema maneiro... vlw botas.. boas sorte Death.
E infelizmente vou ter que dar uma parada na minha históra pessoal =(
Vejam se Enjoy my history, ok? Tanto a da disputa como as Battle dos Brother Finlan :y:
AHUASHSUIADHAUIDHUIDHUISHDUIASHIUHDUIASHDUISHAUIDH
So it begins...
Ai ai... Dando uma passada na primeira página eu vi Lacerdinha e o darksael...
W.O
Um Hall da Vergonha está por vir...
Nossa eu fui viajar, mas tava matutando um tema, bom pelo menos o Sr. Botas não deixou o pessoal na mão, mas esse tema é bem amplo e pode se aproveitar de diversas maneiras, quero ver os textos e tomara que entre para votar na disputa.
Bom, gostei de ter uma disputa, apesar daquela não ter sido válida, eu achei interessante!
Convido algum escritor para disputar!
Abraços!
Só um pequeno e ousado comentário: Existe a NPC Djelma da biblioteca dos Djinns Azuis; ela é órfã e foi adotada por Gabel, a quem se refere como pai. além disso, ela se refere ao NPC Fah' rahdin como Tio Fad (#fun facts) ^^
Obrigada pelo tema! Bom,como saí da minha (penosa) semana de provas, eu vou escrever TUDO: não só a disputa,como minha história tmb! Meiu ritmo boladão vai voltar kkkkk Beijos!
Here I am, dear challenger.
Então, gogo GameMasters, dêem-nos um tema!
Ansioso pela disputa, porque...
#Age of EmpiresCitação:
I HAVE NO BROTHER...
DSIJASJSDIASJIAS
Idem pra você, Iridium, se quiser... To lendo sua história e to gostando mto 8D! :2up:
Ah, e ainda tá funcionando aqueles torneios roleplay? 8D
Bom, daqui 1 ou 3 dias postaremos o seu tema.
Sobre o Torneio Roleplay, só lá pro final do ano ele vai voltar. Sabe, organizar temas, premiações e tals... É muito difícil(Ninguém começou nada, por enquanto :fckthat: )
Off:
Você joga Age of Empires? Eu jogo o III... Mas eu tenho o "Age of Empires" aqui...
Futuramente te mandarei uma PM...
Meu amigo já jogou, tentou baixar o completo e o pc dele recusou. Ele ficou ocm uma vontade de tacar o pc pela janela... Mesma coisa quando descobri que Empire Earth 1 não funfava no meu pc. Depois descobri que ele tava sendo bloqueado. Desbloqueei e joguei desde a epoca pré-histórica até a Era atômica - Tempos modernos.
Joguei também Cossacks - European Wars. Eu fazia exercitos grandes, não muito grandes. Eram de 300~600. Era preguiça de pegar tantos homens...:fckthat:
Putz, é muito bom jogos de estrategia e guerra mesmo. Alguém joga algum que eu não conheça? :oblivious:
E aproveitando ao flood que na verdade era uma noticia que eu queria falar: Eu desisto da minha disputa com a Iridium. Percebo que perderei muito facil dela. É um fato.
poxa, seria interessante :( desiste nn!!!!Citação:
E aproveitando ao flood que na verdade era uma noticia que eu queria falar: Eu desisto da minha disputa com a Iridium. Percebo que perderei muito facil dela. É um fato.
Não é um fato, é um Secret Fact :coolface:
Poxa, esperava uma disputa épicamente épica... Bom, você já me contou os "motivos" por PM e tal, tranquilo.
Iridium ganhou... Apesar de que eu gostaria de ver o texto dela.
Agora só falta um certo mendigo achar um notebook que funcione em uma lata de lixo qualquer e atualizar.
Juro q paro com essa mania de citar...
Poxa, que pena =( A disputa seria interessante. Não acho q vc perderia fácil... De qualquer modo, fica para uma próxima ^^
Bom,eu jogo Age of Empires I, II e III com as expansões além de jogar Age of Mythology e ter tentado jogar Stronghold antes de encher o saco. Por falar nisso, acho que vou jogar um Age III para matar a saudade invéz de Tibia (eu entraria hj só pra caçar,mas vou por o Ireas pra treinar offline um pouco mais rsrsrsrsrs)
A propósito, saí de minha semana de provas e estou livre,leve e solta. Quem quiser me desafiar,sinta-se livre para fazê-lo... E ler minha história nessa seção também (risinhos)
Beijocas!
Tenho várias idéias para contos fervilhando na mente. Pena que as disputas normalmente tenham temas muito específicos. :\
@Iridium
Eu aceito o desafio.
Vou ter que trabalhar com prazos, o que é uma titica pra minha imaginação, mas fazer o que.
*—*Citação:
...Além de jogar Age of Mythology também...
We're too, my friend.
# AgeCitação:
...De volta às velhas batalhas, Arkantos?...
:bigsmile:
Pior cara, estou no galaxy tab, e ele tenta ficar adivinhando as palavras que eu escrevo, e isso e horrível. Enfim, quando eu voltar pra minha casa eu atualizo o primeiro post já com o mural da vergonha. E melhor eu parar de escrever senão euvou tacar esse tablet longe de tanta raiva... abracos.
Nah, fica tranquilo.
Bom, conversei com o Gabriel e a Iridium via MP... E eles CONCORDARAM em fazer um texto com o mesmo tema que a Iridium e o CarlosLendário iriam competir(ou seja, orfãos).
Desculpem-me pelo post desorganizado, é que estou com pouco tempo aqui...
Só sei que vou zuar muito o Carlos se o Gabriel me entregar o texto, arregão suhsuhshusuhsuuh :fckthat:
+Brinks.
Botas, rapidinho: tenho ate q dia para enviar o texto? Esqueci de perguntar isso...
Uma semana :)
DAFUQ? VAI VIM RECLAMA? Vish :smile: me disseram que é sempre uma semana... se for reclamar raclama com ele >8D -You know who im talking about, muahahahaha...-
:seriously:
@Iridium:
Vou contar a partir de hoje, de 27 de agosto, até 03/09/2012 até as 23:59. :smile
@Aviso:
Eu meio que comecei aquela discussão de jogos aqui no tópico, mas vamos parar. Se quiserem continuar, façam como eu, o Carlos e a Iridium(trocando algumas MP´s).
Isso tudo é pra melhor organização do tópico e tals. E para evitar um Gryllo brabo da vida :smile:
Botas, peço que pro favor dê mais dois dias para entrega do texto, pois estou mt apertado hj. Eu até aceito de boa começar com -2, caso vc n dê esses dias a disputa ficara como perdida para mim.
@Secret Facts
peço 1001 desculpas, eu ia enviar o texto hj mas aconteceu um imprevisto, ganhei nota máxima em uma prova estadual e ganhei uma viajem para Ouro Preto, já estou saindo para a viajem agora 8:00 só passei para falar e pedir desculpas.
Acho que eu mereço mais dois dias e começar com -2, pois vcs deram esse direito ao Lacerdinha.
No mais, no problem Death.
Dou 1001 "aceito descuplas" e também 2002 parabéns!!
Congratz cara, to mto feliz por você :D
E o ppl do fórum também está... NÃO É PESSOAL? D8< :kiddingme:
Eu não vejo problema nenhum em adiar a data, pois é um momento importante pro Death. E não vejo motivo nenhum pra você começar com -2x0 belê?
Agora só falta algum vendedor de botas ai ler e concordar.
Quero notícias dae hein Death!
<Editado>~~<Plix dont ask what was that!!>
Pra não virar flood, busco uma nova disputa! Quem gostaria de aceitar? :D
~ Lacerdinha
Eu sei que você está lendo este tópico!!!
Eu aceito.
Meu texto da outra disputa está praticamente pronto, e não tenho nada pra fazer.
Belê... GM's, DÊEM-NOS UM TEMA, E RÁPIDO!! :ilied:
Não vou nem te dizer o que eu tinha escrito no post de cima :oblivious:
Opa! enviei meu texto para o botas!
@secret
Cara tipo, nas regras eu atrasei o texto, quem atrasa começa com -2 (ou pelo - era assim no torneio roleplay).
@porque eu atrasei?
briguei com minha mãe pq ela fez gilo e eu não quis comer -.-" Ela me deixou 3 dias sem pc! Algumas vezes eu pegava 50 cents e ia escondido pra lan, já que o texto estava no Pen-drive (ou sl como escreve!) ai dava pra mim digitar na lan. Desculpem pessoal
Mas nas regras tá dizendo que se os dois escritores concordarem, a data pode ser adiada :oblivious:... então nada de -2!!
:ohcrap: 3 dias sem pc!!!
Você não disse que tinha atrasado pq ganhou uma viagem? :confused:
Eita, ond que Lan é 50 cents? Fala agora!!
Bom, meu texto já foi enviado ao Sr. Botas... Bem, estou livre. Quem desejar me desafiar, sinta-se à vontade para fazê-lo =D