Postado originalmente por
Gabriellk~
Um "pouquinho" depois do que eu disse que viria, mas estou aqui. :D
Digo que agradou-me o geral deste capítulo, mas sinceramente, acho que não foi o seu melhor. Citarei o que achei bom e ruim (a exemplo de como uma vez você fez em minha antiga história).
Gostei:
Descrições de ambientes, principalmente quando chegou nas partes das portas do labirinto. Não sei porque, mas eu adoro esse tipo de coisa, labirintos e talz.
Também a parte dos rotworms (que me lembrou algo, nem sei o que :D), criou uma atmosfera legal.
Este também foi um capítulo de desenvolvimento das personagens, tivemos bastante diálogos e oportunidades de conhecer melhor alguns deles.
Não gostei:
Erros de revisões abundantes. Palavras faltando e letras sendo comidas aqui e ali, além de algumas repetições bobas que poderiam ter sido trocadas por palavras melhores, sem quebrar o ritmo da narrativa.
A história do Chris. Estava gostando dela até o momento em que você a deu como explicação (talvez parcial e haja outras, admito) para a atitude extremamente fria e apática dele. Se só isso que o levou a ser como é, achei a explicação fraca e insuficiente, e não me convenceu.
O clímax com os dragões. Você parece que esqueceu-se de tudo que cria um bom momento de tensão nesta parte, como já fez e muito bem em outras partes. Limitou-se a uma citação rasa dizendo que havia dragões ali (e? dragões de que jeito? grandes? feios? verdes, azuis, coloridos? não houve descrição alguma) e nenhuma reação emocional por parte de nosso narrador, que limitou-se a descrever a fuga apaticamente, sem dar indício de ter sentido alguma emoção ao vê-los (medo, talvez da morte, raiva por após tudo ter encontrado ainda este obstáculo, uma impressão do personagem a respeito dos dragões, qualquer coisa) exceto a agitação de fugir deles.
Poderia ter ficado melhor, como você já mostrou que sabe fazer antes. Pareceu que estava com pressa de terminar esta parte e consequentemente, o capítulo.
Sobre o capítulo um revisado, nada a comentar, realmente. Transformou um capítulo beeeem mediano (pra não dizer outra coisa :P) em algo digno do nível de sua escrita atual. Parabéns pela revisão e pela dedicação notável que dá a esta história.
Até!