jaseoiasejioasejiojioase eu ri
@topic
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh peludinha peludinha bunitinha a peludinha *-*
Versão Imprimível
Eu chorei. Cara, é uma sensação muito boa ver esse bichão depois de anos e anos e poder enfrentá-lo mais uma vez. Ok, é a mesma GS de hoje, só muda o sprite, mas olhe, na minha época esse era um dos bichos mais fortes e mais temidos na viagem Thais-Venore. Agora é a Cipsoft manter Nostalgia para sempre (proposta oficial).
Realmente, hoje foi um dos melhores momentos que eu tive no Tibia...
Aparece uma msg quando ele ta na taverna?
Ele é forte?
Aparece uma msg quando ele aparece?
Ele é forte?
Quase vomitei um arco-iris. :lolguy:
Brincadeira. Realmente a GS antiga metia medo... bons tempos.
LArgoooooooooooooo
Parabéns pelo Yeti, não é todo dia :y:
Mas dando hit de ice no Yeti? :yuno: , achava que ele era imune
ahsuiaHSaa
Gz loot Yeti :coolface:
Ice em Yeti ? :yuno:²
noss
matei um yeti em 2006~
AUHISAUHISUHAUHSUHIASUHAS
foi rox demais :D
e dahora a msg do craban na hora da ss
asoasuhias
Aparece a primeira mensagem e uns Crabs, aparece a segunda mensagem e uns Blood Crabs, aparece a terceira mensagem e o Craban. :)
Era a Rod que eu tava no momento, haha. Tbm achei que era imune...
Nossa quase chorei tbm
Agora eles podiam soltar algumas dessas em thais e venore pra porra ficar seria aheuiahiueae ai sim relembrar os bons tempos
dai só vai faltar o DL lurado na entrada oeste de venore
Tibia cada vez mais perdendo a graça, é lembrando do OldTimes que a gente ve isso.
Não da pra lurar bixo, nao da pra ropar, nao da pra levar pra dentro da cidade pq trocaram as escadas, nao da pra fazer mais nada, e isso tudo por nada...
Muito bom esses tempos, eu era lvl 3x e guentava 2 min de porrada com a gs e só dava noob morrendo aheuiaheua, época boa, das UH e Explosion nos knights, onde a melhor club era a Skull Staff e DL então era um Juggernaut²
nao consigui axar ela , alguem pode me diser onde da ilhada nostalgia q ela se encontra ?
Ruft,
aparecem duas mensagens, uma preparando os players e a outra informando que ele nasceu.
Cara, não posso te dizer com precisão, já que não me lembro ao certo o nível de dificuldade de se matar o Denson Larika. Porém, acho que um conselho já ajuda! Então, se tu enfrentar o bichano sozinho, como ele tem bastante HP, uma cura rápida/grande e hita em média 100~300 -se não me engano-, digamos que se torna BEM forte (sem contar o waste que tu tomaria); mas, com um time de 10 pessoas level 50+, ou umas 5 level 100+, já se torna tranquilo. :y:
cara, fiquei impressionado quando meu amigo me mostrou, por pouco eu não sai na foto, eu so o Kion Nary, e meu amigo é o Mihaw Kun, meu blocker oficial kkkkkkkkkkkkkk eu sai na foto lalala :P
@Topic
Muito nostalgico mesmo, tive o prazer e a honra de jogar nessa epoca, tibia foi meu primeiro mmo :P ai eu nem pude aproveitar direito porque não sabia como jogar, e eu era muito novo na época ^^
numa cave andando um pouco pra direita ^^
uheauhae, podia ter ido sem esse loot pelo menos D=
mas bons e velhos tempos mesmo xD
Triste a galera falando "Bonelord" no lugar de "Beholder"...
Loguei no Tibia só para conferir essa ilha... A cip fez um evento bem legal nesse aniversário...
Engraçado a confusão que o lance do Beholder gerou... Precisou colocar o nome da criatura antiga em números e o nome do shield em exposição está "Guess the name" Shield... Huehueheuheuheu...
Para a galera que queria decifrar a linguagem, a cip deu uma dica... 3478 = Beholder
E muita gente diz que sente falta do 8.0 ou 7.81.
Só quem morreu indo pra venore devido a uma GS ou DL lurado sabe o que é sentir falta.
Eu sinto falta do antigo troll, era tão divertido ir atras de um monstro de cor de merda estranho.
UAHUAHUAHHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAHAUHAUHUAHUAHUAH UAHUAH ri pakas manolo, cara, você tem o espirito! e realmente vale mesmo a pena essa morte ai =D
Kara tu fez a mesma coisa que eu, embora um poco diferente.... eu fui ai com meu pally lvl 45 enchi de hp e mp pra matar a gs... chegando la primero fui ver os antigos beholders e quando eu matei um eu tremi de emoçao ai fui descer na gs lurei duas e fikei paralizado de emoçao ate escorreu lagrima do meu olho e eu nem pensei em heala fikei olhano meu char morrer.....
E HOJE EU DIGO AKELA MORTE VALEU A PENA
Realmente doi o olho ler bonelord ao invez de beholder (ate hj eu falo beholder pros meus amigos).... eu lembro quando a cip foi processada porque nao podia usar o nome de beholder porque ja era de otro jogo e coisa e tal..... quem sabe nos proximos 15 anos eu me acostume a bonelord ou ele volte a ser beholder :assovia: .... kem sabe
Nossa seria muito massa se desse uns loots antigos também.
Caraca meu, isso que é emoção, ainda bem que não encontrei elas, não queria morrer assim.
gostaria que a CIP colocasse(?) o sprite antigo da agua em Nostalgia Island
matei ele tb, gastei 5k em assassin pra ganhar 30 sd
mas ta de boua XD
ê bixo que tem life ein
Antigamente não tinha adrenalina maior do que sair de Venore rumo à Carlin/Thais!!
Se você se deparasse com alguns poisons field no caminho... era um aviso: "Volte!"
Era apenas questão de segundos até ver algum corpo morto ou então essa besta fera correndo atrás de você, onde você mesmo, geralmente low-lvl, corria na esperança de ser mais rápido do que ela...
Old Times!! ='D
Cara,
Eu quase chorei quando o Inter ganhou o mundial.
Eu quase chorei quando o Inter ganhou a libertadores 2x.
Eu chorei quando minha avó faleceu.
Eu chorei quando meu cachorro estava doente e pensamos que ele ia morrer (mas ele conseguiu superar e hoje esta normal!).
Quase chorar com Tibia? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de pixels.
Eu quando fui matar fiquei com medo, por que quando era esse da epoca desse sprite o bicho era insano aheauheauh era um dos mais temidos, chegou lá matei rapidin ._. Mas foi boa sensação xD
Pelo que eu saiba será isso mesmo.
Se você considera isso chato,então a Mirade lurada pra thais,matando praticamente todos os newbies,seria o que ? kkkkkk
Abraços
Isso é uma raid de uma em uma hora não existe palavra-chave.. pura sorte :smile:
Chorar com futebol é a mesma coisa que chorar com pixels. A questão não é o que a coisa representa virtual ou fisicamente, mas sim o que aquela cena nos trás na cabeça. Se a pessoa teve boas lembranças ao ver aquele sprite, qual o problema?
Além disso, todos nós sabemos que ninguém chorou aqui, foi só força de expressão.
@topic~
Eu não, até agora não consegui chegar nem perto de uma delas viva ;s
Ele só responde ao fun a cada uma hora, pra não tornar esse local uma hunt abusiva...
Btw, deu sorte de conseguir falar com ele sem a galera ter feito antes ;b
Sim, os monstros que vem são aleatórios, mas você pode ativar a raid depois de uma hora que outra pessoa ativou :D
Ou seja, se ninguém falou "fun" pra ele hoje, e eu for agora falar, vai ter a invasão, dentro dessa uma hora, sempre que alguem falar fun ele vai falar que tem negócios a terminar com os piratas primeiro, e só depois dessa uma hora, quando você falar fun ele vai falar "RUN YOU FOOLS", que é a invasão.
Vish..
AShiuaShaiushsuaI
ó ó exercito ali blocando pros outros baterem de longe
afffffff pq meupai foi blokear o tibia logo agr arggggggggggggg
era pra ter ido no yeti com o tito veiiii na boa vo sair na mao com ele se ele n me der meu longboard :acc:
ate q fim domou a blacksheep em tito faz bem teu titpo neh :coolface:
Era só procurar em vários tópicos várias pessoas falando sobre isso..
~
Não ví nada de demais só um fantasminha amigável com um 15 na barriga
Desculpa não tinha procurado mesmo :okay: