Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu chorei. Cara, é uma sensação muito boa ver esse bichão depois de anos e anos e poder enfrentá-lo mais uma vez. Ok, é a mesma GS de hoje, só muda o sprite, mas olhe, na minha época esse era um dos bichos mais fortes e mais temidos na viagem Thais-Venore. Agora é a Cipsoft manter Nostalgia para sempre (proposta oficial).
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Realmente, hoje foi um dos melhores momentos que eu tive no Tibia...
I miss the old times...
Aparece uma msg quando ele ta na taverna?
Ele é forte?
Aparece uma msg quando ele aparece?
Ele é forte?
Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:29. Razão: posts fundidos.
Quase vomitei um arco-iris.
Brincadeira. Realmente a GS antiga metia medo... bons tempos.
Parabéns pelo Yeti, não é todo dia
Mas dando hit de ice no Yeti?, achava que ele era imune
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
ahsuiaHSaa
Gz loot Yeti
Ice em Yeti ?²
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
noss
matei um yeti em 2006~
AUHISAUHISUHAUHSUHIASUHAS
foi rox demais
e dahora a msg do craban na hora da ss
asoasuhias
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved: