HSUAAHSUASHUSAHUASHUASHUAS
Nem vai da nada, você é inocente :truestory:
Versão Imprimível
Falei até breve pro Ozco :fckthat:
Opa, o jogo acabou...
Venceram por 28 minutos...
Fiz uma merda grande, mas no fim, acabou sendo isto...
A Busca pelo DN teve resultado possitivo...
Daqui a pouco eu posto as imagens...
PS: Alquém, vai querer ser o Shinigami Ryuk do DN 3???
Se quiserem me postem uma MP para eu decidir quem será o proximo...
EDIT:
Bem, antes os comentarios:
EL Medigón: Malz por ter feito besteira, mas ter antecipado a morte do Sny não foi a calsa de terem te descoberto, isto eu te garanto...
Senhor das Botas e Ozco: Parabens por acharem o Kyra!
Mathss quebro minhas perna, comeu 24 hrs do jogo :rageguy:
Meu discipulo não troco 1 mp cmg :rageguy: :rageguy:
Você deve continuar sendo o shinigami ryuk.
Gostei bastante, não vi você sendo parcial em nenhum momento.
E pros desinformados quem mandou aquela msg falando de olhos de shinigami fui eu, apenas pressionando o kira
Vi que disseram que o shinigami deveria ser mais neutro blablabla.Citação:
Não sou seu aliado kira, muito menos estou contra vc, mas saiba que meus olhos revelaram que sua vida está chegando ao fim.
Eu nem lia essas msg ai, sabia que a chance de ser zuera era 1/20 :fckthat:
Mas eu ia matar o Sny hj, e o Mathss mato ele ontem dps do ban :okay:
Ai ja era, vcs ganharam 1 dia pra pensa, e eu 1 dia sem faze nada
Se ele não mata ontem, eu cancelava a morte dele hj e passava o DN antes de terminar a lista..
Como já disse, desculpa, mas antecipar a morte do Sny não fez com que eles suspeitassem de você, isto já era antes, e o Ninja iria concordar junto de quem mais pudesse estar on...
Imagens:
http://i43.tinypic.com/wa3i9d.jpg
http://i42.tinypic.com/34zgl8h.jpg
http://i40.tinypic.com/mwy7w4.jpg
Os números são correspondende a lista de users na primeira página...
O Shaaz não pode participar por causa do Ban e Sigma retirou-se do jogo...
Porque você acha que eu queria formar o time logo?
Pois eu sabia que você tava indefeso, não poderia tentar passar o death note e tals.
Eu só nao tentei te procurar antes porque eu pensei que o discipulo do kira tava entre nós.
Acho que tinha como vc se salvar el, era só você postar na lista de acusaçao.
Gostei bastante dessa partida, bem legal.
@Mathss
Que negócio é esse de sorteio e vagas?
Para quem quiser narrar o DN 3, ou seja, ser o Shinigami Ryuk que faz as coisas, posta as mensagens da TV Sakura e talz, post aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=445405
O Sorteio para ver quem é Kyra ou quem é quem poderá ser feito da maneira que o narrador achar melhor, desde que tenha uma prova(Video ou imagem)...
Nossssa vai se foder, mandei a msg pra tv sakura falano que ia mata o watari.
Era o Muto que eu ia matar, pq ele foi o unico que reparou no erro de portugues do watari na msg da tv sakura: 'poça'.
Ai arrisquei os olhos de shinigami no Ozco, me fodi.
Bosta :fckthat:
Desulpa cara, putz, não precisa xingar, eu só revelei a morte do Sny pela piada sobre o CJeam...
Mas eles não poderiam fazer nada quanto a isto, pois L tinha usado o seguro no Watari e não poderia usar no Sny, e nem sabe que pode fazer isto...
Eu quero um novo narrador por 2 razões:
1- EU poder jogar e não narrar...
2- Eu realmente tenho díficuldade em ser neutro, mas um uma mente um pouco mais fria, eu poderei fazer isto mais tarde...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=445405
Já sabem né?
Relaxa cara, culpa não é sua não. E o vai se foder foi pra vc não kkk..
Boa sorte no prox ae, fui.
Bora jogar o 3, to ansioso.
vou jogar o proximo mais serio ate pq esse eu nem sabia oq eu tinha q fazer AEUEAUHEHUA, ai achei uma explicacao mais simples e qd eu entendi as "funcoes" o jogo acabo
nois
Você podia ter renunciado ao Death Note, isso não dependia de discípulo. Eu acho.
Mas realmente é sacanagem, o time do Kyra tem 2 pessoas e uma some do jogo. No próximo jogo podia ter um esquema de mandar MP pra todos os papéis importantes antes de começar o jogo, e só receber eles quem responder as MPs. Quem não responder, passa o papel pra outro.
Imagina se o próprio Kyra some, a gente fica 48 horas floodando aqui e no final ele morre por inatividade. Não dá.
Quem foi o discípulo que sumiu?
E outra: como a L Team tinha tanta certeza do Mendigón? Eu achei ele suspeito, mas votei no chute mesmo.
E por fim, não quero se o narrador não, obrigado. Pelo menos não por enquanto. Quero jogar mais.
Aff, ninguém me deu créditos? :rageguy:
Eu mandei a primeira mensagem alertando o Watari...
Eu dei a idéia pro Ozco...
Além do mais, o Ninja Dragon se confessou por MP para mim...
E é claro, de brinde, alertei uma certa pessoa sobre a "passada" do Death Note...
No final das contas, o principal cara que salvou o jogo fui eu. :truestory:
Só pressionei o Kyra, dei a idéia pro Ozco e o Kyra se revelou...
Só pra confirmar mandei MP pra você pra votar contra, você "amarelou" e então foi fácil.
No final das contas, foi fácil. Ainda mais que o Smoking se confessou L...
Btw, cuidado com suas palavras Ninja :trolldad:
O que que eu tinha a ver com essa história? Eu era inocente.
Eu falei, eu demorei pra votar porque tava esperando uma reposta do Smoking. O Smoking respondeu, falou que ia demorar alguns dias pro "plano" dele, e aí eu votei.
Enfim, headshot. No primeiro chute a gente pegou o Kyra. Esperava um jogo mais emocionante.
El Mendigón muito juvenil.
AOIEIOAHEIHOAE sai daki fdp, pinto de fora n palpita.
Cara chato
Irei explicar melhor...
Você ERA da mesma equipe do El Mendigon. O Smoking faz uma votação contra você e... El Mendigos foi o ÚNICO que resolveu votar(ou fez questão de postar pra todo mundo saber que ia "ajudar"), e era da sua equipe!
A partir daí podemos tirar as seguintes conclusões: ou ele era da Kyra team defendendo alguém e chamando a atenção longe do Kyra ou ele era o próprio Kyra tirando suspeitas.
Então, comecei a fazer pressão: troquei umas mp´s com Ozco. Ele criou a votação(eu sabia que ele era inocente, afinal não era da Kyra Team e logo ele também não era Kyra ou aprendiz).
Aí fiz questão do Kyra não passar Death Note: mandei mensagem pra TV Sakura alertando o Near. Muita pressão, não?
Pra confirmar, mandei MP para você e olha que surpresa? Você "amarelou"... Ou seja, El Mendigon ERA O KYRA!
Enfim, foi fácil. É tudo questão de lógica e observação, além de jogo psicológico :truestory:
Isso!
Jogo psicológico. Além do mais ao mesmo tempo alertei o Near para interceptar o Kyra.
Pode parecer difícil, mas é tudo questão de lógica e jogo psicológico :truestory:
Erro de cálculo meu. Só que me rendeu no final :awwyea:
Alguem faz 1 troféu pra esse cara para de fala merda? AHEIOHAHEHAIOEH
Parabens boots of haste, vc ganhou o jogo! Me pegou nos psicologico.
Tá bom, a lógica infalível do Botas chegou milagrosamente no Kyra e tudo se resolveu.
Anyway, eu fiz algumas perguntas que ninguém respondeu:
1- O Mendigón poderia ter renunciado ao Death Note, sem depender do discípulo? As regras dão a entender que sim.
2- Quais eram os papeis? To curioso.
Final da história: Ninja Dragon fala que nem uma matraca e todo mundo suspeita dele. Tenho que passar menos tempo nesse fórum.
Curte agarrar uns psicologo esse mendigo.
Jogo legal, parece aquele "detetive" de quando era criança. Só que versão otaku.
Eu copava nesses joguinhos, talvez jogue o próximo. :freddie:
Pode sim, mas eu só poderia fazer uma ação hoje as 20:32. E a lista fechou 20:05 acho.
Era disso que eu falei, o Sny era pra morrer hoje, caso a lista começasse, eu renunciava o DN, e cancelava a morte do Sny.
Mas o Mathss matou ele ontem, me impossibilitando de mudar a ação, fiquei 24 hrs de 'mãos atadas'.
Danboy era meu discipulo, ele respondeu 1 pm só, dps de 2 dias quase :fckthat:
E Botas, as regras dizem claramente que se o Kyra ou o discípulo assinar uma lista, eles não perdem a vida.
Então me explica qual parte do seu plano envolvia eu (o suposto discípulo do Kyra), assinar a lista (eu fui o 5o a assinar) e matar o Kyra.
Quanto ao caso do Kyra, tem uma salvação, mas só nos primeiros dias...
O Dicipulo foi o Danboy, agora a pouco ele nem sabia que o jogo tinha acabado e queria agendar uma morte...
Ok, acho que o Sigma pode fazer isto!
Já revelei...
Smoking não é Kura, é o Adr~
EDIT:
Não se pode cancelar uma morte, agendou já era, e mesmo se pudesse, eu antecipei um dia, dando a chance de agir neste dia, assim ao ivez de ter que agir dia 23, podia agir dia 22...
Nós pegamos, eu desconfiei do ele quando ele começou a postar umas coisas sérias e dar uma de sherlock "hum, interessante" "se você não morrer ja sei o que fazer"
Ele tentava dar uma de calminho e frio enquanto o resto (tipo eu) acusava no maior desespero, no começo achei o ninja por ser muito ativo, depois vi o el mendigon tentando ser frio, ja era, matei, só que não queria acusar sem ninguém ajudar, sua PM foi o cheque mate.
De qualquer forma, se tiver DN 3 vou participar, e se quiser posso ser o narrador, adoro saber a verdade mwahaha
É nóis Watson Ozco.
Btw, mal posso esperar pelo DN 3! :awwyea:
Esse Death Note mostrou muitas coisas. Não basta ficar na sua ou acusar às cegas(porque cedo ou tarde você morrerá), tem que aproveitar e impôr pressão.(Tipo eu, que mesmo sendo inocente, me passei de outras pessoas, além de avisar o Watari, L, Near, deixando poucas opções pro Kyra...)
Btw, agora o povo tá esperto. Death Note 3 vai ser um dos mais épicos :yousir:
:awwyea: