voce deve ter se enganado, eu não disse que ele ia caçar em grupos de 2+ disse que OS LOBOS ANDAM EM GRUPOS DE 2+ (pelo menos no tibia era assim, não sei se mudo):aah::bravo:
Versão Imprimível
E então foi revelada a indentade Do Senhor Das Botas!
:coolface:
~~
Cap bem legal, porém curto, mas mesmo assim legal, fiquei feliz por perceber que você está usando a formatação da minha história! rs.
Bom, não tem muito o que classificar esse capítulo, mas de resumo eu achei bem bacana, curto mas mesmo assim bacana e de certa forma é um capítulo importante!
Obrigado pelo comentário! E bem, já adianto que serão mais de 2 lobos... :D
Bem, na Quest, o Tom que pede a pele de um lobo, eu mudei um pouco, no caso deles é o nosso companheiro de seção que pede.
Nosso amigo Botas está na historia, e você viu ele ali no cantinho da Screenshot? De roupa preta e barba branca, com um pergaminho? rs
E obrigado por estar sempre comentando na minha historia!
Opa, obrigado por estar acompanhando bem a historia e estar sempre comentando!
É.. esse capítulo é meio parado... Mas a partir do próximo você vai ver o quanto esse capítulo é importante para a história!
E obrigado por ter votado em mim lá no Torneio! :D
Logico que eu to usando a formatação da sua historia, ela foi a primeira que eu li aqui na seção!
Obrigado por comentar! :)
Bem, na print o senhor das botas tem barba branca e tal... será que ele é assim msm? :D
Eita que tava pensando se o Sapateiro fosse generoso dava um par de botas para cada um dos aventureiros, mas fazer o que, negócios são negócios, mas vamos ver como os aventureiros se saem nessa nova jornada.
Caaaaaaaap :sweetjesus:
Dan com seus curtos porém excelentes capítulos hehe.
Ótima história a sua,sempre me inspira quando escrevo algo quando preciso relaxar :P
é nozes dan !
reli todos os capitulos para, ter certeza que quando chegar os capitulos afrente não me der branco pois todos capitulos vão ser importantes um dia !!!:D
O Senhor das Botas tá trabalhando po! Tem que ganhar alguma coisa pra comprar o pão de cada dia!
E olha que ele vai fazer o serviço "de graça" não vai cobrar gold, só mais umas peles de lobos!
Valeu cara! Muito obrigado pelo Elogio!
E muito obrigado mesmo por estar sempre acompanhando a historia e comentando aqui!
Cara! Obrigado por ter tido a disposição em ler tudo de novo! Fiquei muito feliz por isso!
Pode ter certeza que muitas coisas vão ser importantes, personagens vão e voltam, os sonhos, pensamentos e decisões terão importância!
Desculpa por não ter postado antes dan :x
Quero o cap e boa sorte na final '-'
Cya
Rs... Bem, no jogo msm, elas nem existem em Rook! Só tem a War Wolf Leather, que não tem muito valor, pois só serve pra The Rookie Guard Quest.
Ah! Tranquilo! Obrigado!
E espero que tenho gostado desse capítulo 15!
-------------------------------------------------
Pessoal,
Amanhã vou postar o capítulo 16!
Segue o spoiler com o nome do capítulo!
Spoiler: Título do Capítulo 16!
-------------------------------------------------
Eba, apareci!
Pelomenos não foi revelada a minha VERDADEIRA identidade, das quais muitos "desesperados" vão atrás de mim pela busca do... prazer. :fckthat:
Gogo ir pro próximo capítulo.
É brincadeira, so homem. Nem pensem :fckthat:
É hoje Dan! Até já sei onde eles vão parar.. Vamos ver se minhas suspeitas estarão certas :D
Amigos,
Segue o próximo capítulo! Ele ficou um pouco grande e eu estou até pensando em passar o início dele para o final do capítulo anterior, que tinha ficado pequeno!
Esse capítulo terá uma novidade, serão 2 printscreens! Então continuem lendo depois da SS! Eu pretendo fazer isso em alguns capítulos a partir de agora.
Não posso deixar de agradecer a todos que comentaram no meu último capítulo (e me motivam a continuar a historia): Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Mano Mendigo, gula23, Dragão Fumeta, inteligência artificial e Rhyko.
Resumo:[Capítulo 15 - O Senhor das Botas] - (26/01/2012) No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os jovens conseguiram encontrar o senhor das botas, que lhes pediu cinco peles de lobos em troca de dois pares dos melhores calçados de Rookgaard. O sapateiro também disse para os jovens perguntarem ao guarda da ponte norte sobre a localização dos animais. Por fim, Lignuns não concordou em ir matar lobos para conseguir botas e Dan decidiu ir sozinho mesmo.
Capítulo 16 - Rumo ao Norte
Sozinho, Dan começou a andar em direção ao norte da cidade e não demorou muito para avistar a ponte. Um grupo de aventureiros estava descendo, Dan os reconheceu, era o grupo que estava com a Luna no dia anterior.
Após alguns segundo procurando por ela, Dan a encontrou. O rosto de Luna estava meio pálido, como se ela não tivesse dormido. Apesar da fisionomia ruim de Luna, Dan ainda a achou linda, ele ficou reparando nas curvas do corpo da garota, "ela pode até ser muito esnobe, mas é realmente bela", concluiu Dan. Na medida em que ela foi se aproximando, ele reparou que ela estava com duas Katanas, segurando uma na mão e levando a outra na bainha.
Como Lignuns não estava por perto, Dan se sentiu à vontade para tentar se aproximar de Luna. Mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, ela começou com as provocações.
[Luna] - Olha, as amazonas se separaram. Você vai voltar para a selva sozinho?
[Dan] - Vou apenas caçar alguns lobos - disse cheio de empáfia.
[Luna] - Acho que você não vai conseguir nada com essa Rapier velha. Não quer comprar uma Katana? - disse mostrando a espada que segurava - Posso fazer um preço camarada para você.
[Dan] - Não quero não, obrigado. Essa Rapier está boa por enquanto. - disse escondendo o fato de não ter dinheiro algum para comprar a Katana, em seguida, Dan pensou em dizer que pretende pegar a Espada da Fúria, mas com medo de ser considerado tolo, acabou falando algo "mais realista" - Além disso, em breve eu pretendo pegar uma Espada de Carlin.
[Luna] - Você? Vai pegar uma Espada de Carlin? - ela ria enquanto falava - Essa espada é protegida pelos minotauros, você não tem a mínima chance!
[Dan] - Eu pegarei, você verá. - disse com orgulho, ignorando as risadas e feliz por não ter arrancado gargalhadas maiores.
[Luna] - Eu duvido muito que uma amazona como você irá conseguir. Mas, se conseguir, terá o meu respeito.
Dan sorriu, satisfeito, despediu-se de Luna e seguiu caminhando em direção ao norte. Agora, mais do que nunca, ele precisava conseguir a Espada de Carlin. Quando tivesse os calçados, ele iria atrás da espada, pelo menos esse era o seu plano.
Não demorou muito até ele alcançar a ponte. Lá, ele encontrou um guarda que estava de vigia, e assim, Dan fez o que o sapateiro tinha lhe dito para fazer.
[Dan] - Olá, senhor! Eu sou Dan, venho da cidade de Carlin. Estou procurando lobos, sabe onde posso encontrá-los?
[Dallheim] - Muito prazer, Dan. Eu sou o guarda Dallheim. Sobre os lobos, existe uma caverna infestada deles ao nordeste daqui. Mas você não está pensando em ir sozinho, está?
[Dan] - Na verdade, estou pensando isso sim, senhor.
[Dallheim] - Então, talvez você devesse ir a outro lugar. Deixe-me ver - ele ficou alguns segundos pensando e então continuou - Mais ou menos perto daqui, tem uma alcateia de aproximadamente seis lobos. Serviria?
[Dan] - Por mim, está ótimo. Como eu chego lá?
[Dallheim] - Como você está sozinho, eu sugiro que você siga a estrada ao norte, até encontrar uma ponte para a parte oeste da ilha, é importante que você não saia da estrada, para não ser surpreendidos por monstros mais fortes. Após atravessar a ponte, siga ao norte, beirando a costa. Apenas quando você estiver entre uma torre e uma montanha, você deverá parar de seguir a costa e cruzar o território no sentido norte. Tome muito cuidado nesse momento, a torre é o lar dos Trolls e a montanha é habitada por um temível minotauro. Depois de passar entre esses dois lugares, é só continuar seguindo rumo ao norte e você irá encontrar a alcateia, perto da ilha onde fica a Espada da Fúria.
O coração de Dan disparou, ele iria ver a lendária Espada da Fúria com os próprios olhos. Ele começou a pensar no respeito que ele teria se um dia conseguisse a lendária espada de Kylindra Ennorath, "Rookgaard ficaria aos meus pés", pensou o jovem, "E Luna também", concluiu.
Animado, ele se despediu do guarda e atravessou a ponte, sem saber bem dos perigos que poderia encontrar do outro lado. A estrada não estava muito conservada, o mato crescia e em alguns momentos mal se podia ver o caminho.
Durante a caminhada, o jovem esteve dividindo seus pensamentos entre a Espada da Fúria, a torre dos Trolls, a montanha do minotauro e o seu amigo Lignuns, este último na maior parte do tempo.
Ele estava sentido a falta do seu amigo, queria ter alguém para conversar e lhe ajudar nessa missão.
Um pouco de distração quase lhe custou caro, uma cobra se aproximava dele, quando ele a viu, ela já estava pronta para dar o bote em cima dele. Mas quando a cobra saltou para atacá-lo, ele, por puro reflexo, acabou a cortando ao meio.
Dan então deu uma rápida olhada ao redor e se tocou que estava em território hostil, onde mais uma distração poderia lhe custar a vida.
Mais atento aos perigos, ele chegou até ponte que levava ao lado oeste da ilha. Dan já estava atravessando a ponte, quando viu duas aranhas vindo em sua direção. Elas avançaram e saltaram para cima dele, machucando-o com as suas patas. Mesmo ferido, Dan conseguiu vencê-las com sua Rapier.
Dan ficou algum tempo olhando para aquelas aranhas mortas. Pensando se por já estar ferido deveria voltar, ou se por já estar tão longe, deveria pegar logo as peles dos lobos. Contudo, mais uma vez, ele decidiu continuar.
Ao descer da ponte, já do lado oeste, Dan avistou um veado. Ele nem pensou e foi atrás do animal, ele estava com fome e poderia ainda fazer algum estoque de comida.
Dan correu atrás do cervo e com apenas um golpe o derrubou. Ele estava pegando a carne, quando avistou um grupo de aranhas vindo em sua direção, eram pelo menos dez delas.
Sem hesitar, Dan jogou a carne do veado em sua bolsa e correu. Ele corria sem olhar para trás, mas podia ouvir as patas das aranhas se aproximando cada vez mais. Desesperado, ele continuou correndo.
Os contornos de um homem a sua frente lhe deram esperança, as aranhas já estavam quase lhe alcançando, mas ele continuou correndo, enquanto gritava.
[Dan] - Me ajude! Por favor!
O sujeito arremessou uma lança, que segurava em uma das mãos, em seguida, pegou outra lança e arremessou, e depois outra.
Dan deu uma rápida olhada para trás e viu que as aranhas estavam recuando, voltando para de onde vieram.
Dan sorriu aliviado e virou para olhar quem era o sujeito com as lanças. Para sua surpresa, ele já conhecia aquele aventureiro, que já havia salvado a sua vida antes.
[Richard] - Você precisa ter cuidado Dan, não estarei sempre aqui para lhe salvar. Você não pode ficar andando por aqui sozinho. – Richard olhou ao redor e perguntou - Onde está o seu amigo?
[Dan] - Obrigado novamente Richard. Bem, eu preciso pegar peles de lobos e meu amigo não quis vir, eu tive que vir sozinho.
[Richard] - Então eu lhe aconselharia a andar pela costa - disse apontando na direção do mar. - E como você pretende retirar a pele dos lobos?
[Dan] - Eu não pensei nisso, eu devo usar a minha espada?
[Richard] - Você pode tentar, mas não vai conseguir. Use isso - disse enquanto entregava uma faca para Dan - É uma faca para retirar pele. Bem, eu já vou indo. Preciso seguir essas aranhas, estou procurando a caverna delas.
[Dan] - Tudo bem. Muito Obrigado pela faca. E boa sorte. - disse enquanto se despedia acenando com a mão.
Dan guardou a faca em sua sacola e começou a andar na direção da costa. Ele conseguiu escapar das aranhas, mas estava exausto. Ao chegar na beira do mar, ele preparou uma fogueira e comeu um pedaço de carne, deixando um outro guardado.
Ele ficou por ali por algumas horas, até se sentir totalmente reestabelecido e, então, seguiu ao norte, como o guarda Dalheim o havia mandando fazer.
Dan caminhou por algum tempo, beirando a costa, sem ser incomodado por animais, até que viu uma torre à sua esquerda. Ele imaginou se aquela seria a torre dos Trolls, mas não conseguiu ver monstro algum, e então olhou para a sua direita.
Lá estava uma montanha, "será a montanha do minotauro?", pensou Dan.
O jovem ficou parado, olhando para a montanha, tentando ver alguma coisa de diferente. Em um certo momento, ele reparou um movimento num canto da montanha. Ele foi se aproximando, cerrou os olhos, e enfim, conseguiu ver o minotauro, que acabara de acender uma fogueira.
Após chegar mais perto, Dan conseguiu ver que o minotauro estava cozinhando alguma coisa, apesar de manter a cabeça de boi sempre virada ao norte da ilha, como se estivesse vigiando algo.
Tendo confirmado que aquela era a montanha do minotauro, Dan parou de seguir a costa e seguiu entre a montanha e a torre. Atento, ele olhava para os lados, preocupado em encontrar algum troll, mas mantendo sempre os olhos no temido minotauro.
Dan respirou aliviado quando encontrou, novamente, a costa, agora ele só precisava continuar seguindo, mais uma vez, rumo ao norte da ilha. E assim, em apenas mais alguns passos, ele encontraria os lobos.
---------------------------------------------
Próximo:[Capítulo 17 - Sobre Espadas e Lobos]
[/U]
Esse foi o capítulo 16, espero que tenham gostado.
Vocês acharam o capítulo muito grande? Ou o tamanho ficou bom?
E não preciso dizer que o nosso amigo Lacerdinha (a.k.a. Link) ficou do lado do Lignuns né?
Tá certinho o Dan, lobos servem para boas botas(apesar do couro de uns bois ou até mesmo de ursos darem pro gasto).
Whell, vamos ver se o Dan consegue enfrentar os lobos. Negócios são negócios, e não é porque um lobo feriu o Sombra de Izan que vou me intimidar... :ilied:
Só os "olds" entenderão.
Bom capítulo. Agora é ver se o Dan consegue enfrentar os lobos e...
Impressão minha, ou essa história está mais pra um Roleplaying Life Thread? :seriously:
Lobos servem para boas botas, lobos servem para boas botas.. :bravo:
Dan está virando um assassino cruel! :dammed:
Certo, certo. Esta é a realidade do Tibia, rs. Enfim, gostei do capítulo. Não sei, mas acho que o Dan vai pular na água e agarrar aquela espada quando a ver, ah se vai. :D
Espero pelo próximo!
aeee capitulo grandeeee =)
tah otimo o tamanho
qria q tivesse mais kkk
coitado do dan fico sozinho, espero q ele consiga se vira :)
.......mudando de assunto........ eu vo fica um bom tempo sem passa opr aqui =(
mais quando volta vo le tudo q tive pra ler :y:(meu ultimo dia)
VISHHHH CORRE MUITO SÓ TEM 244 ARANHAS ATRAS DE MIN :smile:
Dan se superando cada vez mais hehe. Esse capítulo ficou realmente muito bom,parabéns cara ! :sanguine:
Espero que o Dan consiga a Espada de Carlin e leve a Luna com ele pra Main :sweetjesus:
Eu nunca entendi essa parada do lacerdinha ter ferido o sombra de izan!
Me explica, por favor! :dammed:
E sobre a minha história estar parecendo um Roleplaying LT:
:kiddingme:
Só coloco umas Screenshots pra ilustrar e as vezes até aparecem umas fakes.. rs
O lobo não vai mais fazer a Roleplaying LT propriamente dita?
Lacerdinha! Obrigado por estar sempre comentando!
Bem, sobre a sua especulação, segue um pequeno spoiler:Spoiler:
Também não entendi essa! Explica :dammed:
Nããããããããããããããããããããão!
:'(
Obrigado por esse comentário (de despedida)! E que bom que gostou do capítulo! Espero que não fique fora muito tempo! Aguardo seu retorno!
Opa! Obrigado por comentar mais uma vez! :y:
Que bom que você gostou desse capítulo!
Acho que você vai gostar muito do próximo!Spoiler:
Dan, sobre eu ter ferido o Izan, ou melhor, um lobo feriu o Izan, eu não entendi também. Mas.. sobre as chamas, é a sobrinha do Link :y:
Espero pelo próximo capítulo!
:y::y::y: BELEZA, ARRASO NESSE CAPITULO POIS TEVE MAIS AÇÃO, EU ADORO AÇÃO,
SE NÃO FOSSE O REFLEXO DO DAN ele tava morto, kkkkkkkkkkkk muleke cagão, deve ter se achado os bonzão quando mato a cobra. kkkkkkkkkkkkk
capitulo otimo.:)
O capitulo esta otimo dan, espero pelo proximo ;)Sombras dominando o dan.. =o
Cya
ótima historia,muito boa mesmo, cheguei hoje (ou melhor ontem por que ja é 2 horas da manha) e li de uma tacada só,e olha que é difícil eu ficar entretido pela mesma coisa por mais de 2 horas (principalmente quando tem leitura no meio)colo li tudo de uma vez, meu cometário nao vai ser só ao cap.16:
primeiro sobre a SoF: eu ainda nao acredito que a cipsoft deixe os chars sairem de rook sem conhecer a sua lenda (as veses nem ouvir falar dela).
sobre o capitulo: é impressão minha ou teve uma referencia a Harry Potter ali com o Richard:
Bem, eu já vou indo. "Preciso seguir essas aranhas".
bom historia inteira :NOTA 10
Resumindo:+1 leitor
Ah entendi! Obrigado!
Espero que o botas depois explique essa história do Lobo que feriu o Izan!
Ainda to esperando você voltar a escrever na sua história! :D
Opa! Então você vai gostar do próximo! Vai ter mais ação!
O Dan se sentiu o bonzão, mas ele sabe que teve um pouco de sorte ali! :D
Obrigado por estar acompanhando a minha história e comentando! :y:
Obrigado pelo elogio!
Valeu por estar acompanhando a história! :y:
Espero que goste dos próximos capítulos também!
Será que o Dan foi pro lado negro da força? :hmm:
Opaaaaa
Mais um leitor! :freddie:
Muito obrigado por ter lido toda a história até agora! E muito obrigado também por ter comentado! Fiquei muito feliz!
Sobre a alusão ao HP, eu juro que foi sem querer, é que eu já vi esse filme muitas vezes, ae na hora eu devo ter imaginado uma situação igual a do filme e acabei colocando uma frase parecida com o que ocorre lá. Mas daqui a uns 2 capítulo você vai saber o por que o Richard disse isso! :D
Mais uma vez obrigado por ter lido e comentado! E espero ter mais comentários seus nos próximos capítulos! :y:
Acho que o Dan só está fazendo o papel dele para conseguir um par de botas, fabricadas pelo melhor sapateiro de rook (que por sinal é o único), bom mas ele está seguindo os conselhos de seus amigos, esse garoto vai longe.
Obrigado por mais um comentário na minha história Izan, você continua liderando o Ranking..
-----------------------------------
Falando nisso.. fiz uma alteração no Top 5... não vai mudar muita coisa, mas agora eu vou contar o número de capítulos comentados ao inves do número de comentários (vai ser criterio de desempate)...
Então, agora tá assim:
Top 5:
1º - Sombra de Izan [15]
2º - Lacerdinha [14]
3º - Senhor das Botas [8]
4º - gula23 [7]
5º - Mano Mendigo [5]
:ty:
Capítulo 17 vai ser postado amanhã!!!!
---------------------------------Spoiler: Título do Próximo Capítulo
Muito bom hehe, o dan tem um reflexo muito bom, e muita sorte também de encontrar seu amigo hehe se não... Muito bom dan continue assim fiquei um tempo sem entrar. Continue assim!
Espero o capitulo, porque se ele não estiver amanha, a coisa fica SERIA!
Brincadeiras a parte, vou entrar nesse rank ai u,u
Cya
Nossa tão me alcançando, o que será que faço?
O go go postar mais.(SB)
E eu que tava com 9 e agora foi pra 7? Ou foi isso ou endoidei mesmo EUIASHEASE.
Hoje tem capítulo fresquinho,yee
Enfim, segue o Capítulo 17.
Não posso deixar de agradecer aos que comentaram no capítulo anterior: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, gula23, Lordinh, Dragão Fumeta, inteligência artificial, Rhyko e thomzi.
Mantendo a minha idéia de integração na seção de roleplay, uma parte deste capítulo é baseado em um conto daqui e eu colocarei o link no final.
Dessa vez, será uma imagem e uma Screenshot.
Resumo:[Capítulo 16 - Rumo ao Norte] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, Lignuns não concordou em ir matar os lobos e os jovens se separaram. Dan seguiu no sentido norte para encontrar os lobos, no caminho, ele derrotou algumas criaturas, mas depois foi perseguido por mais de dez aranhas. Ele foi salvo por Richard que lhe deu uma faca para retirar pele dos lobos. Por fim, ele passou entre a montanha do minotauro e a torre dos trolls e ficou bem perto dos lobos.
Capítulo 17 - Sobre Espadas e Lobos
Foram necessários apenas mais alguns passos para que Dan encontrasse os lobos.
Eram quatro deles e Dan percebeu que não poderia lutar sozinho contra a alcatéia inteira.
Nesse momento, ele sentiu a falta de seu amigo Lignuns, que em situações como essa, sempre o ajudava nas batalhas.
Dan procurou algum lugar para se esconder e encontrou um arbusto, próximo a uma grande pedra. Ele ficou durante um tempo escondido, observando a movimentação dos lobos.
Dan podia ver dois deles encostados em uma árvore, aparentemente dormindo, um outro estava correndo atrás de um veado e um quarto lobo estava próximo da costa, olhando para o mar.
Dan ficou acompanhando a perseguição do lobo ao veado. Ele viu uma investida do lobo, na qual o cervo conseguiu escapar, e em seguida, o animal começou a correr para perto de onde Dan estava. "Pode ser a minha chance de pegar o primeiro lobo", pensou ele.
O veado ia passar entre o arbusto e a pedra, então, o lobo começou a subir o rochedo e preparava-se para saltar sobre a sua presa.
Dan teve que usar toda a sua agilidade, ele esperou o cervo passar, correu, e quando o lobo saltou, Dan o perfurou, ainda no ar, com a sua Rapier.
Ele se certificou que o animal estava morto, retirou a pele usando a faca que Richard lhe deu e rapidamente voltou para trás do arbusto.
Dan não se sentiu nada mal por matar aquele lobo, ele fez o que tinha que fazer, e além de tudo, salvou um cervo, “o Lignuns que estava errado”, pensou ele.
Dois lobos continuavam dormindo encostados em uma árvore e o outro continuava virado para o mar. Dan resolveu atacar logo os dois primeiros antes que eles acordassem.
Devagar, ele se deslocou entre umas árvores próximas, dando a volta para ficar atrás dos lobos.
Quando Dan alcançou a árvore em que os lobos estavam, ele encostou-se nela, respirou e virou para dar uma rápida olhada no outro lado e checar se eles ainda dormiam.
Após confirmar o sono dos animais, Dan contornou a árvore e cravou a espada no primeiro lobo. Instantaneamente, o outro lobo despertou e avançou contra o jovem, mordendo o seu braço direito, que ele usava para manusear a espada. Em seguida, Dan acertou o lobo com o seu escudo, que se chocou contra a árvore, caindo desacordado. Mesmo com o braço direito ferido, Dan retirou a espada do primeiro lobo e a cravou no segundo.
Ao olhar os lobos mortos, o jovem se sentiu mal pela primeira vez e pensou se o seu amigo não estaria certo. Eles estavam apenas dormindo, talvez fosse muita maldade matar aqueles lobos apenas para conseguir um par de botas.
Dan sentiu uma forte dor no seu braço direito, fazendo-o se lembrar de o quanto ferozes os lobos podem ser e arrefeceu um pouco os seus sentimentos. De qualquer modo, "já foram três lobos, só faltam dois, não vou desistir agora", pensou ele.
Dan retirou a pele daqueles dois lobos e virou-se para o lobo que estava olhando para o mar. O jovem levantou o seu escudo e sua espada, e começou a andar na direção do animal. O braço de Dan estava ferido, mas ele ainda era capaz de lutar.
Ele percebeu que a cada passo em direção ao lobo, o ambiente ficava mais quente, e quando estava a menos de três metros do animal, ele finalmente pôde enxergar a fonte do calor, era o mesmo local que aquele lobo estava olhando. Era uma pequena ilha, cercada de fogo, e sobre uma pedra estava uma espada. Na mesma hora, ele soube que aquela era espada de Kylindra Ennorath, a chamada Espada da Fúria.
Dan ficou alguns minutos olhando para a espada, quase hipnotizado, se imaginando com ela. Apenas quando se deu conta que o lobo havia se virado para ele e o estava encarando, o jovem "acordou" e se posicionou para o confronto.
Ao perceber que seria atacado, o lobo começou a uivar:
[Lobo] - Auuuuuuuuu...
O jovem se assustou com o barulho, mas continuou avançando na direção do lobo, que recuava em direção ao mar.
De repente, o lobo parou de recuar e se posicionou para avançar contra Dan, que ouviu um barulho atrás e virou-se para olhar. Dois lobos haviam atendido ao uivo e vieram ajudar aquele animal.
O jovem ficou completamente perdido, não sabia como poderia derrotar aqueles três lobos.
Uns dos lobos que haviam acabado de chegar, foi o primeiro a avançar contra Dan, que o acertou com o escudo, arremessando o animal a uns dois metros de distância. Em seguida, foi a vez do lobo que havia uivado atacar. Quando o lobo saltou, Dan o acertou com a Rapier, o derrotando. O jovem nem viu quando o terceiro lobo mordeu a sua perna esquerda. Dan caiu de joelhos pela dor, mas conseguiu virar o corpo e acertar o lobo com sua espada.
Aquele lobo caiu, sem vida, mas o primeiro lobo já tinha levantado e estava mordendo o já ferido braço direito de Dan. A dor fez o jovem largar a espada, e por reflexo, ele acertou o lobo com o escudo. Ele sabia que tinha que acabar logo com aquilo, mas não conseguiria empunhar a espada com o braço direito novamente. Então, ele jogou o escudo no chão, pegou a Rapier com a mão esquerda e cravou a espada no lobo. Pronto, ele havia derrotado todos os lobos.
As dores das mordidas e o cansaço da luta fizeram Dan se jogar no chão. Ele sabia que poderia ser atacado novamente por alguma outra criatura, mas continuou deitado. Após algum tempo, ele se deslocou um pouco para perto dos corpos dos lobos, pegou a faca, retirou as peles de dois lobos e as guardou na sacola. Quando já tinha recuperado parte das suas forças, se levantou, andou até uma árvore próxima e se encostou lá, ainda ferido e cansado.
Quando estava imaginando se conseguiria voltar à cidade ou se teria que passar a noite ali, um homem apareceu no seu campo de visão. Ele era alto, parecia ter quase dois metros e usava grandes peças de armaduras. Dan viu quanto o sujeito tomou um gole de água de seu cantil e até pensou em pedir um pouco daquela água, mas ainda estava sem forças para gritar.
O homem começou a andar em direção ao mar, encarando a ilha da Espada da Fúria. Dan ficou reparando a movimentação do homem, que aparentemente sem motivo algum, caiu na água, como se tivesse sido empurrado.
Dan achou tudo aquilo muito estranho e continuou observando. Então, o homem começou a nadar em direção a ilha da espada, "será que ele vai pegá-la?", pensou o jovem.
O desconhecido chegou até a ilha, atravessou o fogo e tocou a espada, e então, se transformou em um lobo. Dan imaginou que aquele homem deveria ser um grande mago, com poder de se transformar em outras criaturas. Ele lembrava-se bem que seus amigos druidas Alexsander e Cerdras gostavam de se transformar em animais e objetos, apenas para se divertir.
"O que um mago dessas estaria fazendo aqui?", pensou o jovem. A surpresa de Dan foi ainda maior, quando o lobo mergulhou na água novamente e nadou de volta para a costa, "porque ele não pegou a espada?", nada fazia sentido para Dan.
Assim que o lobo alcançou novamente a terra, um jovem aventureiro desavisado apareceu, e ao avistar o animal, começou a andar em sua direção, preparando o ataque.
Dan ficou extremamente preocupado com o jovem e queria lhe contar que aquele não era um apenas um lobo, mas sim um grande mago.
Dan estava tentando puxar forças para gritar, mas então reparou que o lobo, ao ver o jovem desavisado, começou a recuar, com medo da batalha.
Dan ficou alguns segundos sem entender, até que a ficha caiu. Aquele não era um grande mago, era um simples aventureiro que foi transformado em lobo pela Espada da Fúria.
O jovem aventureiro começou a correr em direção ao lobo, segurando a sua espada, pronto para atacar.
Dan tentou gritar, mas o som saiu fraco, como um gemido.
[Dan] - Não faça isso...
Já era tarde, o aventureiro desavisado já havia cortado o lobo com sua espada, ele até escutou Dan, e após se certificar que o lobo estava morto, se virou e respondeu.
[Desconhecido] - Olá! Você falou alguma coisa?
Dan ficou em choque, não sabia o que fazer nem o que falar, ficou imaginando se todos os lobos que matou eram também humanos, sentiu uma dor imensa por não ter seguido o seu amigo Lignuns.
O aventureiro retirou as patas dos lobos, provavelmente pretendia vendê-las na cidade, em seguida, ele começou a caminhar na direção de Dan.
[Desconhecido] - Você parece muito ferido, está precisando de alguma coisa?
Ainda confuso, ele não queria que aquele aventureiro sentisse o remorso que ele estava sentindo, então, vendo que em breve iria escurecer, ele disse o que realmente precisava.
[Dan] - Eu terei que passar a noite aqui e vou precisar acender uma fogueira, você pode pegar um pouco de lenha pra mim?
O aventureiro cortou alguns galhos das árvores e entregou ao Dan. O Jovem agradeceu ao aventureiro, que se virou e seguiu seu destino.
Dan jogou os galhos no chão, usou o que sobrou da sua tocha para acender a fogueira e fechou os olhos para tentar dormir.
------------------------------
Próximo: [Capítulo 18 - As Consequências do Dia Anterior]
Bem, como eu disse, a inspiração para esse capítulo veio de um conto homônimo aqui da seção: [Sobre Espadas e Lobos] do Servo Manteiga.
Muitos lobos morrendo para provável indignação do nosso amigo Link.
E pra quem não entendeu a mudança no Rank, vou explicar: Antes eu contava o número de comentário de cada um, assim se por exemplo você comentou 2 vezes no cap1 e 3 vezes no cap2, você tinha 5 pontos. Mas agora eu to contando o número de capítulo comentados, nesse exemplo, você teria 2 pontos, por ter comentado no cap1 e no cap2.
Nossa, que capitulo dan, poxa, queria ter jeito para escrever assim, rsrs.
Sobre o ranking, to quase la u.u
Cya
Da próxima vez, vou tentar invadir a história do Dan e salvar os pobres lobos, prestem atenção! :)
Enfim, ótimo capítulo ou não.
Aquela parte do aventureiro que se tornou lobo foi muito perturbadora... Muito mesmo...
Mas parabéns por outro muito bom capítulo, Dan!
Muito bom, continue postando mais capítulos.
Nossa essa foi quase!!! Gostei da SoF transformar o player em lobo!! Fiquei pensando se aqueles lobos eram pessoas.
Dan com mais um excelente capítulo hehe !
Será que você poderia revelar seus segredos da escrita? Seu texto não é pobre de palavras como alguns,isso que o torna bom,hehe.
Ué, pra ter jeito pra escrever é só começar... ae você vai melhorando aos poucos...
Você tá em 8º no Ranking, acredito que se comentar em todos os capítulos entra no top5 em 3-5 capitulos.
Que bom que você achou o capítulo bom, mesmo com vários lobos morrendo.
E se o Izan der mole em um capítulozinho você passa ele no Rank!
Opa? Mais um leitor? Espero que sim!
Obrigado pelo elogio! Espero que você tenha gostado da história e que apareça aqui para comentar nos próximos capítulos! :D
Não só você, o Dan também vai ficar um bom tempo pensando nisso...
Obrigado por comentar :)
Opa, obrigado pelo elogio!
Eu tento usar palavras diferente, que eu li em outros livros, e as vezes, apelo pro dicionário... :D
A gostei do capítulo, acho que o esquema de tocaia ficou muito bom, mas nem acho tão importante o ranking, mas comento por que acompanho ela.