Pooow, um MAGE ADDON FULL pro saco ):
tráágico
Versão Imprimível
Pooow, um MAGE ADDON FULL pro saco ):
tráágico
foda mesmo...teve comentários falando que ia se matar...acho muito justo uns disseram que vivem pro jogo mais não é questão disso..pense bem mais de 5 anos no tibia..muitas p.a., contas de luz vindo caras.. grande desperdicio
meu, seja la qual for o motivo por ter rookade esse char, e´um disperdicio enorme de tempo e dinheiro, quem não queri ater um char desse level ae ?
Até hoje não sei pq a CIP não cirou um sistema...
10 mortes no mesmo dia, bloqueia a conta por 24h!
Meu, a cip tem coisa muito mais importante pra fazer no jogo do que se preocupar com a segurança de gente que usa programa ilegal, divide conta, ou mesmo vacila e clica onde não deve, varios sites de tibia informam os jogadores como se previnir de ameaças de hackers e afins...
Vacilou, dançou.
Foi assim:
Ele compro o char barato e transferiu pra refugia, ai ele descubriu que o dono antigo ia hackea ele e puxa o char então ele se rooko pra foder o cara.
Eu acho que não ía simplesmente fazer isso por que está parando com Tibia, ou que a mulher morreu, provavelmente venderia. Ele com um char lvl 407 sabe como se prevenir de hackers, um hl não ter RK pra recuperar meio que impossivel.
Então eu acho que o char foi comprado e depois que o dono antigo queria de volta mesmo, e ele se rookou.
Que desperdício =/
O cara upa 407 lvls pra acabar assim, é triste...
Tezz Fearbringer, um assunto polemico :fckthat:
O que é pior que botter? q agente pode matar?
Hackers... por isso parei de joga o global :)
Ui que dó mano, ja penso o tempo e o lvl jogado fora em apenas algumas horas....
KKKKKK
#FAIL
Você não sabe o que fala.
Um pequeno descuido e o cara pode pegar KL no pc, uma bobeira de logar em lanhouse/casa de amigo e lá ter KL.
Na moral , dá pena de gente idiota e tonta que nem você.
não é impossivel mais é muito dificil um HL ser hacked por bot :nah:
mais você não sabe disso né , ainda é NEWBIE. :D
Esse cara era de Olympa, e pra ser sincero, nem sei se era mais o primeiro dono.
Ele era botter, pra ele é pouco, ele direto ficava me dando exiva e indo nas minhas hunts ficar enchendo o saco. E eu ainda falava que a hora dele ia chegar. É, realmente chegou.
ter sido hackiado é a melhor alternativa.
ja fiz isso com um rl kkk:D:D
Caramba q sacanagem (se o cara foi hackeado), ia chorar se fizessem isso comigo.
como alguns disseram , creio que as 2 coisas mais provaveis foi hack ou ele vendeu e char e tentou recupera o o comprador descubriu e ruko ou o dono mesmo está rukando :y::P:P:P:P:omg::omg::omg::facepalm::fckyea::poker face::lolguy:
Ao utilizar computadores de lan houses ou casas de amigos, todos estão vuneráveis a roubos, seja de conta tibiana, seja de conta de banco ou um simples orkut, acredito que todos estejam cientes disso, não ? Ninguém sabe o que se passa no computador dos outros, às vezes não sabe nem do próprio. Acredito que se alguém não tem essa noção, ou é muito ingênuo ou iniciante na área de informática, o que acredito não ser o caso do indivíduo em questão.
Fiz o comentário me baseando na suposição do jogador ter sido hackeado, não o conheço e acredito que muitos aqui também não ... Ainda assim, cada um deu sua opinião, afinal de contas é um mistério o motivo pelo qual o cara rookou o char dele e é normal que cada um imagine uma explicação. Só para te lembrar, aqui é um fórum onde participam vários usuários dotados de pensamentos igualmente variados; muitas opiniões podem ser encontradas e se você não é capaz de aceitar tal variedade, sugiro fechar a aba do fórum e ir conversar sobre o assunto com alguém que disponha da mesma opinião que a sua.
Eu é que tenho pena de pessoas como você, que entram no fórum apenas para querer ownar e/ou agredir os outros usuários. Eu apenas dei minha opinião e, olha só que engraçado, não perguntei se alguém concordava comigo ou não. Mesmo quando alguém discorda e porventura me quota, sempre procuro entender o lado do indivíduo e caso discorde dele, inicio uma discussão saudável. Agora, quando o parvo inicia a discussão me agredindo, sinto muito, mas não perco meu tempo com pessoas de baixo nível.
Se foi hack por kl de bot mereceu, mas no caso dele ter vendido acc e ter tentando recuperar so digo fail, n consiguiu recuperar e o char ainda foi rookado, em todos os casos, c fodeu. Mas foi 1 grand perda pro jogo lvl 407 n qualquer 1 q pega n =/
omg se foi por isso o cara tem minhoca na cabeça lol
Não cara, ele passou a senha e alguém ta zoando aí.
Tava vendo no site do tibia e notei que agora ele é pala se eu nao me engano era kina alguem confirma p mim?
dexa o mano fazer o que ele não pode fazer + de 1 vez na vida real rsrsr
se fosse eu dexava o char parado e so entrava pra falar com os amigos, vendia (é sério =s), dava pro meu irmão (6 anos kkk), dava pra algum rl em especial....
mas na certa eu iria so da retired e logar d vez em quando, tem uns doido q desiste pq não consegue "upar" ou manter o ritimo de exp, dai axa q tem q parar pq os top é viciado, mimimimimi
sou roleplayer sim, por isso to nem ae pra esse cara, foi escolha de quem tava no char (sendo o dono ou não)
@fods foi os cara criando o char pra spammear o maninho
"bem vindo ao céu" >>eu raxo :D
pelo o que eu vi, ninguém tem a prova se a mulher dele morreu, se foi isso, olhe pelo lado dele, alguém que você ama morrer, é um peso muito grande nas costas de qualquer um. Se é verdade que ela não gostava que ele jogasse, acho que ele até tomou a atitude certa em rookar o char, derrepente assim ele fica com a consciência limpa.
Também reparei que ele já está level 8 e virou paladin, não descarto a possibilidade de ele querer tentar uma nova aventura no Tibia, como tentar pegar o mesmo level antigo, agora com uma vocação diferente, pois tem que ter coragem para rookar um char level 400+ para começar novamente. Se for isso apoio ele totalmente
mano essa de se morrer 10x no dia tranca o char eh furada....
se o cara ta na war e morrer 10x tranca o char e ele n vai mais?
ja vi nego morrer mais de 10x em war ainda mais com bless de pvp...
Eu acho que se ele fosse começar denovo de pala pra alcançar o mesmo level, ele não daria a senha dele no cast ...
vai ve ele nao keria mais ser kina e rooko o char pra vira pala :coolface:
Anos para conseguir e uma hora para perder, foi um desperdicio de tempo upou tudo isso e agora rookado. :'(
mano isso é coisa de lvl 40 faze nao 407...se realmente acha que esse cara pegaria kl por algum bot em um sitezinho fulero na internet? kkkk
unico jeito de ser hacked é algum amigo foi cuzao e passo kl por msn em algum arquivo, que eu duvido muito que foi isso.
falaram ai que a esposa dele morreu e como eles brigavam as vezes por causa do vicio no tibia ele resolveu rookar o char...
realmente tem algo no coment dele falando de uma mulher...talves seja algo do tipo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK
você acha mesmo que bots tipo o neo e etc tem kl?,
pq pelo seu comentario ele foi hacked por usar bot/sharer.
sem querer ofender você , mais na moral cara após ler seu comentario ri de mais, eu e outros amigos rimos de mais de um newbie que vem em um fórum falar besteira.
e para ficar CLARO , se o cara é botter/sharer ou o cacete a quatro , é problema dele, é a CIP que deve julgar e não um idiota no forum.
cara , vejo que você tem as mesmas ideias do que eu.
muitas crianças aki ACHAM que um lvl 407 pega kl em bot ou de sitezinho.
E só para EVITAR comentarios contra mim :
Eu não disse em nennhum momento que ele foi hacked apenas descordei da ídeia dele ser hacked por bot/sharer.
apartir do momento que você ja tem experiência em jogo ou ja vem com ela de outros jogos, isso te ajuda a não cair em KL de bot ou de sites fuleiros. Eu mesmo no lvl 262 não caio em sites fuleiros nem em bots, mto menos aceito arquivos de amigos do tibia so de RLs e que não tenham nada a ver com tibia. :P
É uma grande pena mesmo. Pegar level 407 e de uma ora pra outra level 1.
O char está online desde cedo.
Meu PC nunca teve antí-vírus, sempre aceitei tudo uqe me mandavam, baixei tudo, entrei em todo site e nunca tomei hacked HU@