Tezz Fearbringer, um assunto polemico![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tezz Fearbringer, um assunto polemico![]()
O que é pior que botter? q agente pode matar?
Hackers... por isso parei de joga o global![]()
Legends never die...
Ui que dó mano, ja penso o tempo e o lvl jogado fora em apenas algumas horas....
Macchia Verde

KKKKKK
#FAIL
Você não sabe o que fala.
Um pequeno descuido e o cara pode pegar KL no pc, uma bobeira de logar em lanhouse/casa de amigo e lá ter KL.
Na moral , dá pena de gente idiota e tonta que nem você.
não é impossivel mais é muito dificil um HL ser hacked por bot
mais você não sabe disso né , ainda é NEWBIE.![]()
Yours ...
Emo the bruto. :'(
Esse cara era de Olympa, e pra ser sincero, nem sei se era mais o primeiro dono.
Ele era botter, pra ele é pouco, ele direto ficava me dando exiva e indo nas minhas hunts ficar enchendo o saco. E eu ainda falava que a hora dele ia chegar. É, realmente chegou.
ter sido hackiado é a melhor alternativa.
ja fiz isso com um rl kkk![]()
Caramba q sacanagem (se o cara foi hackeado), ia chorar se fizessem isso comigo.
Ha! Is that the best you can do?
como alguns disseram , creio que as 2 coisas mais provaveis foi hack ou ele vendeu e char e tentou recupera o o comprador descubriu e ruko ou o dono mesmo está rukando![]()
Ao utilizar computadores de lan houses ou casas de amigos, todos estão vuneráveis a roubos, seja de conta tibiana, seja de conta de banco ou um simples orkut, acredito que todos estejam cientes disso, não ? Ninguém sabe o que se passa no computador dos outros, às vezes não sabe nem do próprio. Acredito que se alguém não tem essa noção, ou é muito ingênuo ou iniciante na área de informática, o que acredito não ser o caso do indivíduo em questão.
Fiz o comentário me baseando na suposição do jogador ter sido hackeado, não o conheço e acredito que muitos aqui também não ... Ainda assim, cada um deu sua opinião, afinal de contas é um mistério o motivo pelo qual o cara rookou o char dele e é normal que cada um imagine uma explicação. Só para te lembrar, aqui é um fórum onde participam vários usuários dotados de pensamentos igualmente variados; muitas opiniões podem ser encontradas e se você não é capaz de aceitar tal variedade, sugiro fechar a aba do fórum e ir conversar sobre o assunto com alguém que disponha da mesma opinião que a sua.
Eu é que tenho pena de pessoas como você, que entram no fórum apenas para querer ownar e/ou agredir os outros usuários. Eu apenas dei minha opinião e, olha só que engraçado, não perguntei se alguém concordava comigo ou não. Mesmo quando alguém discorda e porventura me quota, sempre procuro entender o lado do indivíduo e caso discorde dele, inicio uma discussão saudável. Agora, quando o parvo inicia a discussão me agredindo, sinto muito, mas não perco meu tempo com pessoas de baixo nível.