Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 229

Tópico: Jogador level 407 está sendo rookado! [ATUALIZADO]

Registro
    08-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tezz Fearbringer, um assunto polemico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é pior que botter? q agente pode matar?
    Hackers... por isso parei de joga o global
    Legends never die...

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui que dó mano, ja penso o tempo e o lvl jogado fora em apenas algumas horas....
    Macchia Verde

Registro
    18-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKK
    #FAIL

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Discordo de você ... Acredito que os players hackeados são apenas aqueles que entram em site que não deve, dividem a conta com alguém ou usam programa ilegal para jogar.
    Sendo assim, não sinto a menor pena. Pode até ser que algum dia tenha jogado na mão, mas bobeou, trapaceou, perdeu.

Você não sabe o que fala.
    Um pequeno descuido e o cara pode pegar KL no pc, uma bobeira de logar em lanhouse/casa de amigo e lá ter KL.
    Na moral , dá pena de gente idiota e tonta que nem você.
    não é impossivel mais é muito dificil um HL ser hacked por bot
    mais você não sabe disso né , ainda é NEWBIE.

Publicidade:

Yours ...

Emo the bruto. :'(

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse cara era de Olympa, e pra ser sincero, nem sei se era mais o primeiro dono.

Ele era botter, pra ele é pouco, ele direto ficava me dando exiva e indo nas minhas hunts ficar enchendo o saco. E eu ainda falava que a hora dele ia chegar. É, realmente chegou.

Registro
    27-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

ter sido hackiado é a melhor alternativa.
    ja fiz isso com um rl kkk

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba q sacanagem (se o cara foi hackeado), ia chorar se fizessem isso comigo.

Ha! Is that the best you can do?

Banido Avatar de Dark Luck
    Registro
    22-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como alguns disseram , creio que as 2 coisas mais provaveis foi hack ou ele vendeu e char e tentou recupera o o comprador descubriu e ruko ou o dono mesmo está rukando

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duiguiga Ver Post
    Você não sabe o que fala.
    Um pequeno descuido e o cara pode pegar KL no pc, uma bobeira de logar em lanhouse/casa de amigo e lá ter KL.
    Na moral , dá pena de gente idiota e tonta que nem você.
    não é impossivel mais é muito dificil um HL ser hacked por bot
    mais você não sabe disso né , ainda é NEWBIE.
    Ao utilizar computadores de lan houses ou casas de amigos, todos estão vuneráveis a roubos, seja de conta tibiana, seja de conta de banco ou um simples orkut, acredito que todos estejam cientes disso, não ? Ninguém sabe o que se passa no computador dos outros, às vezes não sabe nem do próprio. Acredito que se alguém não tem essa noção, ou é muito ingênuo ou iniciante na área de informática, o que acredito não ser o caso do indivíduo em questão.

Fiz o comentário me baseando na suposição do jogador ter sido hackeado, não o conheço e acredito que muitos aqui também não ... Ainda assim, cada um deu sua opinião, afinal de contas é um mistério o motivo pelo qual o cara rookou o char dele e é normal que cada um imagine uma explicação. Só para te lembrar, aqui é um fórum onde participam vários usuários dotados de pensamentos igualmente variados; muitas opiniões podem ser encontradas e se você não é capaz de aceitar tal variedade, sugiro fechar a aba do fórum e ir conversar sobre o assunto com alguém que disponha da mesma opinião que a sua.

Eu é que tenho pena de pessoas como você, que entram no fórum apenas para querer ownar e/ou agredir os outros usuários. Eu apenas dei minha opinião e, olha só que engraçado, não perguntei se alguém concordava comigo ou não. Mesmo quando alguém discorda e porventura me quota, sempre procuro entender o lado do indivíduo e caso discorde dele, inicio uma discussão saudável. Agora, quando o parvo inicia a discussão me agredindo, sinto muito, mas não perco meu tempo com pessoas de baixo nível.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Você está sendo manipulado!
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-10-2009, 14:59
  3. Como está sendo a double exp week em seu server?
    Por Lork no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 05-12-2007, 01:22

Permissões de Postagem