Pooow, um MAGE ADDON FULL pro saco ):
tráágico
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pooow, um MAGE ADDON FULL pro saco ):
tráágico
foda mesmo...teve comentários falando que ia se matar...acho muito justo uns disseram que vivem pro jogo mais não é questão disso..pense bem mais de 5 anos no tibia..muitas p.a., contas de luz vindo caras.. grande desperdicio
meu, seja la qual for o motivo por ter rookade esse char, e´um disperdicio enorme de tempo e dinheiro, quem não queri ater um char desse level ae ?
[THREADTIBIABR="http://userbar.tibiabr.com/userbar/90/FFFFFF/FFFFFF/0/Daweel.png"][/THREADTIBIABR]
Até hoje não sei pq a CIP não cirou um sistema...
10 mortes no mesmo dia, bloqueia a conta por 24h!
Paladin desde 2004
Meu, a cip tem coisa muito mais importante pra fazer no jogo do que se preocupar com a segurança de gente que usa programa ilegal, divide conta, ou mesmo vacila e clica onde não deve, varios sites de tibia informam os jogadores como se previnir de ameaças de hackers e afins...
Vacilou, dançou.
Foi assim:
Ele compro o char barato e transferiu pra refugia, ai ele descubriu que o dono antigo ia hackea ele e puxa o char então ele se rooko pra foder o cara.
Eu acho que não ía simplesmente fazer isso por que está parando com Tibia, ou que a mulher morreu, provavelmente venderia. Ele com um char lvl 407 sabe como se prevenir de hackers, um hl não ter RK pra recuperar meio que impossivel.
Então eu acho que o char foi comprado e depois que o dono antigo queria de volta mesmo, e ele se rookou.
14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?
Que desperdício =/
O cara upa 407 lvls pra acabar assim, é triste...