Acho que foi uma boa, mostrar o poder, mostrar quem manda, acho que só os frango mudam de mundo. Mas isso foi engraçado, ele sai de um mundo porque ta hunted vai pra Shanera, e fica hunted de novo kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Acho que foi uma boa, mostrar o poder, mostrar quem manda, acho que só os frango mudam de mundo. Mas isso foi engraçado, ele sai de um mundo porque ta hunted vai pra Shanera, e fica hunted de novo kkkkkkkkkkk
Bem que a guild faz :)
hihhiih
faria o mesmo
Eu sinceramente acho isso uma p*ta falta de sacanagem.
Nossa man...ta uma palhaçada isso,si vc pago pela sua transfer,n tem essa de guild vim te impedir de jogar no mundo!
a cip soft deveria dar ban nessas guilds q fazem isto
É por isso que tibia não é mais jogado como antes...mais da metade dos Brasileiros ja não jogam mais por inumeros fatores....acredito que um desses fatores seja o assunto de tópico...
como podem chamar amigos para retirarem pessoas de um server sendo que eles não tem um mundo para upar?
por outro lado estou bem tranquilo nessa parte pois sei que quando o flash ficar definitivo , Metade do povo para de jogar :) , só vi Brasileiro reclamar do novo cliente mesmo......ai isso muda e todos iram jogar tranquilamente.
Normal isso... o Motivo é banal mas poder fazer isso eles podem ou tem alguma regra proibindo de matar players vindo de outro mundo? ;)
falou o cara de 25 anos + jogador de no pvp que é o típico publico alvo da cipsoft.
Além de tudo deve comprar KK de algum gringo ou deixar seu belo char de bot nas tardes frias desse inverno enquanto ele come uma empada quente.
quem mereçe banimento é pessoa igual a voce que joga tibia pra "upar" seu boneco num respawn c 30 nego junto.
:aah:
seu lixo
ps: AO QUERIDO PUBLICADOR DESSA NEWS,
tenha a cara de pau de editar esse topico horrivel que voce fez, porque além de tudo voce é um péssimo reporter, sensasionalista e mediocre. Da proxima vez tente correr atras dos fatos através de mais de uma fonte.
ps2:kokgdsajiogsdjoigs eu que pago né?? querido voce sabe quem eu sou?? só meu paladino é lvl 240, sem contar meu elder 250 ou meu knight lvl 280 ou meus 3 money maker lvl 150, ou meus dois makers mage lvl 150 ou então meus otros 2 maker mage lvl 100 e meus 2 knight caçador de rotworm lvl 100 tbm. Lutei quase 2 anos em shanera, e ganhei todas as wars q lutei, e voce? tirei severance do server, tirei hellsquad, tirei compulsion,se voce n sabe compulsion foi o time que mais compreu e transferiu char para shanera, ou voce realmente acha que aldrhun era br desdo começo?, e voce fez oq?? será q sabe oq é uma war? ou simplesmente baba o ovo do eternal?
ps3:
para todos falando "isso é power abuse deveriam ser banidos" fica a dica, em server onde é possivel o combate player vs player com skull não existe essa de tomar ban por power abuse, voce não gostou? pode muito bem me matar quando quiser. Portanto parem de postar asneiras e leiam as regras, uma vez que a no mínimo 4 anos existe essa regra que praticamente anula banimento por destructive behaviour como esse.Pelo fato de voce poder matar outros players
Ao exaltado Senhor tenho mais char upado no bot do que você uparia na sua vida inteira, reportado.
Para você: "oce não gostou? pode muito bem me matar quando quiser." (o problema é que não jogo mais tibia :fckthat:)
@tópico
Infelizmente mundo PvP se tornou isso e ficará assim já que não há regra dizendo: Não abuse do poder do personagem para criar uma ditadura dentro de um mmorpg (lol)
A verdade é essa. PvP e Power Abuser entram em conflito de diversos modos. Para mim, isso é tanto PvP quanto Power Abuser. Mas para mim não deveria haver interferência da Cip, afinal há tantos Worlds de tantos modos...
Esse conflito vem sendo gerado desde os old times, com dominação e tal, e só almentou com esse papo de World Change. Para mim a graça do jogo está na imposição, no domínio. Mas como já apanhei tanto devido a tais fatos, me mudei para Optional PVP. Eu adoro esse tipo de coisa, mas cansei de sofrer e perder gold, pois sem amigos me torno mais uma vítima. Neptera estava uma vergonha, agora estou tranquilo em Astera.
Sinto muito mas depois de tanta bagaça junto tive q dar double pois nao aguentaria dar edit nisso.
O cara é o maior FODÃO!!! TEM TUDO ISSO E UPOU NA MÃO!!! NÃO É BOT E É UM VICIADÃO!!
Até parece. Embora de certo modo concordo contigo (referente ao tópico) você é a vergonha do Tibia, meu amigo. Reclama de BOT e fala q é fodão. De três, uma: Ou você é botter, ou comprou char, ou é ladrão.
Eles não estão quebrando nenhuma regra do Tibia feita pela Cip ._.
@Gold Hamlet
sou gordo, tenho 300 kilos, n uso bot
NOIX
pergunta pro gryllo
manow Vou Dar Minha Opinião obre o assuntos vcs axan Ruim isso fassão
um time e jogue contra eles Para vcss temtar dominar o server
a cip tem nada ver com isso
isso eo Grande Problema do tibia global So tem NOOB os cara deixa de bot
ate o lvl 200 Quando e na hora da War não sabe jogar
isso e a realidade e quem tiver axaando ruim va jogar em non-pvp
que e melhor
Sou de SAMERA e estou de acordo com os cara la da guild
Mesmo assim é tenso em dragona...
De qualquer modo, ou botter, ou hacker ou char bought. Ah, e uma coisa que posso admirar em você, é tamanho saco pra ficar bancando essa porrada de char, quer dizer, se isso for VERDADE
Pode crer é isso mesmo! No nosso mundo tinha poucos top lvl nem chegava aos lvl300 agora aparece nego de todos os mundos lá lvl 300 + já metendo "pipoco" em td mundo trazendo war para o mundo. E para um controle tbm, o mundo tem uma média de playes online por dia legal... Bom para caçar sem ter q ficar esperando caves. Ai começa a vim nego de todos os mundos lotando o server.
O mundo é dos fortes!
Quem domina, manda...Tibia é uma ditadura não uma democracia!
Esse fato me fez lembrar da Guilda do Eternal Oblivion, totalmente BANIDA por Destructive Behaviour... menos o EO, se a CIP não fizer nada agora... torna-se injusto o que fizeram com EO... :hmm:
Sempre vai ter esse chororô em relação a guild dominante. E sempre vai ser assim
Jogo desde 2001 ou 2002, não lembro direito, mas enfim, desde aquela época era assim.
Não vai mudar, conformem-se ! Uppem e juntem time para dominar um server (existem vários PvP's as moscas), paguem pra guild dominante pra uppar ou joguem Non-PvP
Realmente isto faz parte do jogo, mas é exagero não deixar ninguém trocar de mundo sem permissão...
Simplesmente ridiculo isso..
Até concordo com certas regras impostas por guilds domintantes a fim de manter seu status por mais tempo ou por pura diversão, agora isso? É uma sacanagem total, tão tirando direito de outros jogadores alem de estarem atrapalhando um serviço oferecido pela CipSoft, eu acho que a coordenadora (cip) do jogo, deveria tomar uma atitude em relação a este tipo de coisa AS SOON AS POSSIBLE.
As pessoas esquecem que é um jogo e na minha opinião por ser um jogo é normal ter regras "absurdas" e não vejo problema nenhum nessa regra uma vez que para proporcionar diversão "conquistar" o direito de jogar só o torna mais divertido
uhsahuASsahUHUSAHUSAhUSAhuSAhuSAuhSAhuSAuhSA concordo totalmente aposto que a taxa de suicidio entre os ex-mebros desse lixo de guild seria enorme shauhsuauhsa
Bom, se a guilld dominou Shanera, ou você tenta se tornar amigo deles, ou espera o tempo e muda de mundo denovo.
Como diz o ditado popular...
"Os encomodados que se mudem".
@gabrielf incomodados*******
@topic
ate e aceitavel o pessoal q domina o server caçar nos melhores lugares ne, afinal quando tem war qm segura tudo sao eles, mais quanto ao fato do ever hunt no EK foi algo estranho pq nunca falarao nada no forum do jogo,ai o mlq vai se muda pra la e fica hunted assim...
mais e a vida ne
shanera sera sempre shanera mano
nao muda
ahaAGhghaGHAgh:D:D:D:D
Pow cara, eu jogo em shanera a bastante tempo e estou insatisfeito com esse mundo.
Mage so pode jogar se pagar pra entra nakela guild de merda pra fv, vc nao acha mais respaw pra vc caçar, nem rot de darashia vc pode caça se nao for da fv ou da academy.
A fv esta lucrando muito com esse negocio de academy, por isso q eles nao querem ver niguem de fora aki em shanera, pq se estourar outra war aki vai acabar com a mordomia desses vagabundos, e eu acho q qm tem q ser punido com esse negocio ai de nao poder ir pra shanera é os leader da fv e da academy.
Sinceramente nao da mais para jogar em shanera por isso estou saindo de shanera em alguns dias.
apesar de ja ter feito uma... Eu transferir um char para zanera, mas lá tomei hunted. A command of hell dizia q dominava... entao decidi pedir a eles pra transferir (sem logica). Passei 2 meses pedindo... eles diziam "amanha eu penso em nisso" Entao me irritei e transferi depois de um tempo calado. Acontece que quando cheguei lá, nao pude upar: eles ficavam me seguindo e me mataram 1 vez :p ... Entao tive q pagar 400k pra o dono da COH pra entrar na guild e ficar em paz... aí começou uma war entre COH (brasileiros) x Arisen (mexicanos)... e eu fui expulso da coh... (kd meus 400k de volta?) Os insultos acontenciam de ambos os lados... chamavam ate os brasileiros de kongras LOL. No final, a coh apanhou da arisen... os br ficaram tudo hunted e eu voltei pra a estaca zero: retired.
o engraçado é que tem um monte de noobzinho aí apoiando (pq queria tar no lugar deles)... pensam q existe essa de "ser dono do server". big news: dona do server é a cip. é justo 2 pessoas pagarem a mesma coisa pra jogar e terem direitos diferentes? fica a dica ae.
Isso é um direito da Guild dominante!
A Cip não deve fazer nada, se fizer vai acabar com a razão das guild's!
Se eles colocaram essa regra, querendo ou não todos deveram cumprir.
Essa mesma coisa aconteçeu em neptera, o que aconteçeu? outra guild foi formada dos propios players da mesma (pessoas que trairam a outra dominante por pura inveja) e tomaram o controle com trairajem, hackeio de contas, spy e etc... Mudou algo? não, está fez a mesma coisa que a outra fazia.
Axo isso muito absurdo, se todos os players que jogam nestes servidores pararem de jogar a cip vai notar que vai cair a renda mensal e dai não vai ter como pagar a energia, so assim ela fará alguma coisa>:]
Claro que em todo mundo tem suas regras, algumas abusivas, outras nem tanto, mas essa de ninguém poder transferir pra esse mundo, é totalmente redícula e sem noção.
Pagar pra entrar em guild também acho ridículo, maaaaaas cada um é cada um ;)
Até enviei email pra cipsoft a respeito disso, mas eles falaram que não podem fazer nada (pra variar).