Ok. Mas tenta faze direito na 3a prova... ;)
Versão Imprimível
Poxa, peço desculpas ao bruxo e ao Martiny.
Tive um imprevisto hoje, acabei chegando agora em casa... Nunca imaginaria que seria uma prova de grupos, ainda mais que dependeria de mim :triste:
sorry.
Poxa. Não estava acompanhando o jogo de perto (primeiro erro), recebi a MP do Rubens e achei que bastava aparecer no fórum entre segunda e terça. Ledo engano, 90 minutos foi o suficiente para estar bem atrasado. Agora não sei se a questão do horário ficou confusa mesmo ou se eu que não sei juntar lé com cré. Foi mal.
Que bagunça que foi a prova, fiquei com vontade de participar.
Parabéns Rubenito por puxar a responsa dessas provas ae, aoboninhoCavaleiro Calmo, por estar sempre ajudando, e claro, a todo o pessoal que participou da brincadeira ae :p
É uma pena que role tantos problemas nessas provas, mas tudo é aprendizado. É muito difícil fazer provas diferentes e divertidas em um simples fórum, e eles tão fazendo de tudo pra conseguir trazer diversão pra gente, por isso deixo meus parabéns.
Agradeço ao NinjaMarioDragon pela parceria no grupo, e vamo que vamo que o jogo não pode parar!
Ele errou no horário, errou por acreditar que todos estariam on, errou na aplicação da prova. Eu estava la elogiar a ideia de criar um BBB no fórum, estava la pra elogiar a criatividade nas provas e estarei aqui pra criticar quando for preciso. Se ele criou um jogo como esse ele assumiu uma responsabilidade.
Tu não sabe como foi a aplicação da prova, não sabe quanto tempo ele demorou pra responder a 1º dica, 2º, 3º,etc, se foi o mesmo tempo todas ou não, não sabe quem foi mais rápido pra passar a dica pra um, e mais devagar pra passar a dica pra outro. Enfim, vc não sabe de porra nenhuma, e por isso, como eu disse, bico de fora não pía.
Como eu disse antes, não é nem justo vc receber críticas, afinal não ganha nada além de xingos fazendo esse jogo. Essa é a primeira versão, a versão cobaia, tenho certeza que as outras não serão dessa forma.
Mas vc ja pode tirar 2 conclusões, não conte com 100% dos que se candidataram a ajudar, por mais que não tenha passado o horário com exatidão, sempre tem 1 que não vai cumprir com o que disse.
E que provas em tempo real não têm dado certo.
Vc pode abrir um tópico para sugestões de provas, sugestões de votação, BBFone, sugestões de sabotador, alguns tem que ser por mp é claro.
Quanto as sugestões eu já disse que qualquer um pode usar o lado de fora.
Eu não sei de nada tanto que ajudei ele na prova. Eu sei muito bem como funcionou, estava falando com o Rubens durante os 90 minutos de prova.
Ele não errou em horário nenhum. Ele não errou por acreditar que os outros estariam online (afinal, se o peão não entra o que ele pode fazer?)
Você está reclamando de barriga cheia, já que o Rubens respondeu as PMs, coisa que ele nem sequer faria.
De novo: se não gostou, se manda.
Acho que a prova foi bem feita. Apesar de alguns "erros" como o do horário, e a meu ver, o delay que existe pra se mandar uma nova mensagem privada (1 min) poderia favorecer ou não x usuário. EU optei por responder na ordem, mas talvez alguém tenha respondido de outra forma, o que faria x usuário perder um tempo a mais e outro conseguir mais rápido a dica.
De resto tava tudo certo. o Rubenito não tem culpa se alguém se comprometeu a ajudar e não apareceu. Eu mesma, quando fui chamada mandei uma MP pro Rubenito avisando que só estaria online x hora e se isso SERVIA, pro que ele queria. Foda o pessoal diz que ajuda e tals chega na hora nao aparece :]
mas calma gente, é só um jogo...