ó o cara, se retirou amanha ja '.'
Versão Imprimível
uii nenem, o engraçado é que do nada essas 6h de update se transformam em 10h e ai acabo o dia =x
Fazer o que né, quero ver mage rushar agora !! cooldown 60 segundos ! MWUAHAAH!
GAME OVER TO MAGES !
LOL esperar ateh as 4 da tarde pra upar osso!!
mas vai valer a pena neh..
espero...
Olá galerinha do TibiaBr
gostaria se vocês vissem meus vídeos do TS, eu fui uns dos únicos que fiz vídeos para o Tibiabr
-EK Lvl 80 Done Warlord Arena xD (spells novas, cd, montarias)
http://www.youtube.com/watch?v=xNu3LAe7_HU
-ED Lvl 38 upando em dragon com novos spells, cd, montarias.
http://www.youtube.com/watch?v=gBDZc-GKAKI
Pessoal reclama que sorcer tem de ser mais forte do que druid por causa do SIO -.-
Ora bolas, compra UH e usa no Blocker, acho que cura bem mais.
Problema é que são noobs que não conseguem jogar com mais de 4 Hotkeys.
Só uma coisa a dizer : Melhor update EvahCitação:
Mimimi Mimimi Mimimi Mi Mi
Que tristeza, fazer okê? ;)
quando vi o tutorial dos druids
deu vontade ate de chorar
Acho que tibia chegou ao final....
Se não, pra min sim:rolleyes:
Cuidado com a tristeza. Ela é um ""vício"".
Procure sempre a satisfação de ver morrer seu vício antes de ti.
Não tenho vergonha de dizer que estou triste,
Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas:
Estou triste por que vocês são burros e feios
E não morrem nunca...
:o
Olha só gente, voces nao suportam um update ? deem suas accs para mim.....meu e-mail é [email protected] .....:yelrotflm :P fala sério.....geral qer coisas novas e quando chegam todos reclamam.....isso é um jogo....se voce nao gosta axa outro e dexa o jogo pra quem realmente qer jogar....
Sempre o msm mimimi e nunca param de jogar
pq ao inves de ficar reclamando de um jogo
não vai reclamar seu direitos com os governantes?
vc's tem eh o prazer de mostrar q tem opiniao msm
q ela seja absurda e no fim das contas continuam
gastando o tempo com tibia rsrsrsr
eu tava desde maio sem jogar e agr vo renovar a premmy
to achando q vai ficar foda o tibia agr msm sem muito tempo de jogar
toca aki o/ \o peitinho o_\o
sim mano, nao to criticando voce jogar em non pvp nao, so to dizendo que axei que voce nao deveria saber como usar a soulfire pq a maioria do non pvp nao sabe... mas sempre joguei de sorcerer mesmo, comecei a jogar no 7.4 quando tibia era dificil, lvl 50 era hl... naquela epoca era muito mais dificil upar um mage comparando a hj... mas como os lvls subiram muito, upar com a exp daquele tempo sera muito tenso, imagina vc upar um lvl 200~300 com a exp que a gente fazia antigamente... pensa no tempo.
e kina nao melhorou nao, a unica coisa que eles fizeram foi aumentar o heal do kina, a unica alteração que eles fizeram foi igualar o poder de ataque dos druids aos sorcerers. é isso que eu to criticando, nao critiquei seu kina nem nada... mas ve so, se eles incentivam tanto o up em party, criando novas spells de buff e tals, porque eles tornaram o sorc tao lixo em questao de ataque? sim sorc era pra ter o maior ataque do jogo. o sistema é o seguinte, Druid, Heala com o sio, Knight Bloca os monsters para os mages e os paladinos atacarem. e isso sempre foi assim, nao vou deixar de jogar com sorc, apesar do meu main ta parado, continuo jogando em servs nao mais pelo lvl, mas sim pelo pvp...
agora tem uma coisa que me irrita profundamente, é esses caras
"Sempre o msm mimimi e nunca param de jogar
pq ao inves de ficar reclamando de um jogo
não vai reclamar seu direitos com os governantes?
vc's tem eh o prazer de mostrar q tem opiniao msm
q ela seja absurda e no fim das contas continuam
gastando o tempo com tibia rsrsrsr
eu tava desde maio sem jogar e agr vo renovar a premmy
to achando q vai ficar foda o tibia agr msm sem muito tempo de jogar"
que ficam falando merda sem saber de nada, apenas copiando e colando oq os outros falam, e tirando onda.
Para o cara aqui de baixo \/
"Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.
Agora se o seu problema é se comparar a DRUID a Solução está ai em cima. Só usar UH no Blocker... tem o mesmo efeito, ou até melhores.
__________________"
c tem problemas ne mano? fica falando sem nem saber jogar, so pode, como eu vou tacar runas ao mesmo tempo que uso uh?
Repetindo...
Acredite, Sorcerers ainda vão fazer a maior xp, no mínimo 50% a mais que as demais.
Agora se o seu problema é se comparar a DRUID a Solução está ai em cima. Só usar UH no Blocker... tem o mesmo efeito, ou até melhores.
Como você mesmo diz ser antigo, devia saber que as runas estão ai, inclusive estão bem mais acessiveis do que antigamente.
Infelizmente esse é o problema de ser acomodado...
Agilidade, basta isso, justamente o que pedem tanto e agora estão reclamando. DIFICULDADE.
Já tem um bom tempo que da pra atacar e usar magias de cura ao mesmo tempo. Inclusive quando se trata de 2 runas(runa de ataque + UH).
Agora reflexos e agilidade pra fazer isso não garanto que será fácil... mas claro que pra você, um jogador antigo, que viveu tempos em que usar SD tinha de acertar o inimigo em movimento, que pra usar UH tinha de ficar clicando de uma por uma pra clicar sobre si e para usar Mana Fluid tinha toda uma complicação, o exausted da cura recaia também sobre o do ataque... claro que pra você isso será bem fácil.
Ou não?
Vamos lá, to esperando o update pra voltar a jogar. Amanhã eu coloco premium ;~
comé que vão fazer com o dinheiro que foi gasto com as magias que foram removidas?
foi bom enquanto durou ja foi um dos jogos mais dificeis e desafiadores do mundo (apesar do grafico n c muito bom hsuahsuashuhs) mais agora vai de uma vez só.Tudo q eh bom dura poko.
ADEUS EXURA.
BYE BYE !
RETIRED 4 EVER
Só prq amanhã é feriado e eu ficarei em casa!!!
se os sorc sao mimados seu lixo, n sei o q vc eh entao vc fika parado dando utito tempo e exori gran... nen se preocupa com hp.. so se heala depois q termina de mata...
AA VCS CAÇAM NO EXORI GRAN N EH MSM ? :o PQ MAGE TEM Q CAÇA DE 1 EM 1 E KINA Q EH FEITO PRA TANKAR E NO MAX TIRAR UMA PORRADINHA LIXO EM UM CARA PODE MATAR EM NOVE.. OU MELHOR DIZENDO 18? PODE LURA 18 MATA OS NOVE EM VOLTA E DEPOIS NOVE Q N MORRE.. SO USA POT UMA VES OU OUTRA... ou se tiver um druid pra da sio msm eh impossivel morrer.. ja mage?? mage deu lag basico de 1 sec ja serve pro bot bugar e vc morrer na hr... A MAGE EH BOT? e kina n eh? cite nomes dos tops q n usam bot? a para vc deve ser lvl 10 e ta falando ai
vem falar ai para de mimimi seus mimado ai eu so uma bixona ai para de mimimi a se liga cara vc n eh ngm... fato.. ps: eu n so sorc antes q vc fale algo.. pra min os mais "MIMADOS" como a mocinha dis eh os ek.. fato.. por serem a maior parte do tibia a cip tem q responder aos seu chamados (ops, chorados) se n todos como a maior parte ja paro de joga, e ai como fika a p.a ? cip perde o lucro.. fato... jaja os mage chora e tudo volta como era... espera ai sentado
Tomare q d tudo errado =D
si foda mano q tibia vai pra puta q pario ta vendo q ta falindo os bagui la n aguento e sai copiando os outros jogos purai td as ideias dos malukos
pra vcs ve q eles n aguentaram e viram q em ot's famosos tinham montaria foram la e copiaram o bagui nossa veyy kda ideia toska ;s
flw ae pra vcs todos boa sorte com seu joguinho 2D
se kiser fla cm to em
Melestra Krophus
Raganrok
bRo - Thor
:wub: Sem chingamentos tibianos medilcres =s
to vendo mta gente fala q ed vai fica bem melhor
bem melhor aonde?? acabo com as hunt dos ed de hellspaw pra qm caçava no frigo hur q agr tem 4 sec de exausted imagina a waste da 1 frigo hur e espera 4 sec inquanto o ek ta apanhando e vc dando sio
ai vem fala q tem o novo super master frigo hur akele lixo acerta 6 sqm akilo nem rodia o kina e mesmo assim ainda é 6 sec de exaust
1ºfrigohur4sec<> 2ºgranfrigohur 6sec<> 3ºfrigohur 4sec<> 4º e agr faço oq? taco avalanche? o.O
ta ta ed n pioro tanto quanto os sorc sem duvida sorc ta 1 lixo voc inutil
mas eu to vendo mto lvl baxo falando q up vai fica uma maravilha
SEUS ANIMAL PENSA VCS 1 DIA VAO UPAR(pelo menos alguns) AI VCS VAO LEMBRA DO UPDATE Q VCS FALARAM EEEE Q VENHA E VAO PENSA "POW IMAGINA SE A UE N TIVESE EXAUSTED"
eu larguei meu ed pq odiei esse up os cara da cip axa q htk é piano?
vo volta a upa meu pally q ganho +
vai se mandado em parcel pra kazordoon gogo pega sua parte \o/
facil eh vc upar hj na ue, e criar um sorc pra brincar amanha e n poder upar neh? ps : pacman eh mais dificil q tibia, la o bot n fas tudo(se eh q n xegaram a inventar um bot pra pacman kk) n vem fala q tu n eh botter q ngm desse forum eh botter pq 80 % do tibia eh botter 10% nao sab o q eh isso "ainda" pq sao novos no jogo e 10 % dis q n usa, q nunca usou, mas no fundo no fundo eles sabem q eles sao fazer o q ;x nen q seje pra treina uma ves na vida ou so pra testa como eh, ja clicko pra abri eh botter n tem essa teve instinto "eu qro ve como eh q eles fazem" fato, curiosidade n mata n... se matac(no tibia diria ban) ja tariamos all ban.. :D e os outros 5% n usam mais tb n saem da mema merda e do fato de qrer usar, sim isso eh so supondo n tem como ser exato, mais minha vip em todos os mundos TODOOOS ELES USAVAM NO MAX 1 2 TALVEIS TALVEIS N USAC POR NUNCA FALAREM NADA, MAIS VAI SABER SE TB N USAM... ja vi ateh lvl 3 dizendo q era o primeiro char e com tibia luz e ng isso antigamente qnd ng era o melhor bot hauioheuae ...
tibia ficou facil sim cara, n tem essa de falar: ai ai pare de jogar se tao reclamando crianças
cara, crianças sao vcs q se acham e fikam falando besteira...
antes q alguem venha falar q eu to fasendo calc idiotas... primeiro pense, e depois responda eu sou ou n sou botter? mais fika pra vc, ngm qr uma resposta falsa aki n.. so pense nisso... sim eh supocisao talves no meu pensamento mais q isso ainda use...
Agora Resumindo um jogo chamado TIBIA ''''''O OSSO DO JOELHO'''''
Um mmorpg como outro qualquer so que com graficos psicodelicomaniacofudido
entaum tem varias opções de jogos parecido so que mais completo..
tibia ta tentando se encaixar mais parece que tem uma maldição tudo que tenta fazer dar certo acaba dando errado n sei n..
Agora Não combina nada tibia com cooldown de 40 segundo ?^`!@#`!^@!^@#!^@#!@^# CARAMBA tira o gosto dagente que paga essa merda viciante..
Antes Era parecido com o crack agora ta que nem maconha daqui a pouco vai ta que nem um seriado interessante que acaba em 22 episodios E Acaba o vicio..
Sinceramente eu Parei De jogar,, a alguns meses mais tipo meus rls aki parARAM tudo depois dessas loucuras que vem acontecendo com o tibia nesses ultimos anos o resto que sobro do meus rls que jogam isso kkk pararam hoje enfim tibia esta virando uma lenda e questão de tempo para ser um mmorpg semelhante a um Caracol rumo ao precipicip vai dssendo devagarzinho mais um dia chega no fim do buraco e morre de solidão,,,,,
ENTAUM MARMANGOS E GAROTAS VAMOS CANTARRRR?
lA VAI..
O tibia (By Gabriel)
Pra que EU canto e GRITO BEM ALTO .
ERA UMA VES UM JOGASSO
CHAMADO TIBIA COM TANTO IMPACTO
NIGUEM PODIA DEIXAR DE JOGAR
POR QUE ELE ERA GALATICO
ENTAUM UM DIA FIZERAM MERDAAAAAAA OU OU OU OU OU ENTAU UM DIA FIZERAM MERDA OU OU OU OU OU Emtauummmm um diaaaaaaa fizerammmmmmm merdaaaaaaaaaa ouuu ouuuuu ouuuu ouuuu o resto e com vcs
Tinha mage upando do 40-100 em 3 dias, e nego vem aki chorando falando bye retired, kkkkkkkkkkkkkk... quantas vezes jah ouvi isso e os kras continuam jogando. Nao adianta, mage tava mto robado... nao tem como dizer o contrario, e tambem parte do update foi pra incentivar as team hunts, se quer fazer alta exp/h vai ter q cacar em grupo.
:P
Ah droga!!! Vou parar de jogar, sou sorc e esse update vai ferrar a gente!!!
hahahahaha
psss nem vou nada, sinceramente não ligo para esse numeros surreais de XP..
Mas que será engraçado ver alguns kinas novatos achando que estão com a bola toda e se botando nos mages, e como consequencia, levando SDs por todos os orifícios possíveis.. Ah isso será..
E me refiro aos zé roelas que fazem piadinhas sem nem saber oq realmente está acontecendo. Não se ofendam players maduros que entendem a irrelevância de tudo isso..
vcs tao pensando q eh so mage q tem cd?
kina tb ta 1 lixo 5seg p da exori
e uma grande parte da comunidade do tibia e mage, mts iram parar issu e fato!
eu so 1 dos q vai ahah
;)
cya
de uma coisa eu sei, fato a cip quer tirar essa estado que estava de mage/ kina
Exori gran/utito, JOGO DE 2 dedos, UE/Exura gran ou pot,
Quer que precise mas de team para jogar, e caçar,
o cara resumio brilhantemente esse update XD
cara todo mundo reclama q ttibia ta ficando igual aos outros jogos mais na verdade ele ja estava igual e esse update veio para mudar isso !
tibia ja tava igual aos otros jogos fais um tempo ! onde vc so upa com 1 botão vc nem sabe q magia ta usando nem nd vc so quer aperta aquele botão pra upa upa e upa igual ao mu ao pw a todos os otros q vc so upa na magia com 1 botão só ! gente acorda ! vamo joga de verdade alternando magias, tacando runas fasendo estrategias pra cada hunt ! montando teams de caça ! gente vamo joga ! não fica igual zombies na frente da tela apertando 2 botoes !
é hoje o update !
imagina vc super ancioso pra uma super caçada monstra
com mts pots ( todas vocations )
tem q fikr healando pra esperar dar o tempo do Cooldown , pra soltar mais magias e etc ..
pq cip ?
PQ CIP ?
PQ VC QER PIORAR SEMPRE O TIBIA! NAO CONSIGO FAZE ISO ENTRA NA MINHA CABEÇA !
_(_
Pra pally não mudou NADA!!!
Portanto!!! Cry magessss!!! :yelrotflm
Falou tudo, mais como sempre. Nunca está bom. Se a cip faz, ou deixa de fazer, sempre tem quem ache ruim! :wscared:
No minimo nem do test server você participou pra estar falando isso. Primeiro testa pra depois falar, uma empresa como a cipsoft e milhares de players, não taria apoiando se foçe como vc (troll) fala. :cool:
Porém o fato de que vai ficar mais dificil, axo que está na cara neh? :P
@TOPIC
Falta 1 hora e 13 minutos :rolleyes:
eee Cip vai toma no @$%#$%#%
pior update da historia... e olha que eu ja vi muitos updates ruins :/
e não adianta a equipe do tibiabr vim fla que vai fica bom que não sei oq pq isso vai fica uma @#%@#%@#%@%!!!
I'm Back~
Estou animadão com esse update,principalmente com essas mudanças nas Spells,com o sistema de montaria nem tanto,até porque eu acho que eles deveriam se preocupar com outras coisas primeiramente.Apesar de todas essas mudanças,eu acho que o pessoal não gostou porque ficaram acostumados com a facilidade de hunt e tambem estavam acostumados à caçar usando a mesma magia toda hora e graças ao Cooldown isso vai mudar,e sem falar que meio que vai "amenizar" a Overpowridade dos magos em pvp;Mas nada que magias bem selecionadas não resolvam xD
Ja vi muitos Updates ruins???, quem ve falando parece que da versão 8.30 pra atual foram séculos de updates (y)
Sou druid, pra mim essa coisa de cooldown não influencia muito, achei interessante tirar os spammers de "exura" e demais magias.
Agora, para os que querem ficar só na UE, uma dica. Compra um playstation, compra um game shark, escolhe qualquer jogo, destrava tudo dele e seja feliz jogando uma coisa sem graça ;)
:P....Li todos os comentarios e vejo que as opiniões divergem ...acontece que o que mais importa n esta acontecendo,somos uma comunidade . As mudanças vindas nestes ultimos 4 updates mecheram com todos nos,umas boas,outras pessimas..n levam em conta opiniões,desejos e somos nos que pagamos a PA,somos nos que movimentamos o jogo. Desta vez eles foram longe demais...mages ja tava ficando dificil jogar,muita waste e mortes terriveis ,perdas enormes, ja faziamos papel de bobos recuperando 3 kk XP por morte ( meu level é 250)... por kicks ou legs ,ou net e aqui ainda morri pela incrivel felicidade de cair a energia...mages upam muito??? haahhah eu tenho um amigo kina.eu estava lado a lado com ele,hoje ele ta 34 leveis na frente... mages upam muito...ele joga igual a mim ,mas caça infinitamente porque tem cap,tem custo baixissimo ,enquanto meu sorcer sai da area de hunt e a perde por falta de cap..a não ser que eu jogasse o pouco loot fora..ai poderia ficar mais e estaria fadado a kebrar no banco...podiamos negociar,achar um meio termo..aumentar força dos bichos ,,etc etc..mas vir mandando a nos na cara um up que nos ferra geral é tirania...eu pago pa a 5 anos,vence em fevereiro,n vou parar de jogar,mas n pago mais,a unica maneira de sair desses cooldown é ser free,free n tem magia,free é free e a vida continua...
abraços a todos:wub::wub: