30000 - 3000 = 27000
Tem certeza que não foi fail? Avalie perto do total quanto é 3k Offline. Não diz nada...
- Chaz
Versão Imprimível
Alguém falou de fórum? Ou de 100%?
Vocês queriam impacto, qual o impacto de 3 mil pessoas sendo que você nem pode ter certeza que essas 3 mil pessoas (comparando ontem e hoje) faziam parte do protesto? Ou então, se foram 3 mil pessoas fazendo parte do protesto, considere 10% dos 30 mil (média Online).
Agora faça as contas: apenas 10% da comunidade foi contra. Os outros 90%...?
- Chaz
Existem certos tipo de atitudes que sempre atrapalha, por exemplo ficar on com varios chars durante o dia 27 que na maioria era lv 10~30, não sei se era realmente outras pessoas mais fica a duvida né, vai saber se não era alguns engraçadinhos usando mcs só pra atrapalhar...
Pelo mesno no meu world foi assim, dificilmente tinha hls lv 100+ pelo que eu vi uns 3, o restante nossa era boa porte 30- e olhe la ainda
esses 10% da comunidade que foi contra são os tops do tibia, os jogadores que sempre estão premium account, quase todos online eram level 70- FREE account, e mesmo assim, iria ficar muito mais pessoas offline se todos soubessem do evento.
e desses 27 mil online ontem, tire uns 12 mil de non-pvp, non-pvp não conta, eles não foram afetados pelo patch.
OU SEJA, 18% DA COMUNIDADE PVP!
os cara que querem ficar ainda no topo nao aguenta o novo patch!!!:riso:
Cada um com sua regra :}
Eu apoio matar qualquer neutro , ja que esses , nao contribuem com nada no Server
Em primeiro lugar: você não tem provas das suas afirmações. Por partes:
- De nada adianta você ser top ou deixar de ser, para a CipSoft isso não faz a mínima diferença. Sabe por quê? Porque só quem liga para níveis e skills são os próprios jogadores. Existe a parte do gameplay? Existe: um desenvolver precisa focar em todos os aspectos do jogo, fato. Mas como enquetes oficiais anteriores já mostraram, estima-se que a maior parte da comunidade seja de Low Levels. Portanto: argumento falho;
- Três mil pessoas a menos não diz nada. É basicamente o comum de um dia para o outro, de um horário para o outro. Portanto é impossível dizer se essas três mil pessoas estavam participando do protesto, alias, acho muito mais sensato pensar que isso faz parte do comum do que sugerir que foi/é algo anormal. Anormal foi ontem que de mais de 30 mil pessoas Online foi para 16 mil. Isso sim é anormal, e como vimos, devidos a ataque DDoS. Outro argumento falho;
- Você não tem como provar que todos as três mil pessoas Offline era Premmiun Accounts, mesmo que pudesse afirmar que todos Online fossem Free Accounts. Agora, apesar de mais uma argumento falho, vamos dizer que fosse verdade: 10% de uma comunidade sendo responsável pela perda de 90% de clientes pagos em potencial. É muito mais sensaro reciclar esses 10% do que se livrar de 90%, é até muito mais seguro arriscar nessa opção.
Enfim, nenhum desses fatos é maior do que dizer que 10% é uma minoria de pessoas. Você está tão cego querendo provar que algo deu certo quando, claramente, o contrário aconteceu, que até se esqueceu: de que adianta que 10% fiquem Offline por algumas horas se, durante a noite (que é o horário de pico do jogo), havia mais de 30 mil pessoas Online? Isso mostra que a porcentagem de pessoas que supostamente protestaram é ainda menor que 10%...
- Chaz
Tem mais que taca o pau nos neutros mesmo, cada update eles tentam acabar com o power abuse, cada update a revolta é maior e por fim quem sofre são os neutros novamente...
Um patch que tecnicamente serviria para diminuir o power abuse acabou por aumentá-lo ainda mais.
Lamentável ver jogadores HL fazendo isso. Só mostra que hoje em dia ter lvl não significa ser merecedor de respeito.
Por isso jogo em optional-pvp ... não preciso me preocupar com essas frescuras de crianças!
PORRA, aa cara vai toma no ** UHASDUAHDUHAU!
pagando de fodão,
quase todos dos 3 mil são p.a quem disse? você ? kkkkk²
18% da comu de servers pvp? donde tu tiro esses 18% ?
ahh cara, tem que da risada UADSHUADAdh!!
@Topic
Vamos esperar a cipsoft se manifestar ;)
não adianta discutir com os pseudo-escritores daqui cara, se conforma o pior é que esse tipo de gente ainda influência várias pessoas.
a unica solução mesmo é tentar interagir com os donos do jogo, não deste fórum, com aquela discução que vai ser aberta sóóó no próximo mês, espero que o pessoal que organizou/participou deste protesto lembre de ir la opinar/acrescentar. abraços
é que as vezes é bom vir aqui no forum do tibiabr, pegar uns admin se achando e começar a discutir com eles, demora, mas quando eles percebem que estão errados eles saem de fininho do forum e esperam as pessoas mudarem de assunto, ai eles aparecem como se nada tivesse acontecido dando quote em outra pessoa pra tentar ownar ela, pode ver isso em qualquer forum que tenha alguma discussão aqui no tibiabr.
por exemplo, uns dias atras, discussão sobre o update... 2 admins juntos discutindo contra as pessoas que são contra o update, com o argumento de que as pessoas tiveram chance de reclamar do update e não reclamaram antes do ts terminar, fui la, mostrei varias reclamações que tiveram antes do ts terminar, ai os admin vieram discutir um pouco comigo, viram que estavam errados, e não responderam mais nada ate mudar o assunto...
eles so fazem isso pq axam q mandam em alguma coisa...
agora se a CIP naum aplicar alguma punição justa pra esses otarios, tibia está xegando ao fim...
power abuse nao resolve nda... quer resolver... WAR...
como esses fdp OBRIGAM agente ficar off e os merdas entram pra matar boss...
se eles naum querem que fiquemos off, que comecem por eles... eu gostei
eles q se fodamm
so tem merda la msm:mad:
Pq sera que soa tão engraçado esse NEUTRO LIXO, QUER PAZ VÁ PARA NON PVP --'
geral usa esse tipo de argumento hoje em dia e nao percebe o quão equivocado ele é. É tão dificil assim perceber que o errado é voce? Se tudo o que voce espera de tibia é PVP e nada mais...
VÁ VOCÊ PARA UM HARDCORE PVP SERV --"
quem foi que disse que Open pvp é somente pra pvp? --'
existem players que encontram diversao em outro tipo de atividades, como quests, hunt com amigos e etc... e se sentem incomodadas quando sao atrapalhados por um bando de botterzinho que PENSAM que sao os reis do PVP, enquanto nao percebem que sao os que menos tem pvp...
Não é pq eu jogo em open pvp que eu sou obrigado a participar de todas wars e ser o "Malandrão" que usa da força pra resolver tudo, grande parte das wars de hoje em dia nem ao menos começam com um Motivo real, muitas delas poderiam ser evitadas simplesmete agindo civilizadamente.
Muito menos só pq você é membro de uma guild dominante que seu time é o melhor, mais organizado ou talvez com pvp mais elevado. Facilmente você encontra players neutros e/ou jogadores de non pvp que são muito melhores em estrategias de pvp do que muitos membros das guilds que dominam diversos servs hoje em dia...
Vamos nos aliar ao seila e formar os Ownadores de Admins *___*
tinha q ataca todo mundo
e ja era!
Tibia ficando parecido com Ot, daqui a pouco veremos uma bless que aumenta a xp adquirida...
Gostei disso sera um fato q vai ficar marcado por anos
posaKPOSakPOSKoa
eu acho q a diferença de quase 2000 players nao eh fail
Fail?
odeio essa tentativa de manipulação da massa das "grandes mídias"
Sinceramente, acho uma palhaçada o que fizeram, daí se eu quiser upar eu não posso ?
Ah de boa, eu não gostei de nada o que fizeram à respeito da CipSoft.
- Att: #matheusluiz.
Q morram todos os neutrals
:)
pvp = pode mata mas sem motivo não = power abuser = ban
se quer mata sem motivo = pvp enforced
sem mais
kra... quem nao joga em PVP... por gentileza: CALA A ***** DA BOCA
"Eu jogo em non-pvp pq nao gasto minha vida com tibia e bla bla bla... (entao volta a caça seu lixo... ou vai faze quest)"
"Eu jogo em non-pvp pq me mataram muito e eu tomei hunted... tive q compra 3 cd do nx0 pra fika feliz (morra!)"
"Eu jogo em non-pvp, nao deveria estar opinando em pvp pq eu abri mao dele quando escolhi o mundo q fiz meu char... mas mesmo assim quero manifestar minha opiniao sobre o update, eu adorei!!" (voce merece choque no mamilo)
Verdade é:
Sempre joguei em pvp... jogaria em enforced se meus amigos fossem junto :P
tive mais de 30 char... upava... tomava hunted pq so muito boca dura e perdia... mas agora to suave... nao vo deixa de joga porque tomei hunted... nem porque tomei power abuser...
e digo: ESSE UPDATE FOI PRA FRUTA! nada contra gay e pah... mas viro uma coisa colorida do cara*** revenge skull podia ser rosa... na moral mesmo combina mais!
Esse negocio de troca lugar na trap... soh pra voces terem ideia o lord'paulistinha nao teria morrido se esse sistema tivesse sido implantado antes... como vc vai mata um kina lvl 200 sem trapa??? me responde! "usa magic wall" claro... os segundos q ele vai dura vai me ajuda muito....
<editado>
Mais um indignado...
QUEM JOGA EM NO-PVP SAO MT IDIOTA SÓ XINGA AKI NO FORUM KERO VER XINGAR NEGO LA NO TIBIA PVPPPPPPPPPP !! AHUUHAUHAHUA AGORA Q NÓS Q MANDA NAO PODE MAIS FAZER WAR NÓS VAMOS É MATAR OS TROXA DOS NEUTRAL KKKKKKKKKKKKKKKK SE A CIP FODE NÓS , NÓS FODE A CIP !
VLW
Agora ficou claro porque é de responsabilidade da CIP fazer updates e nao cada um fazer o que acha certo. Todos estão avaliando as mudanças que ocorrem em um jogo no qual milhares de pessoas jogam, apenas baseado na sua própria experiência, visao micro de um problema que é macro (nao usa isso so no jogo nao, usa na vida real) claro que todo mundo pode opinar, mas falar que o update é uma mer** só porque vc nao gostou nao ta certo, foi uma mer** pra vc, pra muitos outros nao foi, do mesmo jeito que estava bom para os HL que dominam os servers falam: "hunted, nao joga mais em tal servidor" agora ficou uma relação recíproca, enquanto tinha gente fazendo 15 mages, 30 kinas, 5 pallys ocupando vários respawns bons, tinha gente que pagava e estava insatisfeita, os mid levels que tiveram que upar só em respawn escondido (eu) pra nao precisar ficar levando PA a cada 20 minutos. Tem MS que acorda mais cedo todos os dias pra tentar pegar o respawn dos WE de port hope antes que que alguem da guild dominante "jogue ininterruptamente por 8 horas seguidas sem nenhum software". Tem pally que só viu o respawn de draggy de darashia por foto. Com esse update o poder dos PA diminuiu bastante, e consequentemente muita coisa vai mudar...e outra, quem ta acabando com o jogo nao é a CIP nao, da só uma olhada nas WAR de vcs...kkkk é ridículo, TUDO MAGE**T...vcs que acabaram com o jogo...e agora estão todos protestando para que o tibia fique melhor, tao falando que virou OT porque morre e nao perde quase nada......agora dar combo de mais de 3k com o software de voces nao era OT não ne?? podem reclamar, protestar, so nao venham com o papo de que a CIP acabou com o jogo, na cabeça de vcs a CIP sao 2 nerd dentro de um porão que nao tem administração, que nao visa lucro, que nao tem contador, funcionários, que estão à mercê da vontade de pessoas que a unica coisa que sabem fazer é pegar lvl 100 em 15 dias, nao que isso nao seja uma coisa engenhosa, mas saber só isso tbm nao da ne champz....resumo, quando a CIP faturava mais? no tal saudoso 7.6, que, de acordo com vcs era o jogo perfeito, ou na mer** do 8.6????
Quanta besteira....
1º Vamo parar com essa historia de que jogador de n-pvp não pode opinar. Eles têm todo o direito de opinar, alguns de lá já foram de o-pvp antes e por fim ninguem te garante que o char do cara na assinatura é o main.
Leia os argumentos apresentados e se baseie nisso para responder.
E se gosta tanto de pvp, inferna/dolera tem vaga ainda viu.
2º Mudanças
Galera, vocês querem matar? Matem!!! Saiam matando mesmo. Ninguém proibiu vocês disso.
O que mudou foi que o cara se for morto em 10 vs 1 vai perder menos exp, e dai? Convenhamos, não tem nada exagerado em dar uma redução de perdas nessas situações.
Sobre a nova bless, ela só funciona se o cara já estiver com as outras 5. Logo, em um random PK você ia ficar sem loot mesmo.
A nível de guerra, em que o objetivo é dar prejuízo, mudanças estão a caminho então aguardem.
3º-Jogo fácil/difícil
Tem gente reclamando que o jogo ficou fácil, eu discordo.
Agora ao invés de simplesmente cercar, usar trap rune e bater até as poções do cara acabarem você precisa de uma verdadeira estratégia e teamplay para matar.
Agora, se você quiser dar prejuízo numa morte, vai ter que ir sozinho ou com poucos amigos para causar prejuízo de level/skills. Diferente de ir com os 10 mages mais fortes da guilda como antes e terminar tudo em 1 segundo.
MUITO MAIS DIFÍCIL NÃO?
Se você que está lendo isso não gosta de pvp, deve estar feliz.
Agora, se você gosta, está reclamando de que? Agora você pode jogar guerras muito mais duradouras e que provavelmente serão muito maiores (mais gente tendo acesso já que a bless custa menos).
Muito chorão atoa ~.~
@topic
Foi fail mesmo, tem problema nenhum falar. ¬¬
A função do cara é postar noticia, se ele dissesse "fracassou", "deu errado" ou "não funcionou" ia surtir o mesmo mimimi. Desde que ele não diga "se fuderam", tudo bem.
Os caras querem matar lvl 30~50? Dexa ué, eles tem direito (faz parte da regra do jogo) e isso ainda serve para eles ficarem red/black skull e incentivar outros jogadores a apoiarem o sistema. Afinal os low level perdem 2k a 5k e nada de exp. Tão nem ligando D:
Isso tudo é claro, é apenas minha opinião.
KOSAKOPDASKOPDASKOP
Lol
Ri muito da forma que vc escreveu, ficou muito bom :D
Ótima matéria...
E quanto aos Powers Abusers, espero do fundo do meu coração que sejam banidos, pra parar com a graça...
Vc´s deveriam parar de postar notícias ridículas como essa, ou ao menos averiguar tudo q houve para depois divulgá-la.
Se vc´s tivessem analisado ao menos um pouco veriam q a média, para os horários citados, caiu bastante. O q na normalidade teríamos em media 32~35k de pessoas on tivemos pico de 28.5k. Fora q os players on line era em sua maioria noobs chars conectados de mc por mt player hunted q gostou do update e por mts players free acc.
Então n me venha publicar "protesto fail" e bla bla bla.
Fazer parte de fansite não significa q vc tenha q noticiar coisas irreais ou não estudadas. Se vc almeja algo melhor nessa profissão então passe a ser mais imparcial na hora de dar as notícias.
Sem mais,
;D
Bom pra vc q é um zé ninguém neh??
Legal nego entrar no seu respaw, começar a matar seus bixos e ainda por cima tirar onda com sua cara pq vc provavelmente n conseguirá matar ele até ele correr pro pz. Matar alguém solo já era difícil, pior ainda agora q nem trapar vc consegue mais.
Se vc está insatisfeito com a guild dominante do seu server, faça algo, se alie a eles, lute contra, sei lá. Mas n se omita igual um trouxa e depois vem dizer: "sou coitadinho, tomo pa todo dia, eles são um f** e bla bla bla"
O pior noob q tem é aquele q sempre abaixou a cabeça e q agora fica pagando de bomzao. Se tu gosta desse tipo de jogo, onde n tem ordem e ninguem respeita respaw de ninguem então jogue SIM em non-pvp.
Como mts gostam de comparar rl com tibia então vamos lá:
Imagina se na RL n existisse leis, como aumentaria o índice de criminalidade, alias, se n existisse lei não teríamos crime né...
A mesma coisa os servidores, existem guild q dominam para colocar ordem no servidor e se vc n lutou pelo q vc acha certo, por seus amigos, por sua guild como vc quer ter o moral pra reclamar de algo??? Tá igual aquele cara q nunca joga na mega-sena, loto, rifa, ... e vive reclamando q n ganha nunca.
Duas coisas a dizer :
1. Só pq eles não conseguem mais ser os caras , que controlam tudo , ficam killando noobs :wscared:
2. Mas se eles queriam que todos ficassem offline pq eles entraram :confused:
NUNCA VOU SER PRESSIONADO A NADA E LOGUEI SIM DIA 27 PQ QUERIA :yelrotflm:yelrotflm
War agora é entre a própria guild só por diversão. Bless do Tibia ficou igual bless de OT :P
cada dia que passa eu fico feliz em ter parado com o jogo...