Só fui entender a tática dos palitos agora, acho que a idéia de quem spammeia HKs por um tempo 'x' de minutos levando kick ou muted é um boa. E é óbvio que é ilegal, visto que, não a necessariamente alguém no char.
Versão Imprimível
Só fui entender a tática dos palitos agora, acho que a idéia de quem spammeia HKs por um tempo 'x' de minutos levando kick ou muted é um boa. E é óbvio que é ilegal, visto que, não a necessariamente alguém no char.
nada a ve
se quiserem fica 24h por dia online fiquem n importa se nao tiverem na frente do pc, grande coisa
se o sistema n consegue detecta nd de ilegal qual oo problema?
as vantagens q o jogo proporciona tem q ser aproveitadas ja que usar bot ta quase impossivel hj.
alias o uso de bot devia ser liberado.
meus deus n acredito q li essa babosera toda
AIOEAEKOAEKOPAEKOPAKOE
quanta merda acumulada q lokura ;s
PQP, descobri isso tem 2 dias, só foi eu começar usar que não vai mais poder. Bom, eles não podem me dar ban, eu posso muito bem tá usando o palitinho pra outras coisas tbm. ;p
o.O
EU USO ESSE SISTEMA A ANOS!
AUHUAUHAUHAHAUHAHAUHA
mas não no tibia global, pq não jogo mais!
cada dia ficam avacalhando mais esse jogo.
mas sempre que jogo ots, eu uso o palito pra prende hotkey
e se isso infringi as regras do tibia, daqui uns dias, joga tibia vai ser contra as regras! esse jogo daqui a poco vai vira NADA!
e querem transforma em Flash ainda?
UHAUHAUHUHAUHAUHUHAUHAHUAUHUHAUHAUAU
e se não pode usa palito pra isso, oq vamos fazer com os palitos?
ENFIA NO @#$%#$@%#$ DA CIPSOFT!
Estamos andando em circulos, conclusão , 90% das pessoas no mundo são desonestas, logo 90% dos jogadores vão defender o uso dos palitos, seja usando a desculpa que não modifica o cliente, ou usando a desculpa de insultar os outros de nerds, não se pode esperar muito da nossa sociedade atual, contanto que cada 1 possa tirar vantagem, sendo legal ou ilegal, não importa, com tanto que se tire vantagem em cima de quem joga pelas regras é valido.
É bem vindo ao mundo real, onde as pessoas trapaceam, dão calote e tão pouco se lixando para as outras.
banished beacause use of palitinho.
Jah que os palitinhos são ilegais botem uma pedra em cima dos botões e já era
ninguem falou nada de pedras...
A cip deveria se preocupar em banir os botters que usam um programa que pode ser facilmente detectado por ela do que em combater palitos de pau que ela nunca vai conseguir detectar, ou seja, ela vai ter que combater
Botters
Sharers
Macroers
Palitoers [?]
Vc já nao acha que já tem dor de cabeça d+ não cip?
Realmente, antes da cip arrumar um jeito de proibir o uso do palitinho deveria se preocupar com os bots.. q nunca são banidos !
Porém n duvido nd q acabem atrapalhando o uso dos palitinhos e os bots vao continuar ae ;s
Sabe de uma coisa, eu gosto de Tibia, tenho 19 anos e jogo desde muleque, eu so da epoca em que o Dwarven Shield era um escudo prateado com um castelo amarelo no meio (feio demais), eu era sorcer e saia de War Hammer com 5 bps de LMM, ja que não tinha Wand e LMM mesmo sendo uma bosta de runa ainda ajudava a upa ml ate o ml 15 q é quando podia começar a faze SD, lvl 20 eu ja fazia hunt de Dragon, e me divertia muito fazendo lutinha até o red com uns amigos meus, já matamos DL's ja fiz hunt de Demon, eu lembro que quando eu comecei a jogar eu nem sabia q dava pra abri os bixos, fiquei do lvl 1 ao lvl 6 (demorei uma semana e meia pra isso) sem saber como pegar 1 gp sequer, era mt noob mesmo, foi uma boa época.
O jogo mudou, alguns dizem q ficou ruim, outros dizem que o jogo ficou mais facil, mas, pra mim, o jogo apenas mudou, ficou facil por um lado, dificultou algumas coisas, mas eu ainda gosto e muito desse jogo, sempre joguei com Sorcer e Kina, sempre usei axe mesmo todo mundo dizendo q a SoV era melhor q o SCA, sempre fui apaixonado por Sorcer e sempro fui apaixonado por axe, a paixão por axe me incentivou a criar meu primeiro Kina, profissão que tambem me cativou desde o meu primeiro Dragon que bloquei, foi um caminho arduo para chegar onde cheguei.
Atualmente tenho um sorcer lvl 51 e um kina lvl 30 na mesma conta, nunca fui power gamer, sempre gostei mais de me divertir mais do que ver meu lvl subir, mas alguns prazeres so são possiveis quando se é um personagem forte, Hunts e quests legais que dão bons itens, são dificeis e é necessario um nivel de força maior do que o que eu tenho agora, porém, daqui em diante me dispeço desse mundo incrivel chamado Tibia, vou começar uma faculdade agora e trampar pra ajudar meu pai e mae a pagar a facul, se eu ganhar 700 contos vou acabar com no maximo 50 conto pra mim e pra minha namorada, 400 vai pra ajudar na mensalidade e livros da facul e 250 vai pra condução mensal, não vou ter tempo para jogar, minha ultima chance veio com essa técnica, pois ai eu pelo menos poderia upar meu ml pra ajudar em hunts rápidas mas de grande XP, como D-lair de venore por exemplo, nunca usei de programas ilegais juro pelos meus chares, mas essa técnica pelo jeito vai se tornar ilegal, coisa da qual discordo veemente, por esse motivo digo adeus ao Tibia, foi bom enquanto durou.
Pode parecer besteira mas por causa de um detalhe como esse minha conta no Tibia vai definhar e morrer, se eu entrar de vez em quando vai ser coisa de 20 mim pra falar um "oi" para uns amigos meus, inclusive, vendo a situação em que me encontro, eu ja dei uns porpsals para o tibia, e não adiantou de nada pois nunca tiver resposta, e quando postei aqui tambem foi pouco aceito, a proposta era de um NPC que viaja-se pelo tibia e que compra-se itens e vende-se os itens que ele comprou, quem vendeu dizia o preço ao NPC que seria o valor de venda para o NPC e só receberia o dinheiro quando alguem compra-se esse item, dessa forma ele deixava o NPC vendendo o item por ele enquanto ele ia pro trampo ou facul, e quando volta-se pegava o dinheiro sendo que 5% do valor ficava com o NPC como uma forma de pagamento pelo serviço, se ele arranja-se um amigo que queria comprar o item direto com ele, esse cara ia pegar o item devolta com o NPC sem pagar nada e vendia para o amigo dele. Mas parece que a CIP só fez o jogo para quem fica em casa o dia todo, e nessa quem se fod* sou eu e outros como eu, lamentavel.
É... a questao de ter q comer food atrapalha o caso "botter"
Mas sendo eu rico, compraria varias manas potions e travava 2 htk, 1 de mana e otro da magia... não seria legal, mas fazer o que né...
Dai a cip sempre acaba com as coisas quando vc quer facilitar o jogo e muitos players acabam partindo pro bot mesmo =)
Ou vai me dizer que não é desumano fazer 1 bp de sd quando se é free account, ou até mesmo Premmium? (5 horas promotion, 10 horas free.)
Brasileiro, inventando gambiarras!
Boa noite,
Primeiramente seria muito importante que tópicos como este nao fossem criados. Muitos ainda nao estão ciente, e apartir do momento que estamos falando de uma fraqueza no jogo, o número de jogadores que passarão a infrigir as regras será considerante. Sim, a CipSoft anteriormente disse que seria possivel reportar esses jogadores da mesma forma que reportamos os "BOTTERS", sendo que nao falaram como seria a forma de detecção. De fato, nao devem falar, assim como nao tornaram publico no caso do sistema contra bots.
~Krave :)
Eu acho que a única solução possível para acabar com isso é a CipSoft fazer uma microempresa que venda palitos de fósforo que queimem após um tempo fora da caixa, fazendo o pc do cara queimar, ou fazer teclados de computadores com um grande coeficiente de atrito, fazendo com que o palito fosse atritado pelo botão e gerasse fogo. Ai quero ver usarem HAUAHUHAUUAHUAHUAA
Ok, brincadeiras à parte, acho isso uma idiotice. Se você quer jogar, jogue você mesmo. Se não quer jogar você mesmo, não jogue, simples assim.
porra eu fazia isso em ot ;]
botava o palitinhu e fikava la
Bom, so knight, e nao tenho a quest dos Target Dummys, entao to limpo nessa =P
eles nao podem fazer nada alem de mandar o GM ficar olhando, porque se botarem muted como o retarderd ali disse, ngm ia mais joga, imagina numa hunt -.-?
e sistema de ban pra isso é impossivel fazer, eu no meu druiid fazia a msm coisa com a mao mais fica espameando -.-
alem do mais vc q controlo o palito por uma coisa FORA do COMPUTADOR, algo criado ´pelo computador, que seria um bot ou um autoclick ou coisa parecida, isso sim é bot, ou macro mais algo na vida real eles nao tem como se meter nisso.
foi algo nao na internet ou por um programa, FOI A VIDA REAL.
qual problema? Character: Palitinho Magico
level: 9
o palito tbm joga maneh..
so podem botar gms nisso mais nada byee;*
Realmente discordo de quem usa isso para se beneficiar no jogo, porém acho que a CIP tem outras coisas mais importantes para se preocupar doque isso.
Em todo caso, que resolvam, não abuso disso mesmo.
Agora quem ta chorando porque vai para de jogar, ta sendo obrigado a ficar 24hrs on, ta sendo obrigado a virar nerd ou qualquer coisa, simplesmente não jogue, ninguém tem obrigação de treinar ml/skills, faça isso quando estiver jogando, se for chato então não faça.
Eae Krave! :D
Cara, pensei bastante sobre isso que vc falou antes de criar esta Hotnews, mas após uma vasta pesquisa em alguns servers, percebi que essa técnica de abusar de uma fraqueza do jogo, já estava sendo utilizada a bastante tempo!
Foi daí que resolvi criar o tópico, justamente para mostrar ao pessoal que isso é ilegal e vai de contra as regras do jogo.
Como vc mesmo pode ver nos comentários, a grande maioria do pessoal já conhecia e o pior, já praticava!
Acho que a melhor maneira de se evitar algo, não é escondendo. E sim, mostrando o que é aceito pelas regras e o que não é.
PS.: não sabia que vc era br, pois sempre leio seus coments pelo fórum oficial.
Um abraço,
Ravell
Acho que ninguém falou que faz a runa sozinho, mas sim deixar a mana subir entendeu.
Por exemplo, 3k de mana deve levar quase 1hr pra subir só com food, ai você coloca o 'palito mágico' numa HK de food e vai tomar banho ou fazer qualquer coisa afk, quando você volta, ta com mana full e você faz 10 runas em 1x, isso que entendi pelo menos.
Imagina pro Denis, com 12k de mana pra dexa subindo só na food leva umas 5hrs, deve rula!
DHAISHDUAHDUAHUDAI
Estao sofrendo da propria criaçao! Quem mando por hotkey no jogo? [1]
continuo disendo, isso nao é ilegal com oq diz as regras da cip
oque´podem fazer é ter um tempo limite la ou gms abordo ..
leia meu comentario acima^^^^^^ e entendera, ISSO E COISA DE RL nao algum programa ilegal criado, poracaso o dono do fosforo ou palito tem culpa disso
velho pelos comentarios percebe-se que todo mundo usa ou conhece dessa artimanha a muito tempo.E isso é do do tempo do tibia arcaico(antigo), então para que mecher, visto que esta artimanha já esxiste dos tempos no tibia, e nunca,nunca mesmo atrapalhou ngm atê por que ngm nunca criou um forun ou coisa do tipow para reclamar.
É só deixa como tah e para com esa encheçaõ de linguisa.
Olha essa regra aqui do Tibia:
http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3b
Tradução livre por mim:Citação:
Rule 3b: Intentional abuse of weaknesses in the gameplay:
For example, deliberately teleporting your character to your home temple, or placing something on a hotkey to perform actions without actively playing yourself are both considered as abuse of a game weakness. There are numerous weaknesses like that, and you are required not to abuse them intentionally.
Citação:
Regra 3b: Abuso intencional de fraquezas no jogo:
Por exemplo:
Deliberadamente teleportar seu personagem para o templo da sua cidade natal, ou colocar algo em uma hotkey para executar ações sem
ativamente estar jogando, ambos são considerados como abuso de
fraqueza do jogo. Existem numerosas fraquezas assim e não é permitido a abusar delas intencionalmente.
Já é um grande avanço! De maquinas a madeiras! Um dia voltaremos mais ainda no tempo e Tibia voltará a ser um jogo medieval! (:
By: KiniszRave:wub:
como ai teriam de fazer 2 hotckeys uma pra comer o food e outra pra runa e não funciona colocando em 2 botões simultaneamente.
gente sinceramente estudei 3 anos programação em um curso técnico de informática industrial, e sinceramente acho praticamente impossivel se detectar um programa que gera tudo em tempo randomizado(aleatório), se vc deixar tudo aleatório, como comer, fazer a runa em tempos diferentes vc dificilmente sera detectado, como a cip vai deter isso?
sera que não é chegada a hora de fazerem assim como outros jogos online?
enquanto fica off vc pode fazer runas e magias?
ou deverão restringir o numero de runas diárias?
sinceramente esse tipo de situação só pode ser resolvida pela cip, se for para detectar por meio do programa deles impossivel, talvez quando mudarem para plataforma flash(Se for realmente boa) tenhamos alguma coisa diferente, mas não vai demorar 2 meses para alguem liberar um bot, como vemos muitos por ae de jogos em flash, um exemplo é o bot para colheita feliz!!!!
Acho que a principal opção agora é cada um fazer seu jogo, ou matar os bots de runas, mas sinceramente vai ser impossivel pq vão logar antes que vc apareça, ou então ande tacando gfb na beirada dos mapas para quem sabe vc conseguir dar battle num bot!
Até melhor que isso é deixar em battle o player que está fazendo runas....
só sei que com programa não se pega programa
MEL DELS
TANTA GENTE FALANDO Q N DA DE RUNAR........ CLARO Q DAAAA
FICA USANDO SOFT BOOTS Q DAI A MANA ENXE, E O PALITO NA HOTKEY DA RUNA
EITA POVO BURRO
edit: lembrei de otro jeito.. q ja mostrou aki na area de screenshots
pega uma rod/wand fraca, ataca um bixo imune a ela, poe food na hotkey, e palito na hotkey
dai ele recupera mana, gasta mana e upa ml
demora mt, mas pros low lvl q n tem mt tempo pra joga, e n se importam em torra dindin em foo,d eh um bom jeito ;x
algum tempo atras ja postei sobre isso de dexar hotkey apertada
pro char fica on treinano nos target dummy ...
mais ninguem deu atenção ...
mais esse negocio de runar não funciona ...
pq só pode ficar apertada 1 hotkey ao msm tempo
se vc apertar 2 hotkey juntas a segunda cancela primeira
ou seja se vc apertar food ...
depois apertar magia ...
só vai funcionar a magia ....
qndo akeles foods qe vc comeu acabarem vc sua mana vai parar
e não vai poder continuar runando ...
pois a hotkey qe vc apertou por segundo cancelou a primeira dos foods
axo qe devia mudar HotNews isso não é abuso de fraqueza
isso é "macro" e isso consta nas Regras do Jogo como ilegal
msm não sendo um programa ilegal é msm coisa ...
pois as hotkeys são praticamente 1 bot implementado no tibia ,
ja qe antigamente elas não existiam ...
e muitos usavam bot pra fazer a msm função das hotkeys hoje em dia ...
ou seja "palitos" são uma ferramenta ilegal tbm ...
apesar de não ser bot ...
ou seja se o GM chegar do seu lado vc não responder = ban
(deveria ser assim , pena qe não é)
mas como tem GM burro por ai eles sempre falam qe é bot
e mandam a gente espera qe a ferramenta da CIP pegue eles automaticamente ...
Ai é que está o grande problema de GM não poder banir mais ...
Vamos arrumar o penultimo paragrafo desse post:
"Continuarei usar palitinho pra treinar nos Target queira o TibiaBR, ou não."
Continuarei usar palitinho pra treinar nos Target queira a Cipsoft, ou não.
Assim fica melhor, pq quem vai banir se pegar vc com palitinhos no seu teclado vai ser a Cipsoft e não o tibiabr. :P
sobre a premium, se a cipsoft colocasse por hora e não por dias, seria muito melhor e talvez muitos colocariam.
_______
Para os nerds que gostam de ficar ou dizem ficar horas e horas no pc treinando seu char :
http://img810.imageshack.us/img810/7...eenshot216.png
Resposta do nosso ex-tecnico da Seleção Brasileira sobre a opinião deles:
http://img43.imageshack.us/img43/8214/screenshot220.png
:rolleyes:
1º Em primeiro lugar, a cip não se importa em banir players que usam bot, se você realmente analisar todas as providencias que a cip já tomou até hoje contra botters você verá que ela não quer banir os players que usam, mesmo tendo certeza que o fazem. Por que? (talvez eu seja muito adepto a teorias de conspiração mas...) Simplismente porque tem alguma "mutreta" no negocio, se a Cip está unida com a NGSoft por lucro ou se a Cip tem medo de diminuir seus lucros com a expulsão de milhares de jogadores é um assunto a se analisar.
2º Se a cip não se importa muito nem com quem utiliza Softwares ilegais para facilitar demais o jogo, porque perder tempo com quem usa palitinhos para enfiar no teclado? Já que é um método extremamente instavel, pois você fica realmente afastado do computador ficando exposto a lurers, pk's, etc. E além de TUTÔ isso se a Cip conseguisse dar um geito nos "palitinhos marricos" tal ação seria substituida por outro metodo, e outro, e outro, e assim repetidamente.
3º Na minha opinião se você nao está usando de um software ilegal para facilitar o jogo de resto aki na vida real vale de tudo, seja construindo um "mini-robô" ou adestrando seu cachorro ou bixinho de estimação para treinar seu char por você! :riso:
querem resolver isso dos palitos
simples
quem ficar por mais de 15 minutos parado começa a tomar 1 de hit ateh morrer
o kick eh 15 minutos neh
ficou 16 min ja começa a tomar pancada!
simples
e nao eh injusto!
aih esses babacas vao enfiar o palitinho no c@#!@#
Boa champz, sendo seu char kikado dps de 15 min, creio q ele nao vai tomar hit deslogado, né? -.-
Concordo com o manolo ali em cima... a cip com certeza deve ter algum acordo com as empresas de bot. Ou será que é dificil pra Cip fazer com que, por exemplo, quando tibia ser aberto com outro programa (que nao seja tibicam ou cast) ele fexará automaticamente, porra isso não é complicado!
E não é possivel q a cipsfot não processe as "empresas" de bot, pq estão ganhando grana com programas ilegais em cima do jogo criado por elas! Espero que entendam oq quero dizer, é complexo mas compreensível.
agora na questão dos palitos... patético! a cip com a grana que ganha nao deveria se preocupar com gambiarras do dia-a-dia