Curtir Curtir:  0
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip deveria se preocupar em banir os botters que usam um programa que pode ser facilmente detectado por ela do que em combater palitos de pau que ela nunca vai conseguir detectar, ou seja, ela vai ter que combater

Botters
    Sharers
    Macroers
    Palitoers [?]

Vc já nao acha que já tem dor de cabeça d+ não cip?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, antes da cip arrumar um jeito de proibir o uso do palitinho deveria se preocupar com os bots.. q nunca são banidos !

Porém n duvido nd q acabem atrapalhando o uso dos palitinhos e os bots vao continuar ae ;s

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe de uma coisa, eu gosto de Tibia, tenho 19 anos e jogo desde muleque, eu so da epoca em que o Dwarven Shield era um escudo prateado com um castelo amarelo no meio (feio demais), eu era sorcer e saia de War Hammer com 5 bps de LMM, ja que não tinha Wand e LMM mesmo sendo uma bosta de runa ainda ajudava a upa ml ate o ml 15 q é quando podia começar a faze SD, lvl 20 eu ja fazia hunt de Dragon, e me divertia muito fazendo lutinha até o red com uns amigos meus, já matamos DL's ja fiz hunt de Demon, eu lembro que quando eu comecei a jogar eu nem sabia q dava pra abri os bixos, fiquei do lvl 1 ao lvl 6 (demorei uma semana e meia pra isso) sem saber como pegar 1 gp sequer, era mt noob mesmo, foi uma boa época.

O jogo mudou, alguns dizem q ficou ruim, outros dizem que o jogo ficou mais facil, mas, pra mim, o jogo apenas mudou, ficou facil por um lado, dificultou algumas coisas, mas eu ainda gosto e muito desse jogo, sempre joguei com Sorcer e Kina, sempre usei axe mesmo todo mundo dizendo q a SoV era melhor q o SCA, sempre fui apaixonado por Sorcer e sempro fui apaixonado por axe, a paixão por axe me incentivou a criar meu primeiro Kina, profissão que tambem me cativou desde o meu primeiro Dragon que bloquei, foi um caminho arduo para chegar onde cheguei.

Atualmente tenho um sorcer lvl 51 e um kina lvl 30 na mesma conta, nunca fui power gamer, sempre gostei mais de me divertir mais do que ver meu lvl subir, mas alguns prazeres so são possiveis quando se é um personagem forte, Hunts e quests legais que dão bons itens, são dificeis e é necessario um nivel de força maior do que o que eu tenho agora, porém, daqui em diante me dispeço desse mundo incrivel chamado Tibia, vou começar uma faculdade agora e trampar pra ajudar meu pai e mae a pagar a facul, se eu ganhar 700 contos vou acabar com no maximo 50 conto pra mim e pra minha namorada, 400 vai pra ajudar na mensalidade e livros da facul e 250 vai pra condução mensal, não vou ter tempo para jogar, minha ultima chance veio com essa técnica, pois ai eu pelo menos poderia upar meu ml pra ajudar em hunts rápidas mas de grande XP, como D-lair de venore por exemplo, nunca usei de programas ilegais juro pelos meus chares, mas essa técnica pelo jeito vai se tornar ilegal, coisa da qual discordo veemente, por esse motivo digo adeus ao Tibia, foi bom enquanto durou.

Pode parecer besteira mas por causa de um detalhe como esse minha conta no Tibia vai definhar e morrer, se eu entrar de vez em quando vai ser coisa de 20 mim pra falar um "oi" para uns amigos meus, inclusive, vendo a situação em que me encontro, eu ja dei uns porpsals para o tibia, e não adiantou de nada pois nunca tiver resposta, e quando postei aqui tambem foi pouco aceito, a proposta era de um NPC que viaja-se pelo tibia e que compra-se itens e vende-se os itens que ele comprou, quem vendeu dizia o preço ao NPC que seria o valor de venda para o NPC e só receberia o dinheiro quando alguem compra-se esse item, dessa forma ele deixava o NPC vendendo o item por ele enquanto ele ia pro trampo ou facul, e quando volta-se pegava o dinheiro sendo que 5% do valor ficava com o NPC como uma forma de pagamento pelo serviço, se ele arranja-se um amigo que queria comprar o item direto com ele, esse cara ia pegar o item devolta com o NPC sem pagar nada e vendia para o amigo dele. Mas parece que a CIP só fez o jogo para quem fica em casa o dia todo, e nessa quem se fod* sou eu e outros como eu, lamentavel.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... a questao de ter q comer food atrapalha o caso "botter"
    Mas sendo eu rico, compraria varias manas potions e travava 2 htk, 1 de mana e otro da magia... não seria legal, mas fazer o que né...
    Dai a cip sempre acaba com as coisas quando vc quer facilitar o jogo e muitos players acabam partindo pro bot mesmo =)

Ou vai me dizer que não é desumano fazer 1 bp de sd quando se é free account, ou até mesmo Premmium? (5 horas promotion, 10 horas free.)

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro, inventando gambiarras!

Publicidade:

http://img694.imageshack.us/img694/862/801e.png

www.twitter.com/dona_juana (Siga ;P)
    Citação Postado originalmente por Em quanto em Calmera Ver Post
    10:05 Thor Toranis [30]: que
    10:05 Dona Juana [67]: vc vai morrer aki
    10:13 You see a dead human (Vol:10). You recognize Thor Toranis. He was killed by an elf arcanist.

--//--
    03:09 Lord shooter knight [23]: eu so gay
    03:09 Lord shooter knight [23]: eu gosto de pinto
    03:10 Lord shooter knight [23]: eu tenho namorado
    03:10 Lord shooter knight [23]: i dai

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

Primeiramente seria muito importante que tópicos como este nao fossem criados. Muitos ainda nao estão ciente, e apartir do momento que estamos falando de uma fraqueza no jogo, o número de jogadores que passarão a infrigir as regras será considerante. Sim, a CipSoft anteriormente disse que seria possivel reportar esses jogadores da mesma forma que reportamos os "BOTTERS", sendo que nao falaram como seria a forma de detecção. De fato, nao devem falar, assim como nao tornaram publico no caso do sistema contra bots.

~Krave

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houndaur Ver Post
    Melhor ainda... é só liberar as magias como se fossem falas comuns... se falar 5 vezes seguidas muted de 5 s ... se continuar muteded de 15 s... se continuar muted 30s ... se continuar 1 min e por assim vai ... Se ocara quizer colocar o palitinho siga em frente ... mas fará pouquissimas runes ;]:10:
    Eu ri com essa parada, mas já foi tirado isso :S

Tipo, os caras que resolveram dar as idéias do update são meio lesos, pq acada update eles poem coisas novas, itens novos e outfits, mas cada vez mais jeitos de burlar o jogo ;~

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a única solução possível para acabar com isso é a CipSoft fazer uma microempresa que venda palitos de fósforo que queimem após um tempo fora da caixa, fazendo o pc do cara queimar, ou fazer teclados de computadores com um grande coeficiente de atrito, fazendo com que o palito fosse atritado pelo botão e gerasse fogo. Ai quero ver usarem HAUAHUHAUUAHUAHUAA
    Ok, brincadeiras à parte, acho isso uma idiotice. Se você quer jogar, jogue você mesmo. Se não quer jogar você mesmo, não jogue, simples assim.
    Última edição por Sleazy; 06-07-2010 às 20:42.

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra eu fazia isso em ot ;]
    botava o palitinhu e fikava la

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, so knight, e nao tenho a quest dos Target Dummys, entao to limpo nessa =P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem