Curtir Curtir:  0
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 240

Tópico: Palitinhos mágicos: legal ou ilegal?

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OMG :O

Daqui a ums dias vai ser proibido ficar AFK pq pode interferir no jogo sem vc estar lá :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ri muito dessa hotnews
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É só colocarem uma stamina especial para treino e criação de runa que nem fizeram com up lvl.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim é injusto... mas justo :b
    sei lá, por um lado não é correto usar palitinhos, pq o certo é ser manualmente...
    mas é melhor do que ficar usando bot e ficar 24/7 né? :s

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente Premium Account é contada por dia, e não por hora online, então eu não posso ficar 10-13 horas na frente do computador vendo meu char treinar igual uma barata tonta. Não vou gastar 20 reais pra treinar 3-5 horas por dia (tempo que eu posso ficar no PC) só porque é ilegal usar palitinho. Logo, uso 3-5 horas pra poder caçar, fazer quest, coisas divertidas no Tibia. Todo mundo sabe que treinar não é muito divertido devido ao fato de ter que ficar na frente do PC.

Continuarei usar palitinho pra treinar nos Target queira o TibiaBR, ou não.

Depois dessa HotNews, não dou 1 semana pra CipSoft se pronunciar sobre isso e fazer alguma alteração no cliente.

Publicidade:

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASUHHUSAUHASUHASUHUAHSUASUHASUHAS
    eu fazia isso quando jogava ot, dexava treiners e colocava hk de ue no f12 e colocava um palito de dente segurando ela
    ASASHUUHASHUASUHASUHASHUAUHASUH

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guimage Ver Post
    Essa dos palitos eu nao conheçia o.o' o.o'
    ja vi meu amigo colocar uma pedrinha na hotkey, mas palitos nao D:
    Acho qe nao é ilegal, pq nao modifica teu client, mas tbm acho qe nao é certo fazer, afinal nao é vc qe ta jogando..é um palito ._.'
    Mas esse método não é um software ilegal e não se encaixa em momento algum como ilegal. Assim como teclados de gamers não são considerados ilegais no Tibia, mesmo que seja possível configurá-los para curar à cada n segundos, entre outras coisas.

Como não é ilegal, não precisa de solução.

Quanto à treinar:

É chato? Depende. Você precisa ficar na frente do computador? Sim. Mas ache algo de útil para fazer enquanto treina. Simples.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpem o linguajar, mais agora vo fala, o cambada de folgado do ca... acostumado a ganhar tudo de mão bejada, nunca vão ser nada na vida, querem tudo facil, n batalham por nada, esperam q caia do céu, pode ter certeza que os mesmo folgados q defendem o uso do palitinho, usaram ou ainda usam bot, a diferena do palito pro bot é quase nula, vc muleke folgado não esta na frente do pc, então com absoluta certeza vc tem que ganhar um bélissimo ban, [ na minha opinião real ban era poco tinha era q ter a account deletada ] pra ficar esperto, vão criar vergonha na cara e geito de gente, vão contruir um personagem, vão vcs msmo ganharem seus lvls, e skills, e quem sabe um dia vc vai pode dizer, o meu char é fó..., eu que fiz eli, eu q treinei, eu qui puz os lvls, é o meu char e não o char de 1 palitinhu.

fica a msg, porem n se pode esperar muito de uma faxa etaria de 12 a 15 anos, que quér apenas tirar vantagem de tudo

Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, tá ridiculo isso kk
    pow, fico inconformado em ler essas coisas
    q se dane o palitinho, deixe lá meu, ¬¬q mal tem? se liga, jesus cristo, dai me paciencia
    agora n se pode usar palitinho, q é uma criação q n é ilegal, ¬¬ da pra crackea o palitinho? ah se liga, me poupe, deixem usarem a criatividade ueh, agora é isso ai
    n se pode fica 30 segundos sem mexe no char, a me poupe, tem os 15 minutos pra kikar pra q?
    cada coisa

isso ja ta ficando ridiculo, ¬¬ ban por usar palitinho, q mais vai ter? ban por n responder outro char no dp? na loja ?ahh se liga véio

dai daqui uns tempo tibia fali kk
    bye

Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    me desculpem o linguajar, mais agora vo fala, o cambada de folgado do ca... acostumado a ganhar tudo de mão bejada, nunca vão ser nada na vida, querem tudo facil, n batalham por nada, esperam q caia do céu, pode ter certeza que os mesmo folgados q defendem o uso do palitinho, usaram ou ainda usam bot, a diferena do palito pro bot é quase nula, vc muleke folgado não esta na frente do pc, então com absoluta certeza vc tem que ganhar um bélissimo ban, [ na minha opinião real ban era poco tinha era q ter a account deletada ] pra ficar esperto, vão criar vergonha na cara e geito de gente, vão contruir um personagem, vão vcs msmo ganharem seus lvls, e skills, e quem sabe um dia vc vai pode dizer, o meu char é fó..., eu que fiz eli, eu q treinei, eu qui puz os lvls, é o meu char e não o char de 1 palitinhu.

fica a msg, porem n se pode esperar muito de uma faxa etaria de 12 a 15 anos, que quér apenas tirar vantagem de tudo
    ridiculo kkk o palitinho tbm upa o char? mata os bixos, se liga kkkkkkkkk
    cada coisa ridicula, no fim , qm deve ter 12, 15 anos é vc ^^

bot é programa n oficial, algo assim neh
    o palitinho é um programa?
    kk absurdo gente q acha q uma pessoa tem q toma ban, ter conta deletada por causa d um palitinho, criança é foda, ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  3. Esportes | Difusor, legal ou ilegal? Qual sua opnião? [-futebol]
    Por Diferentaum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 15-04-2009, 22:36
  4. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem