Daqui a ums dias vai ser proibido ficar AFK pq pode interferir no jogo sem vc estar lá :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Daqui a ums dias vai ser proibido ficar AFK pq pode interferir no jogo sem vc estar lá :eek:
CALIBAN 4EVER!!
ri muito dessa hotnews
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
É só colocarem uma stamina especial para treino e criação de runa que nem fizeram com up lvl.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
por mim é injusto... mas justo :b
sei lá, por um lado não é correto usar palitinhos, pq o certo é ser manualmente...
mas é melhor do que ficar usando bot e ficar 24/7 né? :s
Infelizmente Premium Account é contada por dia, e não por hora online, então eu não posso ficar 10-13 horas na frente do computador vendo meu char treinar igual uma barata tonta. Não vou gastar 20 reais pra treinar 3-5 horas por dia (tempo que eu posso ficar no PC) só porque é ilegal usar palitinho. Logo, uso 3-5 horas pra poder caçar, fazer quest, coisas divertidas no Tibia. Todo mundo sabe que treinar não é muito divertido devido ao fato de ter que ficar na frente do PC.
Continuarei usar palitinho pra treinar nos Target queira o TibiaBR, ou não.
Depois dessa HotNews, não dou 1 semana pra CipSoft se pronunciar sobre isso e fazer alguma alteração no cliente.

ASUHHUSAUHASUHASUHUAHSUASUHASUHAS
eu fazia isso quando jogava ot, dexava treiners e colocava hk de ue no f12 e colocava um palito de dente segurando ela
ASASHUUHASHUASUHASUHASHUAUHASUH
![]()
Mas esse método não é um software ilegal e não se encaixa em momento algum como ilegal. Assim como teclados de gamers não são considerados ilegais no Tibia, mesmo que seja possível configurá-los para curar à cada n segundos, entre outras coisas.
Como não é ilegal, não precisa de solução.
Quanto à treinar:
É chato? Depende. Você precisa ficar na frente do computador? Sim. Mas ache algo de útil para fazer enquanto treina. Simples.
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
me desculpem o linguajar, mais agora vo fala, o cambada de folgado do ca... acostumado a ganhar tudo de mão bejada, nunca vão ser nada na vida, querem tudo facil, n batalham por nada, esperam q caia do céu, pode ter certeza que os mesmo folgados q defendem o uso do palitinho, usaram ou ainda usam bot, a diferena do palito pro bot é quase nula, vc muleke folgado não esta na frente do pc, então com absoluta certeza vc tem que ganhar um bélissimo ban, [ na minha opinião real ban era poco tinha era q ter a account deletada ] pra ficar esperto, vão criar vergonha na cara e geito de gente, vão contruir um personagem, vão vcs msmo ganharem seus lvls, e skills, e quem sabe um dia vc vai pode dizer, o meu char é fó..., eu que fiz eli, eu q treinei, eu qui puz os lvls, é o meu char e não o char de 1 palitinhu.
fica a msg, porem n se pode esperar muito de uma faxa etaria de 12 a 15 anos, que quér apenas tirar vantagem de tudo

pois é, tá ridiculo isso kk
pow, fico inconformado em ler essas coisas
q se dane o palitinho, deixe lá meu, ¬¬q mal tem? se liga, jesus cristo, dai me paciencia
agora n se pode usar palitinho, q é uma criação q n é ilegal, ¬¬ da pra crackea o palitinho? ah se liga, me poupe, deixem usarem a criatividade ueh, agora é isso ai
n se pode fica 30 segundos sem mexe no char, a me poupe, tem os 15 minutos pra kikar pra q?
cada coisa
isso ja ta ficando ridiculo, ¬¬ ban por usar palitinho, q mais vai ter? ban por n responder outro char no dp? na loja ?ahh se liga véio
dai daqui uns tempo tibia fali kk
bye

ridiculo kkk o palitinho tbm upa o char? mata os bixos, se liga kkkkkkkkk
cada coisa ridicula, no fim , qm deve ter 12, 15 anos é vc ^^
bot é programa n oficial, algo assim neh
o palitinho é um programa?
kk absurdo gente q acha q uma pessoa tem q toma ban, ter conta deletada por causa d um palitinho, criança é foda, ^^