vc eskeceu de mostrar os loots de quara, eu to afim de ir la na UE, mas sei lá, tenho medo uaehuauhuahe
Versão Imprimível
vc eskeceu de mostrar os loots de quara, eu to afim de ir la na UE, mas sei lá, tenho medo uaehuauhuahe
no seu lvl ateh q da,eh so ir com equips de alta defesa (demon armor,necro shield,dwarven legs,sov) e ficar sempre ligado na sua vida... tbm quando vc lura eles mal encostam em vc, pq pra caça lah tem q da gran hur direto pra anda.
depois de pega o jeito fik facil... tente ver umas hunts de quara no cast :P
huahsua, gogo sáh, você ainda pega 200 antes que eu xD
;*
de longe um dos melhores LT's, junto com o , já morto, Dido,
estou impressionado com suas hunts, :D
lhe desejo muita boa sorte na sua jornada e espero ver logo seu level 200 aí,
cya~
muuito bom msm seu LT, soh uma coisa... se perdeu nakela de 1 ML por semana neh? :x
aeuhsaeusaheuash brink's
gogo 200 ai
pod parecer mentira, mas comecie a jogar cm 9 anos, ou seja, a 6 anos atrás, e meu maior lvl foi 37 ^^,
fato é qe joguei 5 desses 6 anos como um noobaço, então lvl 20 e ir fazer desert era meu objetivo de vida, ano passado qe comecei a jogar sério,
saudades de um tempo que não volta mais \\: (8)
E eu, jogo desde a 7.1, se não me engano comecei por 2003, e cada level é um recorde agora! :D Já tinha chegado no 31! :O
KKKKKKKKKK Mas é isso ai gente, aprendendo aos poucos ^^ Hahaha,
Quanto ao LT, boa sorte cara, Eu acharia legal se tu tivesse empenho de runar até pegar ML 80, seria muito mais "bonito" digamos assim, mas claro, você joga do jeito que você quiser! É que tenho mania por skills, ML, redondos, só agora que não to mais afim de treina não deixo, se não eu deixava! ^^
Hahaha, mas é isso ai cara, gogo 200 logo, depois de tanto tempo jogando! :D
Lindo LT e uma bela MS.
Espero um dia que meu LT e meu EK chegue a ser assim boa sorte :D
Hoje é domingo, ops já é segunda, mas vamos fingir que é domingo >.>
E hoje é dia de atualizar meu lt, la vamos nós \o/
Essa semana foi dura, uma morte por causa de um hydromancer que me aparece não sei de onde e outra por conta de net down, por isso peguei soh 3 lvs essa semana
Contudo se preparem para semana q vem, vou tentar pegar o 190 essa semana e o ml 80, nada para fazer na rl e sem dinheiro nela da nisso xD
Pretendo pegar ml 85 nos quaras, isso vai ser antes do 250, tipo quero upar na inqui nos spectress/nightmare/phantasm/quaras eu estou pegando ml nos quaras um ml a cada 4 lvs sem waste, na verdade ate com lucro xD pretendo pegar lv 220 com ml 85
Vejam isso:
Para avançar do magic level 80 até ao magic level 85 com 100% restante, precisará de 20009102 mana
eu vou ser lv 190 com ml 80, a cada hunt eu pego 400k de exp com 500 gmps, da mais por causa da soft e life ring, mas como morro bastante isso vai pra conta das mortes, ou seja a cada 1000 gmps eu pego 800k de exp
Dizendo o tibia ml, eu preciso de 100.000 gmps para ml 85, são então 800.000k de exp, pelas contas do tibiaml da entre o lv 227 e o 228, pretendo pegar lv 230 e partir para aquela hunt, com bom ml que vai ser 85
Isso pretendo fazer em dois meses, já que gasto em media 2k de gmps por dia, sem waste, otimo pra upar ml ^^
Agora vamos as SS:
http://img19.imageshack.us/img19/3668/lvswin.png
Bonus, minha nova casa, em Edron:
http://img638.imageshack.us/img638/8792/casinhax.png
Agora as respostas da semana ^^
Opa, lembro sim, worker é legal to com 56 iron ores pegando soh la, vou pegar os 100 la, sem waste, pena que a exp é baixa, não consigo passar dos 400k/h la O_O
Pena q vc n vai ter ferias, falta pouco pro 200 >.<
Mas vai estar la no dia do lv 200 ne? ^^
Pode tentar fazer q nem eu, eu tenho ido nos worker pra pegar iron ores, vou fazer um addon sem nem notar, nos quaras eu pego 20 fish fin por dia em uma semana ja tenho os 100 pro oriental xD pena q n gosto de oriental female, o male é mais bonito
Mas vai ter, qq coisa sabe ne, pode mandar msg q estarei la pra ajudar ^^
Eu nem te respondi direito aquele dia, mas raramente tenho waste, ontem eu vendi loot dos quaras, foram 1,2kk investidos e 1,7kk apurados, isso pq morri duas vezes e peguei 100k desse dinheiro para completar o dinheiro para a casa, quaras soh tem o perigo alto de morte mas é legal, upa ml, exp e da lucro =x
Depois do update vai ser ainda melhor pq vai ter mais loot ainda xD
Vc tb mal joga =/
essa semana quero chegar perto do seu lv >.>
Opa sim sim, vou tentar em duas semanas chegar la ^^
Não me perdi, essa é a media, semana passada, minha vida na rl estava muito corrida, em media jogo de 3 a 4 horas diarias, aquela semana joguei 1 a 2 horas, por isso peguei soh 70% do ml ^^
Runar é o jeito mais atrasado do mundo para pegar ml, ali em cima, eu coloquei um calculo para pegar ml 85 ne? isso vai ser em dois meses jogando 4 horas por dia
Vamos imaginar que eu fosse runar durante 4 horas por dia, em quanto tempo eu pegaria do ml 80 ao ml 85, usando soft boots:
dizendo o tibiaml:
77d 4h 41m 42s
Multiplique o tempo por 6, ja que jogo apenas 1/6 do dia, 77 x 6 = 462 dias runando, isso mesmo, são 462 dias runando, mais de um ano e tres meses runando para pegar ml 85, enquanto posso pegar em dois meses caçando
Se for do ml 79 q estou quase pegando ao ml 80
Dizendo a calculadora do tibiaml, runando de soft:
11d 11h 52m 48s
são 66 dias, mais de 2 meses, semana q vem passe aqui para ver o ml 80, me diz, vale a pena runar?
Opa boa sorte para ti tb ^^ vamo que vamo ne xD
Soh ter paciencia que passa facil do meu atual lv ^^
gratz pelos leveis saah, e gogo 200 :P
e essa casa ai hein, tá podendo xD
;*
03:00, tu não dorme não? (:
Melhor LT ever, to checando todos os domingos :3
E avatar mais lindo do tibiabr.
http://www.resizr.com/resized/cd531.jpg
Com tudo isso eu te presenteio com meu kit "Thread full of win", que contém:
One internet
http://www.resizr.com/resized/8854.jpg
E um high-five.
Parabéns!
Continue se esforçando para conseguir mais internets e kits como esse!
Muito bom continua assim go go 200 :)
Quero mais SS :P
Ta na hora de fazer algumas SS de quest ou sei la pra nos se divertir ^^
Há um tempo atrás, comecei a ver seus vídeos e aprender a jogar de sorcerer (profissão que mais gosto):)
Boa sorte no char e eu vo tá acompanhando!!!;)
Headtube :lol:
@topic:
hehe mesmo com afazeres você upo bem :P
Sobre a casa, curti ela, mas eu colocaria umas blood herb em baixo dos itens em cima dos "toquinhos" :riso:
No calculo do ml ali, eu também do minhas viajadas desse jeito :P
Viu um dos food que virá no update? No NPC Jean Pierre :P
Abr... ops Bj :cool:
:P
gogo 200
rusher!
ah, esperei até as 23:00 pra ver seu post .-. ,
dá nada,
poxa, qndo eu for quaras vo fica cm o cú na mão cm esse hydromancer,
realmente , pelos seus calculos, ml sobe mto caçando desse jeito, mas free não tem mto jeito, é runar e recuperar soul .-. , mas pelo menos fico conversando cm o pessoal da guils e rindo mto :D
resumindo, quero seu lvl 200 logo :wub:
Ta massa seu Life Thread go go upa 200.
Parabéns sah, mais conquistas *_*
Bom, pelo andar da carruagem não vai dar pra eu estar aqui no lvl 200, mas vou pedir pro Usopp mandar alguma mensagem minha e taus...
Ai sah,falei q ia invadir aki e vo invadir mesmo
pro povo q acompanha ai,a sah tá ajudando eu,pobre garotinho com um projeto de sorcerer
Ela com seu char Elite Sorcerer ou Master Knight me ajudou a fazer um rush legal
38~50 em 2 dias
2 horas de hunt ontem,2h e 30 de hunt hoje
peguei as ss de hoje,brigadão viu sah *_*,tá ajudando meu projetinho a virar realidade
http://i48.tinypic.com/5xtxt2.png
Tava dando uma olhada e gostei bastante do teu ms ^^
So la de honera tbm, mas lvl 86 ainda hehehe
Oie ta upando rapido pena que morreu porque te desejei sorte D:
HUEhuehue
Mas parabéns pelos levels e vamo lá pro 200 ja ta pertinho
E parabéns pela Elite Sorcerer =D
Ultra mega master post, provavelmente o maior post da historia de meu lt
Foi uma semana de puro rush, peguei 7 lvs e dois ml, e pasmem bati o record de exp de honera, feito em um dia
isso mesmo, meu server tem 5 pessoas com ml 88, tem 2 ml 92, tem ao todo 147 players acima do lv 200, e 4 acima do lv 300, e mesmo assim o record é de uma tal de Yacy Yatere q pegou esse record do lv 187 ao 190, isso é soh o começo, pq pretendo ainda ser a primeira a passar dos 10kk em Honera, e quem sabe um dia não chegar perto dos 28kk? ^^ falo isso pq o record caseiro ja é meu, quem duvida?
http://img42.imageshack.us/img42/1218/recordz.png
Agora os ups
http://img121.imageshack.us/img121/893/superlvs.png
Bom, agora vem uma parte q eu defendo tanto, NUNCA, eu digo NUNCA se deve runar, eu alcancei hoje uma marca incrivel, ml 80, esse ml para mim, sempre foi meu alvo, e eu nunca fiz uma UNICA runa, jamais para treinar ml, e ta ml 80 e sabem q a yacy tem uns 8 meses de rush, mas parece q os defensores das runas ainda n se convencem com o ml 80, sera q vou ter q pegar ml 92 ser top ml do meu server para convencer esse pessoal?
Bom esta ai o ml 79 e 80 q peguei essa semana ^^
http://img413.imageshack.us/img413/6755/mlsup.png
Agora vamos as respostas =x
sorcerer é a vocação q escolhi quando comecei tibia, e vai ser ela q vou levar ate quando parar de jogar, essa é a VOCAÇÃO xD
A casa esta soh provisoriamente daquela forma =x
vou pegar alguns itens melhores para ela depois do lv 200 ^^
Joias são coisas q eu arrumo com facilidade xD vou dar uma arrumadinha com elas, pego muitas e de todos os tipos em quaras
coloquei seu post no indice xD
querendo invadir fique a vontade :)
mage free é MUITO tenso =s muito dificil jogar, parece ate outra vocação Oo
ja ja sua ms ta chegando na minha xD
soh ter força de vontade ^^
qq coisa pode mandar msg
Eu quebrei o record de exp em honera por sua causa >.> e msm assim n vai dar, mas quero q vc de um beijo no Mickey por mim ^^
sussa qq coisa pode mandar msg ^^
eu quero ver vc na ss do lv 200, vc anda entrando pouquinho =/
Bom gente, essa semana q vem volto ao meu ritmo normal, 3 ou 4 lvs por semana ^^
Bjo no coração de todos vcs \o/
Caramba, além de amigo sou seu fã, vc é foda o_o
E volta pra Henge, não vou deixar vc sair de uma guild tão legal por minha causa.
Parabéns pelos níveis e pelo record de exp,Sah.
Mas uma pergunta que não quer calar,você não cansa de ver só Quara,não ?
Continuo acompanhando.
Gogo =D 200 é questão de dias
gz sah,parabens pelo top exp,deve ter dado 1 canseira u.u
vc faz 1 video de hunt em calassA? pq eu sei como caça em yala,mas em calassa eha 1 vez q vejo caçando por exp assim (na ue e tals) ai kero saber em q partes eh bom de fazer isso,pq a unica parte de calassa q eu conheço eh a da quest da comb,e lah tem mto pocos quaras (exceto no barco xD)
continue assim,e gogo 200
Oii Yacy.. eu sou druid e sempre vejo seus videos de hunt free.. tem uns q serve pra mim. Acho q ja vi uns 5 videos seus, são de qualidade (y) kkk'
Como vai Honera?
Vo cria um char ai so pra fica on em rook e fala com vc kk'
Gogo 200 ;D
Não é um post par rush, e sim post de varias coisas legais que fiz em tibia essa semana uhahuahuahu
Maaaaaas ainda sim peguei 4 lvs essa semana, então vamos a eles ^^
http://img200.imageshack.us/img200/9457/lvspegos.png
Não peguei ml essa semana, pq já peguei o ml que queria o ml 80, e me concentrei em outras coisas essa semana, mesmo assim peguei 80% do meu ml ^^
Agooooooooooooora vamos as partes legais xD
Primeiro o boss \o/
Eu matei o thull mas n tirei ss de matando ele, pq o respaw tava tenso na hora, era uns 10 quaras na tela X_x
http://img291.imageshack.us/img291/2554/bossq.png
Fiz tb duas quests legais essa semana ^^
http://img443.imageshack.us/img443/9532/elementalpe.png
Elemental sphere quest
Time
Sir Knight de'la mancha EK lv 193
Swi Flame ED lv 167
Fenyx Archer RP lv 168
Yacy Yatere MS lv 193
Foi muito easy matamos duas vezes, a parte mais demorada foi esperar o Druid criar coragem X_x
http://img267.imageshack.us/img267/1042/anihipe.png
Anihilator
Apesar do meu lv estar bem alto, foi tenso pq fiz com um might ring X_x
Time
John Slaughter EK lv 138
Yacy Yatere MS lv 194
Marmita Sorcerer MS lv 146
Madam Badpaws MS lv 131
Pena o Madam badpaws morreu pq faltou um might ring para ele =/
E dizem ser a a anihi do eremo, pq as 3 pessoas que mais morrem em Honera foram nela huahuauhahua o unico q n é fã dele é o John X_x
Resultado disso tudo, é que por 4x essa semana eu tive meu cast full \o/ e ate liderei \o\
Eu gosto de APARECER uhahuahuahuhua
um dia vou para o big brother (not)
http://img18.imageshack.us/img18/2765/castpe.png
Agora é hora de exterminar o marido da Vaca, e não deixar ninguem no Vacuo /o/
Eu sou uma pessoa que não me importo que me superem, pelo contrario, até gosto O_O por isso fica a vontade de me alcançar e passar ^^
Se lembre, tibia é para aliviar a tensão, é um game para tirar stress, e não uma obrigação que se tem que entrar todo dia, e fazer tal exp, apenas divirta-se ^^
Nunca mais volto, apesar dos grandes amigos que ainda estão la, como vc, fenyx, kay, john, sola, mike e outros, alguem la n quero nunca mais ver
Se olhar as ss antigas do char, do 100 ao 170, vai ver que mais de 50 ss, é tudo em frost uhauhauhahu eu tenho muita paciencia ^^
Opa vou tentar pegar em 5 dias, falta 5 lvs ^^
e como foi mais de 14 horas na frente do pc, huahuauha meu record absoluto na frente do pc, nunca mais faço isso
Se gosta de videos, se prepare pq vai ter atualização da videoteca essa semana, vc vai curtir ^^
Honera vai bem, nunca vi server tão noob, onde EU sou a recordista de exp uhauhahua o server é deprimente, poucas hunts a procura de poi boss, pouca gente fazer rush alto, quests mal feitas, onde um grande amigo morreu hoje na poi por conta da desorganização do time, é um server bem tenso X_x
Sobre criar o char, fica a vontade, adoro quando vão la ^^
todo dia falo com uns 3 daqui do tibiabr que fazem char la ^^
A todos que acompanham, espero que tenham uma bela semana e um beijo enorme no coração de cada um de vcs
Nossa, grande semana! Essa rendeu.
Isso sim que é sorcerer. Nem acredito que é de uma mulher. (não so machista)
E vc não era de Antica?
Sah, sou seu fã q rush hein! Vou tentar fazer o mesmo tenho uma graninha sobrando.
Parabéns pelo LT e gogo 200 :D.
Qualquer dia entro no cast pra te ver caçando :)
Talvez eu faça um LT também, se eu fizer espero q vc me acompanhe como eu te acompanho, por fim ate +.
Parabéns pela anihi, pena que não foi todo mundo que completou =/
Gratz pelas outra quests também =)
Então esse fim de semana você ja deve estar 200, ai vai ser rumo ao 300 =)
Quero voltar a jogar mas enquanto isso posso ficar no seu cast que ta bombando por sinal, né ? xD
Boa Sorte =D
Bom passando aqui pra dizer oi ja que to entrando no teu cast quase sempre :)
Bucann aqui se vc nao souber quem é :)
Bom desejo boas hunts e muitos gpetos pra vc :)
Vo la cantar algum loot essa semana de novo, não desista de chegar ao 200 pq é divertido ver alguem divertida e humilde jogando, gostei muito que vc conversa com todo mundo, continua assim :)
Nossa você upa muito...
Desse jeito vai pegar top de honera ^^
Sou seu fã, tenho orgulho de ser seu amigo asuheausheua :P
Muito bom o LT sem acompanho mas nunca posto nada, hehe ;p
Sempre da profit nos quaras? o povo poem letter ai? ou geral caça?
Char lindo!
Parabens!
LT mto organizado! Vou acompanhar agora! :D
Excelente personagem Sah.
Quem sabe um dia seja um Sorc chegando aos 200 como você. Se eu não tivesse parado a 2 anos talvez estivesse por aí, hehehhe.
Espero até o fim do ano chegar ao lvl 120 ao menos :P
Hoje é domingo, e o que temos no domingo? eu atualizando meu lt ^^
A semana foi tensa, morri pra net, onde tinha apenas um mantassin, vida de mage é triste huauhahua
Peguei só 3 lvs essa semana por conta disso, mas não tem problema, por que semana que vem, é o se tudo ocorrer bem, o lv 200 ^^
Vamos as imagens
http://img191.imageshack.us/img191/4592/lvsup.png
De brinde um ml 81, consegui minha meta era ml 80 no lv 200, consegui o 81, agora vou rushar ml 85 para poder ir em um lugar legal na inqui que tenho um pouco de medo ainda ^^ que é pegando os spectres> phantasm> nightmare> quaras, ai volta tudo xD
Curti tb sorcerers em lizards upando de mas vis, como devo pegar ml 85 em um mes, vou esperar esse mês e esperar a galera não ficar tão animado com o update, e ai ir para la
Eu animei um pouco pq fiz um levantamento dos mages de honera, e vejo que é possivel até final do ano ser top ml do meu server, atualmente é ml 93 o top, faltam 12, vamos ver se consigo ^^
Agora as respostas
Eu era de Balera, joguei um pouco em Zanera e Amera antes, mas aqui no fórum o pessoal me conhecia de balera, tentei jogar em Shanera, mas é em Honera que vivo ^^
claro que irei acompanhar, mas sou bem lerda, posta o link aqui que vou la, se não eu me perco em tantos lts >.>
Estou me sentindo no big Brother huahuahua algumas vezes vai uma galera chata no cast, mas a maioria é legal, é bom bater papo e povo ver q msm eu noobando e sendo super lerda consigo upar, se eu vou conseguir ter lv 200, todo mundo tem a obrigação de ter um char lv 200 uahahuahu
E não esqueça quarta feira a tarde é o dia da SS do lv 200, quero vc la ^^
xD desculpa se eu n respondia algumas horas, mas é que são muitas pessoas, eu sei quem é vc, ta sempre la dando uma força e torcendo, agradeço demais a presença ^^
Tenso nada, eu disse aquilo, pq o Swi vive em nossos corações, ele é melhor druid de honera e em breve o melhor ms, e se upar um pally e um ek vai ser o melhor das 4, please me perdoa swi, please te amamos >.<
Mancha tb ama ele, eu sei xD
Olha quem aparece aqui, um dos mais novos amigos de honera e vem sendo importante, bem vindo ao tibiabr ^^ e agradeço demais a ajuda em pokemon xD
Onde eu caço é mais raro ver gente que é em calassa, mas em yalahar é muita gente, as vezes a galera respeita, maioria dos lvs 150+ respeita, só quando as guilds tem algum problema umas com as outras que rola briga, mas a maioria é gente fina ^^
O loot é muito bom, sempre paga a hunt e a bless da semana uhahuahuahu
Opa, agradecendo a presença ^^
Talvez nada, vc estaria no lv 200 ou mais, lembro bem que naquela epoca, eramos msm lv, só q ai vc parou e vc tinha bem mais conhecimento do que eu, eu fui aprendendo com pessoas como a val e a Clana, e vc sempre estava la ajudando, e tenho absoluta certeza que se vc começar a upar com afinco, vai pegar o 120 com facilidade ^^
Estarei torcendo aqui ^^
Bom, eu sempre achei que se deve upar, estranho meu ml 81, e o mais estranho, cade a galera que falava que upar ml era runando e me criticava por ter ml abaixo do 60 no lv 100, ninguém mais aparece, por que simplesmente não da, esta ml 81, e agora fiquei com a meta de pegar o top ml de honera, eu sou apenas a 46 pessoa de ml mais alto em honera, faltam 45 pessoas para eu superar, não é arrogancia minha, pelo contrario, odeio isso, mas é legal ter um pouco de orgulho de si msm, e eu tenho essa meta e sei que vou conseguir e pelo amor de deus gente, não achem que estou me achando, eu sou a pessoa que mais me critica xD vcs tem que ver meus vis hur soltando no vento e eu me auto zuando, mas é legal saber q posso fazer algo e que vou ^^
@A todos
Bom amigos que acompanham, espero uma bela semana a todos vcs, e um grande beijo no coração de cada um \o/