Acho feio qualquer tipo de adereço, como cordão, anel, piercing etc.
Versão Imprimível
Acho feio qualquer tipo de adereço, como cordão, anel, piercing etc.
Ah oow,só mais uma coisa,o negocio no video,não é piercing é body modification´.
A diferença de um body modification para um piercing,é que piercing é reversivel(as vezez com cirurgia mais é),body modification,uma vez aplicada,é irreversivel,mesmo com sirurgia,a pessoa nunca voltará a msma,e uma dessa como no vídeo,com certeza vai inflamar ou algo do tipow.
~Slim Shady
Cara, eu usava porque achava legal, eu não coloquei pelo o que as pessoas iriam pensar de mim, álias, 16mm, a maioria das pessoas acham horrivel, acham coisa de "largado", maginal etc...mais eu nem ligo, to nem aí pra o que pensam de mim.
Tirei por motivos pessoas, vai demorar uns 5 meses pra fexar (to torcendo pra que demore bem mais) pois no futuro pretendo alargar novamente.
Tenho na boca tambem e pretendo colocar no nariz.
Já comi uma mina que usava corset piercing...
É bonito e tudo mais, só que no rala e rola vc fica com um medo de rasgar a pele dela que deus do céu =/
http://www.ill-use.com/home/images/s...g-blue-bow.jpg
Se eu vejo uma mina com 1 pircing desse nas costas...
Eu puxo na hora.
Ridículo isso.
@de volta ao topico
Nunca gostei de Piercing, Brincos, Tatuagens. A unica coisa que ainda vai são os alargadores mais discretos, de no máximo 10mm, maior que isso já fode com sua vida. Fora que dependendo de onde o cara vai procurar emprego, esses apetrechos ou desenhos no corpo só foderão com a vida do cidadão.
Não gosto muito dessas coisas. Nunca tive interesse em usar qualquer tipo de adereço.
eu gosto de caçar usando Piercing Bolt
da uns danos bons
mais o preço eh caro :(
@isto ai na pele eu acho feio