massa
Versão Imprimível
massa
Bom Gratz Pro Lord´Paulistinha... E FALA AI QUEM NUNCA USO BOT ?
:mad::mad::mad::mad:
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...." (2)
OAIHEAiaoeheihe :riso::riso:
Bot ou não é o TOP
Tenho certeza que os TOP's usam bot, até pq é muita xp !!!!!
@gorner
Isso mesmo que eu disse, ele devia ser banido, mas a cip não bane nenhum botter...
5000 contas por mês? dividindo por 75 servers, isso dá 66 pessoas por mês em cada server, ou 2-3 por dia.
Eles só usam esses números grandes pra impressionar, mas não banem nada :S
~~ Engraçado .. , sua cara de pal ah, dizerm que usamos 'bot' Você com certeza seu que usa , aprende vei, lp, é botter, é não é justo que UMA MAQU
INA jogue enquanto outros joguem na raça . , Sinceramente, lp, não merece ser top ! , eu graças a deus nunca usei bot . , e se continuar assim, vai ser ótimo, e se um dia eu mudar e usar bot meu nome não vai ser mais ASPEN DARKFIRE !
Aprende e jogue na raça prove que você tem mãos ! :cool:
Bom,pelo menos ele foi sincero
Power abuse de mages...
Sincero nada, ele usa bot até hoje... pelo menos conseguiu pegar top, se não tivesse conseguido, ia ser só mais um botter por ai
Seria um favor para todos nós... Isso não leva a nada mesmo.Citação:
Postado originalmente por Oenn
Foi corajoso em muitas respostas, mas não faltou mentira.
Eu dei retired do tibia por 2 anos pq na epoca era segundo skill sword de unitera e nao aguentava mais nego vim me tirar como booter. Nunca usei e acredito que a CIP deveria fazer ainda mais contra os booter e exterminar de uma vez por todas com isso.
Pena que iria perder mais da metade de seus jogadores.
T+
Legal a entrevista,
mas ficar matando os mages só por ser mage, acho isso sacanagem.
Mas é isso ai, o cara pode né?
boa entrevista...
aff acho q ngm deve falar de bot... td tópico q uma vez cita o lp sempre o resto dos comentarios vira tudo sobre ele usar bot, e foje do real assunto do tópico.
Eu particularmente n deverei chegar nem ao lvl 100 direito, ando sem tempo, quero só pegar uma skill ae... e uns lvl 70 pra comprar a arma de meus sonhos, poder usar corretamente e parar. (obs.: ñ jogo nem ate o final do ano q vem, eu acho!)
E voltando ao assunto sobre usar ou n bot, deve se avaliar q kda um tem seu ponto de vista sobre isso... e q eu acho q sempre os "melhores" de alguma coisa sempre serão vitimas de criticas q tentam desmerecer as pessoas. Nd de falar q alguém seja bot só por se high lvl, top skill, ou alguma coisa. Não estou afirmando q ele é botter e nem q ele não é... isso só ele sabe, deixa isso pra ele e sua consiência. Acho realmente q top alguma vez já usou bot, nem q seja pra pegar skill (como usando o MC ou msm deixar treinando de MC e "skill bot").
Com td, cada um com seu objetivo e cada um com sua diversão, não me divirto tanto com tibia pra poder virar top alguma coisa nem em meu mundo, mas divirto com os amigos q criei la... um mais loko q o outro.
flws
Ele é dono de elera. :wscared:
como ele mesmo falo
sempre vai ter o lugar que da mais xp pra ele caçar.
Sem merito ou não, sem honra ou não, sem dignidade ou não, ele é o unico de todo o mundo a possuir um char que que a maioria ia se divertir muito jogando, com seus 7k de hp e a riqueza inesgostavel.
Antigamente nem tanto, mais hj o que tibia se tornou foi isso num é? um jogo apenas para pegar lvl e mais lvl, entao o moço ai ta no lucro.
Tem uns comentários por aqui que me dá contade de comentar, mas pelos erros de português até desanimo... aijeijiejiahaahiuhdiusda
aee sem maldede elera ta um lixo pawer abuse um atras do outro paguei 250k pra ir na poi chego la o cara me mato pq nao quiz passa minha senha pra ele aee passo 20 minutos fui haked estranho isso de mais agr parei de joga to com premy perdeno atoa la ja gastei pra caramba nesse jogo mas tudo tem seu fim elera ta um lixo sem maldade Lord'Paulistinha pow manda para com power abuse lek na boa e nois ^^
CONTADE? e ainda vem falar do portugues dos outros , flood seu plx ? se olhe no espelho antes de falar dos outros
lord paulistinha botter , mais mesmo asim , muita gente e botter e faz pior que ele e nao tem nem metade do seu lv , entao oque me resta e aplaudir.
aff seus nerds... seis falam que é uma vergonha ele admiti que uso bot, mais seis tbm nao tem nda de santinhos ... alias nem eu tenho essa auto
ridade pra fika falando que é vergonha usar sendo que TODOS (99,99998) usam ... criançisse ou inveja do char dele ? (sic ;p )
os erros de português são vergonhosos, hein!?!
não saber conjugar o verbo na terceira pessoa é tenso!
ATIRE A PRIMERA PEDRA QUEM NUNCA USOU NG PARA PEGAR MOEDAS :@
gostava dele ate essa entrevista......
nao curto mais ele nao.....e um babaca ....
um cara q fala q vai mata todos os mage q ir para o mundo dele ......e mais q um babaca e um otario......
vira homem lp.......:riso:
O lord'paulistinha foi muito convicto quando estava flando akelas coisas gostei muito do pate papo dele com o nosso amiga la!!!!
Mais c o nosso amigo lord puder me ajudar me dando umas dicas eu ficarei muito grato!!!
Raul:Jogo tibia ai mais de 2 anos i não sai do lvl 28!! foi o maximo q eu cheguei!!
Queira q eli me respondesse uma pergunta!!!
c ver essa msg q eu mandei por favor me mande um email!!
raulpie@hotma...!
Por favor me de umas dicas de jogo pq eu quero seguir seus passos!!!
eu tive vendo seus videos i gostei d+++!!!!
C um dia eu for igual a vc coisa q é impocivel!!!
Espero q os nossos amigo tibianos passam ajuda! e eu possa ajuda-los com muito gostoo!!!
Mais como eu disse c quizer me ajude!!!
Por favor me responda!!
Prazer imenso ver a converça q vc teve com o nosso amigo!!!
Abraços Raul!:)
Eu até tinha parado de jogar, porque tentar 'upar' sem Bot, te deixa pra trás no quesito powergamming, porque você não vai upar tanto quanto a máquina sem se matar RL no processo, e acaba ficando na desvantagem, porque vão ter muitos power abusers...Citação:
Postado originalmente por Oenn
Eu voltei a jogar só ano passado porque me chamaram pra aproveitar do Roleplay da Langobardis em Neptera, não me estresso por level mais, então consigo jogar mais tranquilamente e vivo muito melhor.
Se ele realmente parou de bottear, palmas pra ele, pena que foi por medo.
nada surpreendente, pra ser top level do tibia precisa mesmo fazer coisas que pra maioria das pessoas ditas politicamente corretas sao erradas, eu faria, e no lugar deles muitos fariam (eu nao to falando de bot, to falando de dar hunted nos mages, comprar char se tiver dinheiro e etc ...)
btw, legalzinha a entrevista (ELE SOH PRECISA MELHORAR A CONCORDANCIA HEIN, ACENTUAÇAO NEM DA NADA PQ DA MUITO TRABALHO DIGITAR, AGORA A CONCORDANCIA DELE TA ROX)
O que eu achei mais engraçado foi a quantidade de (sic) no texto HUIAHEUIHAEUEA
O cara sabe upar bem, mas no português é meio fraco!
Mas achei bem legal ele contar a verdade, que comprou char, que boteou muito... digno da parte dele.
Realmente, top do tibia tomar ban por bot seria tenso.
Gostei da entrevista, parabéns tibiabr.
Lord'Paulistinha -Creio que no lvl 500, eu paro de caçar.
Corrigindo,no lvl 500 ele desliga o bot.
Por favor né gordo,você nunca caçou,quem caça é o bot.
Vá procurar o pai dos seus filhos,nerdão virgem!
aham,e falam que o tibiabr nao paga pau pra ele
porque nao perguntou sobre o suposto vídeo que comprova que ele usa bot? haahhahha
pra que dar tanto na cara... =/
esse cara falo tudo o que eu penso perfeitamente, nao interessa o que falam tibia virou bot, ja que virou ele tem merito sim por ter chegado la por que todos aki mesmo com o bot nao chegaram...
pra mim a unica coisa que o desmerece foi comprar o char.
e ele nao eh deus pra controlar qm deve ow nao upar nao deixar os mages upar pra mim eh puro medo. ridiculo.
fora isso otima entrevista parabens pela sinceridade.
FOI SINSERO ,MAS USSO BOT PELO AMOR DE DEUS NÉ
:closedeye Mais um knight que usa software, não sei como a cipsoft paga um cara desse.
Hoje é muito facil você pegar level, não é aquele 7.1 que era muito dificil quando uh era usado pelo mouse.
Parabens pra voce que nunca uso, quer um gratz? GRATZ... agora negar que praticamente todos usam, ou ja usaram e abusar da minha paciencia,
Quem nao usa bot hoje em dia:
Quem tem medo de crakiar e ser haked;
Quem nao sabe o site;
Quem nao tem dinheiro pra pagar pelo bot;
de resto? SAHUSAUHSUHAHUSA desiste do mundinho de tibia perfeito sao tudo um bando de botter infeliz