Eu estou feliz que dei quit :)
Versão Imprimível
Eu estou feliz que dei quit :)
eles conseguem piorar uq ja ta ruim!
"Além disso, em qualquer servidor, poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas."
pqp, ker dizer q um amigo nao pode ajudar o outro ¬¬, pobre dos kina, vao morrer agora pra 5 mages!
Muita presepada..
sempre vim me acostumando com os updates.. mas esse agora.. não sei não..
e outra:
Train em non-pvp na war não vai dar -.-
Se for assim cancela dos outros também.
Saudades do update 7.5.
Juro que se Tibia mudar mais um pouquinho, eu vou parar de jogar.
x0x0
Achei legal, mas free tambem poderão usar esse sistema?
Será que eu achei TUDO ruim?
Porra , no pvp não pode ter war, enforced tem que ter exp , atravessar wild ? Que isso cara !
Que merda que a cip fez, de boa , desisto de jogar essa porra. Jogo lixo
Affs se eu escolhi non PvP é porque eu queria non PvP :\
essa questão das mw e da pilha tão meio confusas mas deu pra entender
war system vai ser uma boa depois do ultimo update, afinal as wars praticamente perderam as opens, e estão muito diferentes, pessoal tem q ficar controlando os frags e muitas vezes ficam cara a cara até um tomar coragem de pegar skull.
Li ai um cara falando q se esse sistema da pilha servir tambem no PvM vai atrapalhar para matar os bosses por exemplo.
Ja eu acho q é uma boa. Afinal povo vive reclamando q ta facil d+ matar os bosses e isso com certeza irá dificultar um pouco. :D
E vai continuar praticamente igual para você (e também para mim). Praticamente há somente uma mudança de nome, de n-pvp passa para optional pvp. Só vai haver a possibilidade de guildas guerrearem umas contra as outras, e quem não quiser war, é só vazar da guilda.
[ ]'s
morga e ghaz sem stack = bichano vira nos shooter é massacre! O:
"Tem mais uma grande novidade a ser introduzida: a transferência de servidores. Você está preparado para esta jornada única além das fronteiras? Seu ponto de partida será a ilha de Travora"
Posso trocar de servidor mais de uma vez?
não gostei de muita coisa...
por exemplo essa de fazer 'pilha' em qualquer lugar, se por exemplo tamo em uma open e os mage da otra guild vira em mim, é só um knight entrar na minha 'pilha' q os dmg das sd vai pra ele, ai é só um druid de fora dar sio. lol.
tenho medo também de que, a hora que war system for lançado, os frags dos chars fiquem 'livres', pq ele vai fazer war sem tomar injust, sobrando injusts pra ele descontar em P.A's...
e também essa idéia de que se alguém da guiild contrária me atacar durante a war, eu levar pz block! ele começou a atitude agrssiva, eu tenho cahcnes de fugir... fico muito ruim, porque matar alguém que tá caçando ai ficar até chato, sem graça. pois ele pode correr, correr, mais pz ele não entra e uma hr vai morrer..
essa da mwall também não curti muito também. Mais posso mudar de idéia, vamos ver!
concordo essa idéia de não dar pra fazer stack direito em uma escada, pq o ultimo q entrar fica por cima e os de baixo não podem fazer nada, achei que ficou legal..
@Sir Krock; abaixo
não podera fazer isso porta de porta de quest...
@Lego Mage;
cara, vi 1 video teu, o da blue legs, você joga bem em, meu deus! :D
acho que essa de atravessar o player vai dar bug
pq por exemplo nas quests de lvl em q vc abre a porta e fika em cima da porta, se vier um lvl 8 ele pega e passa por cima do cara q ta em cima da porta e ja era.
sei la isso ta idiota
Galera, gostei de tudo do update, exceto por uma coisa...
A pilha e as mw.
Lol, isso vai F*DER com o tibia :), como a cada update.
fikdik
intao uma suposição basica aqui , eu so de uma guild X , meu amigo da Guild Y, aceitamos ir batalhar , pois assim conseguirei atacar os bixos que ele sumonar.
pensando desse modo , em world non-pvp eu conseguirei treinar , estou correto?
pois posso atacar o sumon dele, e deixo os low monster hitando eu, bom se isso der certo , uma grande vantagem para world non-pvp surgira :]
Aos poucos tibia vai perdendo suas caracteríssticas que o diferencia de outros jogos online.
Na vdd tá ficando cada vez mais parecido com os outros mmorpg do mercado, e se for pra fica "igual" aos outros tibia acaba perdendo feio. =/
O legal das war eram justamente elas serem "construídas" pela própria comunidade de jogadores.
E war em non-pvp!? Pra quê??
Vamos supor: Guild X contra Guild Y disputando o controle por Yalahar. A guild X ganha. O que acontece? NADA! Se não da pra tar pvp fora da war grande coisa ganhar ou perder... é só continuar lá e boa, nem trap a outra guild vai poder fazer pra garantir seu "dominío".
Cagadas da CIP em mudar o que ta bom.
Mas é isso que vcs n conseguem entender.
A cip não fez o jogo pra existir esse "dominio", tibia n foi feito pra ter 1 guild mandando em cada server e os outros obedecendo.
Vcs tao jogando o jogo do jeito errado, agora n reclamem quando a cip tenta arrumar.
Quanto ao teaser, axei meio estranho a parte das mwalls. Se algum amigo meu usar uma mwall ela n será visivel pra mim ("Wild growth can simply be passed by allies and uninvolved characters but, unlike magic walls, stay visible in the game") ou seja, a mwall vai existir, e vai ta lá mas eu n posso ver ela. Vai ser muito confuso.
E ainda fica pior ("Magic walls that were cast by a war participant collapse as soon as an own guild member or an uninvolved character walks across. ") ou seja, a mwall ta lá, ela existe, mas eu n vejo. Se eu ando naquele sqm, ela some. Então durante as open battle os proprios amigos da guild vão ta tirando as mwalls sem saber, ja que n podiam ver elas.
falou tudoCitação:
Aos poucos tibia vai perdendo suas caracteríssticas que o diferencia de outros jogos online.
Na vdd tá ficando cada vez mais parecido com os outros mmorpg do mercado, e se for pra fica "igual" aos outros tibia acaba perdendo feio. =/
O legal das war eram justamente elas serem "construídas" pela própria comunidade de jogadores.
E war em non-pvp!? Pra quê??
Vamos supor: Guild X contra Guild Y disputando o controle por Yalahar. A guild X ganha. O que acontece? NADA! Se não da pra tar pvp fora da war grande coisa ganhar ou perder... é só continuar lá e boa, nem trap a outra guild vai poder fazer pra garantir seu "dominío".
Cagadas da CIP em mudar o que ta bom.
PRA QUE WAR EM NON-PVP???
pra se divertir?! quem é tolo de morrer em war sem motivo?
war eh feita pra dominar, quem ganha comanda.
ta, vai ter a war leh em astera. ta, dai se matam e a guild X ganha a guerra.
dai acaba a War e volta a ser NON-PVP e a guild q perdeu continua jogando como se nada acontecesse.
a principio parecia ser um patch legalsinho com poucas CAGADAS mas quanto mais vejo oq o Tibia ta se tornando, mais eu agradeço a Deus por ter me iluminado a ter comprado a Key pra jogar Aion!
comentar no tópico da notícia é para os fracos, legal msm é abrir um só pra você, né!
Tipo...cada update que da sempre aparece alguem dizendo que tibia vai acabar, isso ai nem se compara com nao poder mais trapar usando aqueles potões ou ate mesmo o fator uh....esse update nao vai acabar com tibia e sim afastar alguns players como ocorre com todos updates....
aff meu agora vai fika akela palhaçada dos outros rpg ... um "dentro do outro" a cipsoft deve ta tentando nos testar so pode ... primeiro colocar level nas armas... depois tira os potoes de trap...
e ainda ... se vc for da um "pkzinho" e o mlk q vc axa tive no meio da guerra suas energy wall n vao funfa...
de tudo que a cip ja fez o "um dentro do outro" foi a pior coisa ...eles ficam tentando muda o que ja ta bom e so piora
unica coisa boa nesse update e as guerras nos mundos non-pvp
e eu nao intendi uma coisa ... pra q muda as classificaçoes do mundo??
mano eu jogo tibia tem mt tempo ai vem esses fdp falando "bla bla bla td mundo reclama dos update... bla bla bla fala q vai para e n para" vai toma no cu eu jogo essa porra a 7 anos ew vem um fdp e me fala isso eu joguei tibia ate hoje pq eu já procurei otros jogos no mercado e n axei nd igual pelo menos não ate agora quando esses disgraçado da cip fudero com o resto do game boms tempos quando c num consegui i de venore pra thais pq tinha gs lurada no caminho isso sim era tibia daqui uns dia as potion vao ta assim curando 700 de hp em 10 minutos os char vao ataka na velocidade de luz, vai ter nego com asa e vai colok aurea em volta dos char.
Concordo plenamente com a frase do cara la
"Tibia ta igual Frankestein, uma parte de um jogo, outra de outro e do Tibia mesmo só o nome!"
cip ta falindo vende essa porra logo se n consegue manter a qualidade do game.
vo joga meu Dota que pelo menos la eles ouvem as propostas dos player e melhoram o jogo de acordo com isso e n com intensao de ganha dinhero
VAO TD SE FUDE CIP FDP!
vc...sabe interpretar?
- As pilhas servem para que apenas o 1º morra e para que não ocorra o que mais se parece com um "erro", q é reunir todos nun cantinho só para atacar
(não jogo PVP, então to especulando)
- As magic Wall não vao "SUMIR", "DESAPARECER", FAZER "POFF", quem não estiver na war e passar por ela, ela simplismente ira desaparecer PARA O QUE NÃO ESTÁ NA WAR, mas para vc ela continuará lá.
e mais uma coisa.se não gostou, comenta no topico que a existe, não precisa fazer outro topico para querer aparecer
aff achei q ia da pra treina skill com um amigo mas ja vi q n vai da.
achei meio confuso,acho q pra acontecer o PVP no NON-PVP dependeria da maozinha fechada so q as duas pessoas teriam de tar com a maozinha fechada se nao apareceria a mensagem de q nao e posssivel atacar aquela pessoa.
isso das mw muito sinistro tipo nada a ve.
e eu achava tibia legal por ser um dos unicos jogos em q voce nao atravessa uma a outra pessoa imagina o depot de carlin, parece q tem uma pessoa ao ai vc abre o battle e ve tem mais de 50 pessoas em um so sqm muito estranho.
uma duvida. se eu jogo em n-pvp e n faço parte de nenhuma guild n vai rola nada ou vai?
esse teaser me tirou vontade de jogar muito ruim.mas foi o q o pessoal pediu e agora falam q ta um lixo
Ta certo malandrão, poderoso, e em algum momento eu citei war?
Isso de uma maneira o outro fai foder o tibia, acabaram team pk por frags, agora acabam mais ainda atravessando os outros.
Não vai ter mais traps, vem 5 cara em cima de você e você vai atravessando todo mundo, ta parecendo tibiame.
:)
to ansioso pro patch, espero que tudo corra bem e n haja nenhum problema que atrase o patch
Tendo em vista tudo que foi escrito a minha volta estar mais do que certa , até quem fim , vou poder jogar , caçar , fazer quests , Batalhar isso tudo QUANDO EU QUISER.
Apesar de que o meu serv é tido como E-Pvp sendo Pvp. :o
Com o proximo eu veijo se vou mudar ou não.
Abraço a todos e bom jogo. ;)
Ohhhh Ignorancia....
Digamos que a Guild A e a Guild B estão em guerra (war) e alguem taca um magic wall no meio do caminho. Dai, vc, que não tem nada a ver com aquela gurra (war) está passando e se depara com a Magic wall deixada na sua frente, então, se vc der um passo para frente, em direção a ela, a magic wall irá "sumir" para vc (como aqueles fantasmas da Ghost Island em carlin), mas para o povo que esta guerriando (em war) a Magic wall ainda continuará ali
@Topico
Outra má interpretação q eu vi foi sobre healar alguem
Ou seja, quem está fora da briga não pode ajudar quem está dentro
é igual "em briga de marido e mulher ninguem se mete"
só sei que já tem nego se matando aqui em asteraa =S
Não estou falando sobre war, estou falando mais relacionadamete ao pvp, sem contar war, por exemplo, não vão haver mais traps, se tu ta num corredor e tem duas pessoas ao seu lado com parcels, você simplesmente vai atravessa-las e continuar na boa.
+1 ponto pros bots :)
eu nao entendi a parte do war system pra "non-pvp"... alguem explica pra mim esses negocios de bloking e talz...magic wall... fiquei boiando
Sinceramente, a cip ainda nao faliu por causa do grafico, que atrai "crianças" o tempo todo...
E sobre Dolera/Inferna, ridiculo o que tinha graça em Dolera/Inferna era a falta de bless/aol e a exp ganha. :wscared:
Pelo que eu entendi é em todos worlds lol
Citação:
Em Open PvP e Hardcore PvP:
* Restrições de pilha:
Como no Optional PvP, o primeiro personagem em um square estará sempre no topo da pilha, qualquer personagem que entre depois será colocado abaixo. Ataques direcionados a uma pilha de personagens (acionados por um click na game window) afetarão apenas o jogador no topo da pilha. Danos de área, em contrapartida, afetarão toda a pilha. Além disso, personagens que estejam dentro da pilha não conseguirão realizar qualquer tipo de ato agressivo, nem contra outros personagens nem contra qualquer criatura. Isso será indicado pela mensagem "It is too crowded here! You have to move first." (“Está muito cheio aqui! Você deve se mover primeiro.”).