1-Porque as mulheres sao interesseiras?
[Calma nao foi no sentido que você esta pensando.Vou dar um exemplo]
Ex.: Sou um cara normal,com afinidade com as mulheres[um pouco de vergonha,mas depois que tenho intimidade me solto],não sou pegador mas também nao sou lerdo. Se uma garota me conhece e fica interessada em mim tudo bem[+1 pt pra mim]. Mas se logo depois ela descobre que tenho uma banda, porque o olho ja cresce e ja quer a todo custo ficar ao meu lado?
Passei um bom tempo pensando a respeito disso e cheguei a conclusao,claro se tivesse um cara normal e eu fosse mulher,pra me interessar nele teria que ter alguma qualidade positiva [tanto beleza,quanto dinheiro,inteligencia,se é popular,jogador,pegador]certo??? Mas se o cara for apenas um cara legal porque a mulher nao se interessa tanto?Foi pelos motivos citados acima?Eu pelo- quando me interesso em alguma garota não me importo muito se ela não é tao bonita,ou inteligente etc mas se ela gosta de mim[priorizo muito isso]e gosta de ficar ao meu lado.
2-Porque mulher não gosta de outra mulher??
Ex.:Já tive diverssas namoradas[n gosto muito de ficar] e todas falaram mal das "amigas"[nao aquelas amigas mesmo mas sabe aquelas de escola e etc]
3-Estou ficando com uma garota lá da escola! Mas porque o destaque em escola?Vou falar:
My School:Minha escola é recheada de patricinha escrota,interesseira,todo tipo de garota que um cara com interesses serios nao gosta em uma garota.Algumas se salvam mas a grande maioria é desprezível... Quando eu vou começar um relacionamento com uma garota da escola ,procuro saber dos
"historicos" delas :P. Só ... que ano passado me ferrei,era do 2º ano,logo tinham acabado de entrar novas garotas na escola[1ºano] ou seja,quase impossivel eu saber dos "historicos" delas... Uma que era gatinha ficou afim de mim e pediu pra namorar comigo... Eu carente acabei cedendo... e acabei me fudendo. Por que? A garota só queria saber de status na escola,era o tipo de garota que eu ODEIO ,e acabei me dando mal,ela não gostava de mim,nem um pouco e quando terminamos ela fez um drama,chorou na frente de todos[WTF???] ,ela nem ligava pra mim,só porque terminei ela resolveu ligar? Sem falar que no começo do namoro descobri que ela guardava fotos de todos os ex no pc[coleção???] Fiquei PUTO e tomei providencias,e também das msgs do celular do ex dela que ela guardo também... e sem falar que ela[SE LIGA NA ROBADA,É CILADA BINO] era ex viciada,me falou que tinha 15 anos mas na verdade tinha 18[fazendo 19?!?!?!?] Dava pros ex dela[até ai blz] mas... ela falou que uma vez abortou e ainda achou que estava CERTA[??!?!?] Depois disso tudo + gostar de outra garota consegui me livrar dela!
Conclusão...
Porque isso tudo?Entao,estou ficando com uma garota de lá,é legal e etc,antes de ficar passei uns 2 meses e meio conversando com ela e ela disse gostar de mim,também gosto dela,mas tenho medo de me machucar igual antes.Oque posso fazer em relacão a isso? Ela pelo - parece realmente gostar de mim... Por mim eu entrava de cabeça na relacao mas ainda estou com pé atraz... Queria saber uma ultima opnião!
Agradeço desde já
Abraços
Igor
ps.:quando responder me manda mp pra eu ver oque você respondeu?