Postado originalmente por
Necrotar Warrior
Necrotar ***
Eu acho que para ser lenda tem que jogar em pvp, e aposto que você também acha.. Afinal, o que faz uma pessoa ser lenda, é ela se destacar mais do que os outros, correto ou não? A unica coisa no tibia, que faz as pessoas se destacarem, é o pvp. Afinal, porque uma pessoa que passa o dia caçando ou blokando quest seria lenda? Qual a dificuldade nisso?
Quanto a ser melhor do que eu, não concordo totalmente. Eu jogo em pvp em todos meus char. Jogo por war. Disputei war com a mesma guild por praticamente 3 anos. Porque ele seria melhor do que eu? Enquanto ele caça, eu mato. O cara é um lvl 250 KINA, em non pvp.. soma todas as mortes que eu tive em battles, todos os meses que fiquei pz, com inumeros outros fatores, que meu char vira level 300. Eu com meu magezinho lvl 90, faço coisas mais interessantes que ficar caçando em poi.
Por ultimo, acho ridicula a hipocrisia de todos os non pvpers desse forum.. Aposto que, se tivesse a possibilidade de mudar de mundo, todos os non pvpers lvls 150+ trocariam de world. Fato.