Nyste porque Kapi saiu da Insane ? ;x
Gogo mais SS's !! xD'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nyste porque Kapi saiu da Insane ? ;x
Gogo mais SS's !! xD'
Necrotar ***
Eu acho que para ser lenda tem que jogar em pvp, e aposto que você também acha.. Afinal, o que faz uma pessoa ser lenda, é ela se destacar mais do que os outros, correto ou não? A unica coisa no tibia, que faz as pessoas se destacarem, é o pvp. Afinal, porque uma pessoa que passa o dia caçando ou blokando quest seria lenda? Qual a dificuldade nisso?
Quanto a ser melhor do que eu, não concordo totalmente. Eu jogo em pvp em todos meus char. Jogo por war. Disputei war com a mesma guild por praticamente 3 anos. Porque ele seria melhor do que eu? Enquanto ele caça, eu mato. O cara é um lvl 250 KINA, em non pvp.. soma todas as mortes que eu tive em battles, todos os meses que fiquei pz, com inumeros outros fatores, que meu char vira level 300. Eu com meu magezinho lvl 90, faço coisas mais interessantes que ficar caçando em poi.
Por ultimo, acho ridicula a hipocrisia de todos os non pvpers desse forum.. Aposto que, se tivesse a possibilidade de mudar de mundo, todos os non pvpers lvls 150+ trocariam de world. Fato.
Olá senhor pvp
1º diz ser o matador, depois diz ter ficado meses em pz (FATO), logo depois diz fazer coisas interessantes (que tipo de coisa? ficar meses e meses pz?)
De tao bom que vc é, com todos esses servers pvp que ja jogou e bla bla bla, tudo se resume em 1 paladin lvl 68 ^^
bom, juntando os 3 anos que eu lutei na mesma guild, que apenas mudou de nome um bilhão de vezes, a mesma deve ter ficado no maximo 2 meses totalmente no pz. Falei disso mais para generalizar, e sim, ficar no pz é mais interessante do que passar o dia caçando. Você nunca fez um mass log? se não é a melhor coisa do tibia, é uma das. Realmente é a unica coisa no tibia que faz qualquer um ficar com adrenalina a mil, qualquer um que não tenha medo de encarat o tibia real mode, obvio.
Quanto ao meu char, te garanto que esse rpzinho lvl 69 que eu to upando agora, vai se divertir muito mais em um mes, quando atingir lvl 100+, do que você em toda a vida em que jogar em non pvp. Além disso, basta você olhar minha assinatura pra ver que esse maker nao é e nem nunca vai ser meu main char, eu upo ele agora, apenas porque sempre tive o sonho de ter um rp lvl 150+ já que é a unica vocação que eu nunca joguei totalmente sério.
Talvez na sua concepção, level seja extremamente importante, já que só da pra fazer alguma coisa minimamente interessante em non pvp, tendo level para ser convidado para hunts. Mais pra mim, é um suporte. Eu me divirto em war, pra lutar war, eu tenho que ter um level minimamente decente, pra isso upo. Mesmo assim, mesmo tratando level como suporte, tenho um ek com mais level que o seu, e outro com o mesmo level, não que isso represente qualquer coisa de significante já que "nivel de noobagem" não se mede por level.
Se qualquer um quiser responder, responda pelo tibia space, meu perfil está na assinatura, já poluimos demais o life thread deste rapaz.
Desde quando ficar dentro de pz em uma guerra é algo raro, ou é sinônimo de ruim ou "não matador"?
Vc axa que é o que, vc ta numa war e axa que vai poder caçar tranquilitamente cults e hero de yalahar por exemplo sem risco de tomar masslog sabendo que há uma trap das ice witch do lado?
Mal se pode comentar que vc lutou uma war e falar o que realmente aconteceu que os non-pvpers chatos ja começam a te taxar de pagador de fodão. Eu fiquei meses não podendo caçar em paz, e agora meu time tem uns 50~70 player ativos, eu posso ter ficado dentro de paz, mas em compensação agora eu pego qualquer respawn que não seja alguém do meu time caçando, eu fiquei pz, tudo bem, agora enquanto eu caço sozinho nos melhores respawns vc dividia com alguém dando KS ou por ser um mundo cheio caso houvesse respeito vc tería que logar no SS caso contrário não conseguiría pegar um respawn. No fim se bobiar da no mesmo. (Argumente, sem essa de ta pagando de fodão).
Aí os non-pvpers vem com aquele papinho que sabe o que é pvp, que ja foi lvl não sei o que, podem saber o que é pvp, mas não sabem o que é uma war, e se ja lutou uma de VERDADE não tería mudado pra non-pvp, são poucas as chances.
Só a sensação de ficar no TS na esperança de seu time masslogar alguém, ou então de estar no meio de uma open battle, supera qualquer coisa que vc pode fazer em non-pvp, até mesmo fazer quests ou caçar com os amigos, mas gosto é gosto, o fato é que a maioría de vcs não souberam persistir.
E pra mim, qualquer lvl em non-pvp é MUITO mais desvalorizado que pvp.

Ja vi muitos videos seus e recomendo
Nada cagado o loot neh ?

lol pior q eh vdd,axo q quase todos q qnd começaram a joga em n pvp ( eu inclusive) tiveram 1 passada rapida por pvp e soh morriam( eu...) agora q tenho + lvl em non pvp e invadem meu resp nao posso faze nada, me arrependo de ter upado em n pvp e axo q todo 150+ tb.
lvl em n pvp eh facil?!n creio q seja facil vc upa d lair de yala com 3 pessoas no msm respawn, ou vc i bog e te 1 ek 200+ de bot q volta no pc se vc fica de ks e te lura 8 bog , ou entao alguem q queria o seu resp e fique blokando ate vc sai(demon...)
/\ ²Mensagem original de clana
Olá senhor pvp
1º diz ser o matador, depois diz ter ficado meses em pz (FATO), logo depois diz fazer coisas interessantes (que tipo de coisa? ficar meses e meses pz?)
De tao bom que vc é, com todos esses servers pvp que ja jogou e bla bla bla, tudo se resume em 1 paladin lvl 68 ^^
/\²lvl em n pvp eh facil?!n creio q seja facil vc upa d lair de yala com 3 pessoas no msm respawn, ou vc i bog e te 1 ek 200+ de bot q volta no pc se vc fica de ks e te lura 8 bog , ou entao alguem q queria o seu resp e fique blokando ate vc sai(demon...)
muito facil é vc abusar da força pra caçar em paz...
bom, resumindo, non-pvp é pra gente paciente, mas na paz
pvp é pra gente de sangue frio, mas que esquenta rapidinho e por qualquer coisa...
me identifico mais com os seres racionais :x
topic:
sei la, nao vi mais nda, soh comentei por causa da discussão acima, mas c é pra fla alguma coisa ... Gratz (y), continua com suas hunts pq eu gostava mesmo de ver elas
edit:
cara sou calmeriano de origem, Cachero pra mim é ídolonão considero o cachero uma lenda.
Não considero nenhum player de non pvp como lenda, não tem nenhuma dificuldade em só ficar upando. Alias, só considero lenda, Draxido e eo. Os demais são players normais como eu, e o tal master dysan. Só quem realmente se destacou MUITO no pvp pode ser chamado de lenda.
bom, pra mim, lendas n existem mais nenhuma.
vamos ser sincero, hj em dia, lenda é o bot que faz o trabalho por vc...
se vc for pensar bem, da pra contar no dedo quem de verdade foi lenda...
ps.: ainda considero o cachero lenda \,,/
Última edição por Chuta o Baldii; 16-07-2009 às 15:18.