Nysteeee \o/
Pq a kapi saiu da Insane ? =-('
GOGO POSTAR MAIS :****************************
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nysteeee \o/
Pq a kapi saiu da Insane ? =-('
GOGO POSTAR MAIS :****************************
Ae ele retornou.Master Dysan é mesmo uma lenda ja vi video dele blokando a ferumbas tower.Gratzz pela net
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Atualizandooooooooo... Bosszinho de Torturers :rolleyes:
Amanha ou depois atualizo com ss do poi service q fizemos.. 57 pessoas, foi show![]()
olha, não é por ser em non-pvp que o cara nao pode ser um lenda, um dos meios é chegar no top tibia (diga "oi" para o Cachero), e existem outras...
se eh lenda nao sei, nunk ouvi fla dele
não considero o cachero uma lenda.
Não considero nenhum player de non pvp como lenda, não tem nenhuma dificuldade em só ficar upando. Alias, só considero lenda, Draxido e eo. Os demais são players normais como eu, e o tal master dysan. Só quem realmente se destacou MUITO no pvp pode ser chamado de lenda.
Bom emparte concordo com você mas silplesmente queis dizer lenda em sentido literario isso é eu quis dizer brincando entende.Pelo menos la em refugia ele é tipo como posso dizer um cara que sabe blocar e que é um suicida total.Tabmbem concordo com você na aprte do Eo ser uma lenda em todo o tibia entende xD..
@Topic Gratzz pelo boss vi umas foto no orkut do kox
Última edição por Magic Zagor; 13-07-2009 às 21:48.
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Gratz boss =D foi no service ou hunt?
Necrotar Warrior~~
Acho que ele não ta falando de blockar ferumbras, e sim de quando ele solou ferumbras tower na epoca das uh's e tals, que tinha exhausted nas spells.
Última edição por Clana; 13-07-2009 às 21:54.
@Clana: Foi em hunt mesmo, 1 dia antes do service.. e hj pegaram Dracola, mas eu tava off :<
@Necrotan: Se vc acha q pra ser lenda tem q jogar em pvp, guarde sua opiniao pra vc mesmo ou procure um topico certo pra discutir isso.. E antes de mais nd, lembre-se de quem vc é pra criticar alguem melhor q vc. Fim de papo aqui, meu thread nao eh pra isso >.<