tomara q o antigo TibiCAM não volte :|
odeio akilo =P
Versão Imprimível
tomara q o antigo TibiCAM não volte :|
odeio akilo =P
Ce junta alguem ke possa da uma orientação de como funciona o tibia em quest de gravar o video... e uns loco ke entenda um poco de programação da ate pra abri um forum de discução do assunto... eu msm entendo um poquinho de programçao mas num sei como que funciona a logica de grava o tibia so ele... ce alguem ce disponibilizar em tentar entrar em contato com os criadores do tibiacam e talz e eles cederem o codigo fonte de 1 modelo do programa... eu creio que a propria comunidade tibia correria atraz para faze as atualizações necessarias e tal... tipo o ubuntu... a comunidade deles... toda hora ta lançando atualizações um trabalha no projeto de outro usuario..
Ta aew a ideia qualquer cooisa manda um MP pra eu pra ve ce rola isso... daki uns dias to voltando a estuda dai da ate pra enche o saco dos professores sobre isso.
Apoiado!
Volta TibiCAM :D
Isso quer dizer... TibiCam Back??
Weeeeeeeeeeeee
\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Olá, gostaria de informar a comunidade do TibiaBR, e a todos tibianos, que "EU" estou desenvolvendo um gravador para tibia. Lendo as mensagens eu pude perceber que todos estão um tanto quanto descontentes pelo fato de o TibiaBr Cam ser pago, e também pelo fato de o TibiCam não possuir alguns recursos indispensáveis para um gravador e player.
Levei em conta os comentários e decidi que meu gravador vai ser distribuido em 2 aplicativos distintos, sendo um gravador e um player. O player será um software Freeware, que terá todas funcionalidades disponíveis. Já o gravador será um Shareware e só terá parte das funções liberadas para usuários que não quiserem pagar (Ex: gravação máxima de 10 minutos por video e limite de videos diários). Outro ponto importante desse software será as formas de pagamento. Você poderá adquirir seu software de gravação completo pagando em dinheiro (tentarei parceria com o TibiaBr e Boa Compra), ou também por dinheiro In-Game (dinheiro dentro do tibia). Os preços ainda não foram definidos.
Vale ressaltar que eu estou desenvolvendo o software com recursos exclusivos meus, e que não estou utilizando nenhum tipo API de outro desenvolvedor para tal. Mas, o que isso influencia? Caso o desenvolvedor da API pare o desenvolvimento de suas bibliotecas, o software de gravação também para. Explicando em miudos, se o tibia der um update, e o desenvolvedor não fizer as alterações para a nova versão, não será possível para software gravar ou tocar os videos.
Futuramente, para os usuários que utilizam o software completo, eu desenvolverei um terceiro software, que será parecido com o software da Apple, o iTunes. Terá uma biblioteca onde você poderá guardar seus videos de forma organizada, categorizadas por tipo, data de criação e etc.
Caso alguem queira fazer alguma sugestão ou crítica, elas serão bem vindas. Basta mandar uma MP para mim.
Atenciosamente
Belizário Gonçalves Ribeiro Filho.
boa sorte =] e faça varios tibianos felizes... quanto ao negócio que vc falou de 10 minutos por dia, isso é muito pouco! :X se puder aumente um pouco esse tempo :} mas de qualquer forma ja está bom um gravador free! boa sorte com o seu trabalho e desde já agradeço
ei, sou programador, e axo que conssigo fazer o programa sem ter o source do tibiatv em mãos
com qm eu falo?
Ta certo manu..
eu no seu lugar faria o mesmo
cara, o pessoal aki eh tudo pao duro, eu nao acho que isso ai vai lucra nao
querem tudo free, se um programa for pago significa que eh ruim pra uns e outros
se der certo axo que nao vai fazer fama, pq vao ter poucos users que pagaram pelo produto, tendo assim pocos videos no forum
(eu sei que tem a versao freeware, mas 10 min de video?)
Ae pessoal quem for compra Tibia Cam tV pelo site internacional não compre, o site ta bugado.
O pessoal ta comprando e não ta dando pra ativa.
Comprei 2 Tibia Cam tV e só da invalid e o monte de gente no forum ta comentando isso.
como q eu faço pra olha video entao?? tem alguma maneira a nao ser pelos videos do youtube? se tiver me falem ae plz..
valeu =]
Tava na hora de acabar com isso mesmo...
LoW + Tibiabr nunca iria dar certo.
30 minutos seria o suficiente, mais 10 minutos ja eh melhor q nada ne
Eu Comprei minha premium account ontem na parte da tarde e um amigo me disse que demorava 1 dia útil para a conta ser ativada, mas só que já está de manhã e nada.. alguém sabe como me ajudar??
Obrigado?
Sacred Reaper ...
Contamos com vc..=D
será q ate tudu ser resolvido demora mt?
to ancioso por esse novo programa pra gravar videos
eu tbm estou planejando fazer um tibia cam...mas vai ser de graça.
vou fazer pelo motivo de que antes com o tibiacam todo mundo podia gravar vidios e ajudar a comunidade,agora temos que pagar por isso?claro que vou ter que aprender muito para poder realizar o projeto mas é isso ai.programar é o meu hooby.
eh a primeira vez q eu posto mais tipo asim tava leno o topico e vi varias pessoas falanu que iriam faser um novo "tibicam":confused: mais asim c v6 forem fazer quando irao lansar sei que meio dificil falar pq demora muito essas coisas mais quando asim +/- iria
ty |obrigado|
nun sei c iso ajuda mais eu tenho aki no me pc as ""resourses""num sei c e asim q xama mais axu q ira ajudar é do antigo projeto tibia movie axu q pod ajuda
http://www.site-br.com/img/72390.jpg
se alguem c interesar me avisa q dae eu faso uplod num desses site gratis e posto pq pra min fase iso pra ninguem usar e perda de tempo e meu tempo e muito corrido
Manda uma mensagem privada pro Admin TibiaBR
Nao se preocupem com programas pagos, o mais novo cam está para ser lançado e sera totalmente free, estao sendo feitos alguns testes para ficar 100%
ai vai uma SS:
http://img530.imageshack.us/img530/7586/camwy8.jpg
http://img530.imageshack.us/img530/c...jpg/1/w852.png
Alguns bugs como modificar o tempo do video e a velocidade ja foram arrumados e estao perfeitos.Nao liguem pro design do programa porque isso sera o ultimo a ser cuidado. E o tamanho do video tambem nao esta muito ruim, esse da ss de 1 hora e 37 minutos tem apenas 663kb.
Eu tbm não ligo pro design ( não é por isso que vc vai usar rosa choque né), estou ancioso pra ver os resultados.
Kra vai fika muito rox, kontinua assim
O design ta fera
Flwz
com ele nois naum poderemos tomar ban?
a e so pra sab em q formato ele grava??? .rec?.camou um proprio tipo .replay
e to meio ansioso pra v ese programa
nem fui em varias quest so esperanu pra min pod grava elas
:cool:
pior q eu gostei do design do jeito q ta hsuahshas, pra mim ta perfect o programa xD
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to quase fikanu loko d espera num sai mai ese novo tibiacam
pow o cara deve ta acertando o programa né
esperem heeh
ancioso de mais e parabéns pelo trabalho de vc's
Tem de ficar pronto logo :x, fui inq e nem filmei, mas anihi só faço com um cam :D
os cara falam q ta quase pronto e demoram =/
Pois é, CAM plis ;(
gogogo!!!
vcs conseguem!
ansioso!
>.<
toamra q de tudo certo! :)