Bem, fiz um WARRIOR.
Bem, qual eh melhor usar? Sword, Axe ou Blunt?
gostaria que o pwnerer responde-se, pq ja vi q ele tem um warrior :P
mas se alguma outra pessoa souber o melhor, me diga, e porque.
obrigado :riso:
Versão Imprimível
Bem, fiz um WARRIOR.
Bem, qual eh melhor usar? Sword, Axe ou Blunt?
gostaria que o pwnerer responde-se, pq ja vi q ele tem um warrior :P
mas se alguma outra pessoa souber o melhor, me diga, e porque.
obrigado :riso:
Nossa, eu no meu novo save, tava roubando por aí, até que achei um set, Black Hand Hood e Black Hand Robe, que dá mais 15 de bônus em:
Blade
Illusion
Marksman
Sneak
Speechcraft
nao exatamente, tipo
quando vc entra na dark brotherhood, vc ganha outro robe e helmet, esqueci o nome
esse ai vc ganha quando entra na black hand.
que eh um "estagio avancado" da dark brotherhoood
-
alguem me fala qual eh melhor pra warrior? axe, sword ou blunt?
eu peguei sword msm....
O jogo é ótimo, mas a trilha sonora é muito fraquinha, não envolve nada.
Droga, preciso de uma casa, vivo tendo problemas com capacidade, sempre tenho que vender minhas muambas roubadas :<
vc pode comprar uma casa na waterfront, aquele vilarejo pobre da imperial city, eh a unica casa que sei comprar, se quiser mais detalhes posta ai que falo certinho como compra =D
-
to pricisando de 1 ectoplasma =(
to com 4, falta 1...
em que mina encontro fantasmas?
Os três são ótimos, só depende de ti, só par alembrar que axe e blunt são do mesmo estilo.
@sobre casas
Há casas em todas as cidades, se não me engano as maiores e mais caras são de Chorrol e Skingard, mas tem outros mais baratinhas pelas cidades e só procurar preços. A pseudos-casas que se ganha em missões como quando termina a missões dos thiefes guild (a casa do gray fox) ou também tem a missão que se faz em Leyawiin (conversa com o Conde e pergunta sobre serviços para Leyawiin) terminando a missão se ganha um ranchinho fora da cidade, mas que já ajuda bastante, sem contar que da uma boa grana a missão (dando os arcos negros (black bows))
Eu jogava em português, em partes em espanhol, se pode pegar o Patch de tradução no site do Gamevicio.
Para quem sabe inglês e quer saber mais sobre o jogo, o wiki:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Oblivion
@o de cima
Em ruinas Ayledis, se não tiverem bandidos podem ter fantasmas, esqueletos, zumbis... A missão vigilante desesperado (pego em Bravil, só falar com o povo) também tem fantasmas, uma missão do Fighter guild em que tem que ajudar uma dívida de uma mulher pode ter fantasma depende do level.
eu sei onde compra casa soh em imperial, onde compra casas nas outras localidades?
Na maioria das vezes é só ir falar com os Conde ou seus criados, só que as vezes você vai precisar ficar amigo deles (faça do meio que quizer). Acho que a única cidade diferente é Anvil e Imperial, Em anvil é uma missão para conseguir a casa, ela custará 2500 moedas e é um mansão meio quebrada e infestada de fantasma, outra missão para ectoplasma XD. No final se livra da maldição do lugar e tem uma casa sem fantasma para morar.
@Sealiah
Em Bravil é que fica a loja especializado em Arco e Flechas, mas só ela não ajuda tem que visitar toda e qualquer loja para pegar flechas... Meu irmão agora paro de usar flecha elfíca para usar de aço por que acabou-se tudo hehehe
Achei uma em anvil, 5k, só tenho 4k, ver se acho alguma mais barata.
aff to triste
descobri cheats, nao resisti
zuei tudo, meu carinha pula igual um kanguru da malasia, corre feito 5 cavalos negros
zuei tudo, vo criar outro char, um monk marksman dessa vez
Se não me engano a melhor é a de Skingard (só que é 10 mil moedinhas do bolso, sem contar as decorações super caras) só que é 3 andares e ainda um belo porão XD. Quanto custou a de Chorrol?
A da cidade imperial é 2500 se não me engano, um barraco em Waterfront ^^. As das outras eu não sei o preço...Citação:
Johnny Nowbody: Achei uma em anvil, 5k, só tenho 4k, ver se acho alguma mais barata.
@acima
Esses Cheats, para um jogo como esse é um ofença sinceramente.
tbm achei, aff, tava moh legal o jogo, usei cheat, zuei tudo...
qual eh uma boa raca pra ser um monk?
Vai acabar o download hoje e eu vou jogar até as quatro da matina (H)
Aí vou encher isso aqui de dúvidas, me aguardem!
monk marksman? oO
para com isso :P
pra raça vc tem q pegar um khajit (akelas onças lá, tanto faz ser male ou female), elas são super rápidas e tem bonus de hand-to-hand
h2h é o unico tipo de atack melee q alem de prejudicar o health, diminui a fatigue do cara tb :D
pra birthsign, usa The Shadow, dá uns bonus legais de velocidade e tem uns poderes da hr..
daii a distribuição de pontos vc se vira aoiehheiaoehioa
essa "configuração" q te passei dá um assassino/ladrao mto fmza oO
Bem, as majors do monk são hand to hand e marksman :o
sim, mas tipo.. vc escolhe uma pra usar, a otra vc vai upar soh qdo nao tiver mais nd pra fazer no jogo se liga, soh pra pegar o lvl 50...
msma coisa q eu de knight: uso blade, mas blunt e axe tb fazem parte das minhas skills.. no entanto ainda nem comecei a upar elas oO
edit:
se manjar de ingles, dá uma olhada nesse guia sobre como criar um char bom no oblivion:
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Character_Creation
ensina mtaaaa coisa
Eu já tinha olhado isso aí, só que não esclareceu uma dúvida minha que tinha visto no orkut, já tinha visto isso antes, no meu char anterior, que às vezes, quando eu upava, apareciam bônus +5(parecia ser aleatório entre nada e 5) para X atributo, mas aí vi que parece que tinha que upar minor skills, para depois upar as majors, aí não entendi nada =/
Eu realmente to quase chorando, acabou o download e não consigo instalar
Quando monto a imagem, o autorun simplesmente não abre nada, vou tirar tudo do iso e por numa outra pasta e tentar abrir na mão o setup..
AE PORRA CONSEGUI, TO INSTALANDO
esse tal monk se vira bem no jogo só usando porrada? Se sim com certeza quando eu puder jgoar oblivion serei monk
Monk é um classe dificil já que tem pouca defesa (mão não blockei muito bem...) mas são divertidos até. O bom é colocar com um Breto (a raça de mago diferente dos Altos elfos) assim você possui uma boa quantidade de magika para poder usar as magias de restauração, muito boas em niveis elevados nos combates. Bem, o que estou querendo dizer é que não é necessariamente ser o "Homem gato" para ser monk, qualquer classe pode... Acho que vou criar um hoje...
iae galera, blz? tava vendo os topicos esses dias, vi esse daqui e me amarrei no jogo, entao resolvi baixa-lo. Fiquei 3 dias direto baixando ele, mas finalmente, hj de manha, ele acabou \o/
Eu todo feliz, instalei o jogo e comecei a jogar, tudo normal, tava carregando as paradas tudo certinho, mas qd eu chego no bueiro pra ir pro sewer, o windows fala q o oblivion parou de funcionar e tem q fexar! =(
Achei estranho pacas, pq todas a portas anteriores tavam abrindo de boa, ai chego nessa e fica dando essas paradas =/ e logo qd eu tava me divertindo pra kct!
nao sei pq ta acontecendo isso, será pq eu uso windows vista?
ps: tem jeito de alguem pegar meu save e passar essa parte pra ver se é o pc ou o programa mesmo? manda pm se alguem quiser me ajuda =)
Achei um "wikipedia" do jogo, acho que vai ajudar muito de vocês.
Unnoficial Elder Scrolls Pages
JOguei hoje de manhã, MUITO FODA (Y)
Nem peguei classe, só matei ratos e um morto vivo estranho, mas foi o bastante, me apaixonei³ pelo game e e preciso jogar mais e mais
aliás, vou jogar
sou dark elf
Aleluia minha internet voltou.
Enfim, agora criei um mago, vou entrar pra mages guild, ja sou campeao dos campeoes naquela arena, matei aquele orc. (no lvl 5)
:D
Eu tenho um dark elf :DD
O meu é guerreiro com skills de marksman, para poder dar flechadas em sneak xDD
Tipo, provavelmente vc vai criar ao seu gosto, mas se eu fosse vc, criava um mago summoner com algum skills de weapon (blade, blunt, axe). Dark Elfs são muito equilibrados, dá pra fazer um bando de coisa :D
nao querendo ser chato, mas alguem tem alguma ideia sobre oq ta causando meu problema?
fiquei muito ansioso pra jogar, joguei uma hora mais ou menos e apaixonei =/
ai qd fexa dá até uma desanimada =//
Tem como virar vampiro?
Um cara me mordeu pra eu virar um, esperei 3 dias, dormi, e nada =/