Peça desculpas ao Sirm~ por mim. E diga que estou torcendo para que os moderas liberem ele devolta.
Nyv~:cool:
Versão Imprimível
Já vi que ficaremos sem presente :X
cabeças vão rolar !:wscared:
E o ruim é tem gente que não entrego e ta postando :X
Ainda faltam 2 dias, mas mesmo assim acho que não precisava disso. Se os caras tão postando o que custa entregar o presente, ou pelo menos dar um explicação? Mas espero que tenham responsabilidade suficiente para entregar.
P.S. um dos que não entregou tinha tirado o Delt4, que foi deletado, mas está providenciando o presente para o outro amigo, que era do Sirm~, também banido.
Ri com essa última parte. xD
Faltam você, o Archmeed e o Lester pra receber.
E faltam a Steph, o arroiz e o Gustavo Nox pra entregar.
Mas como eu disse antes. Para os que não receberem até o dia 15 eu mesmo farei um presente para cada, para que recebam um presente, mesmo que não seja de quem os tirou.
QUERO MEU PRESENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
vou ficar deprimido ;~
vamos fazer uma amigo secreto nós
eu a nati eo lester :D O que acham? auiehiaueh
Depende da quantidade de roupas que você estiver usando :carapaixonada:
EDIT:
Falei merda alot, JURO que tinha lido "fazer uma festa dos amigos secretos" O.O
Cabeças vão rolar se não recebermos o presente! hahahah
@achmeed
Não tem jeito de fazer com 3 pessoas só :X
btw vamos a caça dos que não entregaram!
Vide o Malaco Nox ¬¬
Esse tópico nao morrera enquanto nao recebermos o presente!
Dia 15 continuaremos que nem hoje.
Ninguém vai receber nada acho..
O pessoal que não entregou os presentes não ta nem ligando..
tanto que tao postando com freqüencia no off..
O único que eu nao vi recentemente foi o arroiz.
Quem falta entregar :
-Steph
-Arroiz
- Gustavo Nox
ó, vou falar, eu ia esperar mais um pouco, mas o Lester veio falar comigo, pois bem, eu tinha tirado o Delt4, porém ele foi banido, aí depois eu tive que dar pro Lester The Hell Bunny, já tinha até começado a fazer um presente porém esses dias ele foi bem sem educação comigo lá no chat EEEE e por esse motivo eu fiquei chatiada com ele pois foi uma coisa que não era necessária. Por esse exato motivo não entreguei o presente pra ele, e nem sei se vou entregar.
façamos o seguinte eu tiro a Nati e a Nati me tira! uhull
Aloc, o que eu falei aquele dia foi brinks steph... :triste:
acho que é melhor,jah irem fazendo os presentes pra quem naum ganhar,o prazo é até amanhã
me busquem,se pecisarem de presentes pra quem naum recebeu
[intrometido on]
Não, tem que fazer a lista negra mesmo. A não ser que a pessoa tenha uma boa desculpa.
E eu tb quero fazer pra um que ficou sem. Ou então...
A gente faz com os 2~3 que faltaram mais eu, o Keplers e o Firi jabo. Se eles aceitarem, claro.Citação:
façamos o seguinte eu tiro a Nati e a Nati me tira! uhull
[intrometido off]
Quero adiantar aos 3 que ainda não receberam presentes que não se preocupem, sem presentes vocês não ficarão. Como eu prometi, entregarei um presente, os quais já estão prontos, para cada um que ficar sem. Não ficou nada profissional nem nada, mas foram feitos de coração.
E já aproveitando, gostaria de informar que, caso os 3; Steph, arroiz e Gustavo Nox não entreguem os presentes, apenas os nomes do arroiz e do Gustavo irão para a "Blacklist", já que a Steph não teve culpa de seu amigo original ter sido banido. E decorrente de fatos recentes, não querer entregar o presente para seu "novo" amigo, já que o mesmo a tratou com falta de educação. Embora este amigo já tenha pedido desculpas e esclarecido que foi apenas uma brincadeira para com Steph, ela pode ainda não querer entregar o presente.
Espero que entendam.
E lembrando; Archmeed, Nati e Lester; não ficarão sem presentes.
HAHAH bem legal da sua parte, de verdade :wub:
não precisava se preocupar com "nóis" haha
Eu mandei uma MP pro Gustavo Nox, pois vi ele postando direto hoje.
E ele respondeu
Segue a conversa por mp:
Resposta:Citação:
Postado originalmente por Nati
Citação:
Postado originalmente por Gustavo Nox
@Nati
Me sentirei melhor se todos receberem os presentes. :wub:
Bom, ele me disse isso também, mas aí cheguei a conclusão que ele não sabe ler direito, pois eu o avisei para procurar o bruxo para que resolvesse esse problema dele. E mesmo assim, no dia que avisei por MP para os que estavam faltando entregar os presentes eu disse à ele a correção do bruxo, dizendo-lhe para quem ele deveria entregar o presente, o qual ainda não recebeu. Mas se ele não quer entregar, fazer o que, só lamento por ele.
Ótimo, mas no dia que você veio falar comigo a primeira e única vez, eu te mandei MP, e nela disse que de acordo com a lista que o bruxo me passou você teria tirado o user X, o qual não ganhou o presente ainda. Mas se você não quer fazer e/ou entregar o presente, quem sou eu pra ficar dicutidno isso?
Passar bem.
EDIT...
Ele não me mandou MP até hoje dizendo se vai ou não entregar o presente ao Archmeed. Então acho que o presente dele quem entregará sou eu.Citação:
Postado originalmente por Nyvlek
O problema é que ele ta cagando e andando pro amigo secreto, mesmo sem a black list ano que vem ele iria fazer a mesma merda com o amigo dele.
Foi muita gentileza sua fazer um presente para cada um de nós Nyvlek :love:
Se precisar posso dar algo em troca.
Tô aqui pra pedir desculpa pro Lester por ter levado a brincadeira dele a sério, e por ter ficado 'chatiada' com ele por nada.
E bem, tem um presente que talvez ele não goste (nem precisa usar)..masss.. é de coração.
ó, é uma BunnyGirl pra apagar o seu fogo e te deixar mais calminho.
Espero que me desculpe. :)
Olha, bem legal da parte da Steph dar o presente pro Lester, mesmo não tendo obrigação :D
ficou ótimo o seu presente steph =D
@Usuários que faltam entregar
GUSTAVO NOX!!!!!!!!!!!!!!
ARROIZ
@usuarios que nao receberam :triste:
Achmeed
Nati
=[
Se foi o nox que me tirou, a cabeça dele vai rolar! :mad2:
Se eu soubesse fazer essas paradas, eu até daria presente pra quem nao recebeu.
Tipo, pra Nati um bob esponja com uma ropa tipica alemã, voando sobre um arco-iris, ae escrito: 'Over the rainbow, so high!'
e pro Archmeed, ia colocar a caverinha la do video do Archmed 'dizendo' pro cara do avatar dele: 'I kill you >:D'
:D
maas, como não tenho o dom pra essas coisas, não vo nem me meter a fazer pq vai ficar mal feito :P
[consciênciamá]Vai lá, pega ele de jeito, ele já disse que queria te dar algo, não desperdice essa chance.[/consciênciamá]
[consciênciaboa]Não vale a pena, imagine o que falarão de você depois. Além do mais, vcê não gosta de homem, você gosta de mulher lembra? De mulher.[/consciênciaboa]
Acho que vou optar pela minha boa consciência.:P
Seu furaco anal está salvo Lester.:eek:
@topic
Um presente a menos para eu entregar.:riso:
Edit
@Kerkhoff
Gostei da idéia. Vou ver se consigo modificar os que eu fiz aqui para eles.:)