Até aonde eu sei(Faz tempo que não jogo e não sei se ainda é assim), GM é voluntario e a CIP não paga eles :10:
Versão Imprimível
nem precisa paga pra mim ser gm
eu faço isso com o maior prazer
:D
Nao,vc n ta do lado da justiça...Dracu,vc n lembra qndo o Luck e os otro cara da From Hell te denunciaro por bot?Vc n foi ban?Justiça e vc nao combinam.
E agr entra na Okla kkkkkk pra q?Pra botia mais nas tortoise...Fico de molho uma semana...Fica keto -.-
O LP USANDO BOT OU NAO ELE É FODA.
SE ELE NAO FOSSE TAO FODA ASSIM, TERIAM MTOS MAIS LVL 300 +
NEGO FALA "COM BOT ATE EU SO TOP"
QUERO VER MEU IRMAO
ELE É FODA E TODO MUNDO TEM QUE TIRAR O CHAPEL PRA ELE.
É COMPROVADO QUE MAIS Q 50% DO TIBIA USA BOT, ATÉ PQ E RIDICULO PEGA UM... E SO VC ENTRA NO ORKUT E ACHA......
O GM FEZ ISSO ELE PQ É IDIOTA... NUM FODE NAO, QUAL O PROBLEMA DE UMA PESSOA USAR TRADUTOR?!?!?
:mace: VC6 SAO UM BANDO DI INVEJOSOS SO PQ O LP É FODA :mace:
:palmas: LP É FODA !!! :medieval:
Que Injustiça, tem sempre pessoas quereno te ferrar, seja RL ou seja no Tibia.
HuHuHUu, ele merece um deleted issu sim, esse fdp...
eu tomo deleted por ofensive statment... e ele q eh moh botter ainda ta com moh fama de top ,,I,,
A véi isso é preconseito contra os BRs,Os BRs sao axo ke 60% do Tibia isso é tem que sabe portugues tbm véi ou pelomenos Espanhol ¬¬"
os kra tinham ke faze servers BRs ja ke sao maioria.LP sou seu fãn véi boa sorte na proxima
>>>>GO LEVEL 400<<<<
Como ele msm deu a entender no comment ele só viro tutor pra entra no ts privado.
ainda bem que tiraram o tutor dele, ele só estava querendo tirar proveito, sem ao menos ter a intençao de ajudar os outros, ajudar como sem falar ingles? ;X
Eu achu q foi boua coisa
Imagina um jogo brasileiro com um tutor Estado Unidense, mas esse tutor num sabe falar portugues corretamente... Nao deveriam nem ter dado o cargo
Mas ninguem larga do pé dele coitadu ¬¬
deixa o kra upar ,kramba
eh rl dele?Bom,entao fala pra ele vim aki e cria uma conta pra se defende -.-...Aposto q vcs todos os dias se encontram pra falar suas façanhas do tibia!Wow,so level 50 em mundo non pvp...Tenho 3 anos de tibia ja tive char level maior, e em otros mundos e eu nao uso bot,nao compro char...Ao contrario do seu amigo neh?Aposto q vc eh mais um bot falando merda...
KAkAkAkKAKAK que massa. mais pra quem compra char no lvl 186 e paga 3 mil reais e compra all char em um mundo so pra se sentir o fodao ele com certeza vai fazer um, curso de ingles só para ser tutor. KAKAKKKAkKkK Po q da hora manow perdeu play boy.
JAJAJJAjAJAjAJJajAJAJ o Rei momo deve ta puto de mais xDD Ae Gordo ja ja tipo daqui um ano tu aprende a falar ingles dai tu vira tutor dnovo seu c#$%%&. A mais uma vez parabens q fotinha ali fico da hora aquele rei gordao fico a cara dele. XD
Crianças... vamos usar mais nossa massa cinzenta.
Eu também acho (como alguns dos que postaram ai) que o Lord'Paul~ por ser um "power gammer", não deve ficar analisando muito o Help Channel e afins, mas isso é só uma opinião pessoal, não um fato consumado pela minha pessoa.
Vamos parar de achar que o mundo deve se adequar a nós, brasileiros, pois o que deve acontecer é o oposto pessoal! Acordem!
Não é porque tem mais brasileiros ou não, que a regra do jogo tenha que ser alterada. Ou melhor, a lingua oficial mundial, ainda é o inglês e isso na Vida Real, nada de jogos. Portanto, vamos nos acostumar.
Agora esse tópico, vai ser assim até o final, uns falando alguma coisa que presta e outros só besteira, achando que a cipsoft conspira contra o Brasil. Bom, o Anderslash já deu alguns exemplos do porque isso não é real.
Por outro lado, muitos dizem que o Lord'P~ é botter, outros dizem que é inveja.
Se esse topico sobre o fato da CIP revogar o direito de Tutor dele já está fazendo esse "barulho" todo, imaginem se ele for banido por uso de software ilegal. Meu deus, vai "chover gente" falando que a CIP não quer um top level que não saiba falar inglês ou pior não quer um brasileiro level 400, discriminação, inveja, entre outras coisas.
Sinceramente, de tudo que está acontecendo até agora... "eu acho é LOL".
Tive que editar pra isso:
Realmente...
oque eu posso dizer..
hUSHsuhSUHsuhSUhs¹²³¹²³
foi bem merecido, alem de ele não sabe o ingles, ele usa bot e é o maior power abuser que existe !!
bem feito
Nossa, não tem oq criticar, suas colocações foram perfeitas!
A Iscen é muito justa, e tipo ela só precisou de 1 pergunta para afirmar que ele não tem condiçoes de ser um Tutor.
Eu li muitos posts desses noobs paga pau do Lord'Botistinha nesse topico, mas parei.
Primeiro: O Tibia é um jogo INTERNACIONAL, jogadores de todos os lugares do MUNDO jogam nele. O inglês é considerado um idioma UNIVERSAL! É por isso que se deve falar INGLÊS nos canais públicos.
Segundo: Como é que um Tutor não precisa saber inglês??????? [b]LEMBREM-SE QUE NÃO TEM SÓ BR NO TIBIA[b/] Ai vem um Alemão ou Polones pedindo ajuda... pra mim pl eh isso "adghhgsddfsdsdghjjjkklsccvvgnfafd", eu não entendo nada. Mas se ele vier "plx help me", "Hi, any tutor there? I need some help" Mais facil não?
Um Tutor deve ter um inglês, no mínimo, bom para poder lidar com os erros gramaticais dos players.
Terceiro: Isso que acontece com ele não é racismo! Ele sempre foi de chamar a atençao pra ele:
- Gravando video com bot (isso fez com que muitos players começacem a reportar ele o tempo todo, achando que ele ta botiando);
- Dizendo no World Board de Elera que ele é um Deus e que manda no server (isso fez com que muitos jogadores de elera passassem a odiar ele)
- Virando Tutor sem nem ao menos saber falar ingles (Fez com que muitos jogadores pensassem que ele usou uma forma ilegal para passar no teste)
aaahhh, eu sempre fui comtra a cip sobre esse caso de falar ingles, por causa do nosso ensino, mas nessa caso muda td, ele tava querendo ser um cara de responsa, nesse casso o cara tem q falar fluentimente o ingles !!!!!!!!!
LP, se fero malandro, ñ andianta se fazer de vitima, faz um cuso ai pra depois voltar a ser tutor!!!
mas pensando pelo outro lado, a cip jogo meio soju, na minha opinião, pk ele fais a prova e passou, o cara é tutor, e nas regras do tibia, ñ fala nd de perda de casa em nenhum momento!!!!!!
Na verdade, isso é só uma desculpa para os vadios de plantão. Eu sempre estudei em escola pública, nunca fiz curso de ingles, sempre estudei por conta e meu inglês (escrito) é muito bom.
Sou Senior Tutor, nunca tive um "Bad report" em toda a minha "carreira" como Tutor.
A maior parte dos meus amigos do Tibia não são Brs, e a cada vez q uma pessoa pergunta "where are you from?" e eu falo "Brazil", eles se espantam.
Bom, é claro que eu não consigo falar fluentemente pelo ventrilo ainda. Acho que só vou conseguir conversar com eles no ventrilo depois de um curso de inglês.
Acho que tudo é uma questão de VONTADE.
Se ele quer ser Tutor, então que vá estudar inglês. Não adianta ele achar que só porque é o Top lvl que vai mudar as regras.
ashusahusahauhuasuhas
Cmo Tibia surgiu na Alemanha, eu axo, que na minha opinião, a lingua oficial deveria ser o Alemão...
ASHUhUASSHAUhAUShuAHSua
Coitado do LP, entra prum cursinho de Inglês pra tentar ser tutor novamente e participar do TS... =)
Cya~
Santa mentalidade...
Acho que é esse tipo de pessoa que pensa que ter um lvl 391 é ser superior a alguem.
Imagina, a Cip, criadora do jogo com inveja de alguem só porque é o top lvl e não é alemão.
É foda ler esses comentarios...
E aos que dizem que o tibia deveria ser em portugues...uhsuhsushush
Imagine uns polacos fazendo intercambio na sua casa (é dificil, mas tente),obrigando vc a falar a lingua deles pq estão em maioria.
soh pq o cara eh top a cip fica montando em cima dele, vigilança 24hrs/dia, duvido q cip jah fez esse teste com outras pessoas e fizeram elas perderem cargo...
inglês é tão fácil ... ¬¬'
Axo q fizeram o certo... se ele não tem ingles suficiente pra ajudar as pessoas, não tem motivos pra ele estar nesse cargo.
E aos q dizem, "Ingles é a lingua oficial do jogo, a pessoa é OBRIGADA a saber ingles..."
A regra do tibia é clara: Tem q usar o ingles nos canais oficiais do jogo... A pessoa sabendo só o Buy e Sell já ta bom, vai estar falando em ingles no trade channel, se ele falar com a pessoa e não entender o q ela esta dizendo, isso já é problema dele, ele q não vai conseguir realizar a compra ou a venda do q seja.
Só com isso, ele consegue jogar tibia. E em relacão aos outros canais, é simples, não diga nada.
Se vc axa isso, bom pra vc... Tem pessoas q tem dificuldades de aprender linguas extrangeiras, seja ela qual for.
Na moral como uma pessoa com um raciocínio estapafúrdio dessa pode existir?
1°inveja com os brs ou próprio l'p?Você foi cômico demais, eles apenas fizeram sua rotina ou trabalho deles, lvl não significa ser superior aos outros players, ele é de chamar atenção com esse lvl todo, para ser tutor não conta em lvl e nacionalidade e sim a influência no inglês, para sua informação, é obrigado saber um pouco de inglês para jogar, principalmente nos canais privados, quando eles fazem algo de certo, vem pessoas como você rude com essa mente exíguo falar mal, então que dizer que não pode ir atrás dos brasileiros, estão apenas fazendo o trabalho, eles ainda estão atrás de outros tutores, que fizeram o teste perto do ts, só para participar do ts.
Como é cômico essas pessoas, quando teve a hotnews sobre o rooker sendo deletado, não apareceu um se quer sobre assunto sobre preconceito, muito pelo contrário, falaram bem feito só porque era de outra nacionalidade, ainda mais sendo pl, pl tem que se fuder ou algo do gênero, a maioria dos brasileiros sempre querem do jeito do que gostam, mas não sabe nada da realidade, isso é uma das coisas da sociedade brasileira.
2°a guild rival que denunciou?Quanta asserção que você tem nisso, muitos tem inveja pelo sucesso ou pelas posses de outrem, quero saber da onde que você tirou essa imaginação. Muitos se sente superior quando ve uma pessoa sendo humilhado, quando um dia for desdenhado, vai lembrar da humilhação do próximo para se sentir melhor, todos adoram isso, é como remédio para curar.
Não pode ver um tipo de hotnews sobre alguém sendo vitimado ou falando mal de alguém e vem pessoas para defecar isso pela boca, ficando aliviado por descontar sua imensa inveja neles. Mas isso não leva o fato que a guild denunciou, mas muitos pessoas são assim
3°se fosse inglês não teria o cargo de tutor?Nossa como que você foi burlesco, se a língua oficial do jogo é o inglês
4°a cip não sabe enxergar a realidade?Pessoas como você não são perspicaz
5°não vai ter ninguém jogando por causa disso?Até parece que isso vai obstar de algum indivíduo de jogar
I guess cipsoft's decision was very fair. i don't play in elera but i saw so many times that he really doesn't know english so he shouldn't be tutor just because he's level 391 and he's famous doesn't mean he has the right to become a tutor
I know that there are many people wanting to be tutor just because they wanna log in test servers :) so if he wants to keep his position as a tutor he should firstly stop using google translator and go to an english course.
A todos que insistem em bater na tecla que a acusação de que LP usa bot e acusar é inveja e que cada um deveria cuidar de sua vida....
1º- LP a muito tempo vinha chamando a atençao por deixar seu char horas e horas on muito mais do que um ser humano consegue aguentar sempre upando nos melhores lugares. (Isso podia ser comprovado por um site que ve estatisticas das horas que ficamos on)
2º- Claro que não é só LP que faz isso tem muito jogador no tibia que usa Bot e shareia pra pega nivel mais rapido de forma mais facil (na verdade o Tibia ta infestado disso)
3º- O problema maior é que quem usa bot e upa muito facil nao tem noção do verdadeiro trabalho q eh upar um char, entao tem muito mais corajem de arriscar seu char e correr riscos de perde-lo. Entao essas pessoas viram TOP muito facil, dão power abuser. Passam DIAS e DIAS, MESES e MESES , HORAS e HORAS , upando no mesmo lugar, do mesmo jeito, da mesma forma, em velocidades alucinantes . E por quê? Porque o bot ta programado pra isso , ela nao tem nenhum esforço praticamente, e porque se alguem desafia ela a sair dos melhores lugares de caça , ela pega seus outros amiguinhos bot q tambem nao tao nem ai , te dao hunted e te obrigam a cala a boca .
Entao a todos que estao apoiando LP, peço q pensem muito bem nisso. Pq quem concorda com a forma desonesta dele de estar pegando esse TOP LEVEL e ainda querendo ser tutor comprando um char jah de nivel alto, formando uma equipe e shareando esse char de forma a fazer o char ficar horas e horas on por dias e meses . Se vc concorda com isso ou vc tambem faz isso ou vc ainda nao sabe o que eh pegar um nivel alto , ser capaz de começar a caçar bichos mais fortes e nao poder fazer isso. Não poder fazer pq?? Porque se vc for ir caçar nos bons lugares com bichos fodas vai estar sempre lotado pelos mesmos caras q ficam lah o dia inteiro , horas e horas e sempre os mesmos caras , e pra vc soh vai ter o resto pra caça .
Não so contra LP que faz isso, so contra ele e todos os BOTER , SHARERS e afins do tibia que infestam e pegam os melhores lugares , fazem war, fazem power abuser e destroem toda a diversão desse jogo.
Eh isso , apenas desabafando de novo e os amigos e admiradores de boters podem a vontade desce a lenha em mim.
[]'s a todos
mas pé verdade, nem que fosse lvl 400, tem que saber falar o idioma do jogo.
Passo no teste e tutor
devolve o cargo do cara ai cip
tao de sacanagem
(6)
Gente...que estranho isso ter acontecido logo depois que a guild dele estipulou regras no server deles. Quem disse que não dar pra dar PA no top level. :cool:
-=[]=-
O que diz dizer com isso: "Depois que retiraram a demon legs quest, eu fiquei triste, todos os servidores possuem esse item, mas Elera não tem". ???
Alguem me responde?
Vcs aqui que postam no TibiaBR só falam besteira! O cara é sharer e botter, isso já ta mais do que provado ... tem que perder o tutor sim! Eu achei pouco, se quisessem deletar ele já o tinham feito. O problema é que ele atrai crianças como muitas que postam aqui pro jogo, logo a CIP não quer perder dinheiro...
Mano vai puxar saco na ...
O fato dele ser Top, ser Brasileiro ou Botter, não lhe dão direito para continuar no cargo sem saber o fundamental.
Ele não fez Demon Legs? que dó né meeu ¬¬'
Acho ridículo ver gente falando asneras poraí sem ao menos saber do que se trata.
Você acha que quando ele parar no level 400 vai mudar algo na suaa vida?
Graaças a 'deus', né? Menos um botter que não sabe nem o básico de inglês e quer ser tutor.
Tsc, tsc.
# Edit:
AAAH e pros que pensam que tenho inveja dele, só digo uma coisa.
Com mais de 30 anos provavelmente estarei enpenhado em ter uma vida estável com um emprego boom.
E se ainda jogar espero saber ao menos que Dwarf Hell fica em Kazz e não em Carlin como ele disse nas "REGRAS" que "ELE" criou.
Rídiculo quem acha que tão prejudicando ele.
Esse gordo usa bot e é sharer, não sabe nem falar em inglês e quer ser tutor.
E tá chorando porcausa da demon legs.
Ah, ve se para tá?
Vagabundo
Fugindo do assunto
Ainda bem que tem mais tutor aí...
Pq aquii em Samera, nao tem GM, Tutor, nenhum cara que possa banir alguem... Jogo ja faz um tempinho em Samera e nunca vi GM on... =x
Eu denuncio tanto botter, e o que acontece? Nada, Ninguem me responde nem nada...
Pelo AMOR DE DEUS, coloca um GM on em Sameeraaaa
Isso para min eh preconceito dos gringos.
so isso.
já sabia que isso ia acabar acontecendo...
mais fazer o que né...
mais passar naquele teste não e facil não viu...
UHEUHEHHUEU eu ri do 'gordinho' :P
Mas, acho que foi certo, o cara não sabia inglês mesmo, tradutor rulava nos comments dele.