Bom sei lá, eu só dei uma sugestão. É que op começa bem lerdo e infantil, e começa a ficar épico na saga do Arlong Park e Loguetown.
Nuss eu era viciado em YYH quando passava no Cartoon.
Versão Imprimível
Gente, tenho um amigo na RL que esta a procura de um site confiavel com todos os episodios, filmes, ovas, de cavaleiros do zodiaco(e que não tenha p*taria de arquivo com formato ".null", como tinha no site do "animetnt"¬¬), poderiam recomendar? E recomendem sites de baixar anime legais, a preferencia é sites de baixar mesmo, nada de IRC ou Torrent que ele nao sabe/não curte mexer.
@off: Ele tb tava procurando sites pra baixar filmes mesmo, filmes de verdade(ele me perguntou sobre o filme "casa de cera", estrelado pela gatissima Paris Hilton). Se souberem de algum, agradeceria. :)
Se for proibido falar site de baixar filme, so respondam o primeiro, de anime.
Alguem sabe um site que tenha Penguin Girl dos episodios 15 a 21 para baixar( legendas portugues ou ingles)?
Nem precisa mais, ja axei um site e baixei os epis e ja vi. :o
Vcs falando de Yu Yu Hakusho isso eu vi na extinta TV Manchete huauhauhauh
Manchete q popularizou os animes no Brasil, na verdade n foi bem ela, culpo mais a internet, mas foi uma das poucas emissoras de tv aberta q deu espaço aos animes e fez um belo trabalho, n soh animes mas Tokusatsus e outras obras do formato chegando a passar ate alguns j-dramas
Alguns sucessos da epoca da Manchete como Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco entre outros ficaram populares no Brasil mais por causa dela do q pela net ou outro veiculo
Bons tempos de manchete, assistia a tarde toda Shurato, Samurai Warriors, Captain Tsubasa, SAILOR MOON (sim esse tambem), CYBER COPS (melhor abertura hauahu), Sekai Ninja Sen JIRAYA! e varios outros...
A Fox Kids era legal tambem, antes da Disney comprar e transformar em um canal q só passa power rangers e Padrinhos Magicos -.-
CN tambem ta uma merda, só passa anime de madrugada, e é só pokemon (eu ja cansei de ver os mesmos epis) e DB... E tem um tal de Monkey Typhoon q parece tosco ao extremo...
MAS, canal como a manchete ta pra nascer... Isso se nascer algum dia u.u
Só vou abrir um parênteses pra dizer que Dragon Ball é o melhor de todos na minha opinião. Se tem alguém que ainda não viu a história toda, veja! Você não irá se arrepender nem um pouco.
··Hail the prince of Saiyans··
Kamus, Db é divertido, mas está longe de ser, sequer, um dos 100 melhores animes do mundo, a história é cheia de clichês e personagens q sempre ficam mais e mais fortes até o ponto de destruir um planeta em 1 golpe, sem falar nas coisas non-senses da série, por exemplo, o vegita logo que apareceu, tinha o poder pra destruir um planeta em um golpe, já na saga cell (por exemplo) eles tem um poder diversas vezes maior, do que o vegita na sua primeira aparição, como a terra resistiria a uma luta de tanto poder? Sendo que antes quando eram bem mais fracos eles ja tinham poder pra destrui-la.
YYH tenho completo no PC mas nunca vi =d
...
Também não colocaria Dragon Ball entre minhas séries favoritas atualmente. Há realmente muitas falhas e lugares comuns na série. Mas o fato é que ela, como muitas outras, fez parte de nossa infância/pré-adolescência; Que nem Pokemon, Digimon etc...
Toda manhã quando eu chegava da escola tentava assistir esses animes na TV aberta, e os adorava. Hoje não mais, porém mesmo assim seria hipocrisia de minha parte falar mal delas. É que nem criança que acha anime para adulto chato...
Já eu adorei o final. O vi 6 vezes, creio. O modo como (spoil aqui) Raito age e reage após ver que seu último plano falhou; os fatos que antecederam isso etc.Citação:
Postado originalmente por Delt4_mangekyou
Near e Mello não chegam perto de L, nem um pouco. O anime realmente tem uma queda após o episódio 20 e poucos, mas ainda continuou sendo um anime acima da média.
Sinceramente, tudo é balela e o anime só é muito bom até o episódio 23. Depois disso é uma tentativa pífia de parecer complexo e culto. Tanto que depois fizeram os filmes para dar outro final ao anime, já que não foi bem visto pela maioria. Não funcionou muito...Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Juro que postarei algo mais tarde; agora não posso frequentar site algum =FCitação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Não sei de cabeça nenhum site que tenha tudo sobre CDZ, mas posso procurar; e quanto a sites bons para download, bem, tenho mais de 30 sites nos favoritos =x
Dard* :xmas:
Isso é verdade, mas o que colaborou pra ele ser tão bom foi simplismente o fato dele ter passado em tv aberta no Brasil quando nós éramos crianças =]
E realmente há falhas na história, mas repare que quase todas, se não todas, são quando passadas pro anime e não no original (mangá). Pegando esse exemplo ai do Vegeta, no mangá em momento algum fala que ele tem poder pra destruir a Terra quando chega...pelo contrário, ele e Nappa falam que demorariam cerca de três dias para conquistá-la e vender para quem quisesse comprá-la.
Sobre clichês e tal, acho que a gente vê isso agora, mas quando era criança os clichês eram praticamente "inéditos" =]
··Hail the prince of Saiyans··
Concordo com tudo o que você disse, mesmo não tendo lido o mangá. Nunca disse que DBZ é ruim, pelo contrario EU ADORO DBZ, tanto que assisto DB na CN até hj em dia aehueahuea
Alguem indica um anime que não seja tipo naruto e seja mais real e possivel a história?
Que não seja tipo Naruto = Que seja bom =F?¿
Animes "reais" há de monte...
Nodame Cantabile
School Days
I"s Pure
Honey and Clover
Princess Princess - Se bem que, creio eu, esse não lhe agradaria =x. Nem a muitos homens "machões"...
REC
Monster
Maria Sama ga Miteru
Está na minha ordem de preferência...
...
Só lembro desse spor enquanto...
Só eu acompanho Soul Eater como uma febre por aqui?
Não vi nenhuma discussão sobre ele até agora lulz.
Achei deveras infantil; humanos que viram armas, hum...
Claro que não é só isso que me fez ver apenas 4 episódios antes de deixá-lo de lado...
...
@Mestre do Yellow
Kurashitai = Arquivos em RMVB, hospedados em sua gigantesca maioria no UsaUpload. Esse servidor aceita gerenciador e pode pausá-lo a vontade.
Anime House = Arquivos em RMVB, servidores diversos. Usa muito IFile, que aceita gerenciador, mas não pode ser pausado direto, senão o download é cancelado.
Hinata-Sou = Arquivos em MP4, hospedados em sua maioria no Rapidshare e MIHD/IFile
Meikai Animes = Igual ao Hinata, mas com mais atualizações. Talvez ache CDZ aqui...
Completo?¿ Não sei =x
Kanzen = Arquivos em MP4, hospedados em Rapidshare, IFile e MegaUpload, que aceita gerenciador e pode ser pausado a vontade
AnimesAdvanced = MP4, Rapidshare e IFile, a maioria.
Anime Forces = Era meu site favorito =/. "Era" pois os animes, antes todos em link direto, agora são hospedados em Rapidshare. Vale só pelo grande acervo que tem...
Arquivos em RMVB.
Nihonomaru = Fórum americano com animes legendados em inglês. Ótimo para achar aquelas séries deixadas de lado ou nunca traduzidas por fansubbers brasileiros =d.
A qualidade dos arquivos depende do usuário que postar. Geralmente AVI em qualidade máxima ou RMVB com a metade do tamanho...
Animea = Site, também americano com animes legendados e inglês. Mais fácil de achar o que quer do que no fórum acima...
Arquivos em AVI.
Animescenter = O cara só posta no Rapidshare, em RMVB. Mas é bom por ter uma quantidade razoável de doramas.
Dark. os primeiros episódios são mesmo uma parte "podre" do anime, mas é apenas a introdução dos personagens e outras coisas.
Todo lugar que eu vou vejo as pessoas aclamando Soul Eater demais, não me conformo de aqui ele não ser nem interessante para vocês!
Pra mim o que o deixa tão bom é o humor diferenciado e original, personagens com personalidade marcante, e uma animação extrema (MKV HD). Mas é claro também que eu não posso fazer ninguém gostar do anime... porém posso pedir que vocês assistam mais uns episódios! Se não valer a pena mesmo assim... é porque não tem jeito mesmo.
Pernalonga, Pica Pau todos no estilo chegam mais perto da realidade q Naruto
@Sobre DB
Na verdade a uma explicação sobre Dragon Ball ser tão ruim no final de sua história
Na verdade o projeto estava previsto pra acabar na Saga de Freeza, com Goku virando o Super Saijin lendario guerreiro, soh q o programa fez tanto sucesso no Japão que eles mandaram ($) continuar a obra falando pro tio que se ele n continuar eles continuam e acabam com a obra
Ai ta ele foi la e fez a saga dos Androids, ai falo, agora acabo, ai falaram se não continuar agente continua e acaba com a sua obra
Ai ele foi e fez a saga do Majin Buu, ai falaram poxa ainda ta dando um ibop bom continue com a obra se não agente pega ela e continua, e acaba com a obra
Ai o autor sem paciencia falou, quer saber continuem vcs, façam vcs não aguento mais ver isso, se querem estragar, estraguem.
Ai nasceu Dragon Ball GT =)
Não que eu tenha ficado bravo, e concordo que Naruto tem certas coisas que dá pena do plágio, mas falar de naruto e citar Dragonball...
Mas enfim, Anime na minha opinião tem que ser essa coisa "irreal" mesmo, Dragonball, Soul Eater, Code Geass etc, se for pra ver coisa real eu vejo novela então!
O problema de Dragon Ball é ter ficado muito "zuado". Sobrenatural qualquer anime pode ficar, mas chega uma hora que começa a ficar absurdo.
Veja bem, o Goku, no final do DB original, já era o guerreiro mais forte da Terra. Só nisso já era pra ter acabado. Mas não, eles continuaram e resolveram botar alienígenas na história. Quando o Goku começou a derrotar os alienígenas e virou Super Sayajin (na metade do DBZ), ele já era o guerreiro mais forte do universo. Aí já tava absurdo demais, e mesmo assim eles continuaram.
Na saga do Cell os vilões vinham de outros tempos. Na saga do Majin Boo era um ser do além que tinha sido aprisionado há muito tempo. Foi ficando cada vez mais zuado.
No DB, você percebe que os personagens crescem de uma forma normal. Vão ficando mais fortes, mais rápidos, aprendem a voar, a soltar kamehamehá. No DBZ, tiveram que inventar um tal de "poder de luta" pra ilustrar isso, porque eles já voavam na velocidade do som e soltavam energia com a mão logo no começo. Chegou uma hora que quem não era Sayajin perdia toda a importância na história.
DBZ foi clássico porque fez a infância de todo mundo aqui, mas comparado com animes, e meso shounens de hoje, é bem inferior. Porque não soube a hora de parar.
@Dard: O Meikai anime tem CDZ, vlw ai. :D
E descobri q o anime house tem o live action de sailormoon em rmvb, lol. :X
@Sobre as series dragonball: Cara eu sou muito fã de dragonball, um dos animes que encabeça os meus favoritos. Considero os poderes e habilidades dos personagens desse anime muito superiores de qualquer outro anime, se eu pudesse escolher ter algum super poder eu escolheria ter as habilidades dos guerreiros de dbz. o/
E Naruto é um lixo, historia repetida, muito cliches, e possui lutas dificeis de acompanhar ja que 1 misero ninja pode usar trocentos superpoderes, fica zuado demais. Em dragonball so tem o vôo, lançar energia e artes marciais, basicamente(um ou outro tem algum truque especial, mas é bem limitado).
O jutsu de troca eu considero o que mais deixa zuado as lutas, nem o goku usa tanto "teletransporte"(nao deixa de ser meio que um) assim nas lutas.¬¬
Naruto pode até ter clichês, isso eu diria que não existe anime que não tenha.
Mas quem viu apenas alguns poucos episódios no começo vai ter essa idéia mesmo, porém se você estivesse acompanhando-o até agora teria uma idéia diferente, no Naruto pelo menos morreu tá morto, enterrado, a 10 palmos do chão. Dizer que personagem "morre" no Dragonball é ridículo, como se não fosse óbvio que ele iria reviver, isso sim é clichê, mas de uma outra forma.
Pelos meus últimos tópicos parece que eu sou um super fã do Naruto que defende ele até a morte, mas, o que eu acho o cúmulo é falar algo que você não sabe e pegar como exemplo Dragonball.
Sobre um Ninja ter milhares de técnicas, isso é apenas no começo também, lá no desenrolar da história você percebe que um personagem já "batido" da série não cria simplesmente um poder de uma hora pra outra durante a luta, ele treina e aperfeiçoa, sem contar que as lutas são mais "táticas" do que brutas. O que eu diria que acontece o contrário no Dragonball, Goku vai perder, não tem nenhuma chance, e pan! Vira SSJ, mete o pau nos inimigos e pronto, próxima saga, SSJ2, e na próxima? Nem imagino o que venha...
Gostaria de dizer que eu não odeio DB não, gosto e muito, não perdia um episódio e era super fã da série, mas agora... se forem falar mal de um anime, mostrem críticas com bases, não saiam por aí xingando-o apenas porque ele é popular e virou modinha depreciar Naruto.
@up: mimimi gaara reviveu mimimi
Naruto é legal, acompanho pelo manga, estou no 430, so tem uma coisa que eu não gosto, é que os meus personagens favoritos quase nunca aparecem
(Gai Sensei e Rock Lee)
@Iriandor
mimimi goku reviveu 2000000000x mimimi?
Dragon Ball é clichê em forma de anime.
Mas mesmo assim todo mundo acha rox. [+euajudeiogokuafazerumagenkidama!]
Quanto a Naruto, eu achei uma pusta duma sacanagem o KONOHAMARU ter mandado um MUTHERFUCKING RASENGAN que rasgou um dos corpos do Pain no meio. Aquela imagem me fez mandar a Shonen Jump tomar no olho do cú.
Fora algumas mancadas do gênero, Naruto tá até interessante. Pelo menos agora ficou menos maçante, já que Naruto tá mordidzinho e vai moer o Pain na porrada. =3
EDIT: Sem o Shukaku, como será que Gaara vai lutar? Manipulando a areia por conta própria? O_O
PRÓXIMO CLICHÊ: Rasenshuriken que voa. Quer valer?
Não gosto de naruto, não assisto, não leio... Tudo que sei é pelo naruto accel 2 (q é bem legal o jogo) e pelos meus amigos que comentam comigo...
E digo mais, anime bom é KATEKYO HITMAN REBORN!
concordo naruto é chato mas acho bom pra quem ta começando a olha anime
e como é esse KATEKYO HITMAN REBORN! ?
alguem já olho Lucky ☆ Star vi uns gif animado e me enterecei
http://myanimelist.net/anime.php?id=1887
É um bom anime de paródia e "slice of life"...
Tem 1234234234 referências e citações a outros animes, jogos, filmes etc...
É bom, mas cansa. Melhor assistir aos poucos, para não enjoar
Dard* :)
Clannad é bom?
to baixando aqui, queria saber se presta :D
Clannad eu nunca assisti...
Lucky Star é bem como o Dard disse, bom mas enjoativo, se bem que assisti 3 epis apenas...
Katekyo hitman reborn, é um shounen, que mistura MUITA COMÉDIA com ação, no manga os 60 capitulos iniciais são de pura comédia, no anime são só 20, depois vira mais um shounen, com menos epis de comédia, personagens legais, lutas rapidas sem enrolação, é o que estou assistindo no momento...
e ae galerinha =D
a staff do meikai está aqui para o que voces precisarem
[+merchan]
Olha se não é o "lendario" zero no tópico dos animes =o
Nunca fui no meikai... =s
edit> fui no meikai, o site parece bom, bastante variado e tal, MAS é só aqui que fica EXTREMAMENTE lento?
Uai, o Zero não era do Hinata? O_O