up plx
Usuário alertado por flood.
Versão Imprimível
up plx
Usuário alertado por flood.
NOME DO PERSONAGEM:Kinact
NÍVEL (LEVEL):88
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/80
EQUIPAMENTOS:Demon Helmet | MPA | G-Legs | Royal Axe/SCA | BOH/Soft Boots | MMS
PROVISÕES: RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO - MUITO DE TUDO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: BASTANTE
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Em que gastar o dinheiro ;o?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO:SIIIIIMM
NOME DO PERSONAGEM: Yurinion
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/82
EQUIPAMENTOS: DSM, Golden Legs, MMS, SCA, DH, BOH, Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3, 4h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber de um lugar pra rushar, que nao tenha tanto waste
QUERO SER AVALIADO: Sim
Opa. Skills tão bls, mas poderia pegar 90 quando acabar premmium. Set tá legal.
Local de upar:
-Dragons, indispensáveis;
-Ice Witch;
-Yalahar (mage quarter ou qualquer outro, com um amigo druid);
-Worker golems (com mage de shooter, melhor druid pra curar);
Galera tenho uma duvida soh... sobre axe... postei aqui pq o SCA é lvl 90 entao acho que aqui é tranquilo pra responderem...
eu to level 75.. a partir que level eu consigo usar um SCA sem perder mto dano? eu testei o SCA no level 50, e tirava bem menos dano do que o noble.. agora lvl 75 acho q ja da pra usar.. ou eu continuo com Heroic ate lvl 90?
valeu!
Primeiro tenho que pedir pra usar a procura, pra ver se sua dúvida não já foi respondida em outro tópico.
Eu usei meu SCA depois do level 80, pra mim já tava dando um bom dano, nem senti mudanças depois do level 90, então acho que vc já pode usar, se tiver certeza que não vai perder ele se morrer :o
NOME DO PERSONAGEM: Palker Remus
NÍVEL (LEVEL): 89
SKILLS MELEÉ E SHIELD:80/79
EQUIPAMENTOS: Yalahari armor, Golden Legs, MMS, P-Amulet, Royal Helmet,Boots of Haste, e Justice Seeker
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no banco ._.'
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3, 4hr por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caçar por dinheiro RÁPIDO.se puderem me fala o lucro que é por hr +- de cada um ficarei grato :).. pra pagar minha bless..
QUERO SER AVALIADO: não, minha skill ta trash, mais depois do lvl 100 eu juro q treino :P
eu estou a 1 semana esperando alguma resposta.. enquanto nos outros tipo 41 a 60.. 61 a 80 eu vejo as respostas dos outros.. e por exemplo num topico um lvl 95 se nao me engano pedia ajuda de onde upar e tals.. e falaram q tinha topico pra isso.. mas agora de que adianta ter um topico pra isso se ninguém responde? estou desde o dia 23 esperando resposta mais de 10 dias..não falo só por mim mas pelos outros levels 81 a 100 que querem ajuda sobre onde upar e etc...
pois creio que muita gente msm nesse level ainda tem duvida de como ta o char..skills.. lugar bom pra grana.. pra caça por xp..:triste:
Por minha parte, eu tava meio afastado dessa parte do fórum, mas ajudo sempre que posso, é mais rápida a resposta em tais tópicos pois estes tem mais dúvidas, assim, ficam no topo da página.
Melhor local pra caçar por dinheiro que eu considero, é nos Lizards. No seu level já dá pra caçar dentro da cidade, olhe nos tópicos fixos que existe um tutorial de caça lá. Aqui você pode fazer uns 6k em dinheiro por hora, se pegar a cidade toda sozinho.
Em cyclops ou Frost Giants você também faz uma boa média de dinheiro, e em Helheim você equilibra os dois, dinheiro e exp. Em média, uns 3~4k de dinheiro por hora.
NOME DO PERSONAGEM: Lokz on Refugia
NÍVEL (LEVEL): 88
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/81
EQUIPAMENTOS: Dh, Golden legs, Yalahari Armor, Boh, P-ammy, Mms e Justice Seeker..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Gastar o minimo possivel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar para caçar por dinheiro e exp, pode ate gastar uma ou duas bps de Mps...
QUERO SER AVALIADO: SIM
Eu tenho mais ou menos as mesmas skills e level que você e pelas minhas experiências recentes mutated human dá dinheiro e exp. 50k de xp/h (sem bônus) e 10k acho em gps/h gastando mana potion (a grana paga fácil a hunt). Outros lugares bons são lizard e barbarians, esse último com lootbag ajuda bastante.
Edit: tem gente que recomendaria treinar mas como demora é a maioria não gosta de passar horas fazendo nada pode continuar assim.
E os equipes cabe a vc decidir se é melhor MPA ou Yalahari, de resto só pegar level pra usar SoV/avenger(ainda é usada?)
NOME DO PERSONAGEM: Shade Blackheart
NÍVEL (LEVEL): 92
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/79
EQUIPAMENTOS: Devil helmet, noble armor, plate armor, serpent sword, dragon shield e scarf. Fui hacked :/
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Gastar o minimo possivel, tenho muito pouco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar para caçar por dinheiro e exp, pode ate gastar uma ou duas bps de Mps...
Oi!
Primeiro você tem que trocar de arma. Uma Crimson Sword custa 610 gp em Svargrond no NPC. Ela é infinitamente melhor que a serpent. E já que você está mal de equipamentos e vai caçar bicho mais fraco poderia até usar uma two handed. Sem arma você não pode ir OF e nem guards (se for guards vá caçando e cate todos os flasks do chão. Você nem faz idéia de quanto isso dá de lucro).
No momento penso que o melhor pra você seria ir minos e catar tudo, tudo que é loot. Você está muito mal equipado e mal armado pra bicho mais forte que minos (mintwallin) ou no máximo guards. Nem Dark Catedral eu indicaria porque lá nem faz tanta grana assim.
:D
@Whomp
rapais, nao sei quanto custa avanger no seu mundo, mas se for barata como em pacera(30k) eu acho que ia se legal pra vc ficar upando com bag lot em ghostland(mt´s ghouls + skells +1 ds) ou nos undeads do mont stermun sem ir nos dragy, ai quando vc juntar o dinheiro pra avanger vai of, por mais que vc gaste bstante potion, soh o dinheiro drop´d ja vai pagar, e as halberds dao um lucro OTIMO sem fala nos sword ring´s e se vc tive sorte ainda cai um Warrior helmet.
NOME DO PERSONAGEM: Esfera Quadrada
NÍVEL (LEVEL): 95
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/78
EQUIPAMENTOS: mpa, g-legs, dh, mms, soft boots, boh, stonecutter axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: --
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que faça muita muita muita exp... nao tem portancia o waste que tenho mta grana no dp, quero faser 150~200k/h, nao importa o waste
NOME DO PERSONAGEM: Nem é necessario
NÍVEL (LEVEL): 93
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, G LEGS, SCA E SOFT
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Varias bps de ghp e mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria sabe um lugar pra treina com esses skills, slime ta meio ruim de treina!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não pq to free
NOME DO PERSONAGEM: Shade Blackheart
NÍVEL (LEVEL): 92
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dsm, Demon Shield, Nightmare Blade, Crown Legs, Scarf.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Posso até comprar algumas bps de potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar bom pro meu lvl, sem waste, bastante exp e grana.
NOME DO PERSONAGEM: William of Outeiro
NÍVEL (LEVEL): 85
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/76 :wscared:
EQUIPAMENTOS: soft boots, demon helmet, mpa, golden legs, mms, sov, boh, p-ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp's de shp, 8 bp's de mp, uns 300k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6 hr/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que skills não tão muito bons, mas to pensando em pegar o lvl 100 logo ai parar pra pegar 90/90....oq acham?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana?? oq caçar pro exp?? oq caçar pelos 2??
NOME DO PERSONAGEM: Desconhecido.
NÍVEL (LEVEL): 83
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Royal Axe, Dsm, Mms, Golden Legs, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k, 5 bps de ghp,5 de mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~16 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde eu posso fazer uns 70k/h com lucro, pode ser até com lootbag, nao me importo.Tenho todas as bless e se tiver algum lugar que use postman seria melhor.
@malakoave
Com premium account há diversos lugares onde você pode fazer 70k/h com este level e estes equips; farei uma breve citação de alguns deles para não tornar este post um livro.Citação:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde eu posso fazer uns 70k/h com lucro, pode ser até com lootbag, nao me importo.Tenho todas as bless e se tiver algum lugar que use postman seria melhor.
Primeiro de tudo você pode checar o meu tutorial Clicando Aqui ; Está bem explicado e garanto que se você segui-lo terá existo no que procura.
Como citado no tutorial no level 80 você está apto a caçar orc fortress, orc land, dragon lair edron, mutated rats, mutated human, ice witch, barbarian camp .. skills e afins nescessários podem ser encontrados no tutorial .
em geral nada a ser comentado, equips estão bons, skills relativas já que está premium account seria um absurdo pedir para você treinar, mas uma boa dica é antes de renovar a sua proxima p.a pegue skills 91/91 ' claro, esta é uma opnião pessoal que eu aconselho e recomendo por experiência propria/pratica. você não é obrigado a seguir o conselho muito menos concordar com ele; agora se for util, nada melhor do que um 'obrigado tio' :D 'Citação:
att:
Serafan*
@williamgsc
como você disse, seu balance gira em torno dos 300k, e analisando a sua duvida sobre vocação citada abaixo:Citação:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oq caçar por grana?? oq caçar pro exp?? oq caçar pelos 2??
chego a seguinte conclusão;Citação:
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que skills não tão muito bons, mas to pensando em pegar o lvl 100 logo ai parar pra pegar 90/90....oq acham?
o seu objetivo primário é atingir o level 100, os famosos(ounemtanto) três digitos.
então ignore a parte do 'o que caçar por dinheiro' afinal você ja tem full set e com esses 300k no banco é possivel atingir a sua meta rapidamente. você pode conferir o meu tutorial Clicando Aqui para tirar suas duvidas de onde caçar; o tutorial ainda está em fase de construção, mas você pode tirar uma boa base por ele.
aconselho que você vá hellspawn de xp shared com um elder druid e um master sorcerer, é realmente uma boa pedida. outra coisa interessante é dragon lair de fenrock com um elder no frigo hur + sio. outro jeito é pagar uma hunt de frost dragon na sd com exp shared com um druid, você paga tudo, loot seu até pagar os gastos, caso dê lucro vocês dividem, o druid vai pela experiencia (que nao é de se jogar fora; 110-220k-h) com um elder 124 que seria o max level que pode shariar experiência com um level 83.
se você tiver sorte ainda há possibilidade de obter lucro .. um rare como dsm é o suficiente para pagar 300k de experiência :D.
a respeito das skills, esperar o level 100 realmente é o melhor a fazer já que o jeito mais facil e rapido de se chegar lá é caçando com um elder criaturas que nem batem tanto com fisico assim, no caso de dls, hellspawns e frost dragons, o maior dano deles é magico, logo a skill nao interefere tanto até porque seu full set irá cobrir sua retaguarda quando você precisar.
Você tem visão de jogo garoto, boa sorte.Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Desconhecido.
NÍVEL (LEVEL): 99
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: BOH, demon shield, noble axe, kina legs, kina armor, cruzader helmet e platinum amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nada de dinheiro, 3 bps de ghp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso tanto faz :}
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: preciso urgentemente saber um lugar pra caça só pra fazer grana, acabei de ser hacked e perdi tudo, os itens e as 3 bps de ghp meus amigos arrumaram pra mim.. bom eu to p.a. ainda e eu preciso paga pros meus amigos o que eles arrumaram pra mim e levanta uma grana pra me recuperar...
quero um lugar que não de nada de waste nem xp, quero só grana mesmo.. pensei scarabs, tortoises.. é isso mesmo ou tem algum bixo melhor? tenho acesso a svarground...por favor, ajudem rápido please
QUERO SER AVALIADO: não precisa
Sem duvida o melhor a se fazer para rushar um knight é caçar de exp shared com um mage. Se você não se importa com a waste, paga TODOS os supplies pra um Master level 142 caçar na UE quara em yalahar. Ou paga pra um Elder caçar no Masfrigo em POI. Certamente nesses dois casos a xp vai ficar em torno de 150k/h - 250k/h pra cada um e pode ser que pague a hunt ainda T_T ; sim é verdade, quaras pagam a hunt geralmente, e ainda dao lucro em alguns casos. Em POI nos DLS se cair 2 rares (dsm/rh) paga tambem. (falando em 1h de hunt para ambosos casos)Citação:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo que faça muita muita muita exp... nao tem portancia o waste que tenho mta grana no dp, quero faser 150~200k/h, nao importa o waste
Caso não tenha nenhum mage pra ir com você, vai frost dragon no Exori Gran, da 200k-h mas a waste é garantida. Por mais que drope DSM você vai sair no prejuizo T_T ;
(em uma hora de hunt).
Se quiser tentar a sorte para nao wastiar tanto, pode caçar no exori hur, a waste nao é tanta e em alguns casos paga a hunt, mas a xp diminui de 200kh pra 130kh;
Lembre-se de em ambos os casos de hunt solos citados à cima, levar axe ring, e sepossivel Berserker potion :p
Full set maroto, porem skills estão ruins :/Citação:
Apes em port hope são a melhor pedida.
Caso queira fazer um Lucro AVVESOME, consiga um SCA ou um ROYAL AXE no minimo e vá hydra entre 3 knights de level 100~ ' em 4 horas de soft, fizemos 60k de grana pra cada um; gastando 2 bps mf cada ;o
ou seja 48k de lucro :D
ja te mandei um PM, me add msn que tenho a solução pro teu problema '
[email protected]
NOME DO PERSONAGEM: Tucco Bombadinho
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/80
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G LEGS, DEMON SHIELD, BOH, ROYAL AXE, AOL
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200 mp, 100 hp (great)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +- 8 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Depois que mudaram o loot de lizards, o que posso caçar por dinheiro?
NOME DO PERSONAGEM: ~nah~
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/83
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet; Dragon Scale Mail; Golden Legs; Mastermind Shield; Mystic Blade; Boots of Haste/Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 20k~; de potions arranjo tudo o necessário
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 0 ~ 5 horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar? ._.
QUERO SER AVALIADO: Tanto faz~~
Depende, como é premmium tem várias opções.
Macacos, Lizards, D-Lairs, Task dos Mutated Rats (depois passe pra hydras e tal pra pegar a task especial), pode blokar Hellspawns com druid em shared xp, pode ir GS nas Shartted Island e na Torre das Ice Witch.
Escolha uma(s) hunt(s) dessa(s) e divirta-se
NOME DO PERSONAGEM: HEKKOZ
NÍVEL (LEVEL): 87
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/80
EQUIPAMENTOS: MMS, G-LEGS, DH, DSM, BOH, JS, SOFT BOOTS
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): TODOS OK 100K +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2/3 HORAS
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: XD
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90+/90+
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G LEGS, AVENGER, JUSTICE SEEKER, MMS, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 GHP / 320 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4HRS +-
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ND
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
Pode fazer a task das hydras, se não tiver o rank já necessário pro Demodras/Tiquanda.
XP nesse seu level seria mais como bloker na xp shared, mas da pra tentar nos Nightmare/Scion/Bogs de Yalahar e o Arena Quarter também. O D-Lair de Yalahar/Edron/Ank também seria bom nesse caso.
Ice Witchs de Svargrond também te dariam uma boa xp. Pode tentar ir Frosts pegando de leve, mais pra teste mesmo, não sei se já dá (o mesmo com Sea Serpents).
Bom, obrigado pela resposta...
tentei ontem ir em night em yalahar mais estava lotado, acabei indo e GS no cemetery quarter.
Xp : +- 120k/h
gasto : 600mp
Loot : 10k +- em gold, 5 GS Silk, k-legs, 8 p armor entre outras coisas..
hunt paga e xp boa... isso pegando as 2 torres e os mutaded bat tbm...