Tá provado??
o0'
Me mostra onds tá as provas...
Versão Imprimível
Viajou legal ein!
Se tivesse Left Sword Skill ou Right Sword Skill teria lógica. Ou então se no look mostrasse se o seu char é destro ou canhoto.... ahuahuuhauhahua...
Falando sério, uso normalmente espada na mão direita e escudo na esquerda, e para troca rapida entre avanger e shield, a avanger fica na mão esquerda e isso em nada infuência nos meus hits.
:thumb:
Akabei de upa o 99 e og kto o 100 ;)
E vo pra praia quinta e volto segunda
dai segunda ja faço o video e treino fist
Terça eu prometo vo posta o video duma hunt dragon com skill 85 e fist 10
e depois com a msm skill e fist 60 ;)
Eu to acabando de pegar o 69/69 (sex skills ^^), queria ja ter o video de uma hunt no ar, mais por problemas na net e no server (alguns kicks e server off) eu naum pude fazer ainda... espero até domingo ja ter um video pra por aki....
uma coisa q eu tava pensando.... o fist ajuda na def tbm?... eu vou fiakr observando isso no video, e quem ja fez algo a respeito do treino notou alguma diferença?...
Edu...
Mito detonado ...
Nao percam seu tempo treinando fist
Podem confiar em mim ...
Treinei fist ate o 50 e nao senti nenhuma diferença
:cool: :wscared:
meu querido, não sei quem voce é e nem o que pretende, mas poderia pelo menos ser mais agradavel, né?
nos topicos que voce postou hoje, so azedou, credo!!!!!
nao reparou o clima da seção não?
voce não e obrigado a frequentar aqui, mas se o fizer, pelo menos o faça com o minimo de educação e respeito pelas pessoas! os usuarios e eu agradecemos, de coração!
e pelo menos honre o nome de minas, vá! dá ate vergonha ver que eu sou sua conterranea e que voce vive na mesma linda cidade que eu!
açucara essa sua vidinha azeda aí! :)
a gente agradece!!!!!
@topico: gente, eu vou cabar de arrumar tudo que eu preciso arrumar, e por isso nao to podendo nem logar! mas assim que minha vida estiver todinha em ordem, vou treinar até o 61 de fist, e fazer novo video, para vermos as diferenças. aos que estão testando, to perando os videos, hein? promessa é divida!!! :)
beijocas!!!!
Olha...
Eu treinei até 50 de fist...e não senti diferença nenhuma na media dos hits, bom, pode ser que fui "acostumando" com a alteração e não percebenbo diferença ou então pode ser que o fist não mude nada, sinceramente, quanto mais pesquiso sobre isso, mas em duvida fico...
Ironico nao: "Quanto mais sei, mais sei que nada sei"...
é bem isso...
Mas uma coisa conclui !!!
Eu tenho skill de axe 70, e agora fist 50...
O que seria a logica ? bater mais de fist ou de sickle ?
Em teoria eu atacaria mais de sickle, mas na pratica nao foi isso que aconteceu, o que aconteceu foi que eu batia mais (ou igual) no fist em relaçao ao axe (no caso da sickle) msm tendo 70 de skill de axe, bom, ai começei a pensar sobre isso, e a minha conclusao foi de que o fist tem um ataque como as armas...so que ele eh fixo (nao existem armas de ataque de fist) por exemplo a sickle (Atk:5 Def:4) axo que eh o msm esquema so que fixo, por exemplo o fist seria (Atk:10 Def:10). Não, esse valor nao é o real, digo, nao comprovado, eu to aproximando valores baseado em testes de hits.
Concluindo o meu raciocinio, se nao há diferença, e se há de fato ataque de fist, entao podemos concluir que será dificil ele ter influencias nos hits das armas, veja bem eu disse "dificil"...pois como ele seria um skill de ataque, com uma quantidade de atk e def, ele nao serviria na pratica pra outras skillz. E sim, somente para a classe que foi desenvolvida, no caso, fist.
Mas...quero fazer ainda um ultimo teste mas este eh mais difil...
Testar com algum knight que tenha as msms skill, da msm classe porem que nao tenha treinado fist, com os msm equips (noob equips plx :P)...só para checar os hits e verificar possiveis diferenças :)
Assim, acho a maneira mais facil de chegar proximo a realidade :>
No mais até o momento é isso !
Abraços
Viajou. xD
nao deixem o topico morrer comentem
pra mim ainda eh mito os valores são mt aleatorios pra dizer q o fist influencia em algo xp
Vamos esperar o teste da Valeria.
Eu Particularmente acho que nao muda nada, até acho perda de tempo teinar fist, mas vamos aguardar os resultados :riso:
eu acho que não tem nada a ver cara...
meio viajado isso aí...
mas se isso faz dele um cara feliz...
vo ver se até ese fim de semana eu guento parar para testar issu.
ta osso coloca tudo no lugar e cuidar dos meus dois veiinhos aqui, ma to amando estar juntinho deles agora! :)
ma aos pokinhos a gente vai rumando tudo e com isso eu fico mais livre, pois para testar tenho que ficar pelo menos uma hora de olho no tibia e no programa de gravação, né?
ma prometo que eu vo treinar até o 60 como prometido e vamos testando :)!!!!
beijocas!!!!
Verdade ou não, não custa tentar, vo começar agora mesmo :P
To fazendo o test
ja fiz o video antes agora to train
ta skill 40 ja
qdo pega 60 eu vo posta aki ;)
Vo dize pra vcs to começando a me inrrita
to com skill 45 de fist e gargoyle eu nao do hit nele NUNK
rot e mino eu tiro 20 + e mato mt ligeroooo
slime eh so hit de 20-30
eu vo trena ateh 50 se nao consegui com gargoyle vo faze o video com 50 mesmo pq ta loko nao vo aguenta fik com slime
bixo podreeeeeee
Nossa, nunca tinha ouvido falar disso. Vou esperar os reultados dos teste, caso seja comprovado, começarei já o treino de Fist, até uns 70. :)
Commodoro.
Olha Valeria esse negocio de treinar fist ja vem de longas datas ja. Agora com esse topico me recordei de uma epoca em que jogava Tibia lá pela versão acho 7.4. Teve uma vez em Tenebra que jogava de mago , ai veio um cara e me deu pk , porem eu comentando com um outro camarada na epoca ,que chegou um cara e me matou.Porem esse meu colega nessa epoca chega e me pergunta , ele te matou como de fist ou com a arma????E sempre via nessa epoca , tinha um pessoal que sempre perguntava em mundos pvp ta treinando o que e tinha visto muito gente falando que treinava fist.
Na logica a gente pode ver varios filmes de ação que ha treinamento com punhos etc. Ai vem aquela velha frase "Não importa a arma que vc utiliza , se não tem habilidade não vai conseguir usar a arma ".
Em fim esse negocio de fist já vem de longas datas , o caso é que como o tempo passa os jogadores antigos que não tinham um mapa grande dentro do jogo pra explorar e não tinha essa corrida frenetica por lvl eles treinavam mais de dois skill como o skill de shield e o da arma favorita.
Creio eu tb que com o treinamento de fist melhore o processo de defesa do escudo , já que se vc tem um fist bom pra empunhar uma arma independente de qual classe é um escudo resulta tb numa defesa mais aprimorada dos danos do inimigo.
Veja por exemplo esses caras que fazem musculação em academias , eles constantemente tão trocando de pesos para almentar o musculo correto???? pois é mais pq eles trocam constantemente???pq aquele peso anterior ja ta leve , ou seja ele ja tem agilidade pra levantar aquele peso.
A mesma coisa seria pra utilizar armas , imagine um cara fracote levantando o peso dentro da academia , daria pra esse fracote levantar um peso de 90 kg por exemplo????
Se os hits são constantes , logo a sua agilidade , vamos assim dizer com a arma ja melhora.
Mais em fim ainda vou treinar tb , mais que isso não é novidade , isso não é não.Porem só foi uma coisa esqueçida pelo tempo em quanto os bots shares , etcs predominam hoje em dia.
OBS: Veja se muda algo em relação a defesa com shield. Na logica se vc tem fist bom logo vc pode tb manusear um escudo pesado tb.
pra mim q treinei do skill 10 ao 30 deu diferenca sim issu q tenhu 77 de sword
meu char esta matando monstro noob em 1 hit, principalmente em orc,e o skill é 64, e fist 27, raramente ele da uns hits abaixo de 100 ele usa k axe.
alguma coisa esta influenciando o char, ou é lv(44) OU É ESSE FIST, KNIGHT NAO ERA TAO ESTAVEL NA VERSAO 7.1 E OLHA QUE EU TINHA SKILL 87/87, E ERA TAO INSTAVEL QUE CHEGOU A DA 2 DE HIT EM ROT COM GS : )
voz da experiencia ?
eu conheci 1 lvl 50 q nao sabia o q era K (10k, 100k )...
eu queria ve alguem treinando skill de fist 50 e de arma 70, r fo matar guard, se so sair hit alto, esta comprovado que fist ajuda
Leia o post da Valéria na página 3, aparentemente ela diz ter comprovado, e ela com certeza é uma fonte segura... Acho que vou tirar minhas próprias conclusões agora... Já que a Valéria diz que serve, vou ver se serve mesmo...
eu nao gostaria que esse topico morresse, sem antes muitos testarem, ta gente?
é algo que eu venho batendo na tecla há muito tempo já, e creio mermo que influencia em melhoras pros hits o fist mais alto.
mas isso a gente ve somente testando. e quanto mais gente testar, melhor, é o num é?
eu to esperando a onda de kicks e lags pararem, para poder jogar, por que num há nada pior do que voce entrar no jogo, se preparar, e na hora de chegar nos lugares de caça e treino, começar a cair que nem quiabo, é o num é? mas a cip ta olhando isso, e creioq ue breve, mais breve do que a gente pensa, isso será solucionado. enquanto isso, peço a voces que continuem testando, na medida do possivel, já que com esses freezes e afins que estão acontecendo, so nos resta treinar mermo. e aí a gente tira isso de vez da cabeça! :)
amo voces! ( tem muito tempo que eu num falu isso proces!)
beijosssssss
Então, eu sempre pensei que fist era apenas um skill inútil! Por que, pra que diabo alguém ia treinar fist, pois mesmo que tivesse fist = 100, seria impossível caçar usando as mãos.
Ta, então eu refleti sobre o assunto e cheguei a conclusão: "Não é possível que a CIP seja tão estúpida assim para criar um skill que não serve pra porra nenhuma.".
Aí, lendo comentários de várias pessoas, sobre uma possível utilidade desse bendido skill esquecido pelos knights, comecei a crer que poderia haver uma utilidade!
Então, eu feliz e contente fui treinar fist (eu sou um cavaleiro da velha guarda, e adoro treinar os mais variados skills)... Antes do update que deu uma melhoradinha nos knights eu não havia notado nenhuma diferença nos meus danos (e eu estava com fist 50), mas depois do update, percebi uma tímida melhora (meu, é inevitável, você sente quando os hits do SEU personagem está melhor...)
Mas, eu sempre tenho o pé atrás antes de abraçar uma teoria assim...
Eu quero fechar o fist com 60 pontos, aí vai ficar bonito (talvez depois eu pegue mais... Mas bem depois -.-).
Creio que o único teste viável seria eu apresentar um vídeo, de eu caçando algum bicho (ex: dwarf guard) e um outro maluco (mais ou menos com o mesmo level e skill que eu) caçando o mesmo bicho (mas ele tem que ter fist menor)... Pois, sei lá, não dá pra mim fazer testes assim além disso... Creio! =/
Até.
Recentemente fiz um teste com skill 59 de sword e por volta de 35 ou sei lá , ja to com skill 37 de fist e usando uma Bone Sword consegui matar poacher com ela.
Coisa que antes não conseguia fazer com skill de fist 10. Aparentemente os hits com a Bone sword pareçia se igualar quando usava serpent sword sem ter fist.
Ainda falta treinar mais , e vou fazer um video mostrando algumas coisas interesantes que kina pode fazer mais niguem faz...
Isso é quando pegar skill fist 60 por ai.
Nossa antes eu hitava 80/40/60 com skills 56 de BS upei 34 de fist comecei tirar hit de 110/130/90 best hit foi 168 valew ae pow.
Agora e treina 65/65 depois disso pega 40 de fist :D
Valew galera.
Caramba tou treinando fist ja catei o 33 e qndo pegar 40+ vou testar nos guard raramente eu matava o fi da mão com 2 hit Skill 77/76 lvl 55, so vim axar esse topico pq um maluco começou a perguntar qnto era o fist de kda um no irc e ele ficou me falando q depois do treino fez diferença skill 55 lvl 30 de bs afirmou q n dava hit a baixo de 80 e como eu sou curioso msmo fui ver no top fist o q eu acho o char do gm na lista dos top >>> cusdy on samera <<< ou ele sabe o q faz ou gosta de perder tempo msmo boa sorte pra vcs ai
vou testar também...
to com 19 de fist...
vou pegar uns 45~50 de fist pra ver...
agora to free mesmo...
huaha
tenho que treinar axe tb pq ta um lixo...
mas vou pegar uns 50 de fist e testar...
Msm vendo o vídeo, não notei diferença..
opa voltei de viajem..ent]ão nem pude comenta no topiko..moh sucesso..XD
~
~
ah..todo mundo tah falando q vai testa e tals...e o pessual q testo num bota um video bão...
vo pega meus skills aki e dps vo faze um video com o teste...
soh vo pega 90 de axe e vo faze o video...falta 4 skills pra 90...
=p
ai vc's q tirem suas proprias conclusoes...=p até prq as opioes estão divididas e tem mta gente q nu mle o topoko inteiro soh olha a 1º e ultima pagina e fala MER*A..
mas eu to achanu q influencia mesmo...prq no meu outro kina eu to com skill 30 de sword e 30 de fist e da danos mto maiores q o normal...pelo - q eu me lembre do q é normal....hehhe
vlwww
o problema todo é que precisamos de mais pessoas testando, colocando videos, etc.
os testes devem ser feitos assim:
1 - façam um video de 1 hora mais ou menos, com fist pequeno (10 né? :) )
não aumentem o skill de melee, procurem fazer enquanto ele está com barra de porcentagem alta para upar, para nao ter surpresas.
2 - treinem o fist até uns 40~50~60 e depois vão caçar novamente o mesmo bicho, com a mesma arma, e com os mesmos skills.
3 - gravem outro video, já com o fist aumentado, nessa outra hunt dai, mas observando que estão da mesma forma que estavam antes, somente o fist.
4 - postem os videos, na videoteka, e deixem os links aqui, que o cavaleiro coloca na area de testes da videoteka.
coloquem o antes e o depois, e pela certeza que eu tenho que faz diferença, quem ver os videos verá por si mesmo.
bom, eu resolvi que eu vou em rook, fazer um char, e la mermo eu vou gravar o videozinho sem o fist e com ele! :)
enquanto ta nessa onda de lags e kicks, la pelo menos me sinto mais segura, né?
bom, vo fazer isso e amanha eu posto, ta bem?
antes e depois do fist! :)
editando aqui:
bem, tava sem sono, e resolvi fazer o teste quininho mermo.
char: tererekinha
axe
rook
bem, eu errei no começo do video, e só depois que eu vi. digitei axe 11, mas era sword. o axe tava 10 ainda.
fui matar alguns trolls, o axe foi pra 13. peguei o fist 13 e depois voltei matando os trolls.
para os mais desavisados, eu quis fazer um video curtinho, pelo avançado da hora, por isso que eu matei poucos bichos. alias, nem matei. deixei tudo no red, para nao avançar o level, e depois eu fui treinar o fist, que foi rapido, pois skills no começo sobe bem rapido. voltei e fui matar os mesmos bichos, e ja vi uma boa diferença.
eu vou aprimorar os skills mais, e fazer mais videos, assim a gente vai comparando a evolução do char.
é o melhor metodo para se fazer testes, tirando um char de rook. como nem todos tem essa disposição, eu me proponho, ta bem?
amanha, depois que chegar do serviço, vou upar esse char um tiko mais e vou fazendo os videozinhos e editando aqui.
se alguem quiser fazer tambem, eu vou adorar, tá?
link do video (postado na videoteka):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=22
por favor, vejam o video, e comprovem! :)
depois comentem!
beijocas!
keria sabe qual skill de fist q ja ta bom pra começa a fica regulares os hits... pq ja é chato treina skill de shield e axe, e fist ainda... keria treina so pra melhora meus hits e sabe ate qual skill ta bom... ( lvl 26 skill 65/65) flwss
achu q 70 de fist jah fikã bão....mas quanto mais melhor neh..=p
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm ce ta zuano neh kara???? eu num tenho nem 70 de melee, e se eu for treina fist num vai passa de 50... se um dia eu for high lvl posso pensa em treina ate 60, agora 70? taloko... mal mal tenho paciencia pra chega 65 de melee... torceno pra consegui 70... to penseno em pega so 40 de fist... to sem paciencia meeeeesmo pra treina...:cool:
Tenta emparelhar junto com skill de arma normal. Pelo que percebi dar pra ver os hits de fist influenciando na arma apartir do skill 38. Mais como sempre ate os danos das armas pra começar a dar bem skill 60 no minimo.
OBS:tenho quase suspeita que nunca vai precisar treinar algo em torno de 80/80 de skill. Só impreção minha....
Sim ainda chego no skill 60 de fist