Curtir Curtir:  0
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    14-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu char esta matando monstro noob em 1 hit, principalmente em orc,e o skill é 64, e fist 27, raramente ele da uns hits abaixo de 100 ele usa k axe.
    alguma coisa esta influenciando o char, ou é lv(44) OU É ESSE FIST, KNIGHT NAO ERA TAO ESTAVEL NA VERSAO 7.1 E OLHA QUE EU TINHA SKILL 87/87, E ERA TAO INSTAVEL QUE CHEGOU A DA 2 DE HIT EM ROT COM GS : )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patrickkk Ver Post
    meu char esta matando monstro noob em 1 hit, principalmente em orc,e o skill é 64, e fist 27, raramente ele da uns hits abaixo de 100 ele usa k axe.
    alguma coisa esta influenciando o char, ou é lv(44) OU É ESSE FIST, KNIGHT NAO ERA TAO ESTAVEL NA VERSAO 7.1 E OLHA QUE EU TINHA SKILL 87/87, E ERA TAO INSTAVEL QUE CHEGOU A DA 2 DE HIT EM ROT COM GS : )
    na versão 8.0 revisaram a formula de dano dos knights
    14:34 Ybolan Kabbian [60]: SUPER SAYANNNNNNNNNNN
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: KAMERRAMERA
    14:34 Ybolan Kabbian [61]: <
    14:35 Ybolan Kabbian [59]: vai si fude
    UASHUahsuHSAUhsu

Citação Postado originalmente por Merafath Ver Post
    Dpois do ulimo up as coisas ficara assim, se vc for ganhar 2 xp's de 2 ou + monstros, elas itram subir somadas. No caso dos wolfs, 16+16= 38.
    volta pa escola ;S[/CENTER]

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voz da experiencia ?
    eu conheci 1 lvl 50 q nao sabia o q era K (10k, 100k )...

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    14-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu queria ve alguem treinando skill de fist 50 e de arma 70, r fo matar guard, se so sair hit alto, esta comprovado que fist ajuda

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patrickkk Ver Post
    eu queria ve alguem treinando skill de fist 50 e de arma 70, r fo matar guard, se so sair hit alto, esta comprovado que fist ajuda

esta comprovado ?
    onde isso ?
    me prova ai!

Publicidade:

http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ter&nbdigits=6

Enquanto Isso em Tenebra...

Part 1

20:45 Zebim [19]: qual magia anda deagonal ?

Part 2

22:45 Demonsinho [6]: vc joga algum outro OT
    22:45 Preikinzin [17]: n
    22:45 Demonsinho [6]: so esse?
    22:45 Preikinzin [17]: s

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leia o post da Valéria na página 3, aparentemente ela diz ter comprovado, e ela com certeza é uma fonte segura... Acho que vou tirar minhas próprias conclusões agora... Já que a Valéria diz que serve, vou ver se serve mesmo...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu nao gostaria que esse topico morresse, sem antes muitos testarem, ta gente?

é algo que eu venho batendo na tecla há muito tempo já, e creio mermo que influencia em melhoras pros hits o fist mais alto.

mas isso a gente ve somente testando. e quanto mais gente testar, melhor, é o num é?

eu to esperando a onda de kicks e lags pararem, para poder jogar, por que num há nada pior do que voce entrar no jogo, se preparar, e na hora de chegar nos lugares de caça e treino, começar a cair que nem quiabo, é o num é? mas a cip ta olhando isso, e creioq ue breve, mais breve do que a gente pensa, isso será solucionado. enquanto isso, peço a voces que continuem testando, na medida do possivel, já que com esses freezes e afins que estão acontecendo, so nos resta treinar mermo. e aí a gente tira isso de vez da cabeça!

amo voces! ( tem muito tempo que eu num falu isso proces!)

beijosssssss

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, eu sempre pensei que fist era apenas um skill inútil! Por que, pra que diabo alguém ia treinar fist, pois mesmo que tivesse fist = 100, seria impossível caçar usando as mãos.
    Ta, então eu refleti sobre o assunto e cheguei a conclusão: "Não é possível que a CIP seja tão estúpida assim para criar um skill que não serve pra porra nenhuma.".
    Aí, lendo comentários de várias pessoas, sobre uma possível utilidade desse bendido skill esquecido pelos knights, comecei a crer que poderia haver uma utilidade!

Então, eu feliz e contente fui treinar fist (eu sou um cavaleiro da velha guarda, e adoro treinar os mais variados skills)... Antes do update que deu uma melhoradinha nos knights eu não havia notado nenhuma diferença nos meus danos (e eu estava com fist 50), mas depois do update, percebi uma tímida melhora (meu, é inevitável, você sente quando os hits do SEU personagem está melhor...)

Mas, eu sempre tenho o pé atrás antes de abraçar uma teoria assim...
    Eu quero fechar o fist com 60 pontos, aí vai ficar bonito (talvez depois eu pegue mais... Mas bem depois -.-).
    Creio que o único teste viável seria eu apresentar um vídeo, de eu caçando algum bicho (ex: dwarf guard) e um outro maluco (mais ou menos com o mesmo level e skill que eu) caçando o mesmo bicho (mas ele tem que ter fist menor)... Pois, sei lá, não dá pra mim fazer testes assim além disso... Creio! =/

Até.
    "Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    eu nao gostaria que esse topico morresse, sem antes muitos testarem, ta gente?

é algo que eu venho batendo na tecla há muito tempo já, e creio mermo que influencia em melhoras pros hits o fist mais alto.

mas isso a gente ve somente testando. e quanto mais gente testar, melhor, é o num é?

eu to esperando a onda de kicks e lags pararem, para poder jogar, por que num há nada pior do que voce entrar no jogo, se preparar, e na hora de chegar nos lugares de caça e treino, começar a cair que nem quiabo, é o num é? mas a cip ta olhando isso, e creioq ue breve, mais breve do que a gente pensa, isso será solucionado. enquanto isso, peço a voces que continuem testando, na medida do possivel, já que com esses freezes e afins que estão acontecendo, so nos resta treinar mermo. e aí a gente tira isso de vez da cabeça!

amo voces! ( tem muito tempo que eu num falu isso proces!)

beijosssssss

Recentemente fiz um teste com skill 59 de sword e por volta de 35 ou sei lá , ja to com skill 37 de fist e usando uma Bone Sword consegui matar poacher com ela.
    Coisa que antes não conseguia fazer com skill de fist 10. Aparentemente os hits com a Bone sword pareçia se igualar quando usava serpent sword sem ter fist.
    Ainda falta treinar mais , e vou fazer um video mostrando algumas coisas interesantes que kina pode fazer mais niguem faz...
    Isso é quando pegar skill fist 60 por ai.

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa antes eu hitava 80/40/60 com skills 56 de BS upei 34 de fist comecei tirar hit de 110/130/90 best hit foi 168 valew ae pow.

Agora e treina 65/65 depois disso pega 40 de fist

Valew galera.

Publicidade:

Permissões de Postagem