Curtir Curtir:  0
Página 20 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 336

Tópico: treinar fist??

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gogogo Fist

Caramba tou treinando fist ja catei o 33 e qndo pegar 40+ vou testar nos guard raramente eu matava o fi da mão com 2 hit Skill 77/76 lvl 55, so vim axar esse topico pq um maluco começou a perguntar qnto era o fist de kda um no irc e ele ficou me falando q depois do treino fez diferença skill 55 lvl 30 de bs afirmou q n dava hit a baixo de 80 e como eu sou curioso msmo fui ver no top fist o q eu acho o char do gm na lista dos top >>> cusdy on samera <<< ou ele sabe o q faz ou gosta de perder tempo msmo boa sorte pra vcs ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou testar também...

to com 19 de fist...

vou pegar uns 45~50 de fist pra ver...
    agora to free mesmo...
    huaha

tenho que treinar axe tb pq ta um lixo...

mas vou pegar uns 50 de fist e testar...
    A humanidade está perdendo seus maiores gênios… Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e eu não estou passando muito bem hoje...

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    agora eu tenho!

bom, pra minha felicidade e felicidade geral da nação kiniana do tibia, ACHEI O VIDEOOOOO!!!!!!

ele tava na pastinha do tibiacamtv, como auto save. renomeei para hostar.

o que nao bate é só os hits que eu num lembrava.

como só peguei 40 de fist, e no meio da caçada de teste deu kick, so tem 1:31m o video, mas já dá pra ver a melhora.

acreditem se quiser. se num quiserem acreditar, beleza!

os que seguirem verão o quanto o seu char melhorará.

os que quiserem ter a visão que nem esse dai que eu quotei, hahahahahah! continuem assim!

os kinas agradecem!

to feliz, por que finalmente vi com um proprio char, que o fist presta para alguma coisa, SIM!

se eu tivesse tido paciencia e treinado mais um pokinho antes de fazer os testes, seria muito mais visivel do que foi. mas vou fazer isso posteriormente, viu? quero colocar ele pelo menos 60 e ir caçar as mesmas coisas depois, ainda com skills 61 de sword. para nao haver falhas no teste. mas isso demora! tenho que colocar pelo menos igualado o fist e o sword. assim que eu colocar issu no fist, gravo otro video caçando na mesma cave e os mesmos bichos. será o teste definitivo. num vou usar o ring não, apesar de ter um monte. quero ele bem alto mermo, para ficar desse jeito! vo competir com o top fist de shanera! hahahahahahaha

voces irão notar a diferença do antes e depois.

claro que continuo ainda dando poffs e hits baixos, mas como todos sabem, isso e a meleca dos kinas: mesmo com skills altos e arma boa, continua acontecendo e sempre continuará. mas o que ta importando agora, é ver o quanto eu hitava de hits altos antes e o quanto hitava depois do fist aumentado.

vejam o video e tirem suas proprias conclusoes.

levem em consideração que eu num tava sozinha na cave (tinha um level 67 lá, fazer o que né?), e tava travando demais, antes do kick.

voces agora julguem por si só. ta provado!

pelo menos para mim!

se quiserem seguir, é conta e risco de voces! eu vou continuar treinando issu, e quero o meu char melhor. só por isso. não para ficar matando poisons spiders, mas para ter uma melhoria total.

video de 1:31m, feito com tibiabrcamtv, que voces podem ver usando o tibiabrcam lite, gratuito que voce baixa no site do tibiabrcamtv.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=22228

por favor, julguem ta bem? e sejam sinceros ao comentar sobre o video.

reparem apenas nos hits antes e depois. larga mao dos inrolations, e abram o coração de voces!!!!!

beijocas!
    ...Eu me curvo a sua sagacidade ._.
    Nunca imaginei que seria realmente verdade isso, nem pensei em testar.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Msm vendo o vídeo, não notei diferença..

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa voltei de viajem..ent]ão nem pude comenta no topiko..moh sucesso..XD
    ~
    ~
    ah..todo mundo tah falando q vai testa e tals...e o pessual q testo num bota um video bão...

vo pega meus skills aki e dps vo faze um video com o teste...

soh vo pega 90 de axe e vo faze o video...falta 4 skills pra 90...
    =p

ai vc's q tirem suas proprias conclusoes...=p até prq as opioes estão divididas e tem mta gente q nu mle o topoko inteiro soh olha a 1º e ultima pagina e fala MER*A..
    mas eu to achanu q influencia mesmo...prq no meu outro kina eu to com skill 30 de sword e 30 de fist e da danos mto maiores q o normal...pelo - q eu me lembre do q é normal....hehhe

vlwww

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

o problema todo é que precisamos de mais pessoas testando, colocando videos, etc.

os testes devem ser feitos assim:

1 - façam um video de 1 hora mais ou menos, com fist pequeno (10 né? )
    não aumentem o skill de melee, procurem fazer enquanto ele está com barra de porcentagem alta para upar, para nao ter surpresas.

2 - treinem o fist até uns 40~50~60 e depois vão caçar novamente o mesmo bicho, com a mesma arma, e com os mesmos skills.

3 - gravem outro video, já com o fist aumentado, nessa outra hunt dai, mas observando que estão da mesma forma que estavam antes, somente o fist.

4 - postem os videos, na videoteka, e deixem os links aqui, que o cavaleiro coloca na area de testes da videoteka.

coloquem o antes e o depois, e pela certeza que eu tenho que faz diferença, quem ver os videos verá por si mesmo.

bom, eu resolvi que eu vou em rook, fazer um char, e la mermo eu vou gravar o videozinho sem o fist e com ele!

enquanto ta nessa onda de lags e kicks, la pelo menos me sinto mais segura, né?

bom, vo fazer isso e amanha eu posto, ta bem?

antes e depois do fist!

editando aqui:

bem, tava sem sono, e resolvi fazer o teste quininho mermo.

char: tererekinha
    axe
    rook

bem, eu errei no começo do video, e só depois que eu vi. digitei axe 11, mas era sword. o axe tava 10 ainda.
    fui matar alguns trolls, o axe foi pra 13. peguei o fist 13 e depois voltei matando os trolls.

para os mais desavisados, eu quis fazer um video curtinho, pelo avançado da hora, por isso que eu matei poucos bichos. alias, nem matei. deixei tudo no red, para nao avançar o level, e depois eu fui treinar o fist, que foi rapido, pois skills no começo sobe bem rapido. voltei e fui matar os mesmos bichos, e ja vi uma boa diferença.

eu vou aprimorar os skills mais, e fazer mais videos, assim a gente vai comparando a evolução do char.

é o melhor metodo para se fazer testes, tirando um char de rook. como nem todos tem essa disposição, eu me proponho, ta bem?

amanha, depois que chegar do serviço, vou upar esse char um tiko mais e vou fazendo os videozinhos e editando aqui.

se alguem quiser fazer tambem, eu vou adorar, tá?

link do video (postado na videoteka):

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=22

por favor, vejam o video, e comprovem!

depois comentem!

beijocas!
    Última edição por Valeria Freitas; 07-03-2008 às 01:56.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

keria sabe qual skill de fist q ja ta bom pra começa a fica regulares os hits... pq ja é chato treina skill de shield e axe, e fist ainda... keria treina so pra melhora meus hits e sabe ate qual skill ta bom... ( lvl 26 skill 65/65) flwss

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achu q 70 de fist jah fikã bão....mas quanto mais melhor neh..=p

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    achu q 70 de fist jah fikã bão....mas quanto mais melhor neh..=p
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm ce ta zuano neh kara???? eu num tenho nem 70 de melee, e se eu for treina fist num vai passa de 50... se um dia eu for high lvl posso pensa em treina ate 60, agora 70? taloko... mal mal tenho paciencia pra chega 65 de melee... torceno pra consegui 70... to penseno em pega so 40 de fist... to sem paciencia meeeeesmo pra treina...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord ahuahua Ver Post
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm ce ta zuano neh kara???? eu num tenho nem 70 de melee, e se eu for treina fist num vai passa de 50... se um dia eu for high lvl posso pensa em treina ate 60, agora 70? taloko... mal mal tenho paciencia pra chega 65 de melee... torceno pra consegui 70... to penseno em pega so 40 de fist... to sem paciencia meeeeesmo pra treina...
    Tenta emparelhar junto com skill de arma normal. Pelo que percebi dar pra ver os hits de fist influenciando na arma apartir do skill 38. Mais como sempre ate os danos das armas pra começar a dar bem skill 60 no minimo.

OBS:tenho quase suspeita que nunca vai precisar treinar algo em torno de 80/80 de skill. Só impreção minha....
    Sim ainda chego no skill 60 de fist

Publicidade:

Permissões de Postagem