o problema todo é que precisamos de mais pessoas testando, colocando videos, etc.
os testes devem ser feitos assim:
1 - façam um video de 1 hora mais ou menos, com fist pequeno (10 né?

)
não aumentem o skill de melee, procurem fazer enquanto ele está com barra de porcentagem alta para upar, para nao ter surpresas.
2 - treinem o fist até uns 40~50~60 e depois vão caçar novamente o mesmo bicho, com a mesma arma, e com os mesmos skills.
3 - gravem outro video, já com o fist aumentado, nessa outra hunt dai, mas observando que estão da mesma forma que estavam antes, somente o fist.
4 - postem os videos, na videoteka, e deixem os links aqui, que o cavaleiro coloca na area de testes da videoteka.
coloquem o antes e o depois, e pela certeza que eu tenho que faz diferença, quem ver os videos verá por si mesmo.
bom, eu resolvi que eu vou em rook, fazer um char, e la mermo eu vou gravar o videozinho sem o fist e com ele!
enquanto ta nessa onda de lags e kicks, la pelo menos me sinto mais segura, né?
bom, vo fazer isso e amanha eu posto, ta bem?
antes e depois do fist!
editando aqui:
bem, tava sem sono, e resolvi fazer o teste quininho mermo.
char: tererekinha
axe
rook
bem, eu errei no começo do video, e só depois que eu vi. digitei axe 11, mas era sword. o axe tava 10 ainda.
fui matar alguns trolls, o axe foi pra 13. peguei o fist 13 e depois voltei matando os trolls.
para os mais desavisados, eu quis fazer um video curtinho, pelo avançado da hora, por isso que eu matei poucos bichos. alias, nem matei. deixei tudo no red, para nao avançar o level, e depois eu fui treinar o fist, que foi rapido, pois skills no começo sobe bem rapido. voltei e fui matar os mesmos bichos, e ja vi uma boa diferença.
eu vou aprimorar os skills mais, e fazer mais videos, assim a gente vai comparando a evolução do char.
é o melhor metodo para se fazer testes, tirando um char de rook. como nem todos tem essa disposição, eu me proponho, ta bem?
amanha, depois que chegar do serviço, vou upar esse char um tiko mais e vou fazendo os videozinhos e editando aqui.
se alguem quiser fazer tambem, eu vou adorar, tá?
link do video (postado na videoteka):
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...9&postcount=22
por favor, vejam o video, e comprovem!
depois comentem!
beijocas!