ADM por favor leia e responda !!!
Bom galera não se voces notaram mas varios mundos estão tendo Mass kick, até agora ninguem da Cip nos alertou sobre o que acontece...
Ja enviei E-mail mas eles não respondem !
Eu gostaria por gentileza que o ADM do tibiabr conversasse com eles perguntando o que acontece que esta tendo esses erros...
Eu só penso o seguinte, porque devemos pagar pra um projeto ter novas areas, novas quest, novos monstros se não consegue nem arrumar o problema raiz de tudo que é a estabilização do server 100% online sem lag...
Ja fizeram essa pergunta a si mesmos?
alguns vão responder porque é fanatico por tibia assim como eu, mas esta começando a fica dificil continua desse jeito, a unica coisa que eu peço ao tibiabr é que faça uma entrevista perguntando sobre o ocorrido, eu sou jogador de xantera e não é só eu que estou descontente com isso... muitas mortes estão acontecendo e nada de resetar o servidor e muito menos dar-nos uma explicação...
MESMA COISA POSTADA NO FORUM DE SUPORTE............
Que me perdoem as pessoas que não aguentam mais reclamação e dizem "reclamar não adianta e bla bla bla". Reclamar adianta pq em algum momento eles vão ter que nos dar uma explicação sobre isso.
Eu acabei de cair DE NOVO e pra mim é a gota d'água, e não, eu não vou deixar de jogar e nem de tentar. O problema não sou eu nem os outros que reclamam, o problema não são as pessoas que não se adaptam o problema é DELES.
Pq no site do tibia.com não existe nenhum meio de entrar em contato com eles? Pq a gente precisa passar por esse tipo de coisa se eu PAGO pra jogar?
E principalmente, pq eles não dizem NADA, nada vezes nada.
Eu to puta da cara, de verdade, encheu o meu saco.
Isso é no mínimo uma falta de respeito com o meu dinheiro, e é meu, eu não pedi pra minha mãe. Eu vou renovar essa porcaria de p.a., eu juro que vou e juro tb que vou reclamar em TODOS os tópicos que abrirem sobre esse assunto e quem quer se resignar e fazer de conta que tudo vai melhorar, é melhor não ler os tópicos do que dizer pra um bando de gente indignada que reclamar não adianta. RECLAMAR ADIANTA. E eu tb quero dias de p.a. a mais. Isso é uma baita palhaçada comigo e com quem paga e com quem é free tb.
Eu vou colocar uma fotode palhaço ali do lado. Ou melhor ainda, quando a Cip for fazer mais uma besteira de addon é melhor fazer de palhaço que é isso que a gente é.