Postado originalmente por
Virgilius
@ Jota Eme
Eu tinha feito todo um post grande pra você, mas voltei atrás depois que vi a sua idade, quinze aninhos, eu tinha achado que você tinha dito que era pai, mas depois vi que você estava supondo uma situação.
Ah, sim, uma observação: Estudei em Universidade Federal, então meus pais não gastaram um único centavo em mensalidades. O curso de Medicina se compõe de 6 anos, e não 5, e eu só cheguei até aqui pois não deixei o vício do Tibia me alienar por completo.
Ah, sim, eu admito, é claro que esse jogo tomou parte importante da minha vida. Teve épocas em que eu jogava muito, muitas horas por dia, jamais neguei isso e NÃO me considero exceÇão. Eu tanto não me considero exceção que tive que me demitir do meu cargo de GM e matar meu boneco principal pra não voltar atrás. Não seria isso uma declaração clara e oficial de que eu precisava dar um basta radical no jogo? :rolleyes:
Outra coisa, você pode ter certeza de que os caras que se "fingem ser dickheads" NÃO são escolhidos como GM. Por outro lado, os transparentes, espontâneos e honestos são. :)
Acho que no final das coisas você entendeu tudo como quis, e não como as coisas são de verdade...
Hoje eu estava na casa de praia de um amigo e conheci um garoto de 15 anos, primo da namorada desse meu amigo... conversei com esse garoto, ele me perguntou várias coisas sobre assuntos gerais, foi bacana... ele também jogava Tibia e parou há algum tempo. Achei engraçado quando ele soube que eu era o GM Virgilius, ele ficou todo empolgado,
<sarcasmo>
acho que pra ele o meu cargo de GM significa algo na RL.
</sarcasmo>.
Enfim, creio que se você me conhecesse na RL não teria feito esse post arrogante, sabe? É muito fácil julgar e insultar num forum, quando você não conhece a pessoa, mas a coisa muda de figura quando você olha no olho e sabe de quem se trata e com quem você tá falando. ;)
Tudo bem, a vida segue e cada um na sua.
Paz na Terra e vida longa aos homens, feliz ano novo pra todos vocês.
Virg~.