Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso que depois de ler a resposta da Valéria de Freitas perdi um bom tempo lendo o tópico inteiro pra não postar qualquer besteira :o

O Emanoel não teve más intenções ao criar o tópico e só quem tem um parafuso a menos não percebe... como ele mesmo respondeu, eu não sei porque certas pessoas são tão sérias assim no fórum, estão atrás do sentido da vida?

Não passou de uma brincadeira que o Virgillius parece não ter gostado de começo. Mesmo não te conhecendo, eu queria te dar um conselho: não leve a vida e as coisas tão a sério como você parece levar (me refiro por você não ter gostado da brincadeira de começo).

Quanto a maioria dos usuários do fórum que postaram apenas besteiras, eu já não me preocupo mais pois sei como o fórum é, e nem vale a pena perder tempo criticando essas pessoas, ou crianças como vocês preferem. É mais fácil ignorar tudo e dar boas risadas.

E, por fim, confesso que quando eu li a entrevista tive essa mesma idéia e não me importo se seja verdade ou não, mas que foi bom pra descontrair foi . Afinal, mesmo na época que eu passava o tempo no tibiabr lendo tutoriais e aprendendo a jogar eu já tinha admiração pelos tópicos e posts do Locke. E, como o Gauss sempre foi misterioso, me veio a idéia de que pelo menos Gauss = Virgilius

Sei que praticamente tudo que eu disse já foi dito por alguém anteriormente e que a maioria das outras pessoas que vão postar não irão ler, mas lembrem-se: Esse é só um fórum de um JOGO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Virgilius rooked?

o q houve? do 123 para o lv 1?

Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Chuck Ver Post
    Virgilius rooked?

o q houve? do 123 para o lv 1?

Virgilius, will be deleted at Feb 22 2008, 10:43:00 CET
    Veja as hotnews...

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do Topico.. li ele todinho.. mas nao entendir muita coisa.
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!
    Que moral, GM catarinense? o/
    Certo, eu não sei.
    Mas as fotos ficaram parecidas (Y)

[]'s Luan.

Publicidade:

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius
    Falem o que quiserem, pensem o que quiserem, enquanto vocês ficam aqui se alienando nesse mundinho virtual escroto, eu vou viver a minha vida.

quanta hipocrisia. Ate ontem era vc ainda se alienava nesse mundinho virtual escroto, era o gm virgilius, o idiota que escreve com letra inicial maiuscula e ponto final, num joguinho tosco 2d. :yelrotflm Por mais que queira negar que vc era uma excessao, os fatos estao contra vc. Vc era gm amigao... Todo mundo sabe o dickhead que precisa fingir ser pra virar gm, e, com toda sinceradade, isso vc faz muito bem.
    Nao eh tao dificil quanto parece "saber da vida dos outros". Alguem que se diz medico com certeza nao teria tempo pra ficar jogando umjoguinho de pre-adolescente todo dia, ainda mais tendo que cumprir um falso trabalho virtual. Sinto em decepcionar vc, mas seu cargo nao significa nada no mundo real... alias, vc deve ter percebido isso antes de anunciar o grande fim do virgilius... :rolleyes:
    Seus pais devem ter lhe dado uma dura, afinal, faculdade de medicina nao eh caro, e, eu como pai, ficaria decepcionado em ver meu filho, o qual paguei 5-6 anos de faculdade particular, formado, mas jogando um joguinho de criança .... :wscared:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jota Eme Ver Post
    quanta hipocrisia. Ate ontem era vc ainda se alienava nesse mundinho virtual escroto, era o gm virgilius, o idiota que escreve com letra inicial maiuscula e ponto final, num joguinho tosco 2d. :yelrotflm Por mais que queira negar que vc era uma excessao, os fatos estao contra vc. Vc era gm amigao... Todo mundo sabe o dickhead que precisa fingir ser pra virar gm, e, com toda sinceradade, isso vc faz muito bem.
    Nao eh tao dificil quanto parece "saber da vida dos outros". Alguem que se diz medico com certeza nao teria tempo pra ficar jogando umjoguinho de pre-adolescente todo dia, ainda mais tendo que cumprir um falso trabalho virtual. Sinto em decepcionar vc, mas seu cargo nao significa nada no mundo real... alias, vc deve ter percebido isso antes de anunciar o grande fim do virgilius... :rolleyes:
    Seus pais devem ter lhe dado uma dura, afinal, faculdade de medicina nao eh caro, e, eu como pai, ficaria decepcionado em ver meu filho, o qual paguei 5-6 anos de faculdade particular, formado, mas jogando um joguinho de criança .... :wscared:
    Não precisa fingir nada para ninguém para ser GM, amigo, só precisa ser honesto e fazer o melhor para ajudar os outros.

Jura que o cargo de GM não significa nada no mundo real? :O .. dessa acho que ninguém sabia...

Vc pagou faculdade particular para o seu filho, hmm.. ele não teve capacidade para entrar para uma pública?

E por último,
    Se vc é pai, o que vc está fazendo num fórum desse joguinho de pré-adolescente?

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Jota Eme
    Eu tinha feito todo um post grande pra você, mas voltei atrás depois que vi a sua idade, quinze aninhos, eu tinha achado que você tinha dito que era pai, mas depois vi que você estava supondo uma situação.

Ah, sim, uma observação: Estudei em Universidade Federal, então meus pais não gastaram um único centavo em mensalidades. O curso de Medicina se compõe de 6 anos, e não 5, e eu só cheguei até aqui pois não deixei o vício do Tibia me alienar por completo.

Ah, sim, eu admito, é claro que esse jogo tomou parte importante da minha vida. Teve épocas em que eu jogava muito, muitas horas por dia, jamais neguei isso e NÃO me considero exceÇão. Eu tanto não me considero exceção que tive que me demitir do meu cargo de GM e matar meu boneco principal pra não voltar atrás. Não seria isso uma declaração clara e oficial de que eu precisava dar um basta radical no jogo? :rolleyes:

Outra coisa, você pode ter certeza de que os caras que se "fingem ser dickheads" NÃO são escolhidos como GM. Por outro lado, os transparentes, espontâneos e honestos são.

Acho que no final das coisas você entendeu tudo como quis, e não como as coisas são de verdade...

Hoje eu estava na casa de praia de um amigo e conheci um garoto de 15 anos, primo da namorada desse meu amigo... conversei com esse garoto, ele me perguntou várias coisas sobre assuntos gerais, foi bacana... ele também jogava Tibia e parou há algum tempo. Achei engraçado quando ele soube que eu era o GM Virgilius, ele ficou todo empolgado,

<sarcasmo>
    acho que pra ele o meu cargo de GM significa algo na RL.
    </sarcasmo>.

Enfim, creio que se você me conhecesse na RL não teria feito esse post arrogante, sabe? É muito fácil julgar e insultar num forum, quando você não conhece a pessoa, mas a coisa muda de figura quando você olha no olho e sabe de quem se trata e com quem você tá falando.

Tudo bem, a vida segue e cada um na sua.

Paz na Terra e vida longa aos homens, feliz ano novo pra todos vocês.

Virg~.

Citação Postado originalmente por Jota Eme Ver Post
    Última edição por Virgilius; 31-12-2007 às 21:40.
    Good guys never get the girl

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado.

Obrigado (:
    Última edição por rabap; 01-01-2008 às 01:55.
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgilius Ver Post
    @ Jota Eme
    Eu tinha feito todo um post grande pra você, mas voltei atrás depois que vi a sua idade, quinze aninhos, eu tinha achado que você tinha dito que era pai, mas depois vi que você estava supondo uma situação.

Ah, sim, uma observação: Estudei em Universidade Federal, então meus pais não gastaram um único centavo em mensalidades. O curso de Medicina se compõe de 6 anos, e não 5, e eu só cheguei até aqui pois não deixei o vício do Tibia me alienar por completo.

Ah, sim, eu admito, é claro que esse jogo tomou parte importante da minha vida. Teve épocas em que eu jogava muito, muitas horas por dia, jamais neguei isso e NÃO me considero exceÇão. Eu tanto não me considero exceção que tive que me demitir do meu cargo de GM e matar meu boneco principal pra não voltar atrás. Não seria isso uma declaração clara e oficial de que eu precisava dar um basta radical no jogo? :rolleyes:

Outra coisa, você pode ter certeza de que os caras que se "fingem ser dickheads" NÃO são escolhidos como GM. Por outro lado, os transparentes, espontâneos e honestos são.

Acho que no final das coisas você entendeu tudo como quis, e não como as coisas são de verdade...

Hoje eu estava na casa de praia de um amigo e conheci um garoto de 15 anos, primo da namorada desse meu amigo... conversei com esse garoto, ele me perguntou várias coisas sobre assuntos gerais, foi bacana... ele também jogava Tibia e parou há algum tempo. Achei engraçado quando ele soube que eu era o GM Virgilius, ele ficou todo empolgado,

<sarcasmo>
    acho que pra ele o meu cargo de GM significa algo na RL.
    </sarcasmo>.

Enfim, creio que se você me conhecesse na RL não teria feito esse post arrogante, sabe? É muito fácil julgar e insultar num forum, quando você não conhece a pessoa, mas a coisa muda de figura quando você olha no olho e sabe de quem se trata e com quem você tá falando.

Tudo bem, a vida segue e cada um na sua.

Paz na Terra e vida longa aos homens, feliz ano novo pra todos vocês.

Virg~.
    Que bom que vc voltou a si. Pensei que tinha resolvido sair da moita... :riso:

E nao, eu nao sou pai nem quero ser tao cedo, foi realmente soh uma suposição. Bom saber que vc passou numa federal, deve ter abdicado de algumas atividades socialmente saudaveis para ter tempo de estudar tanto ein.... :rolleyes: Que bom que vc aprendeu que exceção eh com ç e nao com ss, embora seja uma pena observar e querer corrigir isso na internet, lugar em que erros gramaticais e etc sao mais comuns que virus, e, irrelevantes.

vc soh esqueceu de explicar pq foi preciso essa sua "atitude drastica". Se vc nao era um viciado em tibia, e tinha todo o controle de quanto tempo jogar e uma vida social positiva, pq agir como um desesperado? vc precisava parar com o cargo gm? Ok, peça demissao e continue com seu char lvl 120 la, todo bonitinho.... Jogaria quando quisesse ou simplesmente nao jogava mais, mas seu char ia ta la para quem quisesse ver, intacto. Agora, tomar essa atitude drastica, desnecessaria e querer sair pela porta da frente eh meio que contraditoria... :confused:

espero que seu post as 10:30 da noite de reveillon nao siginifique nada, perfeito? tomara que vc tenha tido um bom inicio de ano novo tbm....

Publicidade:

Permissões de Postagem