Confesso que depois de ler a resposta da Valéria de Freitas perdi um bom tempo lendo o tópico inteiro pra não postar qualquer besteira :o
O Emanoel não teve más intenções ao criar o tópico e só quem tem um parafuso a menos não percebe... como ele mesmo respondeu, eu não sei porque certas pessoas são tão sérias assim no fórum, estão atrás do sentido da vida?
Não passou de uma brincadeira que o Virgillius parece não ter gostado de começo. Mesmo não te conhecendo, eu queria te dar um conselho: não leve a vida e as coisas tão a sério como você parece levar (me refiro por você não ter gostado da brincadeira de começo).
Quanto a maioria dos usuários do fórum que postaram apenas besteiras, eu já não me preocupo mais pois sei como o fórum é, e nem vale a pena perder tempo criticando essas pessoas, ou crianças como vocês preferem. É mais fácil ignorar tudo e dar boas risadas.
E, por fim, confesso que quando eu li a entrevista tive essa mesma idéia e não me importo se seja verdade ou não, mas que foi bom pra descontrair foi. Afinal, mesmo na época que eu passava o tempo no tibiabr lendo tutoriais e aprendendo a jogar eu já tinha admiração pelos tópicos e posts do Locke. E, como o Gauss sempre foi misterioso, me veio a idéia de que pelo menos Gauss = Virgilius
Sei que praticamente tudo que eu disse já foi dito por alguém anteriormente e que a maioria das outras pessoas que vão postar não irão ler, mas lembrem-se: Esse é só um fórum de um JOGO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Afinal, mesmo na época que eu passava o tempo no tibiabr lendo tutoriais e aprendendo a jogar eu já tinha admiração pelos tópicos e posts do Locke. E, como o Gauss sempre foi misterioso, me veio a idéia de que pelo menos Gauss = Virgilius