Postado originalmente por
Pojo
O link para a reply do gm falando a verdade sobre quem ele é, que o cara q começou o tópico postou la está errado ou talvez nunca existiu.
A mensagem número 18 foi deletada. Poucos tiveram o prazer de ler... Uma pena.

Postado originalmente por
Pojo
Agora uma coisa que não entendi até agora, por que tanto interesse na vida dele?
É divertido especular. Eu não falei sobre a vida dele, e sim discorri brevemente sobre a influência desses três caras na comunidade tibiana.
Claro que dei alguns retoques no tópico, para tudo parecer uma conspiração verdadeira. Entretanto, poderia ter inserido muito mais informações inúteis, como nomes verdadeiros, relações com outros jogadores e mensagens comprometedoras.
Só o
Locke já rendia mais de 90000 caracteres, com certeza! A copiosa lista de tópicos desse cara é ouro puro. Por sinal, é só procurar entre as mensagens dele, que vão encontrar alusões (ou até informações diretas) sobre o
Tiergan e outros GM's. Também fica claro que o "
Virgilius" tinha uma certa simpatia por Rookgaard.
Sim, eu pretendia criar um tópico ainda maior e mais irrisório. Fui impelido pelo meu bom-senso, temendo causar um rebuliço desnecessário com acusações exageradas.
Eu escrevo o que gosto de ler. E veja só, um monte de desocupados adoraram o tópico e riram junto comigo. Oras, tem gente até dizendo que eu sou GM!
Tudo começou com uma brincadeira de MSN. Depois virou um banner na assinatura... E agora é esse tópico aqui! Eu até pretendia espalhar esse boato eternamente... Mas perdeu muito da graça, depois da aposentadoria do
Tiergan.
Não levem a sério! É mais uma homenagem divertida do que qualquer outra coisa
(será mesmo?). :riso: