Curtir Curtir:  0
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 183

Tópico: Quem é o GM Virgilius? [+Conspiração][+Rookgaard]

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Simplesmente INACREDITAVEL!!!:eek::eek::eek:

Esse Emanoel deve ser outro char do GM Virgilius, pq sinceramente, descobrir td isso sem nm uma ajuda nao deve ter cido facil...

E Parabens ao GM Virgilius, essa historia dele daria uma boa biografia para um livro ^.-

=*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://mg.misterape.com/?ac=vid&vid=57265914 -> link de 1 jogo... entrem ai plx.. só entra e sai.. :] qnto + pessoas entrar ai + ouro vo ganhar
    http://img217.imageshack.us/img217/4121/bota2kf7.png

Registro
    20-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N entendi cacilda nenhuma
    [img]http://tibiastuff.**********/equips.php?s1=2&s2=38&s3=24&s4=130&s5=23&s6=34&s7= 12&s8=10&s9=0&s10=2[/img]

HAIL PORCO!
    http://img507.imageshack.us/img507/1457/porcoub6.jpg

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não li as quase 20 páginas do tópico e nem pretendo.
    O link para a reply do gm falando a verdade sobre quem ele é, que o cara q começou o tópico postou la está errado ou talvez nunca existiu.

Agora uma coisa que não entendi até agora, por que tanto interesse na vida dele? (não, eu n to aqui defendendo ninguem) Só queria entender pq quase metade desse forum ficou interessado em descobrir se eles são ou não a mesma pessoa.
    Eu também concordo que algumas curiosidades podem até ser interessantes, mas realmente n consigo entender por que essa aqui seria util.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    O link para a reply do gm falando a verdade sobre quem ele é, que o cara q começou o tópico postou la está errado ou talvez nunca existiu.
    A mensagem número 18 foi deletada. Poucos tiveram o prazer de ler... Uma pena.

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Agora uma coisa que não entendi até agora, por que tanto interesse na vida dele?
    É divertido especular. Eu não falei sobre a vida dele, e sim discorri brevemente sobre a influência desses três caras na comunidade tibiana.

Claro que dei alguns retoques no tópico, para tudo parecer uma conspiração verdadeira. Entretanto, poderia ter inserido muito mais informações inúteis, como nomes verdadeiros, relações com outros jogadores e mensagens comprometedoras.

Só o Locke já rendia mais de 90000 caracteres, com certeza! A copiosa lista de tópicos desse cara é ouro puro. Por sinal, é só procurar entre as mensagens dele, que vão encontrar alusões (ou até informações diretas) sobre o Tiergan e outros GM's. Também fica claro que o "Virgilius" tinha uma certa simpatia por Rookgaard.

Sim, eu pretendia criar um tópico ainda maior e mais irrisório. Fui impelido pelo meu bom-senso, temendo causar um rebuliço desnecessário com acusações exageradas.

Eu escrevo o que gosto de ler. E veja só, um monte de desocupados adoraram o tópico e riram junto comigo. Oras, tem gente até dizendo que eu sou GM!

Tudo começou com uma brincadeira de MSN. Depois virou um banner na assinatura... E agora é esse tópico aqui! Eu até pretendia espalhar esse boato eternamente... Mas perdeu muito da graça, depois da aposentadoria do Tiergan.

Não levem a sério! É mais uma homenagem divertida do que qualquer outra coisa (será mesmo?). :riso:

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ainda vai dar o que falar!

Publicidade:

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huehaehauehu
    oque vcs tao tentando eh descobrir a identidade dele pra virar amigo ;>
    ainda mais se for um nego que mora na mesma cidade dele
    imagina ser amigo de um gm

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por minorudos Ver Post
    huehaehauehu
    oque vcs tao tentando eh descobrir a identidade dele pra virar amigo ;>
    ainda mais se for um nego que mora na mesma cidade dele
    imagina ser amigo de um gm
    NOEWÇA AMGO DE GEEME AFQ CMOLIÇO VOU MORRER DE ALEGRIA

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom o cara pode ter deixado de ser gm, mas vai ser medico
    e tambem nao tem nada a ver se for a mesma pessoa ele nao vai ter nem ai, muito ocupado trabalhando e voces ai quebrando a cabeça com bobagens, cada um cuida da sua vida... :10:

Registro
    22-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cheguei a uma conclusão... O Glauss é gay :yelrotflm

brinks brinks!

Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts do tópico.

Minha opinião:

Muitos não levaram o tópico na irônia, desde então começou a discução.

Como o mesmo ja explicou tudo, não há muito o que falar, no meu ponto de vista ja poderia ser fechado o tópico, e quem quisesse falar com ele mandasse private

Lendo esse tópico me passou muita coisa pela cabeça, desde que, jogar esse jogo não me faz bem, mas mesmo assim eu continuo jogando.

Sim, tenho apenas 11 anos, quem não acredita pode falar o que quiser, não tenho que me explicar.

Tenho pena dele, porque o estado dele pode não ter sido os melhores.

[Li o tópico em 50 minutos. :x]

Espero que não ocorra mais isso no fórum, porque tem gente que não sabe levar as coisas na ironia, e dá no que dá.

É isso.

Yours,
    KawanFonseca.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lucas Terra Ver Post
    Bem, se é botter não sei, mas não está com auto looter no vídeo.
    Citação Postado originalmente por x Andrius x Ver Post
    Citação Postado originalmente por kevindantass Ver Post
    NNOOOOOOOOOOOOOOOSSA MUITO rox esse shield

prefiro esse shield do q uma mulher gostosa pelada

sem mais

Permissões de Postagem