afff
muito vicio isso
num consigu fik 3 horas por dia no pc e o(s) cara(s) fik todo dia...
Versão Imprimível
afff
muito vicio isso
num consigu fik 3 horas por dia no pc e o(s) cara(s) fik todo dia...
entao isso significa q teremos um lvl 300+ no encontro de floripa? ^^
pena q nao vo pode i >O
Btw, Gratz pra ele =D
Vamos Lá Tripida Go Go 350 Up lvl Fast Man GratzZzZ You advanced From to lvl 300....
Hail Tripida...:riso:
Agora sim hein... será que ele tem chances de passar o mateusz?
GOGO TOP..
ISSU AE TRIPIDA
PARABENS CARA,, TU MERECI
http://r2.fodey.com/1b00e88528afd4e0...ee27ebdb.1.gif
Quem é Zhowyn que aquele kra de verde ta falando? :o
demoro mais chego
gz tripida
GRAAAAAAAAAAAAAATSSSSSSSSSSSSSSSS Go Go Go TOP \,,/(^.-)\,,/
Gratz Tripida:P
Gogogo Top rumo au 400:eek:
Td mundo fazendo brincadeiras do tipo:
gratz tripida futebol clube.......esssas coisas.
mas tenho certeza que nem shareando vao conssegui passa do lvl 150...
e mundo non-pvp n eh nada + dificil pq c v6 penssarem eu pvp vc vai e fala que c mata os bucho ta hunted em mundo non-pvp n tem isso neguinho envadi a cav mata teus bicho e ainda sai te zuando e vc n pode fazer nada entaum n eh nada + facil pelo contrariu eh mas dificil tem que pega skill em bicho n tem ninguem pra sumona bicho pra vc treina entaum na minha opiniao non-pvp eh mais dificil do que pvp...essa eh minha opiniao quem n concorda pau no cuh....
Simples jogar em non-pvp n tem war portanto vc n pode tomar hunted e consequentimente nao ira perde seu char....
TRIPIDA O MAIS SHARER DO BRASIL DONO DE LAN FICA FACIL BOTA QUALQUER NEGUINHO NO CHAR ,,|,,
Cara...
Larga de ser invejoso e vai upar o seu char, ao invés de ficar no fórum fazendo mandinga para o nosso honorável Tripida ser banido por "sharear" account...
Primeiro era o nosso amigo polonês, agora o brazuca...
Larga de ser chatão e vai tomar conta ta tua vida e da sua account...:yelrotflm
se eh solo parabens pra vc
se eh sharer parabens pra vcs
sharer ou solo nao é nada fácil chegar no lvl 300 ainda em mundo non pvp
pessoal fla q non pvp eh easy mode, vai joga la pessoal num da tregua mata todos os bixo
gratz ae tripida xD
IRRAAAAA!!
Go Go Brasilllllllll!!!
go go go!!
gratxx
Tem gente q ainda torce pro MDW... Ah, fala serio pow! Temos que vibrar pros brasileiros :)!!! Pois os gringos ja sao mto inautesidos... ¬¬
Boa Tripida Futebol Clube!!
Continue assim. Vcs tao upando rapidao, jaja tah 400 =D
Parabens pra cada um dos sharers pelo arduo trabalho no Tripida.
Ah gente, que isso...Pára de chamar o cara de sharer pow...
Afinal, o que é ter 3 entradas no Insomniacs do site do Pskonejott por mais de 21 horas?
E outra, quem nunca jogou 23 horas num dia que atire a primeira pedra!
Seria a mesma história da "Coca-Cola do Shan'Zo de Ocera" ?
Ah é verdade, Mage upa mais rápido, esqueci :X
Mas que teve 3 Insomniacs Entries de 21+ horas, isso é incontestável.
lol owned
pq vcs fikam falando q o tripida eh sharer... vcs nem conhece eli
qm eh sharer eh o MDW akele pl fia da p*ta fika 24hs on e pega lvl mto rapido
eli deve ta molhando bem a mao da cip...
qndu eli foi com sua 1º ekip em PoI eli moreu, era uns lvl 250 +/-...
dpois diso eli começo a upa q nem um monstro..
GRATZ TRPIDA!!UM DIA AINDA VC VAI JOGA TAO BEM QNTU EU!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Gratz aew Trpira......go go go passa Mateusz Dagon Wielki hehehe
GRATZ BRAZIL~~GRATZ TRIPIDA:riso:
Revivendo o topico por que na real quem disse que o cara é sharer é verdade kk, tanto que ja mudou de dono algumas vezes e agora mesmo estive no tibiacast dele ( ele ta vendendo o char por 1800 reais engraçado é que o lord paulistinha tomou ban por isso como um cara vendendo o char com TIBIACAST ABERTO a cip não faz nada? :O que coisa não? kk
aah e falando de alguns carinhas aee que falaram 2 level 300 e tals naquela epoca era mto bom ne? level 300 era raro... hoje em dia putz aheuheauheau quantos lvl 400 tem? O.O 300 nem falo nada FAIL.
Citação:
Shen Trebado 46 Fidera 0 / 8 Vendo MS 322(1800 reais), KKs (80 reais cada) em Honera e Fidera - NON PVP - Sao Carlos SP
Meu amiguinho o que diz sobre reviver o topico ( NÃO PODE REABRIR SE VOCÊ FOR REABRIR O TOPICO DIZENDO UMA BESTEIRA OU UMA COISA SEM NEXO )
o que vemos aqui é que eu revivi por que o cara ta vendendo um char que por sinal era uma lenda como dizem unico brasileiro que na epoca era lvl 300 e muitos diziam que era sharer outros dizem que não e pelo que vimos o cara ja mudou de dono varias vezes inclosive ta agora vendendo o char ( e não tomba um BAN se quer kkkkkk ) impossivel algum carinha de dentro da cip n pode ver um tibiacast desse rs, ate por que o cara não ta vendendo de OUTRA CONTA e sim da propria conta do TRIPIDA ;)
Tranquilo manin ta safo eu ate te endendo rs.
Quanto a você, agente paga premium time para eles só deixarem o SERVIDOR DE TIBIA ON? ate mesmo nos ots o suporte deve ser melhor que o do tibia global. de uma olhada nesse topico
http://forums.tibiabr.com/showthread...03#post6084603
quanto eles não ganham em premium time? não vem me dizer q o dinheiro é so pra deixar o servidor on por que isso não tem NEXO, ate por que quantas premium eles vende por DIA heim? :) quantos names changes? quantos rk nova? POR DIA n por mes =) agora vem querer me dizersim eu acho que deveria sim e acho também que nunca deveriam ter tirado os gms, quanto aos PA que tinham era so kikar esses simples se uma pessoa fora do tibia consegue fazer o tibiacast para podermos assistir como eles da cip não conseguem algo do tipo para dar uma olhada nos players que são reportados? eles tão recebendo pra isso creio eu.Citação:
agora eles vao ficar vendo tibiacast?
to meio com medo de postar, acho que mais um alerta tomo ban '0'
enfim, eu sinceramente não ligo se é sharer, ou o c4r4lh0 a 4, não muda minha vida.
Tchau