O que mais me espanta é a cipsoft deixar uma palavra chave sem dica, onde um jogador precise de macro pra descobrir.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Versão Imprimível
O que mais me espanta é a cipsoft deixar uma palavra chave sem dica, onde um jogador precise de macro pra descobrir.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Outro player conseguiu concluir a quest.
andei só olhando por aii xD :D
https://scontent-mia1-1.xx.fbcdn.net...61&oe=560F18D2:D
Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.
#Topic
Quanto ao caso do macro, se usou, tem mais que ser reportado e punido mesmo (eu já falei isso) E, pelo visto, acabou sendo (pela sua afirmação). De certo modo, isso mancha o feito (se é que realmente ajudou em algo - pelo que entendi, foi inútil). Á propósito @Keijo, se tivesse realmente sido usado um brute force como você suspeita, o cidadão levaria alguns minutos a poucas horas para testar todas as 58k palavras (uma vez que Tibia não possui cooldown de texto). Como você mesmo argumenta que levou 2 dias, isso muda alguma coisa aí. Inocente seria você ao pensar que este uso de brute force foi pioneiro também...
Mas o barato é ver a galera mordida não por que o cara usou macro, mas porque ele não deu spoiler - vide o tópico do segundo a descobrir:
Que situação patética.Citação:
Postado originalmente por Jogador querendo spoiler
Acho que é por isso que eu nem comecei essa quest. Não tenho tempo pra ela (não estou conseguindo tempo sequer pra jogar) e não vou buscar spoiler. Pra ser sincero, eu nem sei como chegar na sala inicial. No dia em que eu descobrir, começo a quest, aos poucos. A diversão está aí.
Vc sabe oq eh um macro @GrYllO? não é igual um for em C, se ele levar 2 segundos pra testar cada palavra já sao mais de 36h
Eu não suspeito cara, ele falou que usou macro, eu e td mundo que acompanha a thread viu isso. Vc sequer deve ter lido uma página daquilo e fica ai falando que são afirmações minhas, como se eu pudesse ter inventando isso, mas vc sequer vai na fonte, fica aqui só defendendo o cara.
King Polo também conseguiu resolver, alguem deu rage nele? Alguem criticou as atitudes dele?
Vou repetir: o rage n eh por nao dar spoil mas pela galera idolatrar/defender um babaca, igual a oq vc ta fazendo.
[USER=GrYllO][/USER]Desculpe mas, o que você quis dizer com isso? Se a memória não me falha, foi uma crítica à liberação de spoiler que fiz uma vez nos comentários do PT.
hey man eu estava justamente lendo algo relacionado ao roleplay tibia e do nada li esse seu comentario, foi engraçado .. :/
xD
Eu não tou idolatrando nem defendendo ninguém, cara. Eu tou pouco me lixando pra essa quest, pra esse cara ou pro seu rage - mas confesso que está divertido ver alguém puto com essa história toda... :smile:
Que tal perder menos tempo se preocupando com isso tudo e mais tempo tentando você mesmo solucionar a quest? Vai ser legal, eu garanto! :y:
- - - Atualizado - - -
Suave... e o que foi que você entendeu da frase?