Postado originalmente por
Furious Red
Para cara, tu nao chegou a tempo e tá reclamando agora, ridículo.
As empresas prometem descontos de 2 mil reais, inflam preços, nos prestam um péssimo atendimento, e ainda devo ser bonzinho com elas?
E os descontos da Black Friday? Fiquei o dia todo pesquisando, e o Walmart inflou muito preço, desconto lá não vi nenhum. Até casas bahia tava melhor.
ESsa promo foi postada no Facebook deles, se ver a imagem aqui, no chat online confirmaram ser uma promoção, um cara gravou a ligação com outra atendente confirmando ser uma promoção tbm, que o preço real era 1600, logo o desconto foi 63%, algo nada absurdo, não foi 99,9% de desconto pra sair por 5,80, isso sim seria abuso.
Esse grupo é enorme, até onde sei é controlado pelo Carlyle Group. Vai ver quando eles lucram num trimestre. Esse prejuízo aí, de uns milhões, é 2 semanas ou menos pra recuperarem. Lojas menores honram esses "erros". A Razer já vendeu periféricos por 30% do preço, e era um bug no site, o presidente (se nao me engano), pos tou no twitter dele que ia honrar com todos os pedidos, mesmo tendo um prejuízo absurdo pra eles.