Postado originalmente por
Piloto Agricola
Vou deixar aqui minha breve opinião sobre o uso de BOT no Tibia, NÃO FAÇO APOLOGIA, EU NÃO INDICO PRA NINGUÉM, CADA UM SABE O QUE FAZ.
FALTA DE TEMPO, é o principal motivo/desculpa, Se você faz ensino fundamental/médio e não trabalha, certamente você tem bastante tempo pra se dedicar em um joguinho da internet. Mas, caso você trabalhe, faça cursos, tenha vida social, é claro que você não tem tempo pro joguinho da net, então você vai partir pro lado negro da coisa, rsrs.
Vou falar com sinceridade, eu uso bot, comecei a usar em 2009 e nunca fui banido por isso. Não me sinto trapaceador, pois 90% dos players também usam. No meu caso eu estudo e trabalho, e meu trabalho é PUXADO (pilotagem de aeronaves), tenho que me dedicar 100% da minha vida pro trabalho, então acordo 6 hrs da manhã, ligo o PC, abro o Tibia e largo lá de boa, fico o dia inteiro fora de casa, quando chego em casa umas 22~23 horas os chars já tem UPADO bons lvls, FEITO muita grana, ai sim eu desligo tudo, abro meu char PK e vou me divertir, matando 2~3 nego afk por noite, pra ver se dropa alguma Softzinha.
DEI O MEU RELATO, ABRAÇO E BOM JOGO.